CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AJUDEM
nao to gritando tanto assima nao bom vo me apresenta aki nesse forum
SO Mrrrrrrrrrrrr Potato e seguinte galerinha da boaconha seguinte eu tenho 1 Great White Shark em flora porem eu ERREI violentamente em tirar 3 clones dos talos centrais dela e la do TOPO porem alem deles vingarem perfeitamente e agora eu tenho 2 clones perfeitos . 1 clone morreu ao todo foram 3 porem sem gel enraizador
Meu problema agora é!!!!!!!!!!1 eu tenho 1 grow ultra top com 2 vapor de sodio numa area de 1.30 largura por 3 metros de comprimento . tenho seguintes produtos
Big bud + Bud Ignation + Bud Candy + Overdrive + Rhino Skin + Connoseuir Bloom A+B +
aew vem a duvida !!!!!!!!! cara como eu devo reggae ? minha Great White Shark ta num vaso de 20 L de terra ( terra Muito Boa Nutrienstes fora parte dos produtos) Porem como chego HOJE todos meus produtos como devo regga agora? quantos litros de agua pra cada reggada? por exemplo dizen que se deve usar 2ml pra 1l dagua ... Porem nao rola LOGICAMENTE da 1 litro dagua com cada produto se nao vaza tudo ow seja minha duvida eh quantas vezes devo reggae e com quantos Ml de produto pra ML de agua
eu tava pensando da 400 Ml dagua com 12 gotas de cada produto !!! 20 GOTAS é = 1 ML testado! quem puder me ajuda e add no msn agradeço e mando 1 Bud de jack herer pra quem puder ajuda

de boa galerinha? vlwwwwww