+ Responder Tema
Página 4 de 9 PrimerPrimer 12345678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 al 60 de 122

Tema: Comprando Ferts Gringos No Brasil

Gracias
    250
    238 gracias recibidas en 157 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Respuesta: Comprar ferts gringos no Brasil??

Cita Iniciado por diaboverde Ver Mensaje
    ce ta me zoando!
    To fazendo 3 puta diario de cultivo indoor(modéstia parte pelas strains, nao por min).
    Va no segmento indoor e leia des do inicio e começo com os ferts.
    So tenho a dizer q os caras são 10!
    Estou satisfeito pacas.
    Gracias..........

Tiro minhas dúvidas,,vou ná fé

Gracias
    1,406
    2,358 gracias recibidas en 667 Posts
    Mencionado
    28 Mensaje(s)
    Etiquetado
    50 Tema(s)
    Citado
    52 Mensaje(s)

Cita Iniciado por GinaGon Ver Mensaje
    Vai de Nirvana da Advanced Nutrients... também é orgânico e tenho um conhecido que usa. Mas ele disse que prefere o Big Bud pois já usou e teve resultados mais rápidos e rendimentos melhores.. só não é orgânico.
    Valew Ginagon - segui sua dica, comprei o nirvana e o overdrive. Atendimento e respostas extremamente rápidos. Recomendo.

3. El siguiente Usuario da las gracias a dead xuxu por este Post:

GinaGon (12/05/2010)

Gracias
    23,998
    16,173 gracias recibidas en 3,534 Posts
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

, O xuxuzim tu se abraçou já é, vou ter que me abraçar nos Iguana sozinho então !

Gracias
    1,926
    2,649 gracias recibidas en 860 Posts
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Jim*Morrison Ver Mensaje
    , O xuxuzim tu se abraçou já é, vou ter que me abraçar nos Iguana sozinho então !
    tU ENCOMENDOU DE FORA??? Me passa o preço por MP e quanto vc tem (preciso de pelo menos 500ml de cada) q a gente conversa. Abração.

6. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

GinaGon (12/05/2010), Jim*Morrison (04/05/2010)

Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

O zé de fora nada, nesse green fert ai que todo mundo ta comprando, mas eu não comprei ainda não man, vou comprar dois iguanas juice um bloom e um grow, só que ainda não decidi de quantos mls, a principio tava querendo mandar vir cada frasco de 250 mls, masi derrepente se tu quiser podemos estudar muma parceria !

Gracias
    321
    1,754 gracias recibidas en 589 Posts
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

eu to usando o iguana tb!
    To adorando se ve a resposta no ato!
    Muito phoda a advanced.

9. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a diaboverde por este Post:

GinaGon (12/05/2010), Jim*Morrison (05/05/2010)

Gracias
    1
    76 gracias recibidas en 51 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por diaboverde Ver Mensaje
    eu to usando o iguana tb!
    To adorando se ve a resposta no ato!
    Muito phoda a advanced.
    São próprios para cannabis e estão em constante desenvolvimento. Eles estão sempre melhorando os ferts e fazendo uma linha de PPM e PH autorregulável. Nos fóruns profissionais gringos, onde nego vive de plantar e não apenas o fazem por hobby como nós, existem tópicos comparando linhas de fertilizantes nas mesmas strains e mesmas condições e a AN dá show em todas as outras, seguida muito de perto pela Fox Farm. Possuem orgânicos, porém ainda não têm uma linha 100% orgânica como a Biobizz (que descobriu-se ser malhado numa inspeção feita pelo Departamento de Agricultura da California qdo foram regularizar a venda do Biobizz lá).

Porém, no ebay e com o atual valor do dólar, importar os ferts sai pela metade do preço da greenfertbr.
    uhuh

11. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a MaldororBR por este Post:

GinaGon (12/05/2010), Jim*Morrison (05/05/2010)

Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

O loco galera, choveu info sobre os suquinho de iguana, huhauhauha, voi me abraçar, agora sera que o preço ta melhor la fora maldoror ? é que tenho medo de mandar vir de fora, li por ai que tem que declarar como shampoo, ou outra coisa, só que ai a historia já muda, pois se eu for mandar vir de fora não vou pedir iguanas não, já vou logo de GUANO KALONG, que inclusive tem no Lamo, dava pra conversar com eles lá e pedir pra despachar como shapoo de dog, huhauhauah, o que vcs acham, mas mesmo assim valeu moçada ! abraço !

Gracias
    1,926
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Cita Iniciado por MaldororBR Ver Mensaje
    São próprios para cannabis e estão em constante desenvolvimento. Eles estão sempre melhorando os ferts e fazendo uma linha de PPM e PH autorregulável. Nos fóruns profissionais gringos, onde nego vive de plantar e não apenas o fazem por hobby como nós, existem tópicos comparando linhas de fertilizantes nas mesmas strains e mesmas condições e a AN dá show em todas as outras, seguida muito de perto pela Fox Farm. Possuem orgânicos, porém ainda não têm uma linha 100% orgânica como a Biobizz (que descobriu-se ser malhado numa inspeção feita pelo Departamento de Agricultura da California qdo foram regularizar a venda do Biobizz lá).

Porém, no ebay e com o atual valor do dólar, importar os ferts sai pela metade do preço da greenfertbr.
    pode crer tb vi esse comparativo no uyou tube a Advanced deu de lavada em todos os outros fertis tanto em produção como em potencia. General hidroponics ficou em 5° lugar e ao comparativo ela teve 18,1% de THC contra 12,20% da GH.

14. El siguiente Usuario da las gracias a jose186 por este Post:

GinaGon (12/05/2010)

Gracias
    1,406
    Mencionado
    28 Mensaje(s)
    Etiquetado
    50 Tema(s)
    Citado
    52 Mensaje(s)

Arrow Respuesta: Comprar ferts gringos no Brasil??

só pra dar um report pra galera, acabei de receber minha encomenda da greenfert - nirvana e overdrive da advanced, 100ml cada.

agora fiquei cabreiro de saber que advanced num é 100% organico, no manual impresso que veio junto com os produtos, diz que são 100% organicos.

levei minhas meninas até agora no 100% organic style, num queria desandar no final. Me ajudem.

José, meu rei - como tu é mega informado nessas paradas, poderia me dizer, como devo ministrar os dois ferts? tenho pelo menos mais 4 semanas de flora. no manual do overdrive, diz que é pra usar nas últimas 3 semanas de flora. já o nirvana diz para usar durante todo o cultivo, inclusive na flora.

alguma dica?

abraço a todos, recomendo o greenfert - fiz o pedido no sábado que era feriado, postaram logo na segunda, e chegou em 4 dias, conforme promete o correio PAC.

16. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a dead xuxu por este Post:

hemplayer (29/01/2012), Jim*Morrison (06/05/2010)

Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Legal Xuxu, vo esperar você aplicar e mais uma semaninha pra ver o resultado dai você reporta aqui, agora esse lance de orgânico é o seguinte, eu estou levando tudo 100% orgânico desde o começo feliz da vida, pois o Maca e o Meriti se não me engano levantaram a possibilidade do enraizador que estou usando não ser 100 % orgânico, (Forth Enraizador), não sei te dizer sobre as outras duvidas pois nunca usei fert gringo, agora esse lance de ser orgânico ou não é meio complicado né !

Gracias
    1,926
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Cita Iniciado por dead xuxu Ver Mensaje

só pra dar um report pra galera, acabei de receber minha encomenda da greenfert - nirvana e overdrive da advanced, 100ml cada.

agora fiquei cabreiro de saber que advanced num é 100% organico, no manual impresso que veio junto com os produtos, diz que são 100% organicos.

levei minhas meninas até agora no 100% organic style, num queria desandar no final. Me ajudem.

José, meu rei - como tu é mega informado nessas paradas, poderia me dizer, como devo ministrar os dois ferts? tenho pelo menos mais 4 semanas de flora. no manual do overdrive, diz que é pra usar nas últimas 3 semanas de flora. já o nirvana diz para usar durante todo o cultivo, inclusive na flora.

alguma dica?

abraço a todos, recomendo o greenfert - fiz o pedido no sábado que era feriado, postaram logo na segunda, e chegou em 4 dias, conforme promete o correio PAC.
    Xuxuuuuuu... véio Nirvana pelo que sei e andei lendo é 100% orgâncio já o overdrive não.

Nirvana em solo vc pode usar da 3ª semana até a 6ª semana acho q mais ou menos como o fert-i-fish 2ml/ litro para fertirrigação a cada dois dias ou 7,50ml/ litro a cada 15 dias.... mas vai testando.

coloca 2ml... ve o comportamento depois coloca uns 3,0ml... só se liga no PH pra não fuder.

Como usar o Nirvana

Nirvana é destinado ao uso como suplemento regular foliar ou como parte de uma aplicação no solo. Os melhores resultados são obtidos a partir de uma aplicação a cada 4-7 dias.

pulverizações foliares têm muitos benefícios sobre aplicações do solo.

Primeiro, você pode ter certeza que quase todos os nutrientes aplicados serão absorvidos diretamente pela planta. Em segundo lugar, o solo pode desperdiçar nutrientes através da dispersão e lixiviação, ou seja, você poderá ter de aplicar mais. Terceiro, você poderia estar contribuindo para alguns tipos de poluição química se sobre-fertilizar o solo e não está contido. Além disso, a absorção foliar não é dependente das condições do solo, a absorção da raiz diminui quando o solo está muito salgado ou seco.

Nirvana também é apropriado para aplicação no solo, uma vez que contém todos orgânicos, ingredientes non-toxic. Também é formulado ácido húmico e fúlvico. Estes ajudam a espalhar solução nutritiva Nirvana através do solo e aumentar a sua absorção pelas raízes de sua cultura.

Durante os primeiros três semanas de floração, o Nirvana vai completar o push "última" do crescimento floral diretamente, mas recomendamos o uso de Nirvana durante todo o período vegetativo e, levando até a terceira semana de floração. concentração do produto ideal variar dependendo do estágio de sua cultura, conforme resumido na tabela abaixo:

Plant Estágio
    Nirvana mL por litro de água

Semente
    1,25

Corte
    3,75-5

Transplante
    3,75

Fase vegetativa
    2,5-3,75

Fase de Transição
    3-3,75

Fase reprodutiva
    3,75-5
    Ai o link da Advanced.

http://www.advancednutrients.com/hyd...ts/nirvana.php

Dá uma olhada no overdrive:

http://advancednutrients.com/hydropo...ient_facts.php

Abraço.

19. El siguiente Usuario da las gracias a jose186 por este Post:

GinaGon (10/05/2010)

Gracias
    1,926
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Overdrive

Use 2 mL por litro durante as semanas 5 e 6 ou as 2 últimas semanas de sua fase de floração.

21. El siguiente Usuario da las gracias a jose186 por este Post:

GinaGon (12/05/2010)

Gracias
    1,926
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Jim*Morrison Ver Mensaje
    Legal Xuxu, vo esperar você aplicar e mais uma semaninha pra ver o resultado dai você reporta aqui, agora esse lance de orgânico é o seguinte, eu estou levando tudo 100% orgânico desde o começo feliz da vida, pois o Maca e o Meriti se não me engano levantaram a possibilidade do enraizador que estou usando não ser 100 % orgânico, (Forth Enraizador), não sei te dizer sobre as outras duvidas pois nunca usei fert gringo, agora esse lance de ser orgânico ou não é meio complicado né !
    é realmente não é orgânico é o quimico do químico... eu tenho ele aki e já até matei uns pes de salsinha com ele.

23. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

dead xuxu (08/05/2010), GinaGon (12/05/2010), Jim*Morrison (07/05/2010)

Gracias
    1,406
    Mencionado
    28 Mensaje(s)
    Etiquetado
    50 Tema(s)
    Citado
    52 Mensaje(s)

Crying Respuesta: Comprar ferts gringos no Brasil??

Cita Iniciado por jose186 Ver Mensaje
    é realmente não é orgânico é o quimico do químico... eu tenho ele aki e já até matei uns pes de salsinha com ele.
    poutz grila... tinha lido o site da advanced, fiquei na dúvida. mas muito boa sua explicação Jose! tava pensando certo mesmo. mais uma semana de nirvana e a partir daí, só overdrive. mas fiquei cabreiro agora. vou considerar bem a possibilidade de usar ou não o overdrive. fico seduzido por esse up na reta final, mas...

valeu jose!

valeu Jim!

25. El siguiente Usuario da las gracias a dead xuxu por este Post:

GinaGon (12/05/2010)

+ Responder Tema
Página 4 de 9 PrimerPrimer 12345678 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados