Epá, mas os gajos entraram mesmo em tua casa e andaram a vasculhar até encontrarem a cena? Conta lá com mais detalhe como é que se passou a cena em tua casa... fiquei curioso com esta parte...
Abraço e sorte com isso...
Epá, mas os gajos entraram mesmo em tua casa e andaram a vasculhar até encontrarem a cena? Conta lá com mais detalhe como é que se passou a cena em tua casa... fiquei curioso com esta parte...
Abraço e sorte com isso...
Sim, eles disseram.me que tinham provas que eu tinha aquilo, se eu mentisse era bem pior, admiti e ficou tudo "bem" devido ao que mencionei na mensagem anterior.
am, se quiseres responde-me só mais a duas perguntas...
Vives em que tipo de meio? aldeia, vila, cidade, capital de distrito?
Fumas muito socialmente? tipo sais à noite para um bar e vens cá fora fumar umas com os amigos, ou és mais dado a fazer isso no conforto do lar (seja do teu ou de amigos)?
Abraço
Boas
Isto da internet tem tanto de bom como de mau. Eu ando aqui a ler este testemunho e tenho uma opinião muito própria sobre o que aconteceu, mas como não fui chamado para dar nenhum bitaite, serve o presente post para "acalmar" a passarola dos users. Pensem bem, isto é um site não-português, a única maneira era pedir ao ISP que IP's frequentam o site, ou seja fazer o percurso ao contrário, e isso, duvido que aconteça. Depois a questão das imagens: há software para remover todas as informações das fotos. Anda aqui pessoal há anos e nunca teve "visitas"...
Bons e seguros cultivos
BiokMok (01/04/2011), florincrazy (01/04/2011), PixieFilipe (02/04/2011), ricardopunxs (04/04/2011), tex666 (01/04/2011)
é bom que se distingam as coisas: se o am_s12 levou com a bófia, de uma forma que ainda não conseguiu explicar bem, não foi pq cultiva erva em casa, até pq a bófia n advinha que ele lá tem plantas e vasos.
se levou a cana foi pelo meio que frequenta, por escutas telefónicas, por vigilancia policial...e sobre irem a casa dele e n levarem nada, sai de todo fora do âmbito da acção policial: a policia quer é resultados para mostrar.
BiokMok (01/04/2011), florincrazy (01/04/2011), jah_soldier (20/03/2012), ricardopunxs (04/04/2011), tex666 (01/04/2011)
A cena deve ser essa, apesar de eu nao ser um fumador diario alguns dos meus amigos com qem estou diariamente estao ligados de certa forma ao trafico, e acredito qe possa ter sido pelas escutas telefonicas e pelas mensagens.
Todos os cuidados sao poucos, eles sabem de tudo, acreditem malta.
Abraço e bon cultivos![]()
1000k (01/04/2011), BiokMok (01/04/2011), florincrazy (01/04/2011)
mano andar com mas companhias ja e um mau principio isso da logo a cana a um gajo...no que diz repeito ao cultivo um gajo nao deve dizer a ninguem ja e um caminho...
florincrazy (01/04/2011), tex666 (01/04/2011)
boas tenho um reator layrton de 70w mas so tem 2 saidas como ligar á corrente e a lampada ajuda sff??????????????
boas tenho um balastro de 70w mas so tem 2 saidas como ligar??????????
Benvindo card79.
Abre um topico de ajuda no Cultivo Básico ou faz uma busca para tentares encontrar essa info.
Porque este é o diario de cultivo aqui do nosso amigo. OK?![]()