Tema Cerrado
Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 78

Tema: << Perguntas e Respostas >> Concurso Fotográfico da Assoc. Cannábica do Brasil!

Gracias
    23,473
    15,494 gracias recibidas en 3,470 Posts
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Exclamation << Perguntas e Respostas >> Concurso Fotográfico da Assoc. Cannábica do Brasil!

Todas as duvidas refêntes ao Concurso podem ser postadas aqui , grande abraço e boa sorte a todos !

Jim e Gringo !
    Última edición por Jim*Morrison; 24/11/2010 a las 16:40

2. Los siguientes 10 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

9delta (25/11/2010), Budzaum (25/11/2010), Chuin (25/11/2010), cris@com (24/11/2010), GringoD2 (25/11/2010), jose186 (25/11/2010), Lexxx (24/11/2010), manobob (25/11/2010), ZevacH (28/11/2010)

Gracias
    153
    543 gracias recibidas en 130 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Re: ABERTURA DO CONCURSO - Regulamento, Requisitos e Condições

ola amigos podemos concursar tambien los españoles?¿?¿ y si es asi a k direccion hay k enviar las fotos?¿?¿ o se postean en el foro???¿??
    saludos y buenos humos

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a cyn por este Post:

GringoD2 (27/11/2010), Jim*Morrison (25/11/2010)

Gracias
    739
    5,996 gracias recibidas en 1,999 Posts
    Mencionado
    72 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Re: << Perguntas e Respostas >> Concurso Fotográfico da Assoc. Cannábica do Bras

Infelizmente o concurso esta restrito para area de Cultivo no Brasil !!!

Saluto hermano ....

6. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

9delta (25/11/2010), GringoD2 (27/11/2010), Jim*Morrison (25/11/2010)

Gracias
    1,877
    2,605 gracias recibidas en 854 Posts
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Re: << Perguntas e Respostas >> Concurso Fotográfico da Assoc. Cannábica do Bras

Cita Iniciado por Budzaum Ver Mensaje

Saluto hermano ....
    Porque num abrir a participação sem o envio de premios? Tipo uma congratulação virtual somente caso os caras ganhem. só uma sugestão pra dar uma ampliada nos participantes.
    Última edición por jose186; 25/11/2010 a las 13:54

8. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

Gracias
    739
    Mencionado
    72 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Otima ideia ... so foge da nossa logistica manda qq coisa pra fora ... proisso a premiacao vai fica pra galera q ta aqui no B.R .... vamo q vamo

10. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

GringoD2 (27/11/2010), Jim*Morrison (25/11/2010), jose186 (25/11/2010)

Gracias
    1,877
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Otima ideia ... so foge da nossa logistica manda qq coisa pra fora ... proisso a premiacao vai fica pra galera q ta aqui no B.R .... vamo q vamo
    Teria q abrir uma categoria separada para isso.

12. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

Gracias
    1,877
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Ou não. Dá os méritos pra quem tem que dar, para quem merce mesmo pela melhor foto e depois separa o q é estrangeiro e o q é brazuca, e separa os premios.

14. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

Gracias
    1,877
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Só pra lembrar ao Jim q eu fui o cara q dei a gracias 1000 e agora a 2000.

Isso deve ter alguma explicação.

16. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

Chuin (26/11/2010), GringoD2 (27/11/2010), Jim*Morrison (25/11/2010)

Gracias
    23,473
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Re: ABERTURA DO CONCURSO - Regulamento, Requisitos e Condições

Saluto hermano ....
    Budzento, acho que houve um erro de comunicação entre nós por parte nossa, I Am Sorry coisa de looooombra hehe , mas então , no regulamento que tu aprovou já estava constando as participaçoes estrangeiras antes de ser publicado , hehe, mas a palavra final sempre é sua , vamo que vamo meu grande irmão ! !

Cita Iniciado por cyn Ver Mensaje
    ola amigos podemos concursar tambien los españoles?¿?¿ y si es asi a k direccion hay k enviar las fotos?¿?¿ o se postean en el foro???¿??
    saludos y buenos humos
    Hola Hermano , todos los participantes podem concorrer em todas las categorias sim como esta em lá convocaçion oficial no bord de concursos >aqui< , Pero pesso que respeitem las regras gerais del concurso, las suas perguntas eston todas respondidas aqui !

Cita Iniciado por GringoD2 Ver Mensaje
    REGULAMENTO, REQUISITOS, CONDIÇÕES E BASE

? Todos os participantes podem concorrer nas (3) três categorias postando (1) imagem em cada uma delas.

CATEGORIAS

- MARIAS: Dando destaque as folhagens e ramificações das plantas que se encontram no estagio vegetativo.

- COGOLLOS: Dando destaque a coloração das plantas que se encontram no estagio de floração.

- TEMA LIVRE: Dando destaque para qualquer imagem relacionada ou não a Cannabis.

? Serão premiadas as (3) três primeiras imagens mais votadas em cada uma das (3) três categorias.

? Só serão aceitas imagens de autoria própria dos participantes, e se for descoberto alguma irregularidade o usuário será eliminado de todas as categorias.

? Ao final do prazo de exibição das imagens só serão aceitos os participantes que tenham mais de (50) cinqüenta posts no fórum.

? Todas as imagens inscritas deverão conter um titulo.

? Só serão aceitas as imagens que cumprirem os seguintes requisitos:

Peso em Kilobytes: Mínimo de 150 KB com Maximo não estabelecido.
    Pixels em Pixels: Mínimo 800 x 600 MPX com Maximo não estabelecido.

? As imagens inscritas devem ser enviadas todas juntas a este endereço de e-mail: associacaocannabicadobrasil@hotmail.com com o seguinte ?mini formulário? junto (copiar e colar junto com as imagens anexadas na caixa de envio).

Nick no Fórum

Titulo e categoria da Foto 1

Titulo e categoria da Foto 2

Titulo e categoria da Foto 3

? Uma vez recebido o e-mail com as fotos inscritas será enviado outro por parte da administração do concurso aos participantes avisando o seu numero de participação e se devem ou não modificar algo, estando tudo dentro das regras as fotos serão então postadas para visualização no fórum.

? As fotos serão postadas pelos próprios organizadores do evento e hospedadas em servidores externos, em caso de necessidade reservamo-nos ao direito de não publicarmos imagens que forem julgadas impróprias.

? Uma vez que o e-mail com as fotos devidamente tituladas e com o nome do usuário já tenha sido enviado, o participante não poderá mais mudar as imagens, por isso decidam com calma antes de enviá-las.

? Os participantes serão identificados por ordem de publicação de suas imagens neste mesmo post (exemplo: Participante nº 1, Participante nº 2, Participante nº 3,...), conheceremos o nome verdadeiro de cada participante assim que for concluída a votação final, ou seja, a exibição das fotos será anônima até o momento que se conheçam os vencedores.

? No caso de um mesmo usuário ganhar em mais de uma das categorias e os prêmios forem repetidos, cabe aos próprios ganhadores decidir trocar ou não as bonificações entre si.

? Em caso de empate será realizada uma nova etapa de votação, ou ainda que não haja um acordo entre os vencedores ficara totalmente a cargo do júri a correta divisão dos prêmios da maneira que julgarem melhor e mais justa a fim de evitar que nenhum dos participantes seja prejudicado.

? Os prêmios serão encaminhados aos vencedores via correios nacional ou internacional em até (30) dias após o anuncio final, nós os organizadores do concurso não nos responsabilizamos pela entrega dos mesmos e confiamos na boa fé dos doadores, também não nos responsabilizamos por qualquer tipo de dano, extravio ou atrasos que possa vir a ocorrer com os prêmios por parte da empresa transportadora e por parte do doador.

? Lembramos que o concurso não visa fotografias profissionais e sim a criatividade de cada um dos participantes.

ETAPAS E DATAS

- 1º Etapa:

Abertura do concurso ? recepção e postagem das fotos (63Dias).
    ? O Prazo para a inscrição das imagens de todas as categorias estará aberto a partir do dia 30 de novembro de 2010, e se encerrará as 23:59 Horas do dia 31 de janeiro de 2011.

- 2º Etapa:

Exibição das imagens por (38 dias) contados a partir da data que se encerra a recepção, assim se tem bastante tempo para decidir as imagens classificadas.

? Após o prazo para as inscrições terminar o post ficara fechado do dia 01 de Fevereiro de 2011 até o dia 10 de março de 2011 para a exibição das imagens e para que nesse período os jurados possam escolher as melhores imagens de cada categoria que passarão então para a fase final de votação.

? Divulgação da premiação.

- 3º Etapa:

Votações finais ? Cumprido o prazo das etapas anteriores começaremos então com as votações finais (Durante 52 dias).

? A votação final será feita através de júri popular, ou seja, serão os próprios participantes e usuários do fórum que vão eleger as imagens vencedoras em uma enquête de votação aberta que será realizada no fórum com inicio na data de 11 de março de 2011 e com o termino das votações as 23:59 Horas do dia 01 de maio de 2011.

? Na fase final de votação cada participante e usuário do fórum terá direito a apenas (1) um voto por categoria, novas contas criadas para burlar o sistema não serão aceitas assim como todas as imagens inscritas serão checadas a fim de evitar plágios e ou efeitos gerados por Photoshop e similares, se constatado alguma irregularidade o usuário estará desclassificado de todas as categorias.

? Ao termino da fase final de votação em caso de uma ou mais imagens se igualarem nos números de votos, será feita então uma nova etapa de votação com data ainda indefinida para que ocorra o desempate e se chegue ao veredicto final, e então será com muito orgulho que anunciaremos os grandes vencedores das três categorias do ?Primeiro Concurso Fotográfico da Associação Cannabica do Brasil Cultivo No Brasil 2010 - 2011!?.

DÚVIDAS

? Qualquer duvida referente ao concurso poderá ser esclarecida enviando uma mensagem privada aos organizadores ou ainda no tópico ?PERGUNTAS E RESPOSTAS? localizado neste board.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

ORGANIZADORES

? Associação Cannabica do Brasil, Cannabis Café e moderadores do ?Cultivo no Brasil? GringoD2 ? Budzaum ? Verdim & Macaco Natalino.

JURADOS SELECIONADOS PELA ASSOCIAÇÃO PARA AVALIAR AS FOTOS

Verdim ? Budzaum - Zevach - ?9delta?

Boa sorte, ótimo natal e um prospero ano novo é o que a Associação Cannabica do Brasil e a família C.C. do ?Cultivo no Brasil? deseja a todos vocês, muito obrigado pela participação de todos.

Jim e Gringo...

Fiquemos atentos as datas do inicio das inscrições :

ETAPAS E DATAS

- 1º Etapa:

Abertura do concurso ? recepção e postagem das fotos (63Dias).
    ? O Prazo para a inscrição das imagens de todas as categorias estará aberto a partir do dia 30 de novembro de 2010, e se encerrará as 23:59 Horas do dia 31 de janeiro de 2011.
    Salud ...

---------- Post added at 14:29 ---------- Previous post was at 14:28 ----------

Cita Iniciado por jose186 Ver Mensaje
    Só pra lembrar ao Jim q eu fui o cara q dei a gracias 1000 e agora a 2000.

Isso deve ter alguma explicação.
    Obrigado parceiro , o que seria de mim sem essa moral que vcs me dão em ?
    Última edición por Jim*Morrison; 26/11/2010 a las 02:27 Razón: A partir do dia 30 de novembro de 2010 as imagens podem começar a ser enviadas para associacaocannabicadobrasil@hotmail.com

18. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

GringoD2 (27/11/2010), jose186 (25/11/2010)

Gracias
    1,877
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

No meu caso, como já havia especificado ao Bud, o envio do Premio que fiz a doaçao deverá ficar por conta do ganhador. Inclusive acho q o mais certo seria que isto fosse uma regra para todos. q o ganhador pagasse o envio.

Outra, eu queria colocar a foto do produto que doei mas estou sem camera.. será q posso colocar o link do produto no ML pois é o mesmo produto somente pra galera ver e se empolgar.
    Última edición por jose186; 25/11/2010 a las 17:46

20. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

Gracias
    23,473
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Podem ficar tranquilos que todos os envios para o exterior em caso de alguem de fora ganhar sera pago integralmente pela Associação Cannábica do Brasil !
    Acho que pode sim zé , lá no post de doações !

Ps : E no teu caso a associação cobrira o envio sendo nacional tambem !
    Última edición por Jim*Morrison; 26/11/2010 a las 02:31 Razón: add infos .....

22. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

GringoD2 (27/11/2010), jose186 (25/11/2010)

Gracias
    1,877
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Jim*Morrison Ver Mensaje
    Podem ficar tranquilos que todos os envios para o exterior em caso de alguem de fora ganhar sera pago integralmente pela Associação Cannábica do Brasil !
    Acho que pode sim zé , lá no post de doações !
    blz vou colocar lá qq vc me avisa q eu edito, abs

24. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

Gracias
    739
    Mencionado
    72 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Opa ... falei besteira entaun !!! maus ae galera !!!

E nao tem essa da palavra final ser minha nao irmao .... eu aqui tenho os mesmo direitos q qualquer um de vcs aqui .... nao decido nada a mais q ninguem nao manaun !!

So achei q nao iria rolar premiação fora do pais devido os AUTOS CUSTOS de envio ... ja que dependendo do lugar da europa que vc for entregar ... um objeto com mias de 3 kg por exemplo .... tu vai gasta uma bela graninha .....

mais se ta todos de acordo .... vamo q vamo

26. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

GringoD2 (27/11/2010), Jim*Morrison (26/11/2010), Tonewer (26/11/2010)

Gracias
    13,006
    4,574 gracias recibidas en 1,493 Posts
    Mencionado
    85 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    149 Mensaje(s)

Eu sou à favor do que o zé disse... o ganhador paga os custos do envio. Quanto à associação pagar... da onde vem o dinheiro? não tá nem montada ainda, quanto mais ter dinheiro pra fazer isso....

28. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Harvest*Time por este Post:

GringoD2 (26/11/2010), Jim*Morrison (26/11/2010), jose186 (26/11/2010)

Gracias
    2,255
    3,128 gracias recibidas en 1,297 Posts
    Mencionado
    20 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

Sou a favor de que todo o CC indiferentemente de lugar participe, eles nos dão um forum de graça e ainda vamos deixar eles de fora do unico evento na altura deles que conseguimos montar até agora. Acho que não ne galera, isso e discriminação e ainda com quem nos da de comer.

Sou a favor de que não sejam cobrados os custos de envio ao exterior, num acho legal vc ganhar um torneio e ainda ter que pagar pra receber o premio.

Me comprometo a pagar estes custos pessoalmente, tiro do meu salario mixuruca de 800 mangos, todo mes X pra esse tipo de coisa, meus parceiros do BR que tavam a espera de algo terão de aguardar um pouco mais.

Abraços do Gringo...
    Última edición por GringoD2; 26/11/2010 a las 13:24
    "Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
    Seguimento 1º Indoor do Gringo

30. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a GringoD2 por este Post:

Beckenbauer (26/11/2010), Jim*Morrison (26/11/2010), tex666 (26/01/2011), wellington (27/11/2010)

Tema Cerrado
Página 1 de 6 12345 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados