Ola malta da Paz!
Está a vir o bom tempo por isso à que meter sementes á terra, depois da minha boa experiencia com automáticas o ano passado claro que este ano pensei em repetir e obter ainda melhores resultados
Devido á generosidade de um colega hortelão vou ter a oportunidade de começar um novo projecto com o que alguém chamou de Super-Autos.
As sementes foram-me gentilmente oferecidas pelo criador das mesmas.
Obrigado uma vez mais
Comecei por meter no algodão 1Annapurna, 1Nirvana Sky, 1 Number1 todas super-autos feminizadas
Juntei mais 3Purple Mazzar autos regulares só para dar cor ao jardim
Passadas 24hrs tinha radiculas em todas e já moram em MiracleGrow e 40% de perlite100%germinação é começar com o melhor pé!
Já partilhei estas sementes com outros colegas (Portugal e Pais de Gales) e tenciono comparar os resultados obtidos em diferentes localizações, set-ups e métodos de cultivo.
Pessoalmente vou tirar o maior prazer possivel do cultivo destas meninas e à medida que elas forem crescendo logo as vou destinando. Mas entre outdoor, guerilha,estufa ou indoor alguma coisa gira se vai fazer
Abracinhos a todos e assim que haja que ver seguiram fotos![]()

100%germinação é começar com o melhor pé!

, aí estão elas a mostrar pintelho
ela está visto que se safa mas eu merecia uma chapadas nas trombas por ser tão mal-jeitoso
desaconselhado nas autos
Demoraram mais uns dias mas mesmo sem cuidados nenhums de especial cá estão elas fora! Brevemente conto ter fotos da parte portuguesa do projecto mas até lá aqui ficam as fotos deste lado do canal da mancha