Cultivo restritamente para consumo próprio ,sem qualquer tipo de comercialização,nem doação, nem emprestimo,nada.
brother muita planta em da tempo de planta devolta que ainda vai ter fumo... kkk
parabens maninhu muito rox o seu cultivo!!
São algumas das minhas plantas de vega, essas plantas uso ENR-PRO Ecoplanet para um bom desenvolvimento das raízes, sal amargo e só. O solo é compostado e é a receita de solo 1.2 do GringoD2, com 1/3 a mais de humus de galinha e bastante e bastante calcário...http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...sicas-de-Solos
Todas com amarras e podas menos as Mazari
primeira foto todas juntas
segunda foto as SAD
terceira foto as Mazari
quarta foto as LSD x Thay Sk Haze
quinta foto a Skunk Haze
Última edición por cris@com; 20/02/2012 a las 18:29 PM
fotos, fotos, fotos![]()
BAMBOOM (22/02/2012), Do.um.Dois (22/02/2012), Ganjazz (22/02/2012), Harvest*Time (18/03/2012), JBAY (23/02/2012), Jim*Morrison (02/03/2012), mao verde (26/02/2012), Marimam (22/02/2012), Mirabeck (19/03/2012)
Lindas flores Cris !
Essas plantas estão a quanto tempo em flora ?
Fica em paz !
"Algum dia,
quando a descriminalização for uma realidade,
os historiadores olharão para trás
e sentirão o mesmo arrepio que hoje
nos produz a inquisição"
Juiz penalista. Madri. Espanha
Opa, fala guerreiro, obrigado a visita e interesse
Nessas fotos ai a maioria são de S.A.D com entrando na 6 semana, o que quer dizer e já é visível que estão começando a engordar, agora só vai, uma delas vou cortar bem cedo, eu preciso e também vou querer experimentar uma meio "verdolenga" alguém conhece essa gíria? vou colher com 7 semanas de flora, será que vou fazer bobagem?dizem que ela fica mais potente
o mais do que estavamos falando mesmo? kkkkkkkkkkkkkkk eita chapassera
vixixixiii , ta então fera também tem umas LSD x THAY HAZE que estão na 3 semana de flora, são uns mostros verticalmente falando, da um trabalhinho, que ja estou tentando resolver na vega ja, claro, com amarras e podas, mais vou dizer colocou na flora e ela dispara pra cima, então loko véio e mais amigos aqui do CC grande abraço, Jah Bless
![]()
Dae galera!!!!como é que tá? chegando pra compartilhar com vc´s meu cultivo de auto-consumo de cannabis, a maconha!!
faço uso dela como medicamento, recreativamente também. Conheço bem as genéticas que tenho através de estudos feitos por aqui no CC e demais meios da internet
Na foto com 5 plantas, são as genéticas que estou cultivando no momento com manutenção de madres
Na foto as duas da parte de cima, a da esquerda é Skunk Haze, novinha e de seeds. A da direita é um LSD x THAY SK HAZE, um clone.
Na parte de baixo da foto estão as minhas preferidas, na esquerda uma WW que ganhei do meu vizinho @JBAY , novinha e de seeds. No meio está a top MAZARI, também novinha e de seeds. E na direita a também top S.A.D, loko to fumando ela nesse momento com 3 meses de cura, coisa finisssssiiiimaessa ai sinceramente não sei se é seeds ou clone, depois vejo e publico
Na outra foto uma S.A.D que acabei de passar a faca, sem flush e sem duas semanas de água,. acho que não faz diferença no gosto, já testei e não percebi diferente, fuminho do bom, mais costumo sim deixar as plantas até 10 semanas de flora as indicas, para dar uma engordada a mais, que é o que acontece nessas duas semanas de água, acredito que deva limpar, mais não faz muita diferença de gosto não, pelo menos no orgânico não senti diferença
![]()
Última edición por cris@com; 01/03/2012 a las 19:25 PM
BAMBOOM (01/03/2012), c0d3r-BR (02/03/2012), Harvest*Time (18/03/2012), JBAY (01/03/2012), Jim*Morrison (02/03/2012), Mirabeck (01/03/2012)
porraaaa cris a WW cresceu heim velho!!!!!!!!!
ta maior que as minha
ta fertilizando ou é só as amarras?????
Cultivo restritamente para consumo próprio ,sem qualquer tipo de comercialização,nem doação, nem emprestimo,nada.
cris@com (02/03/2012)
ow cris a WW num é a da esquerda não???
Tirando onda na flora!!!!
Parabéns mestre!!!!
![]()
"Sempre certo na contramão" Chico Science
cris@com (16/03/2012)
cris@com (01/03/2012)
Usei como base por um tempo o Big Bud 1-17-38 na fertilização de flora, dai agora estou usando Iguana Juice Bloom 4-3-6, a diferença está gritante, relação gosto e resina, o Big Bud teve resultados bem superiores como base, Jah vou mudar a base para Big Bud novamente....
Harvest*Time (18/03/2012), purokunk (18/03/2012)
Vou pegar uma carona nesse tema. Já li por aí mas não acho.....Creio que foi lá no Becken ( Iguana Grow NPK 3-1-3; Iguana Bloom NPK 4-3-6 e Big Bud NPK 0-1-3 ) Comprei fracionado e não sei se o NPK é esse que foi citado no post que não acho mas tinha anotado!
Tenho usado +- assim : I.Grow no vega, I. Bloom no início da flora e Big Bud no meio da flora em diante . Não pude notar ainda a diferença no resultado sabor ou rendimento porque não tenho tanto tempo de cultivo, mas acho que que elas estão com boa aparência.....
Algum comentário ?
Abraços
![]()
VIVA A ALEGRIA, VIVA O AMOR, VIVA SANTA MARIA !
Meu solo é bem areado, então reggae de 2 em 2 dias, as vezes 3 dias... vou alternando os fertil, mais sempre com de base, usado com mais frequencia... falo de flora.
1 semana - agua - iguana juice bloom - guano Kalong bloom - 2ml/L
2 semana - agua - iguana juice bloom - big bud - 2ml/L
3 semana - agua - iguana juice bloom - guano Kalong bloom - 3ml/L
4 semana - agua - iguana juice bloom - big bud - 3ml/L
5 semana - - 4ml/L
6 semana - - 4ml/L
7semana - - 5ml/L
8 semana - - 5ml/L
ai usando o iguana juice como base, jah usei o Big Bud como base e deu melhor resultado![]()