+ Responder Tema
Página 3 de 5 PrimerPrimer 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 al 45 de 67

Tema: Geneticas Para Iniciantes, Experiencias Proprias De Users Do C.C Brasil

Gracias
    1
    26 gracias recibidas en 16 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    3 Mensaje(s)

Re: Geneticas Para Iniciantes, Experiencias Proprias De Users Do C.C Brasil

aí galera sei que ta meio desatualizado aqui, mas alguem podia responder se essa genética é boa?

10x Haze Special

10x Afghan

to querendo comprar um pack com 20 sementes por 17 Euros, porém não sei se vale a pena, podiam me ajudar?
    eu só conheço 1 site, alguem pode indicar algum outro que seja bom?
    vlw abraço! PAZ

2. El siguiente Usuario da las gracias a Joselito. por este Post:

OZELADOR (29/07/2011)

Gracias
    739
    6,087 gracias recibidas en 2,015 Posts
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Manaun ... infelizmente pra compra uma genetica top hj em dia tu nao vai gasta menos que 50 doletas ....

nao que essas nao sejaun boas .... eh uma bem sativa ... haze ... agora pra saber se e forte ... com odor forte e tal vai depender muito da cruza que o seedbank fez pra xegar nela ... se vc pega uma Afghani do sensi que custa 50 euros ... ela vai ser MUITO melhor que essa ai sem duvidas ... sem contar q praticamente todas as femeas vaun ser fortissima ... com poca variação entre os fenos ... ja em seedbanks menores eh bem diferente a historia ...

se nao tiver como tu investir em seeds melhor vai nessas q vc tbm vai colher coisa boa ... porem nem perto das mais tops ...

vamo q vamo manaun

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

Jim*Morrison (19/02/2011), OZELADOR (29/07/2011)

Gracias
    54
    115 gracias recibidas en 31 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Fala Growlera
    Venho aquí dar minha opinião de iniciante e a alguns meses cultivando cannabis. Dou reforço aí a strain indicada pelo mano Macaco, a SAD da sweet seeds. Cultivei essa dentre outras espécies como sk1 (seedsman) NL(nirvana) e umas autoflowers que ganhei de brinde, todas elas em guerrilha e em cultivo orgânico. De todas, as duas SAD's que levei e colhi se mostraram sempre mais precoces e resistentes a pragas e a possíveis overferts resultante da minha mão pesada de iniciante. Uma delas, mostrou todo seu potencial e o que pode fazer sobre a luz do sol, resultou em um fumo que não sabia que poderia ser capaz de produzir, isso com uns 10 dias de cura!
    Portanto reforço o que o brother indicou, quer uma strain com preço acessível, facíl de levar e que te renderá uns buds creme do creme, vai de SAD! Vibrações positivas a todos!http://www.cannabiscafe.net/foros/im...lies/thumb.gif

6. Los siguientes 8 Usuarios dan las gracias a Climbweed por este Post:

BAMBOOM (24/06/2011), dead xuxu (06/10/2012), ganja RS (02/03/2011), GanjaFire (23/04/2011), Jim*Morrison (28/02/2011), Macaco Natalino (28/02/2011), OZELADOR (29/07/2011), vapstor (02/10/2014)

Gracias
    981
    5,394 gracias recibidas en 2,047 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Budzaum Ver Mensaje
    Manaun ... infelizmente pra compra uma genetica top hj em dia tu nao vai gasta menos que 50 doletas ....

nao que essas nao sejaun boas .... eh uma bem sativa ... haze ... agora pra saber se e forte ... com odor forte e tal vai depender muito da cruza que o seedbank fez pra xegar nela ... se vc pega uma Afghani do sensi que custa 50 euros ... ela vai ser MUITO melhor que essa ai sem duvidas ... sem contar q praticamente todas as femeas vaun ser fortissima ... com poca variação entre os fenos ... ja em seedbanks menores eh bem diferente a historia ...

se nao tiver como tu investir em seeds melhor vai nessas q vc tbm vai colher coisa boa ... porem nem perto das mais tops ...

então, o melhor é saber que seedbank fez que genética. esse negócio de haze, por exemplo, é bem controverso

vamo q vamo manaun
    mano, o budzaum tá certo, e bom é saber quem desenvolveu que genética e compra-las dos respectivos breeders, porque aí você pode confiar. ler sobre a genética também ajuda, pra entender o desenvolvimento e quem é que está apto a te vender a original. de qualquer forma, haze não é nada legal p/ iniciante. um poucquinho mais da história dela, nesse link que o mano aka me passou faz um tempo: http://www.uk420.com/boards/index.php?showtopic=188559
    Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.

8. El siguiente Usuario da las gracias a Macaco Natalino por este Post:

OZELADOR (29/07/2011)

Gracias
    15
    4 gracias recibidas en 4 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Otimo topico...
    Pelas dicas dos mestres cultivadores do CC jah fiz minha escolha de strains para iniciar um cultivo mais aprimorado...
    O maior problema no momento e encontrar um seed-bank confiavel, que entregue no Brasil, e que claro tenha um preço justo...
    Alguem tem algum seed-bank pra indicar???
    abraçoooooo!

10. El siguiente Usuario da las gracias a ganja RS por este Post:

OZELADOR (29/07/2011)

Gracias
    6,268
    3,048 gracias recibidas en 737 Posts
    Mencionado
    62 Mensaje(s)
    Etiquetado
    47 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

blue Re: Geneticas Para Iniciantes, Experiencias Proprias De Users Do C.C Brasil

Comprei as minhas no Hipersemillas, aquele pack de colecionador (SAD, Black Jack e Psicodelicia) duas de cada... só que estou no início,muitas águas ainda vão rolar... peguei a dica do Mestre Macaco, o cara manja tudo e mais um pouco, vale a pena seguir os conselhos da galera q tem conhecimento de causa...

valeu galera! boas colheitas

12. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Muhhamad por este Post:

Jim*Morrison (10/03/2011), mallandro (27/08/2011), OZELADOR (29/07/2011)

Gracias
    6,268
    3,048 gracias recibidas en 737 Posts
    Mencionado
    62 Mensaje(s)
    Etiquetado
    47 Tema(s)
    Citado
    98 Mensaje(s)

esqueci de dizer... ganhei mais duas de brinde (black domina x early skunk)

14. El siguiente Usuario da las gracias a Muhhamad por este Post:

OZELADOR (29/07/2011)

Gracias
    0
    3 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

E ae galera blz
    eu estou com 2 master kush e 2 white widow.. porem so to com 1 grow entao nao vou tirar clones
    mais tarde pretendo comprar mais seeds, vou escolher 2 geneticas.. dentre:

SOMANGO
    Violator Kush
    Jack Diesel
    Black Widow
    Sensi Star
    MK-Ultra

iriam de qual?

16. El siguiente Usuario da las gracias a xints por este Post:

OZELADOR (29/07/2011)

Gracias
    23,998
    16,173 gracias recibidas en 3,534 Posts
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Irmão, nunca cultivei e nem exprimentei nenhuma delas , porem já vi otimos comentes sobre a somango , a sensi star e a jack diesel , sónum sei se a somango é pra iniciante não viu, eu recomendaria a SAD indo na onda do macaco haha !!

18. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

dead xuxu (06/10/2012), Muhhamad (29/07/2011), OZELADOR (29/07/2011)

Gracias
    739
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Somango eh de boa pra iniciante sim ....

uma polanta nervosa de resistente .... super vigorosa ... des da germinação ate o final da flora ....

eu tenho dois fenos distintos dela ... uma que foi pra pro lado da jack herer ... e outra q fico beem com sabor de manga ....

o feno mais jack herer fico MUITOOOOOOOOOOOOO resinado ... o Beckembauer ate tem uma foto desse meu pito quando fui fumar um com ele... se ele ainda tive ela guardada vo pedir pra ele postar .... essa fico mega saborosa e bem forte ...

o outro feno ja nao resino tanto ... fico mais rustica com bastante pistilo ... porem eh a tamancada master, uma onda taun forte que nem da pra fumar tantos na sequencia ... nem eu que so meio cabecudinho heheheheheh ... tem um sabor de manga forte ... muito intenso ... porem na minha opiniao perde pro feno mais rececivo que eh o q parece o jack herer ... nao pela onda e sim pelo sabor

enfim ... uma mega planta ... q da vontade de guarda todos os fenos de madre hehehehe

o velho soma eh foda ele nao brinca em servico ....

pra quem nao sabe a Somango e uma cruza entre Jack herer x Super Skunk x Big Skunk Korean ....

e isso ae moçada .... vamo q vamoooo
    Última edición por Budzaum; 17/04/2011 a las 11:55

20. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

dead xuxu (06/10/2012), Jim*Morrison (17/04/2011), Muhhamad (29/07/2011), OZELADOR (29/07/2011)

Gracias
    0
    3 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Vlw galera!
    Então, eu já cultivei antes, não sou totalmente iniciaante sacas estou na flora de 4 plantas agora
    bom vo ficar de somango e vou pesquisar sobre as outras strains
    abraços e obrigado jim e bud!

22. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a xints por este Post:

Muhhamad (29/07/2011), OZELADOR (29/07/2011)

Gracias
    739
    Mencionado
    90 Mensaje(s)
    Etiquetado
    72 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Sem título.jpg

Como prometido ....ta ai a foto do feno da somango q foi mais pro lado da jack .... bem resinado ... nessa foto ele tava com uns 3 meses de cura ....

vamo q vamo

24. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

BAMBOOM (28/07/2011), DimmoRow (17/04/2011), Harvest*Time (17/04/2011), Jim*Morrison (17/04/2011), mallandro (27/08/2011), Muhhamad (29/07/2011), OZELADOR (29/07/2011)

Gracias
    519
    387 gracias recibidas en 111 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Budzaum Ver Mensaje
    Archivo Adjunto 529475

Como prometido ....ta ai a foto do feno da somango q foi mais pro lado da jack .... bem resinado ... nessa foto ele tava com uns 3 meses de cura ....

vamo q vamo
    Nusss diliça hein! nunca consegui curar tanto tempo!!! uhaeuhaeuhaeuaueu abraços irmao!

Não quero que TODO mundo fume Cannabis, mas quero que quem fume e queira cultivar sua própria erva não seja tratado como bandido, porquê não somos traficantes!!!

26. El siguiente Usuario da las gracias a DimmoRow por este Post:

OZELADOR (29/07/2011)

Gracias
    0
    2 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Bem galera eu sou muito deslechado e não me ligo muito nas especificações quando comprei vi só se era de fácil cultivo e se não dava muita praga,nem vi o tempo de veg e flora. Coloquei na veg e quando atingiu uma certa altura coloquei para florar e colhi quando os pestilos estiverem uns 70%marromzinhos e pronto,mais sempre anotando as datas de um estágio para outro,vai as fotos aí e AMS e Blubellicius

28. El siguiente Usuario da las gracias a negoverde por este Post:

OZELADOR (29/07/2011)

Gracias
    321
    1,754 gracias recibidas en 589 Posts
    Mencionado
    7 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Daemon Re: Geneticas Para Iniciantes, Experiencias Proprias De Users Do C.C Brasil

Sou de mesma opinião que o Bud...
    Acrescentando ai diria que um dos meios mais faceis de se achar uma boa genetica seria
    interessante era procurar os Brieder´s e depois o Seedbank que as vendessem.
    Exemplo da DNA genetics , Barney´s Farm, Sweet Seeds, etc...
    Outra coisa seria voce definir realmente o que voce quer... seu lado é mais sativo? mais
    Indico? porque energetica toda cannanis é , é so saber como colher antecipadamente
    que voce tem uma indica que da pique... como uma sativa que passa da cota ela vai chapar
    e te por pra dormir... tem que saber diferenciar isso tb...
    Ah! é sativa que voce quer? entao arruma um bom sofá e espera que maioria demora mais de
    90 a 150 dias pra colher... hazes por exemplo so depois de 3 meses é que ela começa
    a pensar em bombar....
    ai tem a manha,,,,, voce procura sativas de produção rapida por exemplo a distroyer que
    em 60 dias se ja colhe... entao faça a pesquiza e atente ao tempo de floração dela.
    Geralmente a maioria das sativas nao sao resistentes.

Indicas... maioria eh bem resistente principalmente a solos alcalinos, pois na euroasia
    a chuva eh mais intensa e o solo tb contribui para o ph.
    cito a lsd, ams, ice, shark breath como as mais resistentes e vigorosas pra quem quer começar.

ai vem as mixtas que tb sao bem resistentes e de muiti vigorosas como wwindow, amnesia.

para todo novato eu indico entre todas a wwindow... rapida em tudo ateh na clonagem,
    vigorosa ao extremo e super resistente e de produção rapidissima.
    gosto, cheiro e chapação fazem dela uma verdadeira e genuina lenda pois é até hoje a mais
    vendida entre todas.

mas o mais interessante de tudo seria voce aprenderem a fazer uma pesquisa seria.
    sem aquele lance ingenuo e rato de ser um newbi kkkk

entao aqui abaixo vai uma dica de pesquisa no marijuana reviews um exemplo de
    como procurar uma palanta... procurando no google se acha mais sites que podem
    dar as devidas informações...

http://www.marijuanareviews.com/sour...ever-1307.html

...
    nao le ingles? nao tem problema... abre com o tradutor do google que já era!

no demais é isso ai,,, tem que saber o que voce quer,,, depois que voce achar algo ai
    veja qual delas seria a melhor,,,
    quem tem tempo e pode esperar tem hazes ai maravilhosas, indicas e automaticas
    tudo a gosto do fregues...
    nao adianta nada eu indicar uma de minha preferencia sendo que ela bate comigo e pode
    nao bater com voce...
    eu adoro a lsd, mas tem 2 manos meus que quase surtaram , deu panico piriri etc...
    e pra mim foi de boa,,, fiquei lokasso pacas. entao vai da bio do cara tb.
    tudo isso precisa ser pensado tb,,,pois cada hum cada hum... entao leiam mesmo tudo
    a respeito da planta, até os minimos comentarios podem ser importantes.

zinté!

30. Los siguientes 12 Usuarios dan las gracias a diaboverde por este Post:

BAMBOOM (09/03/2012), Beckenbauer (20/04/2011), chabouzo (08/06/2011), dead xuxu (06/10/2012), GanjaFire (13/08/2011), harrybud (02/07/2012), hoovitozz (21/07/2014), ladybug (07/11/2011), Mendacium (28/07/2015), Muhhamad (29/07/2011), oliguba (10/12/2011), OZELADOR (29/07/2011)

+ Responder Tema
Página 3 de 5 PrimerPrimer 12345 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados

Etiquetas para este Tema