Em teoria so a fibra mesmo que deve ser lavada, mais se ja lavai 1 lave os dois ne é o mesmo trampo.
abs...
Em teoria so a fibra mesmo que deve ser lavada, mais se ja lavai 1 lave os dois ne é o mesmo trampo.
abs...
"Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
Seguimento 1º Indoor do Gringo
Chuin (22/08/2010)
Salve gringo! Gostei de sua sugestão, depois de estudar bastante aqui, acho q esse é um dos melhores substratos para cannabis organicas. Me ficaram umas dúvidas:
Esse solo é capaz de ser utilizado por quantas plantas?
Utilizando esse solo, seria necessário algum outro tipo de fertilização como chás,... ?
Vlw irmao, obrigado!
Paz, luz, amor
EddyLepp (16/09/2010)
Mano desculpa a demora, recem vi seu post ou respondi por outro lado, ja deve ter se virado.
No vegetativo dependendo do tempo dele, nao precisará adubar não.
Agora na floração sempre e bem vinda uma bomba de fosforo. Não q não vai colher sem fertilizar mais no final as plantas vao sofrer aquele solo não terá mais nada, hehehe.
Abraços do Gringo...
Beckenbauer (22/08/2010), Chuin (22/08/2010), EddyLepp (16/09/2010)
Então nasceram duas meninas (me parecem sativas) com duas folhinhas e mais duas crescendo.
coloquei elas sem muita fé numa teva vegetal até meio cascalhada.
agora vou transplanta-las, pretendo que esse seja o unico transplante.
qual a receita mais adequada?
não tenho muito tempo pra ficar cuidando dela
ja tenho NPK 14 10 10.
Valew...
Chega de prensado!
é essa aí de cima citada pelo rastaplan... mas aqui irmão, vc tem que dedicar tempo sim pras suas meninas irmão, não é só preparar a terra comprar um fert e sair jogando na terra não. aqui, desculpa mas esse fert aí q vc comprou provavelmente vc gastou dinheiro à toa, num joga fora não pq vc vai dar mole de novo poluindo o meio ambiente. usa essa receita do gringo e faz igual eu te disse no outro post, abre um diário pra gente acompanhar aí.
Alex Green (22/09/2011), GringoD2 (14/09/2010), Loiro_THC (14/09/2010)
a questão não eh "querer" se dedicar eh PODER tendeu?
segue ai meu diario!!!
http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=211719
aabraço
Última edición por Loiro_THC; 14/09/2010 a las 16:16 PM
Chega de prensado!
Harvest*Time (14/09/2010)
DEFINIDO!
VOU USAR ESSE SOLO DO GRINGO PORÉM COM UMA RESSALVA:
SEM TRANSPLANTE , ELA VAI FICAR NUM VAZO SÓ.
TO INDO PITA UM...
ABRAÇOS![]()
Chega de prensado!
Harvest*Time (14/09/2010)
Aew mano Gringo... Valew d+ pela dica do solo, tava realmente precisando de uma boa receita pq o solo que utilizei no meu ultimo cultivo não tava dos melhores não. Por falar nisso, oque eu faço com este solo?? não dá pra reaproveitar nada não??
Fiquei com uma duvida em relação ao seu solo...
1º onde eu encontro torta de neem? pode substituir por outro ingrediente?
2º a medida seria pra qual tamanho de copo??
Valew!!![]()
Maninho, a torta de neem é um preventivo de pragas que pode ser dispensado se quiser. O copo e o normal de requeijão de 200mls, mais isso não vai alterar mta coisa se colocar um poko mais ou menos, sempre com bom senso.
O solo que sobra do cultivo eu coloco no novo mix em proporção 2 pra 1, 2 de solo novo pra 1 de velho, adiciona os nuts restantes e toca a ficha.
Abraços do Gringo...
henriquedenu (15/09/2010)
A galera sempre que saber o tamanho do tal copo né gringo! hahahha
![]()
GringoD2 (15/09/2010)
como monto o vazo com esses itens???
abraço!
Chega de prensado!
mistura tudo e divide igual nos vasos, não esquece de lavar bem a fibra de coco, com água quente de preferência. põe só fibra no fundo do vasa, uns 2 dedos, lavada tb
Loiro_THC (15/09/2010)
No estado vegetativo é melhor ter um vaso um pouco menor doque o vaso da floração para que as raizes se façam mais fortes... Estou certo galera?
Talvez eu va fazer uma pergunta ibecil, mas realente to meio devagar rsr
essa quantidade é pra quantos vazos? De quantos litros? Rsrs
valew!!!
Chega de prensado!
Mano henriquedenu, está certo. sempre escalona os tamanhos de vaso de menor a maior.
Mano Loiro_thc, ninguem nasce sabendo, isso vai do tamanho do vaso mas da uns 6 - 8 vasos de 7 - 10 lts.
Abraços do Gringo...
Harvest*Time (15/09/2010), Loiro_THC (15/09/2010)