É TRISTE TE DIZER, MAS TÁ CHEIO DE NEGO QUE SÓ FUMA PQ NUM PODE....eu ja falei isso aqui, é gente que quando legalizarem a maconha, vai passar a fumar pedra, só p/ ter a adrenalina de tomar enquadro e esculacho de policia.
É TRISTE TE DIZER, MAS TÁ CHEIO DE NEGO QUE SÓ FUMA PQ NUM PODE....eu ja falei isso aqui, é gente que quando legalizarem a maconha, vai passar a fumar pedra, só p/ ter a adrenalina de tomar enquadro e esculacho de policia.
Ganja_jah (30/04/2010), Jim*Morrison (18/08/2010), Verdim (28/04/2011)
Tenho sugestão:
Só vamos ajudar as pessoas que tiverem assinado a lista!
Essa vai ser nossa segunda contribuição, tanto no CC quanto a nosso objetivo maior que é a descriminização.
Vão se fuder cambada de aba moita, só quer pedir: " quantos ml?" "como choco minha seed" "quem me dá seed", então peça o que é MAIOR.![]()
Acho que não tem muita gente botando fé nesse abaixo assinado.
Infelizmente muita gente tem medo de se expor, medo esse que eu considero desnecessário, afinal de contas é um direito do cidadão expressar sua opiniã, seja ela qual for.
Assinei e vou divulgar.
Paz![]()
Verdim (28/04/2011)
Pois é, excelente sugestão. só tem que pensar num meio de saber quem assinou...mas de qualquer forma, muita é pra bandido se esconder, e aqui é todo mundo honesto e de bem...e quem num for...terá sua paga justa, seja nesse mundo ou no outro (tá rindo? pode rir, você que é descrente e faz coisa errada. ri, ri. ri mas num desacredita não...)
Valeu pela sugestão, meu afilhado amado!
é claro q o abixo-asinado é importante irmãos p/podermos no minimo ter o direito de termos um referendo sobre a legalização da cannabis ,so desta maneira nos poderiamos argumentar sobre nosos pontos de vista diante de toda sociedade,com debates na TV ... e asim quem sabe ñ coseguimos tirar esa imagem que as pessoas tem da maconha.
hfix:FUMAÇA THC:
Verdim (28/04/2011)
Voltando a esfera intrafísica do assunto, quando acaba de assinar o nome lá(um tanto estranho essa lista), recebe um número de registro, refiz o teste pra confimar com este email e fui o de n°521(http://www.abaixoassinado.org/assina...ssinado/4894/1), pode ser adicionado "Abaixo assinado n°?" em nosso perfil no CC, indicando que participou( que sugiro confirmação de todos ).
Isso, na minha opnião, seria BÁSICO pra entrar no fórum.
Seguido apresentação, leitura de determinados tópicos e arquivos que seja, para que possamos contribuir e compartilhar conhecimento/dúvida de cultivo, e não ser babá de cultivo dos outros.
Me perdoem o radicalismo, muitos estão lendo essa menssagem, que não poupo palavras justamente para agregar conteúdo ao assunto, e não tornar tudo superficial, mas somos responsáveis por iniciar uma base, então vamos ajudar de fato e ensinar a pescar e não dar peixe.
Se eu tivesse, desde o início, tido ajuda de grower que "leva no químico", provavelmente meu referencial inicial seria o do "caminho mais fácil". Mas tive e tenho colaboração de uns caras de opnião(coisa rara na sociedade) e pra mim foi decisivo.
Sugestão dada, obrigado pela compreensão e respeito dos gatos pingados do CC, nada de paternalismo companheiros.
Afinal, os buds dependem de nós, mas o mundo também!![]()
Jim*Morrison (18/08/2010), Verdim (28/04/2011)
Já ouvi de uma pessoa, que o legal de fumar cannabis, é se esconder, e fugir dos policia !Iniciado por Macaco Natal
Lamentavel !
Última edición por Ganja_jah; 30/04/2010 a las 19:03 PM
Verdim (28/04/2011)
Tanto o que o Macaco comentou(que eu não tinha ideia), e o que você disse são assustadores.
Devo estar enganado, mas o CC está mortinho, senã só pelos de sempre.
Revitalizar esse tópico, insistir nele vai ser mais recompensador que ser babá de iniciantes nesse momento. Se der pra serem coisas em sequência até vai, mas só ser enciclopédia pra quem chega é pouco benefício.
Justifica outros gurus de cultivo terem se afastado de fórum.
Porque o maior problema em cultivar maconha é ser marginalizado pela lei, e não falta de informação de cultivo!
![]()
Verdim (28/04/2011)
Galera to louco pra assinar tb mais eu nao tenho titulo de eleitor, coisa de gringo mesmo. Se alguem puder me orientar somente tenho o numero do meu RNE (RG estrangeiro). Gostaria muito de estar dando meu apoio, pois moro no brasil tb. Mais como residente nao tem direito a voto nao vou ganhar nunca o titulo de eleitor.
Abraços do Gringo...
Verdim (28/04/2011)
Show de bola, só cultivo lindo aqui....
ai gringo eu tambm nao tenho titulo de eleitor, to no corre aqui, acabei de fazer 18 anos....
tamu ai...
Verdim (28/04/2011)
Tá assinado!!!
Aí pessoas!!! Pode assinar sem grilo, os dados como cpf endereço etc são opcionais, não precisa declarar!!!
Vamos nessa, engordar a lista!!!
ai como eu nao tinha titulo de eleitor votei com o titulo da minha coroa.... e ja avisei uns 15 camaradas que fumam tambm pra eles irem la votar.... meu numero é o 530.....BOTA A CARA!![]()
535, lute você também, pelo que acredita.
Vamos ajudar a construir um mundo mais justo e melhor!
![]()
ai galera to orgulhoso de todos vcs por assinarem e por ñ terem deixado o tema morrer,e vamos enfrete tenho fé em jah que um dia poderei cultivar sem ser um fora da lei e viver com medo de ser descuberto e preso.
FIQUEM NA PAZ DE JAH!!!![]()
hfix:FUMAÇA THC:
Verdim (28/04/2011)
Lamentável o fato de até o momento termos míseras 536 assinaturas !
Vc acende um breise na rua, aparece nego até debaixo da terra pra serrar de vc !![]()
Verdim (28/04/2011)