Boas galera, vou tentar levar mais um seguimento de cultivo até o fim.
Espero que gostem das informações e que me ajudem a levar este cultivo permanente sempre. O importante é que todos participem com opniões, dúvidas e também ajudando a resolver os problemas que vão aparecendo.
Meu cultivo é um esquema simples, pequeno e discreto. pensei e planeijei muito para a execução desse projeto, q é composto por dois Minigrow um pra crescer e outro pra florecer.
SETUP MINIGROW
DIMENSÕES: 60 cm LARGURA; 50 PROFUNDIDADE e 85 cm de ALTURA
EXAUSTÃO: 4 Coolers de Servidor 120x120 mm 12V 105 CFM + 3 cooler intratores de 80x80 mm.
ILUMINAÇÃO CRESCIMENTO: HQI 250W Philips HTi-T Super White 4300K e 19000 LÚMENS mais duas fluor de 70W complementar.
ILUMINAÇÃO FLORA: HPS 250W PHILIPS SON-T PLUS 2000K e 33200 LUMENS.
REVESTIMENTO: Manta Refletiva Duraflor (NUM REFLETE MTO NÃO) + Vedação contra luz
VENTILAÇÃO: 2 Cooler PC 80x80 + um Cooler 120x120
REFLETOR: Asa de Gaivota Preso ao teto do grow
TERMOHIGROMETRO: Temp Minima; 18°c; Máxima: 31° (normal 28°); Umidade Mínima: 39%; Máxima 69%
INSTRUMENTAÇÃO: Medidor de PH e Medidor de EC
MEIO DE CULTIVO - SUBSTRATO
100% CôCo. Estou usando o Coco Mix.. que é fibra + Pó de Côco (como já vem pronto eu não sei as porcentagens)
Pra mim é super experimental... estou tentando... é cheio de manhas... e exige uma super dedicação.
ALIMENTAÇÃO
Comecei fazendo cagada utilizndo nutris (sais) para Hidroponia e tiv péssimos resultados. Agora passei a utilizar a seguinte alimentação:
CRESCER:
Grow Big Fox Farm
Voodoo Juice Advanced Nutrients
B-52 Advanced Nutrients
Nirvana Advanced Nutrients
Sensyzin Advanced Nutrients
Fert-i-Fish
Hum-I-Solve
FLORECER: AINDA NÃO COMECEI
Big Bloon (BASE) Fox Farm
Tiger Bloon (ESTIMULADOR) Fox Farm
Bud Ignitor (ESTIMULADOR) Advanced Nutrients
Big BUD Power booster Advanced Nutrients
Nirvana Advanced Nutrients
Sensyzin Advanced Nutrients
GENÉTICAS
Neste cultivo gostaria de ter varias genéticas diferentes e foi isso q eu fiz. vou postar somente os nomes e o banco e depois vou postando os detalhes de cada uma.
BANCO DINAFEN
White Widow Femilizada
Blue Widow Femilizada (BlueBerry x White Widow)
Blue Hash Femilizada (BlueBerry x California Hash Plant)
BANCO SWEET SEEDS
Sweet Thai
Ice Cool
Crean Caramel
VEJA AS FOTINHOS DA MINHA FAMÍLIA
http://www.cannabiscafe.net/foros/album.php?u=63404