Quem quiser a dica, 1 kilo tem na gringa por 7 dolares e + 10 de frete , axo que cai ainda um pouco abaixo dos 88 que o cumpadi Thulle falou

, não da pra linkar pq se não é spam, mas é so pedir que dou a letra por mp , loja famosa, deposita em real no BB e ainda vem semilas colados nos pacotes de gratis HIHIHI menos de 50 mango (em real COM FRETE se falar que é amigo do jim) segue a tabela que eu disse que estava ali mas não estava !

Oha só, vi um post lá no GR dizendo que Guano é modinha e etc , nem quiz entrar em onda mas queria dizer que eu uso o guano desde meu primeiro cultivo a 3 anos atraz, ou mais precisamente , desde que eu Li o Guia do Soma e concordo com tudo que o bruxo disse ali, não vou repetir pq fica até cansativo falar pela decima vez o que ja falei em quase todos os posts da outra pagina (sabor afrutado , buds densos, aroma , etc, etc, etc) , mas é o bixo mesmo , seja organico ou mineral continuo firme no danado, uma pena que esse ultimo cultivo estava sem, mas agora diz ae chuinzinho ! GUANO PRA 3 ANOS DE CULTIVO , de cada um ! huahahuhauau mas é o seguinte, eu fraciono e divido lá no post de trocas com quem quiser , quem quiser da um alo pq é perigoso até de empedrar se fica muito velho devido a alta quantidade !! abraços !