+ Responder Tema
Página 2 de 9 PrimerPrimer 123456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 al 30 de 131

Tema: SUGESTÕES - IDEIAS para um C.C Brasil Melhor

Gracias
    26
    33 gracias recibidas en 15 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Respuesta: Renomeando

Cita Iniciado por Macaco Natal Ver Mensaje
    Moe: lisa, eu sei que você não gosta de mim e eu não gosto de você, mas precisamos salvar seu pai daquele urso!

Lisa: mas, senhor Moe, eu gosto de você...

- The Simpsons, episodio 1419
    JohnnyKnox: mas, Senhor macaco, eu gosto de você...

hahahahaha

paz

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a johnnyknox por este Post:

Macaco Natalino (14/04/2010), spyoflover (10/02/2012)

Gracias
    981
    5,394 gracias recibidas en 2,047 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

aushauhsuahsuhaushuahsuhaushauhsuahsuhasuhauhsuahs uahhsuahs....ah, professor jackass, com essa eu ganhei o dia!!!!! é nóis, man!
    Última edición por Macaco Natalino; 14/04/2010 a las 21:30

Gracias
    1,406
    2,358 gracias recibidas en 667 Posts
    Mencionado
    28 Mensaje(s)
    Etiquetado
    50 Tema(s)
    Citado
    52 Mensaje(s)

bom, num sem se tem post pra essa discussão animada, mas postarei aqui.

acho animal esse tema, não tenho a capacidade de verborragia da maioria, mas queria dar meu pitaco.

sou cozinheiro, e não chef. naum tenho diploma e não fui treinado por mega-profissionais com experiencia mega ultra-power.

Aprendi com meu pai, desde pequeno. pedia quando ele viajava, pote de mostarda e guerra nas estrelas... enfim - sou da linha tradição e não profissionalização.

Meu pai aprendeu com minha vó, que aprendeu com a ....

Agora vai minha opinião, Maldoror - espero que seu mestrado naum seja sobre hábitos do consumidor, senão vc vai tomar pau hein.

Meu amigo, quer falar de MEGA-ULTRA POWER ENTERPRISE, vamos subir o nível. Vamos falar da Nestle, mega-ultra suficiente pra vc?

Quantas marcas diferentes de chocolate a nestle lança por ano? Vamos facilitar... por trimestre, pensando em Nestle Mundial? consulte o oráculo, já que vc gosta tanto de numeros.

Então pense a nestle sendo mega master plus, pela sua linha de raciocinio, ela tem bala, mercado e experiencia para ter descoberto o "melhor" chocolate do mundo, e deveria estar produzindo unica e exclusivamente este modelo? é assim? acha o melhor e reproduz com mega master ultra tecnologia.
    Agora defina para mim, O que é o "melhor" ???

Não é o vinicultor que define a sua melhor safra. é o consumidor. ponto final.

Ele simplesmente concorda com seu público, e cria, re-cria e inova, pra manter seu publico interessado em novidades.

Olha que nem de vinho eu entendo, e nem do mercado como vc deu uma aula acima. Mas posso te falar - Boujoulais Noveau - é um determinado vinho de uma determinada região, feito em uma determinada época. e cada garrafa de cada vinicola tem seu toque particular, vizinhos de cerca, conseguem resultados distintos, na mesma terra. mesmas condições.

E graças as Deus existe isso, senão todo ano a Coca-cola iria pra região de Boujoulais e engarrafaria mega-ultra master litros do mesmo vinho "melhor" do mundo.

Vc misturou cultivo artesanal (rollsroyce feito um a um a mão) com o "melhor" da MERCEDES. E nem de carro eu entendo.

E COMO IMAGENS SÃO MELHORES QUE PALAVRAS, SEGUE o link do premio sweet seeds, em especial da SAD - Sweet Afghan Delicious - que me motivou a comprar desta strain. vale conferir o tamanho de UMA planta num fundo de quintal. reparem na produtividade.

http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...=110137&page=4

e mesmo o cara sendo o campeão da SAD - a minha será melhor do que a dele... SEMPRE! heheheehehe

5. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a dead xuxu por este Post:

GringoD2 (15/04/2010), Macaco Natalino (14/04/2010), oliguba (17/04/2010), spyoflover (10/02/2012)

Gracias
    23,998
    16,173 gracias recibidas en 3,534 Posts
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

o, jim, acho que autoflora o cara posta o cultivo dele, porque pode ser in, pode ser out, pode ser hidro, pode ser solo...manjou? coloca na área que for o estilo de cultivo, tipo, o seu iria pra outdoor, saca?
    AAAAAA, entendi Mestre, ta certo, é auto, mas obrigatoriamente entra em um bord, é solo ou hidro, organico ou quimico, in ou out, to ligado, entendi, valew !

7. El siguiente Usuario da las gracias a Jim*Morrison por este Post:

spyoflover (10/02/2012)

Gracias
    1
    76 gracias recibidas en 51 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por dead xuxu Ver Mensaje
    Quantas marcas diferentes de chocolate a nestle lança por ano? Vamos facilitar... por trimestre, pensando em Nestle Mundial? consulte o oráculo, já que vc gosta tanto de numeros.

Então pense a nestle sendo mega master plus, pela sua linha de raciocinio, ela tem bala, mercado e experiencia para ter descoberto o "melhor" chocolate do mundo, e deveria estar produzindo unica e exclusivamente este modelo? é assim? acha o melhor e reproduz com mega master ultra tecnologia.
    Agora defina para mim, O que é o "melhor" ???
    Blz... Eu disse custo/beneficio... Nestle produz chocolate para o mundo todo, vende para o mundo todo. Existem milhões de consumidores de chocolate. É bem simples de entender que eles ganham vendendo quantidade não é mesmo? Assim tbm como é bem fácil entender que a Lindt ganha vendendo chocolate pela qualidade...

Querer comparar o número de consumidores regulares de chocolate com o número de consumidores regulares de canabis é no mínimo uma piada...

Quem quer ganhar dinheiro com maconha vendendo quantidade, simplesmente planta de qualquer jeito...

Quem define o valor da safra do vinho é o consumidor, assim como quem define o valor do fumo tbm é o consumidor. Só que o vinicultor infelizmente não poderá repetir a safra que teve boa aceitação do consumidor, enquanto o cultivador de canna vai. Difícil enxergar isso?

A minha intenção, que não tenho opinião formada sobre o assunto (não sei se vcs chegaram a perceber isso), é exatamente levantar uma discussão sobre o assunto, discussão essa que existe tbm em outros fóruns e rende bem.

Só q aqui parece q nego quer falar de peixe, de chocolate, de uva e outras coisas mais quando o assunto é canna...

E meu mestrado é em Ciências Sociais... Aliás, até esbarrei com o budzaum pelos corredores hj!

abs
    uhuh

9. El siguiente Usuario da las gracias a MaldororBR por este Post:

oliguba (17/04/2010)

Gracias
    1
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

1- quanto ao conhecimento do profissional ser maior que o do artista, discordo diametralmente, a arte é a vida do artista, o trabalho é apenas a ocupação do profissional.

2- mas de novo vou te falar: eu sou muuuuuuuuuuuuuuito chato, muito, muito mesmo. pode num gostar de mim, eu gosto de vc!

3- uma coisa que você falou me chateou, man: eu somei e somo muito aqui sim, inclusive, to sempre à disposição pra tirar dúvidas, e posto muita coisa útil na minha área de interesse, até mesmo ajudo os outros de outras áreas: "Cara... na boa... Vc tá aqui SEMPRE para discordar e nunca para somar, sempre criticando e julgando as posições contrárias as suas e nunca acrescentando nada além de sua intrasigente posição contrária a todo mundo que ousa pensar um pouco diferente de vc... Parece até arrogância isso e desestimula um pouco a gente abrir tópicos aqui nesse fórum para discutir... Inclusive outro user já falou isso diretamente para vc em outro tópico e depois se desculpou..." suas palavras...eu nunca acrescento nada? tem certeza disso? se você tem, abre outro tópico além desse pra debater in x out. abre uma votação. vamos ver quanta gente acha que eu num acrescento nada. se a maioria achar isso, ficarei feliz em pegar meu banquinho, e sair de mansinho...e acrescento firmemente que acho que você DEVE fazer isso, e não me pedir desculpas, nem nada assim, pois como você disse, não é só vc que acha isso. e se for a maioria que acha, então não sou necessário, e eu não curto ficar sendo um incomodo.
    1- Eu não disse isso. Aliás, quando me referi ao sistema patenteado do doubleds vendido por 450 mil dólares, se vc somar todas as peças não dá nem 1/50 desse valor. Ele só foi revendido por esse valor pq o que ele fez foi arte. E o valor da arte dele foi reconhecido.

2- E se eu não tivesse apreço pela sua pessoa simplesmente ignoraria seus posts, como faço com outras pessoas.

3- Eu disse que vc não somava nos tópicos em que as pessoas tinham posição contrária a sua e não no fórum como um todo. Taí a minha palavra dentro do seu post em negrito p não me deixar mentir.

No mais, eu nunca quis discutir se um método é melhor do que o outro, pq melhor é aquilo que a gente tem disponível p a gente. Só quis levantar a discussão que essa opinião, que parecia unânime aqui e no GR, já não é tão unânime assim e que os posicionamentos contrários possuem embasamentos e justificações no mínimo coerentes.

Não quero nem tenho a intenção de disputar nada contigo e nem com ninguém, até porque vc tem uma opinião formada e eu não.

E depois dessa chamada, vou seguir firmemente o teu conselho e puxar o meu banquinho, nunca mais postando aqui, já que vcs não vão perder nada mesmo...

Saudações ao Verdim, BC, Budzaum (brother!), Jim, Anthrax, DiaboVerde e outros bons colegas que fiz por aqui...

Fui...
    uhuh

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por MaldororBR Ver Mensaje
    1- Eu não disse isso. Aliás, quando me referi ao sistema patenteado do doubleds vendido por 450 mil dólares, se vc somar todas as peças não dá nem 1/50 desse valor. Ele só foi revendido por esse valor pq o que ele fez foi arte. E o valor da arte dele foi reconhecido.

2- E se eu não tivesse apreço pela sua pessoa simplesmente ignoraria seus posts, como faço com outras pessoas.

3- Eu disse que vc não somava nos tópicos em que as pessoas tinham posição contrária a sua e não no fórum como um todo. Taí a minha palavra dentro do seu post em negrito p não me deixar mentir.

No mais, eu nunca quis discutir se um método é melhor do que o outro, pq melhor é aquilo que a gente tem disponível p a gente. Só quis levantar a discussão que essa opinião, que parecia unânime aqui e no GR, já não é tão unânime assim e que os posicionamentos contrários possuem embasamentos e justificações no mínimo coerentes.

Não quero nem tenho a intenção de disputar nada contigo e nem com ninguém, até porque vc tem uma opinião formada e eu não.

E depois dessa chamada, vou seguir firmemente o teu conselho e puxar o meu banquinho, nunca mais postando aqui, já que vcs não vão perder nada mesmo...

Saudações ao Verdim, BC, Budzaum (brother!), Jim, Anthrax, DiaboVerde e outros bons colegas que fiz por aqui...

Fui...

eu disse que puxaria o MEU BANQUINHO se EU fosse desencessário. pelo amor de deus, que frescura, que mimo, hein? eu ainda brinquei com vc. e vc sabe que eu gosto de vc, sempre gostei. mas po, Maldoror, que viadagem sair do fórum só porque eu sou chato, hein? fica ae, larga bobagem, a gente é amigo, man! e eu achei democrático que o pessoal dissesse se me quer quieto ou falando, só isso. mas vc entendeu como indireta. eu não falo por indiretas, man.

12. El siguiente Usuario da las gracias a Macaco Natalino por este Post:

oliguba (17/04/2010)

Gracias
    1,406
    Mencionado
    28 Mensaje(s)
    Etiquetado
    50 Tema(s)
    Citado
    52 Mensaje(s)

Bom mano... realmente quem não sabe debater é voce, se vc criou o post buscando uma discussão, num pode vc se ofender com outras opiniões mesmo que sejam sobre vinho... chocolate ou mulher.

vc ainda citou uma comparação que eu não fiz. em nenhum momento comparei o consumo de chocolate com o de canna.

amigo, forum eh pra isso. te recomendo reler meu post, e tentar entender minha comparação da riqueza da cannabis artesanal, com a plantação de lucro.

comparo sim chocolate nestle, com qualquer receita secreta de familia... pra mim, tem um gosto melhor e ponto.

ou vc define então o que ta defendendo pq eu já naum entendi.

eu defendo que o outdoor eh melhor em suas particularidades, detalhes, e no proprio ato de cuidar e gozar do seu esforço.

vc começou falando que todo mundo aqui acha que outdoor e melhor que indoor, e que vc discorda, pois em outros foruns essa máxima caiu.

o que vc defendeu foi que as tecnicas de produção em larga escala são melhores que a na natureza, pro produtividade e dominio das variáveis.

Então eu procuro a qualidade da artesanal e vc a produtividade da larga escala.

concluo que se estivessemos falando de chocolate, eu sou a favor de produção caseira de apreciar o processo todo, descobrir receitas, errar concertar... não só a hora de comer. e vc defende que o ideal igual o growroom e outros sites acreditam é comprar uma franquia da nestle pra ter alta produção em casa?

mas até aí, ninguem tá certo - eu gosto do meu, vc do seu. e cada um defende o que gosta com os exemplos que tem.

e essa parada de aaaaaa agora que tomei chamada EU que vou embora pros outros forums que acreditam que indoor eh melhor, foi a pior arregada que eu já ví.

prefiro nego que manda toma no cu e num aparece mais.

vamos debater, vc pediu isso quando entrou falando de quiabo, na papelaria. e o povo aqui gosta de debate, fundamentado ou não.

pra mim se quiser sair assim, vc teve iniciativa, mas naum teve acabativa.

naum to aqui pra fazer amigos, to pra aprender, um dia ensinar, e acima de tudo me informar e testar coisas sobre o cultivo. Os amigos fazemos por consequencia.

não sou contra vc, sou contrario a sua ideia - é bem diferente.

e afinal, vc chegou a abrir o link da SAD? o que achou?

pra mim é a planta mais monstra que vi.

abraço e paz.

14. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a dead xuxu por este Post:

BAMBOOM (29/08/2014), Macaco Natalino (15/04/2010), spyoflover (10/02/2012)

Gracias
    1,406
    Mencionado
    28 Mensaje(s)
    Etiquetado
    50 Tema(s)
    Citado
    52 Mensaje(s)

ah e ultima coisa, por favor não esquarteje o meu texto em 12 pedaços pra debater item por item... isso eh coisa de maconheiro confuso, que precisa de organização... hehehehe.

vamos na ideia geral do texto, fica mais divertido, menos burocrático... se puder.

abraço

16. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a dead xuxu por este Post:

BAMBOOM (29/08/2014), Macaco Natalino (15/04/2010), spyoflover (10/02/2012)

Gracias
    1,406
    Mencionado
    28 Mensaje(s)
    Etiquetado
    50 Tema(s)
    Citado
    52 Mensaje(s)

E pra naum fugir do tema real deste post

Verdim, sugiro assim:

1 - OUTDOOR - O "MELHOR" DO MUNDO - MELHOR QUE CHOCOLATE NESTLE

2 - DEMAIS FORMAS DE CULTIVO PIORES QUE OUTDOOR.

meu voto!

18. El siguiente Usuario da las gracias a dead xuxu por este Post:

Macaco Natalino (15/04/2010)

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

tadin do padrinho, tão bem intencionado, e já tá cheio de offtopic...pior é que eu acho, maneiro o debate, mas vamo parar por aqui, senão desvia demasi: MALDOROR, ABRE UM TÓPICO DISSO, QUE É LEGAL DEBATER! mas não aqui na organização de boards do padrinho...

20. El siguiente Usuario da las gracias a Macaco Natalino por este Post:

spyoflover (10/02/2012)

Gracias
    1
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Tranquilo galera...

Eu não sei se vcs perceberam, mas em nenhum momento eu disse que EU ACHO indoor melhor que out. Se vcs olharem tópicos no GR, por diversas vezes eu já afirmei que outdoor é melhor do que indoor e todo mundo sempre teve esse consenso.

Só que agora apareceram pessoas, aqui no BR e nas gringas, dizendo ao contrário e todas elas com argumentos que fazem sentido, argumentos esses que postei alguns qdo peguei a bola levantada pelo Verim, mesmo sendo off-topic. Como não entendo de biologia e nem de fisiologia vegetal, lancei a bola para o pessoal que entende raciocinar em cima dos argumentos dessas pessoas (argumentos que não são meus).

Eu não me ofendi com a opinião de ninguém, mas não concordo com a forma que algumas colocações são feitas, como se alguns princípios fossem dogmas incontestáveis.

Xuxu, eu não disse que vc comparou consumo de chocolate com o de canna. Eu que fiz essa comparação no sentido de demonstrar que existem empresas que ganham na quantidade e outras na qualidade, ainda que comercializem o mesmo produto.

O que eu defendo? Discutir amigavelmente com argumentos razoáveis, tipo alguém dizer porque a possibilidade de reduzir o fotoperíodo no final da flora de 12 para 11 ou 10 horas não faz a planta resinar mais, ou que o controle de temperatura e umidade em tempo integral não apresenta nenhuma vantagem em relação a um sistema caótico. Eu, por exemplo, não tenho argumentos para rebater essas colocações.

Se vcs realmente acharam a discussão interessante, não existe a necessidade de abrir outro tópico sobre isso, bastando apenas um de vcs moderadores splitar o tópico e remover a discussão para um novo através do painel de administrador. Assim nada do que foi dito aqui se perde.

Desculpem se fui agressivo ou se fiquei de viadagem ou dando xilique... É porque infelizmente rolou uma merda aqui por causa duns FDP que tavam vendendo a colheita e a polícia está invadindo casa de todo mundo com mandados, fazendo com que nós, growers da causa do auto sustento, tivéssemos que passar a faca nas nossas madres e plantas em estado de vega e flora por questões de segurança. E aí ficou de careta fudeu né? Só destilando o mau humor em cima de quem não tem nada a ver com isso... Vcs sofreram aqui momentaneamente e minha esposa tá sofrendo o dia todo... Espero que isso passe logo!

abs sinceros a todos!
    uhuh

22. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a MaldororBR por este Post:

Macaco Natalino (15/04/2010), oliguba (17/04/2010), spyoflover (10/02/2012)

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

careta é osso, vamo que vamo, que a fase ruim passa e nóis segue em frente!!

24. El siguiente Usuario da las gracias a Macaco Natalino por este Post:

spyoflover (10/02/2012)

Gracias
    1,143
    3,633 gracias recibidas en 865 Posts
    Mencionado
    125 Mensaje(s)
    Etiquetado
    81 Tema(s)
    Citado
    68 Mensaje(s)

uhauhuhaa
    poha vo fala pra vcs q eu tbm noa to legal pra discutir
    de cara lavada fica facil
    chapado nem tanto

só fico feliz por conta das discussoes educadas que temos tido ultimamente

faz muita falta não nos conhecermos todos pessoalmente mas a gente chega la...
    nao demora muito nao

avante popoli
    [COLOR=#fafafa !important]

26. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Verdim por este Post:

GringoD2 (15/04/2010), oliguba (17/04/2010), spyoflover (10/02/2012), Thulle (29/04/2010)

Gracias
    0
    23 gracias recibidas en 12 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Posso entrar no barco?

1) Um board de strains para discussões e partilhamento genético seria interessante...

Voltando a discussão do IN x OUT

E pra naum fugir do tema real deste post

Verdim, sugiro assim:

1 - OUTDOOR - O "MELHOR" DO MUNDO - MELHOR QUE CHOCOLATE NESTLE

2 - DEMAIS FORMAS DE CULTIVO PIORES QUE OUTDOOR.

meu voto!
    Como se prospera desse jeito? Bota as caras meu rei, como seu conhecimento, sua verdade absoluta sobre OUT, contra os watts das gringas, suas pesquisas em iluminação e nutrientes e os cambau... Peraí!!!
    Pior em que?

Vou citar meus motivos para prefirir indoor, até porque naum tem oportunidade de fazer out...
    1) Posso fazer um ciclo pra ter até 5 colheitas num ano, sem fazer rodizio intercalado, senaum poderia colher todo mes...
    2) A dificuldade de se controlar fatores externos no out, prejudica bastante a qualidade da cannabis... A não ser em cultivo em greenhouses, com controle de temperatura, humidade, fotoperiodo... Só usam o melhor do out O SOL!!!
    3) Participo daqui mais como leitor, do GR um pouco mais ativo, entro com frequencia nos forums gringos... Pouco vejo um cultivo 100% out, roots mesmo...
    4) E com seleções genéticas, as strains estão compensando muito a falta do astro rei...
    5) SEGURANÇA...

Mas aí, admiro muito os pinheiros out, os guerillheiros... Mas taca pedra no indoor... Que me fez sair do "lado negro da força".... ai naum...

Macaco e MaldororBR, deixem frescurinha... Vcs são altamente coerentes em seus pontos de vista... E porra de puxar banquinho prá lá, prá cá... So se for pra fechar a roda....

GM
    Última edición por gatomestre; 15/04/2010 a las 07:47

28. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a gatomestre por este Post:

oliguba (17/04/2010), spyoflover (10/02/2012)

+ Responder Tema
Página 2 de 9 PrimerPrimer 123456 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados