+ Responder Tema
Página 2 de 5 PrimerPrimer 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 al 30 de 67

Tema: Geneticas Para Iniciantes, Experiencias Proprias De Users Do C.C Brasil

Gracias
    739
    6,087 gracias recibidas en 2,015 Posts
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Respuesta: Geneticas para iniciantes, experiencias proprias de users do CC Brasi

Gostei da ideia hein moçada !!!!! pode alterar tranquilo galera ... o topico eh nosso !!!

E eh isso ai moçada .... belo post gringo ... vamo q vamooo

2. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

Chuin (21/08/2010), Jim*Morrison (25/08/2010), oliguba (22/08/2010), Rasfontana (01/02/2014)

Gracias
    0
    Agradecido 1 Vez en 1 Post
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Respuesta: Geneticas para iniciantes, experiencias proprias de users do CC Brasi

Olá, gostei muito da iniciativa!

Gostaria de dar uma sugestão:

Se a pessoa puder colocar o máximo de informações para o tópico ficar bem completo, acredito que a pessoa também possa colocar a quntidade que colheu molhado e seco.

Good vibes

4. El siguiente Usuario da las gracias a botafogo1 por este Post:

rubinho (30/09/2010)

Gracias
    23,998
    16,173 gracias recibidas en 3,534 Posts
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Informações do Seedbank:

Ak -47 Auto

Genetica: AK 47 x Original Lowryder
    Seedbank: Gassomatic
    Tipo: Auto-floração híbrida F1 (Sativa / Ruderalis)
    Florescimento: 56 dias (pra mim 40 dias de vega e 65 de flora).
    Colheita: 70 dias após a brotação (115 dias mais ou menos )
    ambiente de crescimento: no interior ou exterior (outono - exterior)
    Características: Muito odor e potente floração

oque eu acho dessa planta :

Uma planta muito cheirosa que leva o aroma longe pelo ar com uma capacidade de resinar incrivel .... tive problema com algo parecido ao bolor ou mofo, devido a formação da danada existir pontos que ficam inacessiveis , buds se formando por dentro da planta, foi ai que penei um pouco, pois a chuva molha mas o sol não pega para secar.
    Sabor doce e meio picante ao eu ver e muito intenso, bud pequenos e combustão rapida mas com uma potencia muito boa.

Nota de 0-10:

Produção: 5,0
    Sabor: 8,0
    Odor: 8,0
    Potencia: 8,0
    Facilidade no cultivo: 10

Pack com 3 unidades adquirido em Lamota.Org

Foto dela na vega ou recem entrado em floração (a do meio) :

segue algumas fotos do periodo de quase fim de floração:

Foto antes da colheita:

Essa e as fotos da colheita:

aqui já no pote de cura :

Se na mão de um iniciante como eu rendeu legal até, imagina na mão de quem já tem o dedo verde a muito tempo.
    já fumei 20 baseados dessa colheita e não ta nem na metade do pote, mas é aquilo né, cada basica meu é dois ou três dos de vocês !

Abração moçada e parabens pelo post Budzaum !
    Última edición por Jim*Morrison; 25/08/2010 a las 07:00 Razón: Só corrigindo ! :D

6. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Budzaum (25/08/2010), Chuin (25/08/2010), Harvest*Time (25/08/2010), oliguba (25/08/2010), Sativva (26/08/2010), StonersUnite (04/09/2011), Tonewer (20/09/2010)

Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Cita Iniciado por botafogo1 Ver Mensaje
    Olá, gostei muito da iniciativa!

Gostaria de dar uma sugestão:

Se a pessoa puder colocar o máximo de informações para o tópico ficar bem completo, acredito que a pessoa também possa colocar a quntidade que colheu molhado e seco.

Good vibes
    Mano, por maior que seja os buds super poderosos da galera ai, dos mestres mesmo, por incrivel que pareça a quantidade em "gramas" não é importante para nos, ou pelo menos para mim!!

8. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Budzaum (25/08/2010), Chuin (25/08/2010), dead xuxu (25/08/2010), Harvest*Time (25/08/2010), Lexxx (27/08/2010), mallandro (27/08/2011), oliguba (25/08/2010), Sativva (29/08/2012)

Gracias
    8,485
    6,775 gracias recibidas en 1,692 Posts
    Mencionado
    106 Mensaje(s)
    Etiquetado
    80 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Fala Jim*Morrison, como assim cada basica seu é dois ou três dos de vocês? Rssrsrsrsr, pode me colocar fora dessa lista!!! rsrsrsrsrs, sou do time dos "Dagrões Vermelhos", fui mal acostumado quando era jovem só com baseadão do solto por aqui na Bahia, rsrsrsrs, agora então que não estou fumando mais pau podre é que o bicho está pegando porque é bom demais fumar um baseadão do bom , rsrsrsr, acho que vou fazer que nem o Primo Budzaum e adquirir um Volcano para ter 100% de thc e presevar o pulmão, rsrsrsrs. Tudo de bom e abraço
    É PRECISO MUDAR - Vamos assinar: http://eprecisomudar.com.br/

10. El siguiente Usuario da las gracias a Chuin por este Post:

Jim*Morrison (25/08/2010)

Gracias
    739
    6,087 gracias recibidas en 2,015 Posts
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Opa ... volcano eh o bixo hein !!!!!!!

Entaun primaun .... quando ele falo em relação a gramas... e que nao ficamos presos em numeros .... e sim na quantidade suficiente pra nao depender mais do trafico

tamu junto .... vamo q vamo

12. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

Chuin (25/08/2010), Jim*Morrison (25/08/2010), Lexxx (27/08/2010)

Gracias
    981
    5,394 gracias recibidas en 2,047 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Eu num sou de postar informação de seedbank, nem nada, mas esse tópico de genéticas pra iniciantes é bem útil, então dou aqui minha sugestão pro pessoal que tá começando: SAD, sweet afeghan delicious, da sweet seeds.

informações gerais:

Self-inbred Black Domina is one of Sweet Seeds most aromatic and strong strains. They selected this plant in 1998, a favourite in Valencia and the surrounding area, winner in the second Valencia cannabis cup organised by "Barraca de Maria" (2004).
    The in-breeding of this "super mother" produces resinous dense buds of intense aroma and musky flavours inherited from its Afghan ancestors. Sweet Afghani Delicious (S.A.D.) seeds are very homogenous, so too will be its offspring's.
    Excellent for indoor growing and suitable for all kinds of outdoor areas. Easy harvesting and very resistant to pests and fungus.
    - Winner "X Bella Flor Semillas del Millon". - Winner "Copa del Plata 06".
    Genetic: Black Domina
    Type: Indica 90% / Sativa 10%
    THC: 15-20% CBD: 1.8% CBN: 0,5%
    Indoor flowering: 8-9 weeks
    Outdoor harvest: end of September
    Yield: indoor 400-500gr/m, outdoor 350-550 gr/plant.

minha análise:

Produção: 10
    potencia: 10
    Aroma: 10
    Sabor: 10
    Facilidade de cultivo: 10 (pode colocar 11? se puder é 11...uahsuahsuhaush)

ou seja uma planta nota 10. no indoor se adapta otimamente, dá pra deixar com menos de 30 cm de altura, se quiser, e ela não reclama. no out pode virar um monstro se plantada na época certa. é uma planta ótima pra quem tá começando, porque pra deixa-la doente tem que ser muito, mas muito burro/desleixado: a SAD se adapta a uma faixa de ph bem flexivel, já mantive exemplares a 7,5 durante o vegetativo todo sem nenhum problema, assim como já vi plantas bem aclimatadas em um ph de 6,0 em solo. pragas não pegam a SAD: em um cultivo infestado de aranha vermelha, ela foi a unica planta que não apresentou infestação. em out ficava ao lado de um limoeiro atacado por pulgoes e colchonilhas, e se manteve intacta, apesar das folhas encostarem nas do limoeiro. em suma, muito, muito fácil de criar. adora luz, quanto mais melhor. se dá bem com a seca, mas prefere um clima levemente úmido, exigindo regas mais constantes (é uma planta peculiar: você "vê" ela engordar depois de beber água, a resina parece que adquire um brilho). o sabor é de chiclete de tuti fruti, sem zuera. doce, encorpada...se fumada no volcano ou em outro vaporizador, ela revela notas citricas cuja queima mascara quase por completo. o aroma dos camarões secos lembra o do vinho do porto, bem marcante, mas vai se dissipando com a cura, para chegar finalmente a um aroma de chiclete, similar ao gosto, quase que artificial, lembra infancia, pirulito, chiclete, docer coloridos. a onda é EXTREMAMENTE forte. mesmo nos primeiros dias de cura já se nota a potencia (se cultivada em condições extremas, dá medo de colocar pra curar, logo após seca já demonstra o poder chapante). Depois de curada, é uma experiencia psicodélica: a planta é tão forte que te põe em órbita, literalmente. quem já experiemntou a argyréia nervosa, uma planta psicotrópica até que famosinha, vai notar uma semelhança incrível na viagem, inclusive os altos e baixos da experiencia, uma hora você tá elétrico, minutos depois, fica introspectivo...Em termos de rendimento, a SAD é campeã: p/ se ter uma idéia, uma plantinha de 40 cm de altura e 0,3 m² de área, criada indoor em hps 250 w, me rendeu aqui um pote de doce de leite de 500 ml cheio. a SAD não é minha planta favorita, diga-se de passagem. eu pessoalmente prefiro a manga rosa e a sweet thai. até falaria delas aqui, mas como é um tópico de genéticas para iniciantes, não cabe colocar as duas, pois são plantas bem dificeis de lidar (em indoor quase impossiveis de manter, a não ser que você tenha um grow de pelo menos 3 metros de altura, e uma hps de 1000 w pra flora, você não obterá o máximo dessas plantas). mas se eu fosse começar a cultivar agora, e não tivesse nenhuma experiencia, ia de SAD. o que você gasta com a seed compensa em dor de cabeça depois. a SAD é uma planta com a qualidades peculiar ás criações da sweet seeds, aliada à facilidade de manutenção de uma paraguay sativa. em uma palavra, EXCELENTE.

