MOVIMENTO CARA ABERTA!!! Grower não é traficante, mostre aqui a sua cara...
Bom galera chegou a hora de sair do armario, é para isso que o board de ativismo foi aberto. Queremos plantar em paz não queremos? então vamos nos manifestar!!!
Bom, para quem não tem ideia de como é o movimento que rola no growroom, vou explicar.
A ideia é fazer um video do seu grow / area de cultivo (não precisam se mostrar se não quiserem) no qual coloque-se a frase "Grower não é traficante".
Alem do grower não é traficante, tentem tambem explicar em frases, imagens ou o que acharem melhor o porque decidimos plantar , pela qualidade, por não ter que comprar, alimentar o trafico, temos que usar isso para informar e educar o povo a fato do que não é falado, fica a critério da criatividade de cada um.
Coloquem, alguma imagem do CC e do GR se quiserem, eu penso em parceria "C.C BR & G.R" Até para que o movimento tome cara.
Estou com a cam de um amigo e amanha faço minhas filmagens, depois de editar vou colocar aqui, espero que eu não seja o primeiro a fazer e o movimento já tenha começado.
Tem os mais ousados que colocam a cara mesmo, não é obrigatorio, faz quem quer, mas pensem que isso só fortaleçe seu alibi caso tenha que montar uma defesa, plantar ainda é ilegal mas pra consumo não tem mais pena de prisão. Nada melhor do que voçe mesmo falando o que faz, por que, dando motivos fortes, com certeza ajudara muito na sua defesa caso se faça necessario.
Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: "Grower não é trafi
Exelente iniciativa gringo, aguardem moçada, aguardem que vou fazer um video muito maneiro, sabem porque ?
PORQUE GROWER NÃO É TRAFICANTE !!!
Em Breve .....
Respuesta: MOVIMENTO CARA LIMPA CC BRASIL parceria Growroom: "Grower não é trafi
Ficou bruto hein, Jim, Gringo e Refeer. Um tanto quanto psicodélico o do Jim, só faltou o doors ao fundo huahuahuahuahuahua Semana que vem, quando for pra casa farei o meu.
Última edición por Harvest*Time; 23/07/2010 a las 02:43 AM
Rapaziada, obrigado de coração pelos elogios,mas na verdade eu me inspirei mesmo foi no video dos irmãos do grow room que estão todos no youtube , basta pesquisar por "GROWER NÃO É TRAFICANTE" e já da pra ver o rumo que essa campanha maravilhosa esta tomando com depoimentos realmente fantasticos, to esperando chover videos por aqui em galera, A HORA DE MOSTRAR A CARA É AGORA , vamo postar os nossos cultivos e mandar uma mensagen a sociedade !
E com a licenÇa do meu irmão Bud, uso seu bordão :