Que nada Budzento, não ficou pareçendo nada disso, o erro de comunicação foi meu irmão, como que tú ia dizer que podia se não sabia , caramba deixei passar despercebido o comentario sobre isso apesar de estar no regulamento , mas ninguem interpretou dessa maneira não irmão, então Macaco, o que tu disse ta mais do que certo , é o que tem que ser feito, ou melhor, é o que vai ser feito , mas eu sou um só e as vezes não venço fazer tudo, ou melhor, venço, mas demoro um pouco mais, se a galera tiver paciência eu faço com maior amor do mundo , eu já disse que não morro enquanto isso não tiver de pé, falando em estatudo , tenho ele pronto aqui já, a unica coisa que falta é a sede , mas podemos tornar a principio apenas uma comunidade virtual, enfim, isso a gente pode descutir no post da A.C.B.!
Bom moçada, quanto ao evento ser internacional tenho plenas convicções de que a galerinha formada daqui pode competir de igual pra igual com qulaquer um, até porque como diz no regulamento o concurso não visa buds cavalares e nem fotografias profissionais e sim a criartividade de cada participante , cito como exemplo o vencedor do penultimo concurso , vejam a imagen que ganhou o 1º posto, agora imagina se quanto eu fui participar do concurso espanhol os caras tivessem me cortado ? eu ganhei até prêmio de participação dos caras com envio gratis (e lá é seed ) e os caras nem me conheçem direito , então, de fato não me encomodo se por via das duvidas ter que entregar o prêmio para um estrangeiro e tambem não estou dizendo que alguem se incomode , inclusive eu e o Kiko vamos patrocinar o envio, o alemão e o Harvestino se propuseram a ajudar, até o mestre vai por vaquinha , e digo mais , ainda prefiro que seja pra um de fora ativo do que pra um de dentro que não seja ativo , afinal o concurso é pra quem ta aqui direto, todo dia, pra quem participa, pra dar um up novo por aqui, pra chamar a atenção pro nosso bord e pro nome da A.C.B então não vejo melhor oportunidade que essa pra motivacionar esse bord a bombar!

Cultive essa idéia !