+ Responder Tema
Página 14 de 22 PrimerPrimer ... 4101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 196 al 210 de 317

Tema: (IN) Album de Familia

Gracias
    1,283
    735 gracias recibidas en 235 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Re: (IN) Album de Familia

José algumas perguntas, CONNOSSEIUR ou IGUANA JUICE? Utilizando o Connosseiur é preciso fazer aplicações de Cal e Mg ou ele sózinho dá conta do recado?
    O que acha de BUD FATOR X, BUD CANDY e BIG BUD para flora ou fica melhor trocar Bud Factor pelo Bud Ignitor? Vlww manow.Abraç;..

Okê! Arô! Papai, cuidaremos das nossas matas em sua proteção. Junto aos guerreiros e guerreiras de fé e sabedoria. Salve!

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a felliix2009 por este Post:

Ganjazz (14/04/2011), OZELADOR (14/04/2011)

Gracias
    1,877
    2,605 gracias recibidas en 854 Posts
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Cita Iniciado por felliix2009 Ver Mensaje
    José algumas perguntas, CONNOSSEIUR ou IGUANA JUICE? Utilizando o Connosseiur é preciso fazer aplicações de Cal e Mg ou ele sózinho dá conta do recado?
    O que acha de BUD FATOR X, BUD CANDY e BIG BUD para flora ou fica melhor trocar Bud Factor pelo Bud Ignitor? Vlww manow.Abraç;..
    CONNOISSEUR é um espetáculo!!! ele já tem Ca e Mg quelados, ou seja, ele substitui os programas q precisam do complemento de ca e mg. Ele é super simples de usar.. praticamente já estabilizam o PH qdo faço a mistura o PH já fica em 6,5 as vezes dou um baixada pra 6,3 mas as vezes (na maioria) já misturo e rego direto nem to vendo PH. eu to gostando muito principalmente por estar vendo os resultdos e não estar tendo muito trabalho. o ponto negativo é q num é 100% organico é um sintorganico ultra preium. segundo a ADvanced é um produto 5 em 1 e com aprimoramentos.

O Bud Factor X eu to querendo comprar mas ainda não esperimentei...

mas no caso temos q usar junto

Bud Factor X + Bud Ignitor + Rhino Skin = este pacote é um programa da Advanced chamado Grande Mestre... então se utilizarmos em conjunto teremos melhores resultados. Eu uso o Bud Ignitor a 2 anos e acho q ele paga a conta pois cumpre o q promete.

4. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

Chuin (26/04/2011), felliix2009 (14/04/2011), OZELADOR (14/04/2011)

Gracias
    1,283
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Cita Iniciado por jose186 Ver Mensaje
    CONNOISSEUR é um espetáculo!!! ele já tem Ca e Mg quelados, ou seja, ele substitui os programas q precisam do complemento de ca e mg. Ele é super simples de usar.. praticamente já estabilizam o PH qdo faço a mistura o PH já fica em 6,5 as vezes dou um baixada pra 6,3 mas as vezes (na maioria) já misturo e rego direto nem to vendo PH. eu to gostando muito principalmente por estar vendo os resultdos e não estar tendo muito trabalho. o ponto negativo é q num é 100% organico é um sintorganico ultra preium. segundo a ADvanced é um produto 5 em 1 e com aprimoramentos.

O Bud Factor X eu to querendo comprar mas ainda não esperimentei...

mas no caso temos q usar junto

Bud Factor X + Bud Ignitor + Rhino Skin = este pacote é um programa da Advanced chamado Grande Mestre... então se utilizarmos em conjunto teremos melhores resultados. Eu uso o Bud Ignitor a 2 anos e acho q ele paga a conta pois cumpre o q promete.
    Certo, então é uma boa esse Connoisseur, talvez no próximo cultivo eu substitua o Iguana por ele aí vejo com qual me adapto melhor, tendo em vista que o Iguana é 100% orgânico e é o que estou usando atualmente e não tenho do que reclamar... Agora os estimuladores de floração tem que ser isso mesmo que você disse se o produto realmente faz o que a Advanced promete vale o investimento... Eu vi esses pack lá no site da Advanced e realmente FATOR-X e BUD IGNITOR a parada deve bombar mesmo, e o BUD FATOR X, BUD CANDY e BIG BUD será que essa combinação funcionaria bem?...Vlw José...

Okê! Arô! Papai, cuidaremos das nossas matas em sua proteção. Junto aos guerreiros e guerreiras de fé e sabedoria. Salve!

6. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a felliix2009 por este Post:

jose186 (16/04/2011), OZELADOR (14/04/2011)

Gracias
    981
    5,258 gracias recibidas en 2,033 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

é o q estou precisando... bastante budzauns, rs.. velho, é q nao da pra perceber a proporçao por estas fotos porém esta planta esta com 30 cm de altura... tá lindona.. tipo um bonsai achatado, ramificado e com um caule da grossura do dedao... alá mestre Macaco.

pode crer agora ela ta começando a ficar cheirosa, o estanho é q até agora ela num tinha cheiro nenhum. é mto linda mesmo pena q matei 4 clones dela.. clonei na vermiculita e qdo enrraizou resolvi passar pra terra.. foi bater na terra no dia seguinte estavam mortos...
    Zé, relaxa que tem mais clone dela. Só que tem que pegar logo, senão fico sem espaço e boto tudo p/ florir, meu véio.

ah, esqueci de dizer, as que tem são do feno sativão, diferentes dessas daí...e traz esses fert muito doido que quero testar! ah, os ferts e o félix...aushauhsuhasuhaushuahs...que ele tb quer conhecer a macacolândia (já se prepara pra enfrentar os dog, félix...)
    Última edición por Macaco Natalino; 15/04/2011 a las 01:00 AM
    Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.

8. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

felliix2009 (19/04/2011), jose186 (15/04/2011), OZELADOR (15/04/2011)

Gracias
    3,997
    2,161 gracias recibidas en 626 Posts
    Mencionado
    11 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    13 Mensaje(s)

Estou vendo o papo ai espaço não e problema aqui qualquer coisa eu tambem quero porque estou enjoado das minhas strain de sativa e hibridas de sativa com SK1.
    Aceito doações kkkkk
    Em Casa,Somos um,Juntos Somos Todos.

10. El siguiente Usuario da las gracias a Ganjazz por este Post:

OZELADOR (15/04/2011)

Gracias
    1,877
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

macaco natalino
    re: (in) album de familia

zé, relaxa que tem mais clone dela. Só que tem que pegar logo, senão fico sem espaço e boto tudo p/ florir, meu véio.

Ah, esqueci de dizer, as que tem são do feno sativão, diferentes dessas daí...e traz esses fert muito doido que quero testar! Ah, os ferts e o félix...aushauhsuhasuhaushuahs...que ele tb quer conhecer a macacolândia (já se prepara pra enfrentar os dog, félix...)
    a familia cresceu. Thanks

1 - sweet thai muuuuuuuuuuito linda, cheiroSA e gostosa de fumar... Psicodélica...já tive essa planta produz legal e é fantástica

2 - sad perfeita... Essa é minha primeira sad vamos ver ela paga a conta de luz.

Valeu monkey

12. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

DimmoRow (16/04/2011), felliix2009 (19/04/2011), Jim*Morrison (16/04/2011), OZELADOR (16/04/2011)

Gracias
    1,283
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Macaco Natalino Ver Mensaje
    Zé, relaxa que tem mais clone dela. Só que tem que pegar logo, senão fico sem espaço e boto tudo p/ florir, meu véio.

ah, esqueci de dizer, as que tem são do feno sativão, diferentes dessas daí...e traz esses fert muito doido que quero testar! ah, os ferts e o félix...aushauhsuhasuhaushuahs...que ele tb quer conhecer a macacolândia (já se prepara pra enfrentar os dog, félix...)
    Eee também quero uns croni hein manow hehe, ainda ñ fiz meu armário de madres and clones tenho que agilizar mas esses dias toh na correria,,, Os dog tah de boa, agente se entende hehe, vamo ver esse next weekend,,, Abrçç pra vcs aee.

14. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a felliix2009 por este Post:

Ganjazz (19/04/2011), OZELADOR (22/04/2011)

Gracias
    7,763
    3,621 gracias recibidas en 968 Posts
    Mencionado
    46 Mensaje(s)
    Etiquetado
    43 Tema(s)
    Citado
    21 Mensaje(s)

AK48 x Manga Roxa

33 dias de Flora

Base Nutrientes
    Connoisseur Ultra Preium

Estimuladores
    Bushmaster
    Bug Ignitor
    Snow Storm Ultra
    Big Bud
    Mother Tea Bloom
    Rhino Skin
    Bud Candy

Mano Jose,

Hoje li seu post todo. Uma verdadeira saga cheia de acertos, erros, alegrias e tristezas. Mas vejo que no final tudo ficou maravilhoso. Isto é dedicação. Nunca me esqueci da sua recomendação de usar o Big Bloom via foliar. As plantas adoraram e até hoje faço isto. Mano veio, me dia ai como voce tudo isto que esta descrito ai em cima. Junta tudo de vez? Qual a dosagem? Mostra ai um esquema que voce faz. Beleza e grande abraço.
    Última edición por OZELADOR; 26/04/2011 a las 12:17 PM

Gracias
    1,877
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Cita Iniciado por tjarbas Ver Mensaje
    Mano Jose,

Hoje li seu post todo. Uma verdadeira saga cheia de acertos, erros, alegrias e tristezas. Mas vejo que no final tudo ficou maravilhoso. Isto é dedicação. Nunca me esqueci da sua recomendação de usar o Big Bloom via foliar. As planas adoraram e até hoje faço isto. Mano veio, me dia ai como voce tudo isto que esta descrito ai em cima. Junta tudo de vez? Qual a dosagem? Mostra ai um esquema que voce faz. Beleza e grande abraço.
    Cada um na sua etapa

Base Nutrientes
    Connoisseur Ultra Preium
    Mother Tea Bloom

1ml/l de Connoisseur + 2ml/l de Mother Tea Bloom
    1 vezes por semana

Semana 1 e 2 de floração
    Bushmaster
    Bug Ignitor
    Snow Storm Ultra
    Rhino Skin
    Bud Candy
    1 vezes por semana

Semana 3 em diante
    Big Bud
    Bud Candy
    1 vezes por semana

Snow Storm Ultra
    Rhino Skin
    1 vezes por semana

intercalando as regas Base+Estimuldores+Agua+Base+Estimuladores... e na flora repetindo duas regas com estimuladores pra uma de agua e depois começo o ciclo novamente

17. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

Beckenbauer (21/04/2011), Chuin (25/04/2011), DimmoRow (22/04/2011), felliix2009 (10/05/2011), Ganjazz (23/04/2011), Jim*Morrison (27/04/2011), OZELADOR (22/04/2011)

Gracias
    7,763
    3,621 gracias recibidas en 968 Posts
    Mencionado
    46 Mensaje(s)
    Etiquetado
    43 Tema(s)
    Citado
    21 Mensaje(s)

Cada um na sua etapa

Base Nutrientes
    Connoisseur Ultra Preium
    Mother Tea Bloom

1ml/l de Connoisseur + 2ml/l de Mother Tea Bloom
    1 vezes por semana

Semana 1 e 2 de floração
    Bushmaster
    Bug Ignitor
    Snow Storm Ultra
    Rhino Skin
    Bud Candy
    1 vezes por semana

Semana 3 em diante
    Big Bud
    Bud Candy
    1 vezes por semana

Snow Storm Ultra
    Rhino Skin
    1 vezes por semana

intercalando as regas Base+Estimuldores+Agua+Base+Estimuladores... e na flora repetindo duas regas com estimuladores pra uma de agua e depois começo o ciclo novamente

E qual é a dosagem que voce vem usando dos outros produtos ai listados? Grande abraço e uma feliz pascoa.

19. El siguiente Usuario da las gracias a OZELADOR por este Post:

DimmoRow (22/04/2011)

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Cita Iniciado por tjarbas Ver Mensaje
    E qual é a dosagem que voce vem usando dos outros produtos ai listados? Grande abraço e uma feliz pascoa.
    CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AJUDEM
    nao to gritando tanto assima nao bom vo me apresenta aki nesse forum

SO Mrrrrrrrrrrrr Potato e seguinte galerinha da boaconha seguinte eu tenho 1 Great White Shark em flora porem eu ERREI violentamente em tirar 3 clones dos talos centrais dela e la do TOPO porem alem deles vingarem perfeitamente e agora eu tenho 2 clones perfeitos . 1 clone morreu ao todo foram 3 porem sem gel enraizador

Meu problema agora é!!!!!!!!!!1 eu tenho 1 grow ultra top com 2 vapor de sodio numa area de 1.30 largura por 3 metros de comprimento . tenho seguintes produtos

Big bud + Bud Ignation + Bud Candy + Overdrive + Rhino Skin + Connoseuir Bloom A+B +

aew vem a duvida !!!!!!!!! cara como eu devo reggae ? minha Great White Shark ta num vaso de 20 L de terra ( terra Muito Boa Nutrienstes fora parte dos produtos) Porem como chego HOJE todos meus produtos como devo regga agora? quantos litros de agua pra cada reggada? por exemplo dizen que se deve usar 2ml pra 1l dagua ... Porem nao rola LOGICAMENTE da 1 litro dagua com cada produto se nao vaza tudo ow seja minha duvida eh quantas vezes devo reggae e com quantos Ml de produto pra ML de agua
    eu tava pensando da 400 Ml dagua com 12 gotas de cada produto !!! 20 GOTAS é = 1 ML testado! quem puder me ajuda e add no msn agradeço e mando 1 Bud de jack herer pra quem puder ajuda de boa galerinha? vlwwwwww

Gracias
    1,877
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Cita Iniciado por MrPotato Ver Mensaje
    CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AJUDEM
    nao to gritando tanto assima nao bom vo me apresenta aki nesse forum

SO Mrrrrrrrrrrrr Potato e seguinte galerinha da boaconha seguinte eu tenho 1 Great White Shark em flora porem eu ERREI violentamente em tirar 3 clones dos talos centrais dela e la do TOPO porem alem deles vingarem perfeitamente e agora eu tenho 2 clones perfeitos . 1 clone morreu ao todo foram 3 porem sem gel enraizador

Meu problema agora é!!!!!!!!!!1 eu tenho 1 grow ultra top com 2 vapor de sodio numa area de 1.30 largura por 3 metros de comprimento . tenho seguintes produtos

Big bud + Bud Ignation + Bud Candy + Overdrive + Rhino Skin + Connoseuir Bloom A+B +

aew vem a duvida !!!!!!!!! cara como eu devo reggae ? minha Great White Shark ta num vaso de 20 L de terra ( terra Muito Boa Nutrienstes fora parte dos produtos) Porem como chego HOJE todos meus produtos como devo regga agora? quantos litros de agua pra cada reggada? por exemplo dizen que se deve usar 2ml pra 1l dagua ... Porem nao rola LOGICAMENTE da 1 litro dagua com cada produto se nao vaza tudo ow seja minha duvida eh quantas vezes devo reggae e com quantos Ml de produto pra ML de agua
    eu tava pensando da 400 Ml dagua com 12 gotas de cada produto !!! 20 GOTAS é = 1 ML testado! quem puder me ajuda e add no msn agradeço e mando 1 Bud de jack herer pra quem puder ajuda de boa galerinha? vlwwwwww
    Connoisseur é a Base de Nutrients o resto é tudo estimulador.

Vc faz uma rega com a base e outra com os estimuladores nas suas fases. e intercala com uma rega de agua pura.

Semana 1 e 2

Connoisseur 2ml/l = 1 rega

Bud Ignitor + Bud Candy + Rhino Skin 2ml de cada em 1 litro = 1 rega

Semana 3, 4 e 5

Big Bud + Bud Candy + Rhino 2ml de cada/ litro = 1 rega

Big Bud + Bud Candy + Rhino 2ml de cada/ litro = 1 rega

Agua = 1 Rega

Connoisseur 2ml/l = 1 rega....

Semana 6 e 7

Overdriver + Bud Candy + Rhino 2ml de cada/ litro = 1 rega

Overdriver + Bud Candy + Rhino 2ml de cada/ litro = 1 rega

Agua = 1 Rega

Connoisseur 2ml/l = 1 rega....

eu uso + ou - assim e acho q vai bem.
    Última edición por jose186; 26/04/2011 a las 05:18 AM

22. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

Chuin (26/04/2011), felliix2009 (10/05/2011), Ganjazz (26/04/2011), Harvest*Time (10/05/2011), Jim*Morrison (27/04/2011), newculture (27/04/2011), OZELADOR (26/04/2011)

Gracias
    643
    486 gracias recibidas en 117 Posts
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    29 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Fala mano zé

Vai rola umas sensi star por ai ???

Adoraria ver mano to só na expectativa

Boa sorte !!!

24. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Magrao por este Post:

jose186 (10/05/2011), OZELADOR (10/05/2011)

Gracias
    1,877
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Magrao Ver Mensaje
    Fala mano zé

Vai rola umas sensi star por ai ???

Adoraria ver mano to só na expectativa

Boa sorte !!!
    Magrao vai rolar sim,

Sensi Star da Paradise Seeds , Blue Chesse da Barneys Farm e Super Lemom Haze da GreenHouse....

A Sensi Star e a Blue Cheese já germinaram em apenas 48hs e já estao indo pro solo direto no vaso de 5,4l na HPS de 400W Son-T PIA Plus.

agora resolvi mandar bala no 400W... aumentei 30 cm a altura do grow, meti um refletor dutado com 1 E11 e uma SOn-T PIA Plus de 400W aiaiaiaaiaiaia agora vai...

cara da pra ver a diferença da noite pro dia... to com a Mangaroxa no final da flora e uma White Diesel da White Label q tem cruza com uma Madre da Sensi Seeds... esta ultima da noite pro dia amanheceu com uma camada de resina branca nas folhas e esta aumentando de tamanho sem dar tempo de acompanhar.. e haja fertilizante q a menina come até umas hora.

logo coloco as fotos ai.
    Última edición por jose186; 10/05/2011 a las 14:50 PM

26. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

Chuin (10/05/2011), felliix2009 (10/05/2011), Ganjazz (10/05/2011), Jim*Morrison (10/05/2011), Magrao (10/05/2011), OZELADOR (10/05/2011)

Gracias
    1,283
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    2 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Mano, já jogou a SLH no solo também? Ótimo tempo de germinação... Consegui misturar as SLH as Sensi e as cheese. Só as blue cheese que sei quais são hauhuauha, não identifiquei os potinho hauhauha... Mas suave... A parada aí vai bombar e a SLH vai levar junto com as outras? Abraço e sorte aí para as montrinhas...

28. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a felliix2009 por este Post:

Ganjazz (10/05/2011), jose186 (10/05/2011), Magrao (10/05/2011), OZELADOR (10/05/2011)

+ Responder Tema
Página 14 de 22 PrimerPrimer ... 4101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados