+ Responder Tema
Página 3 de 3 PrimerPrimer 123
Resultados 31 al 38 de 38

Tema: Guia do Guano

Gracias
    4,091
    6,731 gracias recibidas en 1,517 Posts
    Mencionado
    202 Mensaje(s)
    Etiquetado
    44 Tema(s)
    Citado
    254 Mensaje(s)

Re: Guia do Guano

Cita Iniciado por Jim*Morrison Ver Mensaje
    Thulle, Relaza irmãozinho que tu fez a preza das baggs pra mim e eu vo fazer essa preza do Guano pra você de gratis ! Abraços !
    Opa, agora eu gostei

Obrigado Jim vou aceitar essa cara, mas te peço que me mande esse link mesmo assim nem que seja por MP porque de qq jeito uma hora eu vou ter que comprar mesmo e aí já fico garantido.
    Aproveita e me manda seeds de uma genética sua que vc mais gosta para eu provar aki, ok.
    Dá a mão já que o braço.

Gosto Muito

2. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Thulle por este Post:

Chuin (08/05/2012), Harvest*Time (09/05/2012), Jim*Morrison (08/05/2012)

Gracias
    23,998
    16,173 gracias recibidas en 3,534 Posts
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Thulle Ver Mensaje
    Opa, agora eu gostei

Obrigado Jim vou aceitar essa cara, mas te peço que me mande esse link mesmo assim nem que seja por MP porque de qq jeito uma hora eu vou ter que comprar mesmo e aí já fico garantido.
    Aproveita e me manda seeds de uma genética sua que vc mais gosta para eu provar aki, ok.
    Dá a mão já que o braço.
    Certeza Thulle , olha só, a loja é a green ship grow shop , que por acaso é do meu vizinho tambem @marywanna . , parceiraço mesmo que vem aqui em casa e tudo mais , vai em produtos, nutrientes , pag 2 e guanokalong , tem granulado e em pó , 15 cada um e + 15 de frete , acho que é isso se não subiu , fai ficar nas casa de uns 50 a 60 pila se não em engano , qulquer coisa passo o msn dele pra vc e vcs conversan e é aique tu barganha aquele desconto ou um brindezinho quanto ao outro assunto com certeza irmão, com o maior prazer, já era pra ter ido lembra mas agora vai abraços

4. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Chuin (08/05/2012), Harvest*Time (09/05/2012), marywanna (03/06/2012), Mirabeck (08/05/2012), Thulle (09/05/2012)

Gracias
    4,091
    6,731 gracias recibidas en 1,517 Posts
    Mencionado
    202 Mensaje(s)
    Etiquetado
    44 Tema(s)
    Citado
    254 Mensaje(s)

Valeu Jim,

só posso te agradecer e dizer que te devo mais essa.

agora é que eu não saio mais do organico , na mesma semana o vc me arruma essa fonte de guano e o Harvest me vê essa fonte da alga que é forte em CA e Mg + micronutrientes. Meu sonho é tirar altos camarões no orgânico. O futuro promete negada.

Jim um dia vamos sentar tomar aquela Breja e fumar aquele toco. Pode apostar.

Me manda o MSN do marywana pq fica mais fácil falar com ele.
    Já achei o guano kalong, tem os outros guanos lá???? O peruano, indonésio e tal????

Tô feliz p cacete com esse guano baratinho.
    Última edición por Thulle; 09/05/2012 a las 23:23 PM

Gosto Muito

6. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Thulle por este Post:

Chuin (10/05/2012), Harvest*Time (09/05/2012), Jim*Morrison (10/05/2012), Mirabeck (09/05/2012)

Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Thumbs up Re: Guia do Guano

Opa , respondi a MP, mas vou postar aqui tambem, entaun, thulle eu quero ver de camarote mano esse seu cultivo com guano ,. por mais que colha um pouquinho menos, melhor um pote cheroso do que 2 mao ou menos ! uahahuahuahuah , olha só aproveito pra te convidar pra conheçer o dojo, quando quiser vir venha que vai ser o maior prazer a gente tomar aquela junto, e se tu gostar da brincadeira derrepente já desço até o litro de whisk uahuahuahhauhauha , já envie o msn dele viu irmão , checa a mp !, !
    Ali onde indiquei tem de 2 tipos só , mas saun dos melhores , da kalong né , top , esses em pó da sunlevaes, peru, mexico, jamaica e indonesia é em outra lojinha , ai qualquer coisa tu da um alo que dou a letra, ou se quiser tem em terrirorio nacional como eu disse por MP mas a um preço bem salgadinho !
    tamo junto mano velho ! abração !

8. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Chuin (10/05/2012), Harvest*Time (10/05/2012), marywanna (03/06/2012), Seiqnadasei (14/07/2012)

Gracias
    265
    258 gracias recibidas en 95 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

Quem quiser a dica, 1 kilo tem na gringa por 7 dolares e + 10 de frete , axo que cai ainda um pouco abaixo dos 88 que o cumpadi Thulle falou , não da pra linkar pq se não é spam, mas é so pedir que dou a letra por mp , loja famosa, deposita em real no BB e ainda vem semilas colados nos pacotes de gratis HIHIHI menos de 50 mango (em real COM FRETE se falar que é amigo do jim) segue a tabela que eu disse que estava ali mas não estava ! Oha só, vi um post lá no GR dizendo que Guano é modinha e etc , nem quiz entrar em onda mas queria dizer que eu uso o guano desde meu primeiro cultivo a 3 anos atraz, ou mais precisamente , desde que eu Li o Guia do Soma e concordo com tudo que o bruxo disse ali, não vou repetir pq fica até cansativo falar pela decima vez o que ja falei em quase todos os posts da outra pagina (sabor afrutado , buds densos, aroma , etc, etc, etc) , mas é o bixo mesmo , seja organico ou mineral continuo firme no danado, uma pena que esse ultimo cultivo estava sem, mas agora diz ae chuinzinho ! GUANO PRA 3 ANOS DE CULTIVO , de cada um ! huahahuhauau mas é o seguinte, eu fraciono e divido lá no post de trocas com quem quiser , quem quiser da um alo pq é perigoso até de empedrar se fica muito velho devido a alta quantidade !! abraços !

@Jim*Morrison Buenas queria lhe pedir um grande favor, dessa vez diretamente, porque indiretamente já ajudou um bocado com seus post e diarios.

Então indo direto ao asssunto, o tem como vc me mandar o link via mp das lojinhas que tem guano, principalmente a q dá pra pagar em moeda nacional ou é essa ai já q passo?
    Mas mesmo assim se não for pedir demais preciso das outras tbm, porque eu tava fazendo aquelas garrafinhas do mestre macaco, porém ontem marquei e meus cachorros comerão elas ai vou colocar vou usar mais o guano tava vendo que com ele de base vai de boa ai parei aki tentei mandar mp mas não rola,eu até vi quando estava lá no topico querendo rachar pra comprar e tal mas não tinha muito a noção do bem que é o produto e ainda eu tinha as garrafas Se puder dar essa ajudinha ae ficarei muito grato

Sabe dizer também se demora muito o envio aki pro Sul ?
    .................................................. .............

10. El siguiente Usuario da las gracias a Seiqnadasei por este Post:

Jim*Morrison (14/07/2012)

Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Seiqnadasei Ver Mensaje
    @Jim*Morrison Buenas queria lhe pedir um grande favor, dessa vez diretamente, porque indiretamente já ajudou um bocado com seus post e diarios.

Então indo direto ao asssunto, o tem como vc me mandar o link via mp das lojinhas que tem guano, principalmente a q dá pra pagar em moeda nacional ou é essa ai já q passo?
    Mas mesmo assim se não for pedir demais preciso das outras tbm, porque eu tava fazendo aquelas garrafinhas do mestre macaco, porém ontem marquei e meus cachorros comerão elas ai vou colocar vou usar mais o guano tava vendo que com ele de base vai de boa ai parei aki tentei mandar mp mas não rola,eu até vi quando estava lá no topico querendo rachar pra comprar e tal mas não tinha muito a noção do bem que é o produto e ainda eu tinha as garrafas Se puder dar essa ajudinha ae ficarei muito grato

Sabe dizer também se demora muito o envio aki pro Sul ?

E ae maninho, ,tem a green fert nacional, tem a green ship grow shop da gringa e o mercacanabis que apesar do representante ser um nó cego é uma boa loja !

Todas tem guano, eu parei de usar pq o camarada q iria rachar comigo me deixou na mão sabe , ai comprei outro mineral pra subtituir ! ! (MAGIC P, IMPORTADO DA ITA, 40 MANGO O LITRO E EFEITOS SIMILARES) , buds gordos poren não tão afrutados como com o guano !,

abraços !

12. El siguiente Usuario da las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Seiqnadasei (29/09/2012)

Gracias
    265
    258 gracias recibidas en 95 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    37 Mensaje(s)

E ae maninho, ,tem a green fert nacional, tem a green ship grow shop da gringa e o mercacanabis que apesar do representante ser um nó cego é uma boa loja !

Todas tem guano, eu parei de usar pq o camarada q iria rachar comigo me deixou na mão sabe , ai comprei outro mineral pra subtituir ! ! (MAGIC P, IMPORTADO DA ITA, 40 MANGO O LITRO E EFEITOS SIMILARES) , buds gordos poren não tão afrutados como com o guano !,

abraços !

Puts que fod* isso de ter ficado na mão hein, mas faze oque nosso caminhada não pode parar né. Então tava vendo aki esse nacional ta muto caro e tem só 500g de mexican guano e tá muito caro compensa comprar os 3 kl da mercacanabis . Que pelo jeito vai ter que ser a solução apesar que não sou muito fan dessa loja e tbm vou pegar 1 kl só, 3 daria pra uma vida quase. A parte ruim é que nesses dois gringos ai só tem o guanokalong e eu to com umas 5 madre diferente que estão com as folhas verde claro já, vou usar o cha de humus pra ver, mas oque mais me preocupa é 1 das minhas 3 que estão florindo que não tá resinando e pior que já tá na quarta semana mais ou menos eu acredito que o ph esteja um pouco elevado mas se eu fazer um flush não vou ter oque dar pra ela a não ser o fosway que não to com coragem de dar.

Eu to querendo levar só no guano pra ver como fica.

O valeu pela força e qualquer coisa tamo ai principalmente se tiver algum racha de algo, ainda me arrependo de não ter participado do que fez pra comprar guano.
    .................................................. .............

14. El siguiente Usuario da las gracias a Seiqnadasei por este Post:

Jim*Morrison (17/07/2012)

Gracias
    0
    105 gracias recibidas en 31 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    11 Mensaje(s)

Fala ai seiqnadasei, tdo na santa?
    Comprei o guano semana passada e ontem chegou pra mim, vo te passa o link de onde comprei blz..
    é pelo mercado livre, mas é de uma growshop de santa catarina.. precinho mto bom..

Vega:
    [spam]
    Flora:
    [spam]

Só correr pro abraço agora.. hahaha
    Última edición por Harvest*Time; 17/07/2014 a las 13:50 PM Razón: spam não pode mano

+ Responder Tema
Página 3 de 3 PrimerPrimer 123

Usuarios Etiquetados