Tema Cerrado
Página 3 de 6 PrimerPrimer 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 al 45 de 78

Tema: << Perguntas e Respostas >> Concurso Fotográfico da Assoc. Cannábica do Brasil!

Gracias
    23,711
    15,744 gracias recibidas en 3,497 Posts
    Mencionado
    174 Mensaje(s)
    Etiquetado
    77 Tema(s)
    Citado
    202 Mensaje(s)

Re: << Perguntas e Respostas >> Concurso Fotográfico da Assoc. Cannábica do Bras

Que nada Budzento, não ficou pareçendo nada disso, o erro de comunicação foi meu irmão, como que tú ia dizer que podia se não sabia , caramba deixei passar despercebido o comentario sobre isso apesar de estar no regulamento , mas ninguem interpretou dessa maneira não irmão, então Macaco, o que tu disse ta mais do que certo , é o que tem que ser feito, ou melhor, é o que vai ser feito , mas eu sou um só e as vezes não venço fazer tudo, ou melhor, venço, mas demoro um pouco mais, se a galera tiver paciência eu faço com maior amor do mundo , eu já disse que não morro enquanto isso não tiver de pé, falando em estatudo , tenho ele pronto aqui já, a unica coisa que falta é a sede , mas podemos tornar a principio apenas uma comunidade virtual, enfim, isso a gente pode descutir no post da A.C.B.!
    Bom moçada, quanto ao evento ser internacional tenho plenas convicções de que a galerinha formada daqui pode competir de igual pra igual com qulaquer um, até porque como diz no regulamento o concurso não visa buds cavalares e nem fotografias profissionais e sim a criartividade de cada participante , cito como exemplo o vencedor do penultimo concurso , vejam a imagen que ganhou o 1º posto, agora imagina se quanto eu fui participar do concurso espanhol os caras tivessem me cortado ? eu ganhei até prêmio de participação dos caras com envio gratis (e lá é seed ) e os caras nem me conheçem direito , então, de fato não me encomodo se por via das duvidas ter que entregar o prêmio para um estrangeiro e tambem não estou dizendo que alguem se incomode , inclusive eu e o Kiko vamos patrocinar o envio, o alemão e o Harvestino se propuseram a ajudar, até o mestre vai por vaquinha , e digo mais , ainda prefiro que seja pra um de fora ativo do que pra um de dentro que não seja ativo , afinal o concurso é pra quem ta aqui direto, todo dia, pra quem participa, pra dar um up novo por aqui, pra chamar a atenção pro nosso bord e pro nome da A.C.B então não vejo melhor oportunidade que essa pra motivacionar esse bord a bombar!

2. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

GringoD2 (28/11/2010), Harvest*Time (28/11/2010), jose186 (29/11/2010), marywanna (28/11/2010)

Gracias
    2,255
    3,131 gracias recibidas en 1,297 Posts
    Mencionado
    20 Mensaje(s)
    Etiquetado
    42 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

Re: << Perguntas e Respostas >> Concurso Fotográfico da Assoc. Cannábica do Bras

Queria pedir disculpas a todos aqui, pela forma q expressei minha opinião, acredito q não seja correta a forma que eu quis expor. Não quiz criar enemidade com ninguem muito menos outros mods.

Quando me referi a que nos da de comer, era somente retribuir eles pelo espaço cedido. Num tive intenção de chamar ninguem de ingrato, mais uma vez desculpas.

Budzaum vc é meu padrinho, desculpa se ofendi o senhor, nunca foi a intenção.

Quero ver o CC bombar desde q entrei, tu sabe disso, lembra eram 5 boards somente, e aos poucos fomos ganhando tamanho, dai pensei em nada melhor pra isso do que divulgar pra fora e permitir o acesso.

Abraços do Gringo...
    "Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
    Seguimento 1º Indoor do Gringo

4. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a GringoD2 por este Post:

Harvest*Time (28/11/2010), Jim*Morrison (28/11/2010), marywanna (28/11/2010), Tonewer (28/11/2010)

Gracias
    739
    6,000 gracias recibidas en 2,000 Posts
    Mencionado
    73 Mensaje(s)
    Etiquetado
    65 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Realmente pela forma que vc falo deu a entender que eu tava sendo ingrato sim ...

porem foi apenas um mau entendido da minha parte ... quando interpretei que seria algo nacional e respondi para um espanhol que ele nao poderia participar ...

da proxima eu fico calado e nem respondo nada .... e dexo quem ta envolvido dar as respostas certas ....

Sou um grande adimirador do seu trabalho como moderador e tbm como pessoa ...

nao seria uma bobeira dessas que iria me ofender, muito menos abalar minha amizade com vc ... tenho um grande carinho por ti ....

vamo q vamo
    Última edición por Budzaum; 28/11/2010 a las 09:40 AM

6. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

Harvest*Time (28/11/2010), Jim*Morrison (28/11/2010), Tonewer (28/11/2010)

Gracias
    1
    180 gracias recibidas en 75 Posts
    Mencionado
    9 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    10 Mensaje(s)

Tou com uma dúvida... num sei se foi citado.. mas pode usar Photoshop?

Tipo p/ cortar e dar uma enquadrada melhor... ou ajustar a luz.. clareando
    ou escurecendo.. sei lá.

Pq se mudar a planta no photoshop q nem mudaram a Geisy Arruda vai ganhar.

Queria saber se pode ou não.. e se pode até q ponto pode ou é livre p/ poder
    mexer na foto e até estilizar.

valeww

8. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a leonlemon por este Post:

Harvest*Time (28/11/2010), Jim*Morrison (28/11/2010)

Gracias
    23,711
    Mencionado
    174 Mensaje(s)
    Etiquetado
    77 Tema(s)
    Citado
    202 Mensaje(s)

Cita Iniciado por leonlemon Ver Mensaje
    Tou com uma dúvida... num sei se foi citado.. mas pode usar Photoshop?

Tipo p/ cortar e dar uma enquadrada melhor... ou ajustar a luz.. clareando
    ou escurecendo.. sei lá.

Pq se mudar a planta no photoshop q nem mudaram a Geisy Arruda vai ganhar.

Queria saber se pode ou não.. e se pode até q ponto pode ou é livre p/ poder
    mexer na foto e até estilizar.

valeww
    Querido amigo Leon Lemon , NÃO serão aceitas imagens trabalhadas em programas de computador vide o regulamento !

• Na fase final de votação cada participante e usuário do fórum terá direito a apenas (1) um voto por categoria, novas contas criadas para burlar o sistema não serão aceitas assim como todas as imagens inscritas serão checadas a fim de evitar plágios e ou efeitos gerados por Photoshop e similares, se constatado alguma irregularidade o usuário estará desclassificado de todas as categorias.

10. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

cris@com (28/11/2010), Harvest*Time (28/11/2010)

Gracias
    1,884
    2,608 gracias recibidas en 854 Posts
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Jim, Grindo.. aproveita o Zvach e o Delta e pede para eles fazer a divulgação nos bords q eles frequentam.

12. El siguiente Usuario da las gracias a jose186 por este Post:

Jim*Morrison (29/11/2010)

Gracias
    23,711
    Mencionado
    174 Mensaje(s)
    Etiquetado
    77 Tema(s)
    Citado
    202 Mensaje(s)

Cita Iniciado por jose186 Ver Mensaje
    Jim, Grindo.. aproveita o Zvach e o Delta e pede para eles fazer a divulgação nos bords q eles frequentam.
    Zé, o concurso esta constando no bord "Oficial de Concursos " >aqui< e ainda por cima esta aderido lá , a divulgação ta sendo feita fortemente !! Vamo que Vamo Irmãos !

14. El siguiente Usuario da las gracias a Jim*Morrison por este Post:

jose186 (30/11/2010)

Gracias
    303
    1,590 gracias recibidas en 562 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    41 Tema(s)
    Citado
    7 Mensaje(s)

tb quero fazer um a pregunta!!!

tostines é fresquinho por que vende mais?

16. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a diaboverde por este Post:

Jim*Morrison (30/11/2010), wellington (01/12/2010)

Gracias
    981
    5,263 gracias recibidas en 2,033 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    41 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Não, bicha véia besta, vende mais porque é fresquinho, todo mundo sabe disso
    Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.

18. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

Jim*Morrison (30/11/2010), wellington (01/12/2010)

Gracias
    23,711
    Mencionado
    174 Mensaje(s)
    Etiquetado
    77 Tema(s)
    Citado
    202 Mensaje(s)

haha , tava com saudades de conversar com essa bicha loca do diabo e hoje tive a oportunidade , ta respondida sua pergunta irmão, vamo que vamo !

Gracias
    23,711
    Mencionado
    174 Mensaje(s)
    Etiquetado
    77 Tema(s)
    Citado
    202 Mensaje(s)

Inscrições abertas , boa sorte a todos !

21. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

brenfa (01/12/2010), Chuin (30/11/2010), Harvest*Time (01/12/2010), wellington (01/12/2010)

Gracias
    19,919
    22,718 gracias recibidas en 7,645 Posts
    Mencionado
    331 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    520 Mensaje(s)

Thumbs up Re: << Perguntas e Respostas >> Concurso Fotográfico da Assoc. Cannábica do Bras

Cita Iniciado por jose186 Ver Mensaje
    que te parece mi nueva firma ???

adherìmos el hilo en el foro de concursos y sorteos
    então o qual a linha principal da competição é???

o posteado para gringod2??? ou isto????
    para o caso de pedir redireccion à linha das bases / exigências / etc.

nós entramos em contatos

y aflojen las peleinhas

muito abrigado por el esfuerzo

23. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a ZevacH por este Post:

Budzaum (30/11/2010), Harvest*Time (01/12/2010), Jim*Morrison (30/11/2010), jose186 (30/11/2010), marywanna (30/11/2010), wellington (01/12/2010)

Gracias
    739
    6,000 gracias recibidas en 2,000 Posts
    Mencionado
    73 Mensaje(s)
    Etiquetado
    65 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Grande Zevach .... sempre disposto a ajudar !!!!

Obrigado irmão !!!!

vamo q vamo

25. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

Harvest*Time (01/12/2010), Jim*Morrison (30/11/2010), ZevacH (30/11/2010)

Gracias
    1,884
    2,608 gracias recibidas en 854 Posts
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Cita Iniciado por ZevacH Ver Mensaje
    que te parece mi nueva firma ???

Muy bueno Gracias

27. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

Harvest*Time (01/12/2010), Jim*Morrison (30/11/2010), ZevacH (30/11/2010)

Gracias
    23,711
    Mencionado
    174 Mensaje(s)
    Etiquetado
    77 Tema(s)
    Citado
    202 Mensaje(s)

Rubinho , vo ser franco com você maninho , nós não temos problema nenhum, todas as imagens que estão chegando estão passando por um programa , as que o programa aponta que foram mexidas seja qualquer tipo de mudança estão eliminadas e o participante excluido automaticamente , ou seja , mexeu eu sei, e ai não vale , se quiser bater com alguma função da camera ligada, flash , retrato , enfim , manda ver, mas trabalhar as imagens em programas de computador é inaceitavel, vamos ler o regulamento moçada que essas perguntas já estão todas ai , é claro que exigimos a foto original , ta escrito no regulamento que os participantes devem enviar as fotos originais para a caixa de email , e quanto ao concurso que você viu garanto que o do Zevach não foi , pois lá foi feito o mesmo procedimento:

? Lembramos que o concurso não visa fotografias profissionais e sim a criatividade de cada um dos participantes.

? Na fase final de votação cada participante e usuário do fórum terá direito a apenas (1) um voto por categoria, novas contas criadas para burlar o sistema não serão aceitas assim como todas as imagens inscritas serão checadas a fim de evitar plágios e ou efeitos gerados por Photoshop e similares, se constatado alguma irregularidade o usuário estará desclassificado de todas as categorias.

29. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

GringoD2 (15/12/2010), rubinho (01/12/2010)

Tema Cerrado
Página 3 de 6 PrimerPrimer 123456 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados