+ Responder Tema
Resultados 1 al 2 de 2

Tema: Ajuda na faze de floracao!

Gracias
    0
    0 gracias recibidas en 0 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Exclamation Ajuda na faze de floracao!

E ae rapazeada, estou com uma duvida meio estranha, final de maio desse ano eu fiz amizade com um cara que eu trabalhava e ele me deu uma muda ja com 4 folhinhas pre nascidas, agora ela esta com 2 metros e poco na faze de floracao com muitos cabecotes, mas com 2 semanas pra ca comecei a perceber que as algumas folhas comecaram a ficar amarelas e cairem, eu plantei ela em um vaso de 10L na estufa da minha vó , o tempo estava ideal para a faze de crescimento com muitoo sol, eu nao usei nada luz nada dessas coisas, eu soh plantei ela e reguei certamente cuidei dela direitinho e podei, queria saber qual adubo seria melhor agora na faze de floracao, muitos me disseram que era para eu colocar adubo de flor (blüten dünger em alemao).Ela esta com uns cabecotes meio roxos e pelinhos brancos grandes estou achando que vou colher no meu aniversario mas nao sei se vou conseguir provar dela porque eu vou viajar 4 meses e vou deixala com meu primo.
    tem algum jeito de eu experimentar ela antes que a floracao esteja completa?
    tipo cortar um cabecote secalo e fumar? sera que da brisa?
    Abraco camaradas. paz, amor e cannabis na cabeca.

Gracias
    2,671
    4,278 gracias recibidas en 1,375 Posts
    Mencionado
    71 Mensaje(s)
    Etiquetado
    55 Tema(s)
    Citado
    105 Mensaje(s)

Respuesta: Ajuda na faze de floracao!

Cita Iniciado por Alemao Ver Mensaje
    E ae rapazeada, estou com uma duvida meio estranha, final de maio desse ano eu fiz amizade com um cara que eu trabalhava e ele me deu uma muda ja com 4 folhinhas pre nascidas, agora ela esta com 2 metros e poco na faze de floracao com muitos cabecotes, mas com 2 semanas pra ca comecei a perceber que as algumas folhas comecaram a ficar amarelas e cairem, eu plantei ela em um vaso de 10L na estufa da minha vó , o tempo estava ideal para a faze de crescimento com muitoo sol, eu nao usei nada luz nada dessas coisas, eu soh plantei ela e reguei certamente cuidei dela direitinho e podei, queria saber qual adubo seria melhor agora na faze de floracao, muitos me disseram que era para eu colocar adubo de flor (blüten dünger em alemao).Ela esta com uns cabecotes meio roxos e pelinhos brancos grandes estou achando que vou colher no meu aniversario mas nao sei se vou conseguir provar dela porque eu vou viajar 4 meses e vou deixala com meu primo.
    tem algum jeito de eu experimentar ela antes que a floracao esteja completa?
    tipo cortar um cabecote secalo e fumar? sera que da brisa?
    Abraco camaradas. paz, amor e cannabis na cabeca.
    E aee
    então ... agora na flora normalmente as folhas costumam amarelar mesmo, devido a planta estar concentrando sua "energia" na produção e no engordamento dos camarões, nessa fase se faz importante maiores concentrações de Potássio (K) e Fósforo (P) principalmente, deixando um pouco de lado ou usando menos, ferts com Nitrogênio (N), até pq ela já cresceu bastante, o que vc quer agora é engordar os camarões.

Não sei o seu cultivo como é, porém, se leva no ORGANICO te indicaria nesse período usar, o MELADO DE CANA (4 colheres para 1 litro d água), muito bom para dar aroma e sabor as buds. Outras dica boa é uma camada de cinza de lenha (potássio) por cima do substrato tbm, seguido de rega de agua pura depois ... lembrando que as cinzas, tem tendencia a subir o pH do solo !

Bom essas são algumas das muitas dicas, que tem por ae ... é só procurar no fórum mesmo !

abraços.

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados