E ae rapazeada, estou com uma duvida meio estranha, final de maio desse ano eu fiz amizade com um cara que eu trabalhava e ele me deu uma muda ja com 4 folhinhas pre nascidas, agora ela esta com 2 metros e poco na faze de floracao com muitos cabecotes, mas com 2 semanas pra ca comecei a perceber que as algumas folhas comecaram a ficar amarelas e cairem, eu plantei ela em um vaso de 10L na estufa da minha vó, o tempo estava ideal para a faze de crescimento com muitoo sol, eu nao usei nada luz nada dessas coisas, eu soh plantei ela e reguei certamente cuidei dela direitinho e podei, queria saber qual adubo seria melhor agora na faze de floracao, muitos me disseram que era para eu colocar adubo de flor (blüten dünger em alemao).Ela esta com uns cabecotes meio roxos e pelinhos brancos grandes estou achando que vou colher no meu aniversario
mas nao sei se vou conseguir provar dela
porque eu vou viajar 4 meses e vou deixala com meu primo.
tem algum jeito de eu experimentar ela antes que a floracao esteja completa?
tipo cortar um cabecote secalo e fumar? sera que da brisa?
Abraco camaradas. paz, amor e cannabis na cabeca.![]()

, o tempo estava ideal para a faze de crescimento com muitoo sol, eu nao usei nada luz nada dessas coisas, eu soh plantei ela e reguei certamente cuidei dela direitinho e podei, queria saber qual adubo seria melhor agora na faze de floracao, muitos me disseram que era para eu colocar adubo de flor (blüten dünger em alemao).Ela esta com uns cabecotes meio roxos e pelinhos brancos grandes estou achando que vou colher no meu aniversario
porque eu vou viajar 4 meses e vou deixala com meu primo.