+ Responder Tema
Página 1 de 71 123451151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 1062

Tema: (IN) Medical Cannabis

Gracias
    3,333
    2,351 gracias recibidas en 910 Posts
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

(IN) Medical Cannabis

Opa, positive vibration amigos, estou com um grow montado 2,38m alt x 1.25m lar x 0.80 fundo, com uma HQI-T 400w - 35000 lm da Philips, mais uma Fluorecente Taschibra 85w - 6500k, tenho um exaustor 225mm em cima só puchando ar, uma abertura mais ou menos mesmo tamanho embaixo para atmosfera colocar ar para dentro, na lampada philips tenho um refletor dutado para esfriar, tenho também controle digital de humidade e temperatura, e estou temtando regular o ph, caprichei na terra também com mix tipo do ganja, e uso fertilizante 30-10-10, mais solan plus e fish fértil.
    A humidade anda em 30% a 50%, a temperatura entre 27 a 31 graus, o PH medido com agua do fundo do vaso esta em 7.5 estou regando com agua de PH 6.4/6.2 para estabilizar, estou certo? Obrigado - positive vibration...
    Seeds - de um fumo que peguei em Valencia - chamo de viralata Valenciana.

ASSOCIAÇÃO CANNÁBICA DO BRASIL - LEGALIZAÇÃO , Ideias para um Brasil melhor !
    Última edición por cris@com; 27/11/2010 a las 12:18 PM

2. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a cris@com por este Post:

Bob-cultiva (21/08/2010), manobob (20/08/2010), OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Respuesta: 1 indoor cris@com

opa, esqueci de dizer que estou usando a lux - 16/8h, e o exaustor está ligado em 15/15 minitos, e as plantas estão com 40cm de distancia da lux

4. El siguiente Usuario da las gracias a cris@com por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    1,623
    988 gracias recibidas en 433 Posts
    Mencionado
    17 Mensaje(s)
    Etiquetado
    9 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Re: 1 indoor cris@com

ola irmao.. vejo que conseguiu criar o topico. que bom.

as medidas do grow sao legais..

sobre sua duvida do ph, eu fico te devendo irmao.. esse meu cultivo, o ph foi na cega.. sem nenhuma medida.. mas logo os experts vao ajudar aq concerteza.

o seus coolers ligam 15 min, e ficam 15 min desligado eh isso??

eu acho interessante, deixar sempre ligado.. pois a planta adora um arzinho...

mas ai precisa ver suas condicoes e tal.. temperatura do grow..

com essa lampada ai, vai crescer bunito as plantas.. ai na floracao so colocar uma HPS 400w, que vai florir bunito tb hehe

posta umas fotos pra galera ver... ai da pra ajudar mais..

e tb especifique exato o seu solo, pro pessoal do ph te ajudar..

abraços irmao

boa iniciativa em cultivar.. mais 1 para o time... seja bemvindo

força nas plantinha

1º Cultivo Indoor manobob
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=190302

MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL "Grower não é traficante"

6. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a manobob por este Post:

cris@com (21/08/2010), oliguba (23/08/2010), OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Question Respuesta: 1 indoor cris@com

desculpe não ter postado fotos ainda, não sei, vou consultar e posto.
    tenho 3 plantas desconhecidas pois peguei de um fumo em Valencia, e uma semente paraguaia, estão com 15 dias e tem e pares de folhas com mais ou menos 2.5cm, esta normal? obrigado.

8. El siguiente Usuario da las gracias a cris@com por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    785
    1,163 gracias recibidas en 418 Posts
    Mencionado
    54 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Carecon diz , e ae Cris , com relação aos ferts , sugiro que use o 30-10-10 via foliar e os outros por fertirrigação , pois o 30-10-10 é quimico e pode dar cagada se usados em demasia , e fert quimico via foliar faz bombar pois a absorção chega a ser 5 vezes mais rápida ( sempre 05gr/L) e os orgânicos darão um UP no solo ( nunca exagere pensando em crescimento rápido pois a unica coisa que consiguirás é um óbito rápido ) .
    Aumente a umidade para 60% e tente abaixar a temperatura para até 28ºc . O fotoperiodo vc regula em 18/6hrs .
    Como vc está medindo a agua do dreno ? se for com medidor digital , regule a próxima rega com Ph 5.5 ; reggae com esse Ph até que o dreno lhe de um Ph abaixo de 6.8 ( Faixa limite para ótimas condições ) , o ideal é um Ph em 6.5 , alcance esse objetivo e suas plantas responderão da melhor maneira possivel .
    Ponha fotos da próxima , que fica melhor para a galera opinar.
    To por ai

10. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a carecon por este Post:

BoBrasileiro (07/01/2015), cris@com (21/08/2010), manobob (20/08/2010), OZELADOR (07/08/2011), purokunk (02/10/2011)

Gracias
    1,623
    988 gracias recibidas en 433 Posts
    Mencionado
    17 Mensaje(s)
    Etiquetado
    9 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Re: 1 indoor cris@com

haha nao disse que os experts em ph iam dar a letra.. ta ai um deles.. Carecon =]

abraços

força nas plantinha

1º Cultivo Indoor manobob
    http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...d.php?t=190302

MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL "Grower não é traficante"

12. El siguiente Usuario da las gracias a manobob por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Respuesta: Re: 1 indoor cris@com

[QUOTE=manobob;2426119]ola irmao.. vejo que conseguiu criar o topico. que bom.

as medidas do grow sao legais..

sobre sua duvida do ph, eu fico te devendo irmao.. esse meu cultivo, o ph foi na cega.. sem nenhuma medida.. mas logo os experts vao ajudar aq concerteza.

o seus coolers ligam 15 min, e ficam 15 min desligado eh isso??

eu acho interessante, deixar sempre ligado.. pois a planta adora um arzinho...

mas ai precisa ver suas condicoes e tal.. temperatura do grow..

com essa lampada ai, vai crescer bunito as plantas.. ai na floracao so colocar uma HPS 400w, que vai florir bunito tb hehe

posta umas fotos pra galera ver... ai da pra ajudar mais..

e tb especifique exato o seu solo, pro pessoal do ph te ajudar..

abraços irmao

boa iniciativa em cultivar.. mais 1 para o time... seja bemvindo

força nas plantinha [/QUOT

mano obrigado antes de tudo
    fiz um humificador caseiro com cooller, e uma vazinha, como escreve tpower, caseiro "humificador caseiro you tube", dai nas saidas de as coloquei dois joelhos de pvc apontados paras meninas, tipo um arzinho humido.

ja o solo é assim
    4 partes de substrato florestal
    3 partes de fibra de coco - um pouco lavada com agua quente
    1 e meia de humus de minhoca
    1 e meia de areia de rio limpa
    2 colheres de calcario
    2 de torta de mamona

a floração vou trocar o mamona por farinha de osso

14. El siguiente Usuario da las gracias a cris@com por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

[QUOTE=carecon;2426136]Carecon diz , e ae Cris , com relação aos ferts , sugiro que use o 30-10-10 via foliar e os outros por fertirrigação , pois o 30-10-10 é quimico e pode dar cagada se usados em demasia , e fert quimico via foliar faz bombar pois a absorção chega a ser 5 vezes mais rápida ( sempre 05gr/L) e os orgânicos darão um UP no solo ( nunca exagere pensando em crescimento rápido pois a unica coisa que consiguirás é um óbito rápido ) .
    Aumente a umidade para 60% e tente abaixar a temperatura para até 28ºc . O fotoperiodo vc regula em 18/6hrs .
    Como vc está medindo a agua do dreno ? se for com medidor digital , regule a próxima rega com Ph 5.5 ; reggae com esse Ph até que o dreno lhe de um Ph abaixo de 6.8 ( Faixa limite para ótimas condições ) , o ideal é um Ph em 6.5 , alcance esse objetivo e suas plantas responderão da melhor maneira possivel .
    Ponha fotos da próxima , que fica melhor para a galera opinar.
    To por ai[/QUOTE

obrigado, realmente nos meus estudos li o que vc acabou de postar. Vou comprar um humificador e um medidor de Ph digital, por enquanto está no de aquario não consigo saber quando o ph esta abaixo de 6.2 ou acima de 7.5, mais da para levar. Outra coisa eu estava no fotoperiodo 18/6 mais li alguma coisa que 16/8 aumenta a possibilidade de femeas, mudo denovo?

16. El siguiente Usuario da las gracias a cris@com por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

tenho somente no momento medidor ph aquario, que não marca mais de 7.5 e não marca menos que 6.2. O Carecon me deu um toque para mim regar minha meninas com 5.5, pois o meu soloo esta com acredito 7.5. Aguém sabe quantas gotas de limão ou acidificante (aquele de aquario) será necessario para 3 litros de agua ficarem com ph 5.5
    Pessoas - obrigado.

18. El siguiente Usuario da las gracias a cris@com por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Budzaum Ver Mensaje
    Ja dexo aqui uma valiosa dica ....

nao vai com esses ferts nao mano .... ou eh quimico ou mineral esse seu fert ai 30-10-10 .... existem milhoes de receitas de organico que tem um otimo resultado aqui no forum .... e se comparado com o sabor do quimico ... o organico da de MIL !!!

vamo q vamo ... fica ai a dica ... DONT PANIC ITS ORGANIC
    sabe que essa opnião é geral aqui na area, organic, mais agora darei segmento assim, mais ja saquei que tem tudo a ver com organico a coisa da magia de cultivar, agora questão de gosto delas, somente em janeiro saberei. Valeu mano Budzaum por favor seja critico no meu diario, obrigado.

20. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a cris@com por este Post:

OZELADOR (07/08/2011), purokunk (02/10/2011)

Gracias
    4,411
    1,385 gracias recibidas en 388 Posts
    Mencionado
    34 Mensaje(s)
    Etiquetado
    45 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Cara esse negocio de orgânico e químico é foda mesmo,,,,Ja vi vários tipos de opinião e vc acaba de ouvir duas excelentes opiniões,,,budzaum orgânico,,,e carecon quimico ,cultivei minha primeira menina com quimicos é agora no segundo cultivo so arganico,,,,mais outro dia vi o carecom comentar q fert organico e foda desregula ph e dificulta( Carecon não foram bem essas suas palavras mas resumindo entendi isso ,,,perdão se eu estiver errado) E nesse ponto concordo com o carecon,,,quando levei com quimicos nem medidor de ph tinha,,,e foi tudo tranquilo,,,lógico sempre usando pequenas medidas,,,,ja agora que to no organico com todos os aparelhos PH,,,EC,,,to com algumas dificuldades,,,,,mais não penso em mudar nunca mais vou ficar com orgânico,,,pois creio que as meninas se sentem melhor,,,mesmo sendo mais difícil acredito que vale apena,,,não so pelo sabor,,,mais tb pela felicidade das meninas,,,e por vários outros factores ambientais que ja foram diversas vezes debatido aqui no forum,,,,então meu conselho e sempre organico,,,,mais se vc ja ta assim leva desse jeito mesmo,,,,depois vc tira suas próprias conclusões,,,quanto a baixar o ph usa limão mesmo,,,,pois o outro faz o ec da agua subir,,,,faço a medida antes e depois de colocar ela na agua e percebo que o EC da agua se altera tb,,,,Quantas gotas de limão botar e difícil saber depende da sua agua e do limão,,,,,Mas vai de 4 ou 5 gotas por litro que axo que vai de boa,,,pelo menos aqui cinco gotas de limão baixo o Ph de 7.3 para 5.5.....
    Desculpa o livro ai,,,,,
    Um abraço,,,,boa sorte com as meninas ,,,fica em paz.
    Última edición por wellington; 21/08/2010 a las 00:41 AM

22. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a wellington por este Post:

cris@com (21/08/2010), Hartuique (21/03/2011), mallandro (28/08/2011), newculture (14/03/2011), OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

C:\Documents and Settings\Zimermann\Meus documentos\Minhas imagens

primeira foto aonde esta o o marcador digital e de um prensado, e esta mais bonita, as outras 3 são de sementes Valencia mais indica, todas tem 14 dias.

segunda foto as lampadas, uma 400w hqi philips 35000 lm com refletor dutado

terceira foto um humificador caseiro que fiz com dois cooler apontado para as meninas ventando ar humido.

24. El siguiente Usuario da las gracias a cris@com por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Cita Iniciado por cris@com Ver Mensaje

primeira foto aonde esta o o marcador digital e de um prensado, e esta mais bonita, as outras 3 são de sementes Valencia mais indica, todas tem 14 dias.

segunda foto as lampadas, uma 400w hqi philips 35000 lm com refletor dutado

terceira foto um humificador caseiro que fiz com dois cooler apontado para as meninas ventando ar humido.
    então, não sei mesmo como vou postar as fotos, vou ver. desculpem.

26. El siguiente Usuario da las gracias a cris@com por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Cita Iniciado por wellington Ver Mensaje
    Cara esse negocio de orgânico e químico é foda mesmo,,,,Ja vi vários tipos de opinião e vc acaba de ouvir duas excelentes opiniões,,,budzaum orgânico,,,e carecon quimico ,cultivei minha primeira menina com quimicos é agora no segundo cultivo so arganico,,,,mais outro dia vi o carecom comentar q fert organico e foda desregula ph e dificulta( Carecon não foram bem essas suas palavras mas resumindo entendi isso ,,,perdão se eu estiver errado) E nesse ponto concordo com o carecon,,,quando levei com quimicos nem medidor de ph tinha,,,e foi tudo tranquilo,,,lógico sempre usando pequenas medidas,,,,ja agora que to no organico com todos os aparelhos PH,,,EC,,,to com algumas dificuldades,,,,,mais não penso em mudar nunca mais vou ficar com orgânico,,,pois creio que as meninas se sentem melhor,,,mesmo sendo mais difícil acredito que vale apena,,,não so pelo sabor,,,mais tb pela felicidade das meninas,,,e por vários outros factores ambientais que ja foram diversas vezes debatido aqui no forum,,,,então meu conselho e sempre organico,,,,mais se vc ja ta assim leva desse jeito mesmo,,,,depois vc tira suas próprias conclusões,,,quanto a baixar o ph usa limão mesmo,,,,pois o outro faz o ec da agua subir,,,,faço a medida antes e depois de colocar ela na agua e percebo que o EC da agua se altera tb,,,,Quantas gotas de limão botar e difícil saber depende da sua agua e do limão,,,,,Mas vai de 4 ou 5 gotas por litro que axo que vai de boa,,,pelo menos aqui cinco gotas de limão baixo o Ph de 7.3 para 5.5.....
    Desculpa o livro ai,,,,,
    Um abraço,,,,boa sorte com as meninas ,,,fica em paz.
    obrigado pelas dicas, o ph aqui em casa também é por ai 7.5, obrigado pela dica, hoje mesmo coloquei umas 10 gotas de limão, mais segundo meu medidor de aquario, foi ao maximo de 6.2, é o que da para ver, vou comprar o digital, não agora, breve. obrigado.

28. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a cris@com por este Post:

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

minhas meninas estão com 14 dias e estavam em fotoperiodo de 16/8, passei para 18/6 , li que pode aumentar a incidencia de machos, alguém pode me falar algo?
    outra coisa tenho uma mais velhida que era out e está na terra do nunca - grow a 21 dias, ficou 7 dias em fotoperiodo 18/6, e mais 15 dias em 16/8, e agora vai ficar denovo 18/6, ela ja deve estar me chingando, meis é uma linda, será que ela pode virar herma?

30. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a cris@com por este Post:

+ Responder Tema
Página 1 de 71 123451151 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados