+ Responder Tema
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 41

Tema: Cultivo indoor pure hemp

Gracias
    1
    104 gracias recibidas en 31 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Daemon Cultivo indoor pure hemp

Northern ligths e white window female seeds, sunshine + perlita, 400w hqi e hps, peters, magnesio, calcareo e fert i fish.

aki com 30 dias maiores e 25 menores,,,

1° semana de flora, as pré-flores já aparecem...

Abs!

PURE
    Última edición por PURE HEMP; 15/07/2010 a las 20:06

2. El siguiente Usuario da las gracias a PURE HEMP por este Post:

jose186 (05/07/2010)

Gracias
    739
    6,045 gracias recibidas en 2,007 Posts
    Mencionado
    83 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    48 Mensaje(s)

Respuesta: Cultivo indoor pure hemp

Tirando o detalhe que vc envenena suas plantas com fert quimico .... elas taun bonitas .....

tenta dexa a lampada mais proxima delas que eslas taun esticando um poco .... vamoq vamo manaun

Gracias
    118
    84 gracias recibidas en 59 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

show de bola.... continua com a missão e posta ai pra nos ver os avanços

good vibes....

Gracias
    1,172
    2,828 gracias recibidas en 672 Posts
    Mencionado
    84 Mensaje(s)
    Etiquetado
    58 Tema(s)
    Citado
    88 Mensaje(s)

Estão bonitas!!!!
    Poste mais!

Abss

Gracias
    1,523
    2,396 gracias recibidas en 993 Posts
    Mencionado
    26 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    36 Mensaje(s)

Bacana o grow, parabens... vou ficar de olho aqui tambem! mande mais fotos depois! abraço!

Gracias
    1
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Fala pessoal!

up de semana - 2° dia de flora.

Algumas folhas queimadas...o que será? O Ph tá OK, iluminação Ok, ferts peter, solo inerte...está somente nas white window. As northern lights estão ok! Será que é fome ou over??

estas, são as 1° folhas inferiores e os coti (foram pro espaço)

Gracias
    2,256
    3,145 gracias recibidas en 1,299 Posts
    Mencionado
    23 Mensaje(s)
    Etiquetado
    49 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Opa!!! Bonitas plantas.

Bom seria legal mais informação sobre regas, fertilização e ph que voçe esta mantendo. Porém a ultima foto e uma clara foto de fome de nitrogenio e magnesio. Ja fertilizou? Notou alguma diferença? Agora as queimaduras nas fotos anteriores parecem ser uma queima de nutrientes, um overzinho.

Minha suposçição, ela amarelou essas de baixo dai vc fertilizou e queimou o resto? Certo isso? Então ta normal, so ir devagar nos ferts agora pra frente.

Abraços do Gringo...
    "Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
    Seguimento 1º Indoor do Gringo

9. El siguiente Usuario da las gracias a GringoD2 por este Post:

brenfa (14/07/2010)

Gracias
    1
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Cita Iniciado por GringoD2 Ver Mensaje
    Opa!!! Bonitas plantas.

Bom seria legal mais informação sobre regas, fertilização e ph que voçe esta mantendo. Porém a ultima foto e uma clara foto de fome de nitrogenio e magnesio. Ja fertilizou? Notou alguma diferença? Agora as queimaduras nas fotos anteriores parecem ser uma queima de nutrientes, um overzinho.

Minha suposçição, ela amarelou essas de baixo dai vc fertilizou e queimou o resto? Certo isso? Então ta normal, so ir devagar nos ferts agora pra frente.

Abraços do Gringo...
    Fala GringoD2! blza?

Então, meu solo é sunshine#mix6 + perlita. Fiquei com medo de fertilizar até os 15-20 dias de vida. Porém um camarada me deu um toque que meu solo é quase inerte, e por este motivo teria que começar com os ferts mais cedo! Foi então que começei a prestar atenção nas plantas e notei estas mesmas queimaduras! Pensei então que poderia ser fome?! Começei com o peters hi-nitro e depois coloquei um plan starter antes de mudar o fotoperídodo! Começei com 1g e fui até 1,5g. Na flora vou levar com a linha da Fox Farm. Não quero fumar quimico!

Separei tres plantas que apresentavam o problema, fiz um flush caprichado e reguei com calcáreo para estabilizar o ph.
    A rega foi com ph 6,5. Agua do vaso = 5,9! Quase certeza que esse ph tava travando a absorção de nitro, ca, K e Mg. Engraçado que o sunshine tem ph 6,0?!

bom, com o tempo vamos acertando a mão!

VQV!
    Abs!
    Pure

Gracias
    2,256
    Mencionado
    23 Mensaje(s)
    Etiquetado
    49 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Mano bom, vc está no caminho certo.

Regulou o ph da agua de rega com o peters? Fert quimico geralmente derruba o ph com força. Qual seu intervalo de fertilizadas com ele, esperou 4 dias para ver resultado ou mandou outra encima? Fez flush antes de mudar o fotoperiodo e regar com o plant starter? Usou calcareo de 15 em 15 dias após começar a fertilizar?

Sunshine tem ph inicial 6,0, mas se vc ta fertilizando os sais que acumula na terra derrubam o ph dela, por isso calcareo de 15 em 15 ou até menos. Fora que o ph da terra deveria ficar em 7,0 não 6,0 então ja começou com ele baixo.

Bom as perguntas e pra vc analisar onde pode estar o erro, mais sim as pontinhas queimadas e o verde escuro dão sinal de overzinho, vai so na agua por uns dias ph certinho. Se voce perceber q a queimação prossegue, flush.

Pelo que eu lí mano, fox farm tiger bloom é quimico co-adjudante dos outros organicos, fora os pózinhos q tb são, se não me engano. Mais da uma pesquisada que posso estar enganado.

Abraços do Gringo...
    Última edición por GringoD2; 12/07/2010 a las 05:35

Gracias
    1
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Daemon Respuesta: Cultivo indoor pure hemp

Mano bom, vc está no caminho certo.

Regulou o ph da agua de rega com o peters? Fert quimico geralmente derruba o ph com força. Qual seu intervalo de fertilizadas com ele, esperou 4 dias para ver resultado ou mandou outra encima? Fez flush antes de mudar o fotoperiodo e regar com o plant starter? Usou calcareo de 15 em 15 dias após começar a fertilizar?

Sunshine tem ph inicial 6,0, mas se vc ta fertilizando os sais que acumula na terra derrubam o ph dela, por isso calcareo de 15 em 15 ou até menos. Fora que o ph da terra deveria ficar em 7,0 não 6,0 então ja começou com ele baixo.

Bom as perguntas e pra vc analisar onde pode estar o erro, mais sim as pontinhas queimadas e o verde escuro dão sinal de overzinho, vai so na agua por uns dias ph certinho. Se voce perceber q a queimação prossegue, flush.

Pelo que eu lí mano, fox farm tiger bloom é quimico co-adjudante dos outros organicos, fora os pózinhos q tb são, se não me engano. Mais da uma pesquisada que posso estar enganado.

Abraços do Gringo...

Hum...não tava ligado que o tiger era quimico?!?!

Os pozinhos são minerais pelo que li...é uma alternativa aos quimicos e não fica ocupando muito espaço como os líquidos...Bom, só fumando para saber se deixou gosto...

A água da minha torneira tem PH 7. Vou mandar somente ela descançada e oxigenando!

Abs!
    Pure

Gracias
    2,256
    Mencionado
    23 Mensaje(s)
    Etiquetado
    49 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Mineral não é organico tá, deixa acumulo de sais igual ao quimico.

abrax...

Gracias
    1
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Thumbs up Respuesta: Cultivo indoor pure hemp

Mineral não é organico tá, deixa acumulo de sais igual ao quimico.

abrax...
    agora saquei! Bom como sou iniciante, vou levando com estes até pegar a mão dos orgânicos!

É muita informação...rs!

Tomara que de tudo certo até a colheita!

Abx

Gracias
    2,256
    Mencionado
    23 Mensaje(s)
    Etiquetado
    49 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Sempre leve em consideração que "MENOS É MAIS" ou seja melhor ter que fertilizar mais um pouco do que ter que lavar o vaso por ter fertilizado demais, se entende?

Sim no começo e tanta informação que fica dificil de achar o rumo, vc ta no certo irmão. Pega a manha do cultivo primeiro depois voce decide como vai proseguir. Nisso quero dizer leva a planta com os ferts de base, grow e bloom da fox, o resto ou vai muito de leve ou nem use no primeiro cultivo, isso torna mais complexo o sistema todo.

Abração do Gringo...

Gracias
    1
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Sempre leve em consideração que "MENOS É MAIS" ou seja melhor ter que fertilizar mais um pouco do que ter que lavar o vaso por ter fertilizado demais, se entende?

Sim no começo e tanta informação que fica dificil de achar o rumo, vc ta no certo irmão. Pega a manha do cultivo primeiro depois voce decide como vai proseguir. Nisso quero dizer leva a planta com os ferts de base, grow e bloom da fox, o resto ou vai muito de leve ou nem use no primeiro cultivo, isso torna mais complexo o sistema todo.

Abração do Gringo...

up - 5° dia de flora e nada de pré-flores ainda

Será que as podas atrasam a flora? As plantas que não foram podas, mas amarradas dão algum sinal das flores...mas a olho nú ainda não está tão visível!

Uma dúvida: Quando dizem que as plantas na flora devem receber 12 horas de escuro ininterrupto, quer dizer, escuro total, total?!?!

Elas ficam em um WC, perto da cozinha, então alguma luz, mas muito pouca mesmo, acaba passando...será que tem problema? Penso que não, pois na natureza, elas tem a luz da luz pelo menos...sei lá!:!:

Escuro total ou não é tão radical...rs!

Abs
    Pure

Gracias
    1
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Abração do Gringo...

up - 5° dia de flora e nada de pré-flores ainda
    mas acho que tão bonitas, né?

Será que as podas atrasam a flora? As plantas que não foram podas, mas amarradas dão algum sinal das flores...mas a olho nú ainda não está tão visível!

Uma dúvida: Quando dizem que as plantas na flora devem receber 12 horas de escuro ininterrupto, quer dizer, escuro total, total?!?!

Elas ficam em um WC, perto da cozinha, então alguma luz, mas muito pouca mesmo, acaba passando...será que tem problema? Penso que não, pois na natureza, elas tem a luz da luz pelo menos...sei lá!:!:

Escuro total ou não é tão radical...rs!

Abs
    Pure

+ Responder Tema
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados