+ Responder Tema
Página 2 de 71 PrimerPrimer 1234561252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 al 30 de 1062

Tema: (IN) Medical Cannabis

Gracias
    785
    1,163 gracias recibidas en 418 Posts
    Mencionado
    54 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Respuesta: 1 indoor cris@com

Carecon diz , e ae Cris , sugeri que vc usasse o 30-10-10 via foliar no intuito de vc gastar o produto e tb aprender como usar , nunca disse que era melhor ou pior e com certeza não preciso mais dizer que organico no solo é bem melhor que quimicos ; se vc quizer fazer uso dele assim , vai ficar show , se vc não quizer sairá da mesma forma , era só pra ajudar a gastar , fica a seu critério ; organico no solo e quimico nas folhas durante o vegetativo e na chegada da flora vc fica só com os ORGS , com certeza isso não afetará em nada o sabor .
    Em agua pura o limão reage de forma rápida não precisando mais que algumas gotas pro Ph despencar , mas com ferts na agua , será necessário uma quantidade maior de gotas ; o fotoperiodo é 18/6hrs , vc até poderia deixar de outro jeito , o importante é que ela receba mais de 14hrs de luz por dia ; 18 éo maximo aceitável pela planta após isso ela já está esgotada .
    Brow em teoria :
    * temperaturas baixas
    * alta umidade ( 65%)
    * alta concentração de nitrogênio
    * luz de espectro branco azulado ( 6400K) éo que se precisa pra aumentar as chances com femeas .
    Brow resumindo se quizer usar o seu quimico via FOLIAR , sem problemas é só preservar o solo com orgânicos , se não , jogue fora!
    To por ai

2. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a carecon por este Post:

cris@com (21/08/2010), Hartuique (21/03/2011), newculture (15/03/2011), OZELADOR (07/08/2011), wellington (21/08/2010)

Gracias
    3,333
    2,351 gracias recibidas en 910 Posts
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Talking Respuesta: 1 indoor cris@com

Cita Iniciado por carecon Ver Mensaje
    Carecon diz , e ae Cris , sugeri que vc usasse o 30-10-10 via foliar no intuito de vc gastar o produto e tb aprender como usar , nunca disse que era melhor ou pior e com certeza não preciso mais dizer que organico no solo é bem melhor que quimicos ; se vc quizer fazer uso dele assim , vai ficar show , se vc não quizer sairá da mesma forma , era só pra ajudar a gastar , fica a seu critério ; organico no solo e quimico nas folhas durante o vegetativo e na chegada da flora vc fica só com os ORGS , com certeza isso não afetará em nada o sabor .
    Em agua pura o limão reage de forma rápida não precisando mais que algumas gotas pro Ph despencar , mas com ferts na agua , será necessário uma quantidade maior de gotas ; o fotoperiodo é 18/6hrs , vc até poderia deixar de outro jeito , o importante é que ela receba mais de 14hrs de luz por dia ; 18 éo maximo aceitável pela planta após isso ela já está esgotada .
    Brow em teoria :
    * temperaturas baixas
    * alta umidade ( 65%)
    * alta concentração de nitrogênio
    * luz de espectro branco azulado ( 6400K) éo que se precisa pra aumentar as chances com femeas .
    Brow resumindo se quizer usar o seu quimico via FOLIAR , sem problemas é só preservar o solo com orgânicos , se não , jogue fora!
    To por ai
    Po Carecon sem palavras, na moral, eu estou estudando tipo vestibular, e não encontrei estas dicas valiosas, tipo rega foliar, que vc está me passando, tenho a certeza, pelo no pouco que aprendi estudando que seus conselhos irão fazer bem para as meninas. Suas info correm paralelas ao que li nos foros. Agora com vc´s CC me ajudando estou bem mais de boa, tranquilo, tu ve, o que experiencia nessa vida.
    Quero agradecer a todos, muito obrigado.
    GROWER NÃO É TRAFICANTE - autosustentabilidade - etaaaaaaaaaaa!!!!!!!

4. El siguiente Usuario da las gracias a cris@com por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

desculpem a ignorancia, mais tenho fotos das minhas meninas em meu arquino, como faço para colocar no forum. Acredito ter que transformar elas em URL.... sei la, e depois postar no CC clicando em inserir imagem. Se algúem puder me ajudar. Ja tentei mais não consegui.

6. El siguiente Usuario da las gracias a cris@com por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Question Respuesta: 1 indoor cris@com

desculpem se as perguntas forem muito simples, estou estudando mais a coisas que não se acha, tipo:
    Estou regullando o Ph que está em 7.5 para 6.3 colocando todos os dias de manhã uns 100 a 150ml de aguá com Ph mais ou menos 6.2 a 6.4 que é o que consigo ver com medidor de aquario, detalhe vasos de 3 litros e meio.
    Pergunta:
    - posso fazer estas correções todos os dias, até regular PH?
    - será que vai levar muitos dias?
    - Detalhe minha fibra de coco foi mal lavada - tipo aguá quente mais poca, e depois uma enchaguada na aguá fria, esse foi a lavagem da fibra coco, foi pouco?
    Obrigado, aceito as críticas, chigamento, pode mandar
    GROWER NÃO É TRAFICANTE - autosustentabilidade - etaaaaa!!!!!!!

8. El siguiente Usuario da las gracias a cris@com por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Question Respuesta: 1 indoor cris@com

4 partes de substrato florestal
    3 partes de fibra de coco - um pouco lavada com agua quente
    1 e meia de humus de minhoca
    1 e meia de areia de rio limpa
    2 colheres de calcario
    2 de torta de mamona

a floração vou trocar o mamona por farinha de osso

a medida é as duas mãos cheias, tipo 4 mãos de substrato, 3 de fibra coco, 1 e meia de humus, e 1 e meia de areia limpa de rio.

por favor opniões sobre meu solo, Help!!!!!!!, pois estou preparando o solo da vega.
    obrigado.

GROWER NÃO É TRAFICANTE - autosustentabilidade - etaa...

10. El siguiente Usuario da las gracias a cris@com por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    2,781
    4,398 gracias recibidas en 1,409 Posts
    Mencionado
    74 Mensaje(s)
    Etiquetado
    65 Tema(s)
    Citado
    114 Mensaje(s)

E aee cris@com ...

Então, pra postar foto é mole ...

Primeiro vc abre pra escrever uma msg, dps acha o ícone "ARCHIVOS ADJUNTOS " ... após isso, adiciona as imagens que quer (lembrando que os arquivos de imagens para serem postados aqui, tem que ter no máximo o tamanho 300 kb, sendo assim, dependendo da foto, vc terá que diminui-la ... caso não saiba também como fazer isso, uma maneira fácil é, abrir a imagem na tela do pc, pressionar a tecla "PRINT SCREEN" no teclado, logo em seguida, abrir o "PAINT", pressionar CTRL + V para colar a imagem, depois de recorta-la, a salve ! fazendo isso, ela diminuirá para tamanho suficiente de posta-la por aqui.)
    postando foto 1.JPG

Após feito isso, é só adicionar as imagens clicando no campo "PROCURAR", depois disso, clique em "SUBIR", e depois de carregadas as imagens é só fechar a janela e postar a msg, normalmente !
    postando foto 2.JPG

________
    É nois ...

12. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Sativva por este Post:

cris@com (21/08/2010), manobob (21/08/2010), newculture (15/03/2011), oliguba (23/08/2010), OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Sativva Ver Mensaje
    E aee cris@com ...

Então, pra postar foto é mole ...

Primeiro vc abre pra escrever uma msg, dps acha o ícone "ARCHIVOS ADJUNTOS " ... após isso, adiciona as imagens que quer (lembrando que os arquivos de imagens para serem postados aqui, tem que ter no máximo o tamanho 300 kb, sendo assim, dependendo da foto, vc terá que diminui-la ... caso não saiba também como fazer isso, uma maneira fácil é, abrir a imagem na tela do pc, pressionar a tecla "PRINT SCREEN" no teclado, logo em seguida, abrir o "PAINT", pressionar CTRL + V para colar a imagem, depois de recorta-la, a salve ! fazendo isso, ela diminuirá para tamanho suficiente de posta-la por aqui.)
    Archivo Adjunto 402621

Após feito isso, é só adicionar as imagens clicando no campo "PROCURAR", depois disso, clique em "SUBIR", e depois de carregadas as imagens é só fechar a janela e postar a msg, normalmente !
    Archivo Adjunto 402622

________
    É nois ...
    opa, obrigado pelos toques, mais consigo ir ate o Paint, pois após não vai, tipo não da para colar no Paint, pelo menos não estou conseguindo, Help...
    obrigado.

14. El siguiente Usuario da las gracias a cris@com por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    4,413
    1,385 gracias recibidas en 388 Posts
    Mencionado
    34 Mensaje(s)
    Etiquetado
    45 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Cita Iniciado por cris@com Ver Mensaje
    4 partes de substrato florestal
    3 partes de fibra de coco - um pouco lavada com agua quente
    1 e meia de humus de minhoca
    1 e meia de areia de rio limpa
    2 colheres de calcario
    2 de torta de mamona

a floração vou trocar o mamona por farinha de osso

a medida é as duas mãos cheias, tipo 4 mãos de substrato, 3 de fibra coco, 1 e meia de humus, e 1 e meia de areia limpa de rio.

por favor opniões sobre meu solo, Help!!!!!!!, pois estou preparando o solo da vega.
    obrigado.

GROWER NÃO É TRAFICANTE - autosustentabilidade - etaa...

Na minha opinião o solo ta bom,,, na teoria
    Coloca uma colher de po de osso no solo de vega tb,,,,a areia e boa pois ajuda na drenagem,,,,mas coloca tb um pouco de vermicula,,,,ajuda tb a manter teu solo umido,,,,o resto vai de boa,,,,na teoria
    Um abraço fica em paz!!!

16. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a wellington por este Post:

cris@com (21/08/2010), OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    2,781
    4,398 gracias recibidas en 1,409 Posts
    Mencionado
    74 Mensaje(s)
    Etiquetado
    65 Tema(s)
    Citado
    114 Mensaje(s)

opa, obrigado pelos toques, mais consigo ir ate o Paint, pois após não vai, tipo não da para colar no Paint, pelo menos não estou conseguindo, Help...
    obrigado.
    cara, abre a imagem que vc quer na tela, aperta o "PRINT SCREEN" ... depois abre o "PAINT", vai ter akele espaço branco pra vc desenhar e tal ... clica ali com o botão direito do mouse, e clica em "COLAR" ...

vai colar toda a imagem que estava na sua tela, ae depois vc usa as ferramentas do PAINT, para editar e cortar, apenas a parte que vc quer, do lado esquerdo do PAINT, tem uma ferramenta que é tipo um quadrado serrilhado, aperta ali, dps seleciona a area que vc quer cortar da imagem ...

Depois disso, é só apertar RECORTAR (ou: CTRL X) ... feito isso você, Clica em Arquivo, dps NOVO ... vai abrir novamente uma janela branca no PAINT, ae você clica novamente em COLAR (ou: CTRL V ) ...

ee pronto ! rsrsrs ... ae vc salva a imagem normalmente !

abrçs.
    Última edición por Sativva; 22/08/2010 a las 00:18

18. El siguiente Usuario da las gracias a Sativva por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

blue Respuesta: 1 indoor cris@com

Cita Iniciado por Sativva Ver Mensaje
    cara, abre a imagem que vc quer na tela, aperta o "PRINT SCREEN" ... depois abre o "PAINT", vai ter akele espaço branco pra vc desenhar e tal ... clica ali com o botão direito do mouse, e clica em "COLAR" ...

vai colar toda a imagem que estava na sua tela, ae depois vc usa as ferramentas do PAINT, para editar e cortar, apenas a parte que vc quer, do lado esquerdo do PAINT, tem uma ferramenta que é tipo um quadrado serrilhado, aperta ali, dps seleciona a area que vc quer cortar da imagem ...

Depois disso, é só apertar RECORTAR (ou: CTRL X) ... feito isso você, Clica em Arquivo, dps NOVO ... vai abrir novamente uma janela branca no PAINT, ae você clica novamente em COLAR (ou: CTRL V ) ...

ee pronto ! rsrsrs ... ae vc salva a imagem normal

abrçs.
    olha,l agradeço de coração a forma da galera de me ajudar colocar as fotos, mais lamento ja fiquei horas tentando, simpplismente não sei, não consigo, não consegui, as meninas estão indo bem é que intereça, pois minha cabeça vai a mil a uns 20 dias depois que resolvi montar o grow, simplesmente não parei para fazer mais nada além de estudar. Solo - estudar todos as substancias, Ph - ver todas a variações e problemas, growroomm- imagina temperatura, dutação de refletor, circulação de ar..................., esconder a porra dos vizinhos, se esconder da policia, ficar imaginando o que possa acontecer, sei la serr preso por nada. meu ta foda, mais eu vou em frente.
    As meninas estão bem....................

GROWER NÃO É TRAFIVANTE...........................

20. El siguiente Usuario da las gracias a cris@com por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    785
    1,163 gracias recibidas en 418 Posts
    Mencionado
    54 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Carecon diz , e ae Cris , se vc não consegue postar fotos ,ou as fotos estão com a resolução acima do aceitável ou é o seu navegador ; estacione a seta em cima da foto e veja quanto kbs tem , ela só baixa com menos de 300 Kbs e com o maximo de 1200 de altura e largura , se o problema for esse vai no baixaki e baixa qualquer redimensionador de fotos , eu uso o FOTOSIZER , simples e fácil!
    Quanto ao Ph se vc confia no seu medidor , regule a agua em 6.2 como vc falou e pingue umas 10 gotas de limão ou mais , reggae , aguarde um tempo e reggae , aguarde mais tempo e reggae até que a agua acabe e repita isso por uns 3 dias de rega e dias de rega em solo , não são dias seguidos , tipo de 3 em 3 dias .
    To por ai
    Última edición por carecon; 22/08/2010 a las 17:30

22. El siguiente Usuario da las gracias a carecon por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

blue Respuesta: 1 indoor cris@com

Cita Iniciado por carecon Ver Mensaje
    Carecon diz , e ae Cris , se vc não consegue postar fotos ,ou as fotos estão com a resolução acima do aceitável ou é o seu navegador ; estacione a seta em cima da foto e veja quanto kbs tem , ela só baixa com menos de 300 Kbs e com o maximo de 1200 de altura e largura , se o problema for esse vai no baixaki e baixa qualquer redimensionador de fotos , eu uso o FOTOSIZER , simples e fácil!
    Quanto ao Ph se vc confia no seu medidor , regule a agua em 6.2 como vc falou e pingue umas 10 gotas de limão ou mais , reggae , aguarde um tempo e reggae , aguarde mais tempo e reggae até que a agua acabe e repita isso por uns 3 dias de rega .
    To por ai
    Obrigado, sem vc´s não sou nada, só tenho que agradecer e um dia quando mais experiente ajudar alguém como vc´s estão a fazer comigo. Essa duvida de rega para baixar o Ph (TIPO SE PODIA FAZER DIAS SEGUIDOS?) eu estava precisando muito, estou usando o "muito é pouco" e tomando cuidado com minhas decisões. Manda muito CARECON, sempre com respostas na veia.........

POSITIVE VIBRATION..........

24. El siguiente Usuario da las gracias a cris@com por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

consegui dominuir umas fotos, 2
    a primeira é uma foto de cima das 2 refletores do meu grow, da esquerda dutado com um fan puchando apenas, acho vou colocar um empurrando ar também, mais em baixo humificador caseiro jogando ar humido nelas , tem dois joelhos de pvc apontados para elas.
    na segunda foto a hqi 400w 36000 lm dutada e a 85w fluor 6400k
    Imágenes Adjuntadas

26. El siguiente Usuario da las gracias a cris@com por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

então, premeiro agredecendo a força de todos...

fotos 1 - plantinhas 15 dias com humificador caseiro apoantado para elas, obcervem os dois joelhos.

foto 2 - as 4 meninas novinhas - esquerda em cima seeds de Valencia
    esquerda a baixo seeds Valencia
    direita em cima sativa prensado
    direita em baixo seeds Valencia
    quando falo Valencia é porque é de um fumo que peguei la na Espanha a 3 meses atraz, acho que são de clones.
    Imágenes Adjuntadas

28. El siguiente Usuario da las gracias a cris@com por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

Gracias
    3,333
    Mencionado
    30 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    82 Mensaje(s)

Joker Respuesta: 1 indoor cris@com

então, premeiro agredecendo a força de todos...

fotos 1 - plantinhas 15 dias com humificador caseiro apoantado para elas, obcervem os dois joelhos.

foto 2 - as 4 meninas novinhas - esquerda em cima seeds de Valencia
    esquerda a baixo seeds Valencia
    direita em cima sativa prensado
    direita em baixo seeds Valencia
    quando falo Valencia é porque é de um fumo que peguei la na Espanha a 3 meses atraz, acho que são de clones.
    aparece uma planta em cima da foto 2 que é uma que veio de out, 20 dias mais velha, tem uma outra parecida com ela, um peuco mais grande.

postarei foto da minha meninas dos olhos depois, cheia de queres abrir buds, tem 6 ja bem a vista, amarras, minha primeira experiencia,
    também tem uma que caiu no chão umas 3 veses, e fiquei com ela na mão bem dizer com as raizes partidas ao meio, mais continua em pé
    coloco foto delas depois.

30. El siguiente Usuario da las gracias a cris@com por este Post:

OZELADOR (07/08/2011)

+ Responder Tema
Página 2 de 71 PrimerPrimer 1234561252 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados