+ Responder Tema
Página 2 de 2 PrimerPrimer 12
Resultados 16 al 21 de 21

Tema: Marcha Global Marijuana Porto 1 de Maio 2010

Gracias
    27
    70 gracias recibidas en 45 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

toma Respuesta: Marcha Global Marijuana Porto 1 de Maio 2010

LOL,
    a premiscuidade de pegar só por pegar dread....tipico do breloque!
    É com as lenga lengas do breloque que nem da gaveta sai pois eles não querem a legalização!!!O bloco trata os consumidores de maria como doentes.
    O bloco tem outras prioridades e a legalização não está incluida!
    O bloco mente aos jovens e iludeos com ideais que nunca na vida os irão utilizar! Só vai para o bloco quem é frustrado!!!!
    Dread fazes parte daquele nucleo do bloco que se introduz em foruns de cultivo para vender um pouco do "seu peixe".

PS: dread eu vejo mal o link do horta por acaso não o podes aumentar mais um pouco?
    Última edición por toxico; 09/05/2010 a las 22:35

Gracias
    35
    40 gracias recibidas en 25 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Respuesta: Marcha Global Marijuana Porto 1 de Maio 2010

, a sério. Eu não sou do B.E. .
    Eu nem gosto do B.E. .
    Esta tua colagem de mim com o B.E. é hilariante.
    O melhor amigo do proibicionista é o dealer, suas ideologias completam-se, um nunca existiria sem o outro!

Não compres, planta!

Gracias
    28,257
    21,605 gracias recibidas en 4,689 Posts
    Mencionado
    35 Mensaje(s)
    Etiquetado
    65 Tema(s)
    Citado
    18 Mensaje(s)

Boas pessoal!

Estar aqui a discutir por rivalidades Lisboa/Porto, por rivalidades políticas ou por outras questões não resolvidas, não faz parte da filosofia do forum.

Parece-me que tanto se pode pensar que a presença de um partido político numa marcha é positivo, como se pode pensar o contrário, que é negativo. Têm a liberdade de divergir nesse ponto, até porque segundo sei há bons argumentos tanto de um lado quanto de outro.

Nesse ponto não me coloco nem de um lado, nem de outro, abstenho-me, não comentando.

Mas defendo que quem pensa que ter um partido político presente numa marcha é positivo, não é necessáriamente apoiante desse mesmo partido e, nesse sentido, agradecia ao toxico que não apontasse aqui o nosso colega como apoiante desse mesmo partido. O colega participou dando a sua opinião, que devemos respeitar e é tão válida como qualquer outra, até porque como referi, sei que há bons argumentos tanto de um lado quanto de outro.

Se o debate se cingir à apresentação e contraste desses mesmos argumentos, a casa é vossa, livre.

Caso contrário, se algum de vós se sentir ofendido, insultado, o que seja, peço apenas que me contacte por privado e encerraremos os tópicos que houver a encerrar, apagando os insultos ou ofensas que houver a apagar.

Obrigado e votos de discussões saudáveis!

-t_

4. El siguiente Usuario da las gracias a Tommy_Joao por este Post:

toxico (10/05/2010)

Gracias
    27
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Exclamation Respuesta: Marcha Global Marijuana Porto 1 de Maio 2010

Não Tommy,
    isto tem um nome que é tacanhês de espirito e inveja.....
    Aí o dread bem pode dizer que não ,mas mente com quantos dentes tem na boca. Mas ok,é tipico na politica mentir......
    Não chamei traficante a ninguêm em especial mas se a carapuça servir força!

Gracias
    964
    5,591 gracias recibidas en 3,003 Posts
    Mencionado
    78 Mensaje(s)
    Etiquetado
    29 Tema(s)
    Citado
    361 Mensaje(s)

Cita Iniciado por LatinGoesSka Ver Mensaje
    "Por último, sentimos desde sempre um profundo orgulho na nossa história, e lamentamos a ingratidão que hoje demonstramos.
    A epóca mais áurea do povo português foi por ventura aquela em que mais cannabis cultivamos."

Orgulho no imperialismo, no colonialismo, na escravatura, no genocídio.

Já era hora de começarmos a contar a história de outra maneira.
    e qual é a outra maneira de contar a história? n podia estar mais de acordo com essa afirmação: foi na altura em q cultivamos cannabis q a nossa história como país mais se mostrou relevante.
    à 500 anos atrás aquilo q chamas de colonialismo era o modus vivendi dos povos, foi esse colonialismo e imperialismo q nos formatou como povo e deu a conhecer novas terras e territórios. não eram só os portugueses, eram todos os povos europeus. faz parte da história da humanidade.
    e antes, sequer, de haver portugal, já havia à muito tempo escravatura, colonialismo e genocidio...faz parte da evolução da humanidade, ainda antes de haver homo sapiens.
    o q n devia de fazer parte deste discurso é o renegar da nossa história recente como país, em função dum discurso politico-comunistoide, em que é de bom tom ser anti-imperialista ao melhor estilo da festa do avante.

o bom do cannabis cafe, ao contrário de outros foruns canábicos de lingua portuguesa, é que os interesses politicos ficam à porta...aqui não nos deixamos influenciar por questões politico-partidárias! pelo menos até agora...

7. El siguiente Usuario da las gracias a el chulye por este Post:

toxico (10/05/2010)

Gracias
    27
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Thumbs up videos da marcha 2010