PS: infelizmente, não tenho fotos dela à mão...mas quem quiser ve-la, o tommy joão tem fotos no diário dele, eu tenho no meu tb, e o legal é que dá pra comparar as dele que estão indoor com as minhas out, aí se tem uma boa idéia da capacidade de adaptação dessa planta.

14. Los siguientes 15 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

BAMBOOM (24/06/2011), BoBrasileiro (14/09/2014), chabouzo (08/06/2011), Chuin (25/08/2010), Dumbho09 (15/01/2012), GanjaFire (02/11/2010), Harvest*Time (25/08/2010), Jim*Morrison (25/08/2010), karl_marx (19/10/2013), ladybug (04/10/2011), Lexxx (27/08/2010), mallandro (27/06/2011), Muhhamad (10/03/2011), Sativva (26/08/2010), StonersUnite (04/09/2011)

Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Chuin Ver Mensaje
    Fala Jim*Morrison, como assim cada basica seu é dois ou três dos de vocês? Rssrsrsrsr, pode me colocar fora dessa lista!!! rsrsrsrsrs, sou do time dos "Dagrões Vermelhos", fui mal acostumado quando era jovem só com baseadão do solto por aqui na Bahia, rsrsrsrs, agora então que não estou fumando mais pau podre é que o bicho está pegando porque é bom demais fumar um baseadão do bom , rsrsrsr, acho que vou fazer que nem o Primo Budzaum e adquirir um Volcano para ter 100% de thc e presevar o pulmão, rsrsrsrs. Tudo de bom e abraço
    hahauauaha, porra manaum, quem ver vai falar o o cara se alugando com meia duzia de baseado, eu escrevi errado, na verdade eu quis dizer:
    "cada três baseados meu é um de vocês", uahauhauh, agora sim !

16. El siguiente Usuario da las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Chuin (25/08/2010)

Gracias
    2,781
    4,398 gracias recibidas en 1,409 Posts
    Mencionado
    74 Mensaje(s)
    Etiquetado
    65 Tema(s)
    Citado
    114 Mensaje(s)

Quer dizer então, que o JIM gosta logo de um GROSSO néee !
    hahahahahaha, êee gulosooo, danadoo !

18. El siguiente Usuario da las gracias a Sativva por este Post:

Jim*Morrison (27/08/2010)

Gracias
    193
    173 gracias recibidas en 80 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Ae galera muito bom o tópico ajuda bastante agente que é novato, depois que compra os baguio que falta pro meu grow vou compra a letra que o mano Macaco deu a SAD. até o preço é bom
    Fé em Deus que ele é Justo,Ei irmao nunca se esqueça, na guarda, guerreiro,Levanta a cabeça truta, onde estiver seja lá como for,Tenha fé porque ate no lixão nasce flor

Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Em breve vou fazer um repost da Fast Bud por aqui, to esperando a clorofila virar açunca ainda !

Gracias
    4,092
    6,732 gracias recibidas en 1,517 Posts
    Mencionado
    202 Mensaje(s)
    Etiquetado
    44 Tema(s)
    Citado
    254 Mensaje(s)

Re: Geneticas para iniciantes, experiencias proprias de users do CC Brasil...

E aí Macaco, concordo com você que a SAD é uma planta de excelente cultivo. Manejo muito fácil mesmo.
    Porém em relação a potencia e sabor tem coisa aí melhor. No meu primeiro e último cultivo coloquei uma SAD, uma White Window, uma Power Kush e 3 black Jack.
    No final quando o fumo já havia passado por 45 dias de cura a planta que menos realçou sabor foi a SAD. Estive em Barcelona e conversei uma tarde inteira com o vendedor da santyerbasy, que cultiva também e quando disse que tinha algumas plantas e falei que tinha a SAD ele torceu o nariz e diante da minha surpresa ele se explicou dizendo que é uma planta que não se pode chamar de especial, que ela não tem nada de mais. Depois de plantar ela e fumar tudinho eu concordo. Foi a planta menos saborosa que fumei. Já a WW BJ e PK depois da cura ficaram ótimas.
    O que vc ach dessa situaçã? Vc concorda que a SAD é uma planta fácil de plantar, mas que em relação ao sabor e potencia deixa a desejar para outras plantas de manejo relativamente fácil???
    Depois vou fazer um post sobre a Black Jack, apesar de ter pouca experiência e informação para passar tive uma experiência muito positiva com essa planta. Tanto em aroma, como gosto e potencia.
    Abração.

Gosto Muito

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

então...as condições que variam também influem...mas o gosto pessoal influi ainda mais. como eu disse, a SAD nem é minha favorita, é a planta que eu acho mais legal em termos de custo beneficio pra alguém que esteja começando...mas eu ainda defendo que seja uma planta da hora, mano. e eu acho a onda dela beeeeeem legal, ontem mesmo estavamos falando sobre isso, eu o dead xuxu e o akaseeds, aqui em casa. o sabor dela eu particularmente acho muito bom, me lembra o de um chiclete que vendia antigamente, chamado huevitos, era tipo um ovo de dinossauro...auhsuahushuashu...mas isso tudo depende de condição de cultivo, man. e do que ela comeu tb. legal seria se você colocasse o método que usou pra fertilizar, até pra compararmos e aprendermos a criar condições cada vez melhores p/ quem quer cultiva-la. mas o ponto pacifico aqui é: ela é fácil, rende muito, é muito compacta e dá uma bela brisa, até pesada demais se colhida tarde e bem curada. agora gosto, aroma, essas coisas, vai de cada um...e de cada tipo de cultivo. claro que tem plantas bem melhores, eu decidi fazer uma resenha dela pq gosto dela, mas se você for ver, a WW mesmo é quase tão produtiva quanto, boa de manejo e tem uma onda muito boa...e é uma planta comum, fácil de achar, também boa pra iniciantes. tudo questão de gosto, maninho...manja a NYCD? todo mundo ama, eu num gosto, em termos de aroma e sabor acho desagradavel até (mas a onda é furiosa)...vareia...auhsuhaushuahsuahsuhasuhsua... mas coloque suas resenhas que é sempre bom somar informação!
    Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.

23. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

agroecologic (22/02/2011), BAMBOOM (28/07/2011), GanjaFire (23/04/2011), Jim*Morrison (08/02/2011), vapstor (02/10/2014)

Gracias
    23
    5 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Salve Galera do bem...
    creio que aqueles paks colecionadores
    que vem 2 seeds de 3 especies do banco seja uma boa opcao custo/ben. pra iniciantes.
    a Sweet Seeds e a Dinafen possuem esses paks
    ai vem minha pergunta.

Dinafem Pacote Colecionadores #1 (6)
    Preço:
    54.00 EUR
    72.90 US$ (Aproxim.)
    129.60 Real (Aproxim.)

Power Kush,
    Cal. Hash Plant,
    y Moby Dick.

OU

Sweet Seeds Edição Especial Colecionadores #2

Preço:
    47.00 EUR
    63.45 US$ (Aproxim.)
    112.80 Real (Aproxim.)

Ice Cool
    Cream Caramel
    e Sweet Tai

valeewww
    boms fumos...

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

esses packs aí são luxo, hein? mas alerto uma coisa, são strains muito boas, mas a sweet thai não recomendo pra quem tá começando, ela precisa de espaço e iluminação muito abundantes, senão não mostra o resultado ótimo não...falo isso porque já tive essa strain tanto em grow pequeno (que é o espaço que a maioria dos iniciantes tem), quanto no out com espaço qse ilimitado (4,5 m de altura x 3 de profundidade x 1,5 de largura, minha greenhouse) e também observei os cultivos do meu amigo akaseeds com essa planta. ele tem espaço bem limitado, mas é um cultivador muito bom, e consegue tirar o máximo possivel da strain nas condições que tem lá. mas se eu estivesse começando agora, não escolheria a thai não, e se escolhesse já teria a consciencia de que não é uma planta de manejo fácil pra quem nunca plantou. existem plantas de predominancia sativa que se adaptam melhor a espaços pequenos e flutuações de ph. mas em contrapartida, a thai vale muito, muito a pena, é uma das minhas favoritas entre todas.
    Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.

26. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

BAMBOOM (18/08/2011), OZELADOR (29/07/2011)

+ Responder Tema
Página 2 de 5 PrimerPrimer 12345 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados

Etiquetas para este Tema