fast a dar lhe e isso mesmo umas vao e veem outras faz parte força ai recuperou bem a nina e a outra ja ta a fazer se a vida boa sorte colega
cumps e boms![]()
fast a dar lhe e isso mesmo umas vao e veem outras faz parte força ai recuperou bem a nina e a outra ja ta a fazer se a vida boa sorte colega
cumps e boms![]()
Gdaervinha (15/10/2010)
COLHEITA FASTBUD nrº1
Boas malta
..fiz hj a colheita da minha fast bud..
deu me 177gr mas isto sem tar seco..
dps de seco tou a contar pelo menos com 50gr ou algo pert disso..=)
por isso tirei umas fotos antes do corte
Enjoy it
Cabeco central!
k smell ficou na casa inteira -.- ehheh
CUMPS malta BONS FUMOS
dps fasso um mini relatorio de sabores e moca das 3 Fastbuds no final
![]()
BiokMok (02/11/2010), izleo (22/01/2011), raditz (20/11/2010), Tommy_Joao (20/11/2010)
Boas,
Parabéns!!! Epá não sei qual é a proporção de perda de peso na secagem, mas 177g é fixe, e se ficares com 50g secos, estarás a estabelecer talvez um record. A sweet Seeds diz que isto dá entre 20 e 60g por planta em outdoor epá, se sacares 50g de uma planta em indoor, é lindo!
Parabéns amigo
parabems e k te saiba tao bem como tem de bonitae das fotos de fast bud k ja vi mais fixe
cumps e boms![]()
olá,bonito bud que ai tens,parabens
talvez umas 15g a puxar pelas orelhas
Abraço Cannabico![]()
BOAs MALTA! =D
eu sei k tenho andad desaparecid por algum tempo ..mas tbm ninguem nota a minha falta ahahah
RElatorio da fastbud nrº 1 colheita e fumo. XD
Total da colheita SecO: 57g ..fikei wow ..nada mau *.*
Cabecos muito compactos e duros..com um aroma suave ..
acerca do fumo e efeitos dele..
bem akilo bater bate.. ja pasei mal e tudo por ter fumado 3 seguidos.. =S
mas ya agora tou a poupar mais eehhehe
FAstbud de 0 a 10.. = 10
BOns Fumos a todos..!
~
UPDATE
bem eu nao tenho feito updates pk nao tenho tido la mt tempo.. e pk tbm andava com um problema na Fastbud nrº2 nutrientes blokeads para as raizes ..tive de lhe dar um flush.. mas por agora esta a safar mt bem heheh
FASTBUD #2
3 semanas de floracao heheh
FASTBUD #3
2 semanas de vegetacao ja mostra pre-flores
S.A.D
com kuase 2 semanas.. Linda *.*
e por fim o tal video =) a lemonskunk nao tem foto mas esta no video--, esta eh um pouco murcha ja estava sem agua..
VER VIDEO
CUMPS
Última edición por inline476; 02/11/2010 a las 16:25 PM
raditz (20/11/2010), tex666 (22/01/2011), Tommy_Joao (20/11/2010)
UPDATE
Boas Malta! =)
Aqui fica mais um updatezit do meu cultivo penso chegar ao natal e parar por uma semanita de cultivar.. porque voces sabem familia em casa e ha sempre um primos curiosos =P e nao kero arranjar problemas, dps da passagem de ano NOVO CULTIVO (aguardem o k ai vem hihi)
bem comecando pela lemonskunk ..esta planta demorou bastante tempo a florescer devido ao periodo de vega comprido k lhe dei e dps a planta esta com um porte demasiad grande para o vaso de terra onde esta.. ROOTbound as raizes nao tinha mais espaco para crescer.
LEMONSKUNK 8Semanas de flowering
Fastbud nr2 esta planta na minha opnia eh a k vai dar mais producao das 3 fastbuds k tive..esta cheia de ramificacoes e os cabecos estao a engordar bastante =)
FASTBUD Nr2 com 4semanas de flowering
Fastbud nr3 ..esta na minha opniao axo k vai sair igualzinha a primeira fastbud se tudo correr bem =)
FASTBUD Nr3 com 1 semana de floracao
S.A.D ..esta vai ser bom fumo ..so o cheiro sweet da tradicional afgan ui.. e estou a treina la ligeiramente =) arbusto
S.A.D com 1 semana de 12/12
e por fim a tenda em geral
comentem
Abraco a todos !![]()
Última edición por inline476; 11/11/2010 a las 16:42 PM
BiokMok (20/11/2010), raditz (20/11/2010), tex666 (22/01/2011), Tommy_Joao (20/11/2010)
mto nice, :P
Plantas bem bonitas!
inline476 (11/11/2010)
Boas malta!
Mini update do meu cultivo..
Fastbud nr2 ja foi ao corte =)
fotos antes da colheita.. axo k vou bater o record.. mais de 60g secos duma autoflore ui k presentinho de natal ehehe
FAstbud nr 3
esta a ir bem..
S.A.D
ja apareceu preflores XD
Vah malta fikem bem..
e boa continuacao pra voces todos
Abraco
-Inlin3![]()
Última edición por inline476; 19/11/2010 a las 23:40 PM
BiokMok (20/11/2010), raditz (20/11/2010), tex666 (22/01/2011), Tommy_Joao (20/11/2010)
Boas, inline!
60gr? Não me parece, quanto muito umas 20gr!
Esses buds estão com óptimo aspecto! Belas fotos!
Abraço![]()
A luta é eterna, mas o arroto... É Livre!
Boas BioKMok =) antes demais PARABENS ..ja vi k es o novo moderador eheheh
20 gr? lol nao axax k isso pouco dmais prakilo k se ve nas fotos?
olha eu vou ser sincero ctg.. mas da minha primeira fastbud tirei 48g secos..
sem troncs ..
e agora com esta segunda fastbud no meu ver k cresceu mt mais ramos e cabecos.. nao duvido nada k vah atingir o meu record.. por volta de 60gr a vontade.. daki a 10 dias ja confirmo![]()
epah a serio as autoflower k normalmente se veh sao em outdoor fica tipo cato pekenas .. mas em indoor a coisa muda de figura.. a serio tou a curtir boe da expriencia em indoor com autos..
Vah Bio abraco ..
e obrigado !
_INLIN3
BiokMok (22/11/2010)
Saludos inline, imponentes esas fast bud, te han salido muy buenas. Puedes ver una fast bud mia en el seguimiento de k-train que aparece en mi firma. Me salió bien, pero creo que no me dio tantos gramos como a ti las tuyas, enhorabuena.
Gdaervinha (22/11/2010), inline476 (21/11/2010), tex666 (22/11/2010)