Tema Cerrado
Página 4 de 6 PrimerPrimer 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 al 60 de 78

Tema: << Perguntas e Respostas >> Concurso Fotográfico da Assoc. Cannábica do Brasil!

Gracias
    23,473
    15,526 gracias recibidas en 3,477 Posts
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Re: << Perguntas e Respostas >> Concurso Fotográfico da Assoc. Cannábica do Bras

Cita Iniciado por ZevacH Ver Mensaje
    que te parece mi nueva firma ???

adherìmos el hilo en el foro de concursos y sorteos
    Zevach , muitas gracias broo por todo o suporte e auxilio prestado !

2. El siguiente Usuario da las gracias a Jim*Morrison por este Post:

GringoD2 (15/12/2010)

Gracias
    981
    5,259 gracias recibidas en 2,033 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    9 Mensaje(s)

Re: << Perguntas e Respostas >> Concurso Fotográfico da Assoc. Cannábica do Bras

Rubis, eu entendi o que ce quis dizer, mas se num pode, num pode, man....
    Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.

4. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

GringoD2 (15/12/2010), Jim*Morrison (01/12/2010), rubinho (01/12/2010)

Gracias
    23,473
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

È galera, realmente é dificil agradar a todos, por isso peço desculpas aos que não tiveram as sujestões acatadas , mas ao meu ver é o que me pareçe mais justo , se a gente libera os efeitos vai ter gente que não sabe fazer e ficara em desvantagem, e os que ganham a vida com isso estaram um passo a frente dos outros , por isso nada mais justo de mandar a imagem do jeito que ela é , eu por exemplo no meu diario nunca mechi em imagem alguma e sempre recebi muitos elogios postando imagens realmente puras, isso que a minha cam é celular , imagina que tem gente que eu conheço que não tem nem cam sem contar que se liberar a manipulação por computador foje do nosso proposito que é de eleger a imagens mais puras e criativas e não as imagens profissionais !

6. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Chuin (03/12/2010), GringoD2 (15/12/2010), rubinho (02/12/2010)

Gracias
    23,473
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Cita Iniciado por rubinho Ver Mensaje
    Veja bem, só levantei a questão por achar que é impossivel controlar edição fotografica pois em todas as cameras como a nikon d60/90 cannon etc vc faz todas as regulagens manualmente(tem a função auto tb) e nas cameras compactas estas mudanças são feitas por um programa interno, isso mesmo, as fotos sofrem estas ajustes por um programa que a maquina tras consigo e muita das vezes ele faz os ajustes errados. Quando falei da foto original me refiro em grande parte aos arquivos como o raw, que não sofre alteração pelo programa interno da maquina, e que guarda toda a historia da fotografia ate a regulagem da lente, se usou flash abertura etc Longe de mim querer complicar a parada etc ! Eu li o regulamento mas a mente aqui é falha! E anteriormente eu vi o rapaz levantar esta questão O concurso está lindo e fico muito feliz por ver o nascimento dele! Então vamos pra cima! Abração
    P.S. Eu tb nunca editei(nem ajustei) foto pro meu diário(nada contra) e concordo com seu ponto de vista!!! Só falei mesmo por não ter ficado claro a parte de manipulação, edição e AJUSTES basicos, mas estando esclarecido agora é bola pra frente!
    Tranquilo maninho , pois então , se tu tivesse falado isso nesses dias que as incrições estavam fechadas ainda poderiamos ter discutido com mais calma essa ideia , talvez até lançado uma nova categoria pra isso , aberto um enquete pra ver o que toda a galera acha disso, enfim, o problema é que tu deixou pra falar isso só hoje e ai fica dificil pois não podemos alterar e acaba gerando polêmica , mas tudo bem , então vamos lá, as configurações da sua camêra você pode alterar para qual preferir , pode ativar todas as funções que achar necessario , contanto que respeite a resolução e o tamanho pedidos no regulamento, mas lembro que o concurso não visa fotografias profissionais e nem trabalhadas, o que a gente espera é fotos de Cannabis, e Cannabis tem que ser vista como é , só no tema livre que como diz o nome é livre ai não precisa ser Cannabis mas tambem não vale Photoshop ou similares !
    Vamo que Vamo .....

8. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

GringoD2 (15/12/2010), rubinho (02/12/2010)

Gracias
    23,473
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

O RUBINHO , que é isso rapaz , não precisa se desculpar não maninho , tu já é de casa , tem mais é que expor as duvidas, ideias e possibilidades mesmo , é bom ter uma cabeça pensante entre nois , da uma movimentada ! hehe

10. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

GringoD2 (15/12/2010), rubinho (02/12/2010)

Gracias
    3,304
    2,324 gracias recibidas en 904 Posts
    Mencionado
    28 Mensaje(s)
    Etiquetado
    31 Tema(s)
    Citado
    79 Mensaje(s)

Joker Re: << Perguntas e Respostas >> Concurso Fotográfico da Assoc. Cannábica do Bras

pois é Rubera manda ve, hehheheheh bricadeirinha....

outra, ta rolando a categoria celular, pois se tiver, essa ja levei, heheheheh

12. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a cris@com por este Post:

GringoD2 (15/12/2010), Jim*Morrison (05/12/2010), rubinho (13/01/2011)

Gracias
    739
    5,996 gracias recibidas en 1,999 Posts
    Mencionado
    72 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Jinzera ... axo q ficaria legal agente criar um topico pra ir postando as fotos q a galera ja for mandando .... que ai insentiva ainda mais a galera a caprixar

derrepente essa ja eh ate a ideia ... mais se nao for ... fica ai a dica ... vamo q vamo

14. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Budzaum por este Post:

Beckenbauer (07/12/2010), cris@com (12/12/2010), GringoD2 (15/12/2010), Harvest*Time (08/12/2010), Jim*Morrison (07/12/2010), rubinho (07/12/2010), wellington (07/12/2010)

Gracias
    23,473
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Mas é claro Budzento , pra já , tú és um Faro de Luz Gloriosa

Galera o concurso ta rolando , boa sorte a todos e por favor não escrevam nada no post << Imagens Inscritas >> vamos deixar aquele só para as imagens mesmo !
    Grande abraço a todos !
    Última edición por Jim*Morrison; 09/12/2010 a las 19:35 PM

16. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

GringoD2 (15/12/2010), manobob (10/12/2010), wellington (10/12/2010)

Gracias
    1,883
    2,605 gracias recibidas en 854 Posts
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

Pode se inscrever em uma categoria somente ou e obrigatorio as tres

18. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

GringoD2 (15/12/2010), Jim*Morrison (13/12/2010)

Gracias
    23,473
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Cita Iniciado por jose186 Ver Mensaje
    Pode se inscrever em uma categoria somente ou e obrigatorio as tres
    Zé, pode se inscrever em UMA, em DUAS , ou nas TRÊS , fica a critério do participante , mas só pode uma imagen por categoria !

20. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

GringoD2 (15/12/2010), jose186 (13/12/2010)

Gracias
    1,883
    2,605 gracias recibidas en 854 Posts
    Mencionado
    10 Mensaje(s)
    Etiquetado
    23 Tema(s)
    Citado
    16 Mensaje(s)

vc num acha q deveria divulgar o nickname do participante ao invés de Participante 1, participante 2... pq assim do jwito q esta pode haver precedente para reclamações e indagações, acho q divulgando o nick pelo menos =num há duvida sobre inscrição e se por ventura não esta dentro das regras do concurso... sem querer desconfiar do trabalho de vcs mas já alertando pra uma coisa que pode acontecer visto q é um concurso internacional.

22. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a jose186 por este Post:

GringoD2 (15/12/2010), Harvest*Time (14/12/2010), Jim*Morrison (13/12/2010)

Gracias
    23,473
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Cita Iniciado por jose186 Ver Mensaje
    vc num acha q deveria divulgar o nickname do participante ao invés de Participante 1, participante 2... pq assim do jwito q esta pode haver precedente para reclamações e indagações, acho q divulgando o nick pelo menos =num há duvida sobre inscrição e se por ventura não esta dentro das regras do concurso... sem querer desconfiar do trabalho de vcs mas já alertando pra uma coisa que pode acontecer visto q é um concurso internacional.
    Então Zé , na verdade a exibição e todas as etapas de fato serão anônimas até que se conheçam os vencedores seguindo o padrão de regras , isso foi feito para tentar evitar que na hora da votação aberta não se formem panelinhas votando por nacionalidade ou por amizade e que se votem de fato pelas imagens, mas pode ficar tranquilo que estamos checando todos os participantes ( o nick ) para ver se existem, de onde são e se estão cumprindo todos os requisitos solicitados como por exemplo o numero minimo de 50 postagens até a data do termino das exibições, assim como checamos todas as imagens para ver se não estão trabalhadas e etc, por equanto esta tudo ok , todos os participantes publicados de fato existem , nos sabemos quem são e já cumpriram todos os requisitos .
    Vamo que Vamo !

24. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

GringoD2 (15/12/2010), Harvest*Time (14/12/2010)

Gracias
    1,347
    2,322 gracias recibidas en 660 Posts
    Mencionado
    27 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Exclamation Re: << Perguntas e Respostas >> Concurso Fotográfico da Assoc. Cannábica do Bras

Ae moçada, coisa linda isso daqui!

tô me preparando pra inscrever, selecionando imagens, e fazendo novas. Meu cultivo atualmente não tem muuuuita coisa a ser fotografada, mas já saiu alguma coisa publicavel.
    Sem retomar a discussão, apenas para que sirva para o próximo concurso, concordo com o Rubinho, existe editoração de imagem, e ajustes básicos. Eu por exemplo regulo luminosidade e enquadramento em todas as fotos que posto no meu segmento.
    Não uso Photoshop, uso o mais básico de todos o microsoft picture manager.
    É bem diferente vc acertar o enquadramento, brilho e contraste, do que tirar uma celulite ou afinar uma cintura por exemplo.
    Não quero retomar o assunto, as regras existem para serem cumpridas, e o concurso está perfeito em todos os aspectos.
    Apenas deixo a dica para um próximo, pois antes de existir photoshop, as imagens eram tratadas na hora da revelação do filme, e ínumeras tecnicas eram e são empregadas, com total concentimento de qualquer regulamento de concurso profissional.
    Eu mesmo, terei que garimpar, pra achar uma foto que não tenha sofrido qualquer ajuste.

Abraço a todos,

xuxu

26. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a dead xuxu por este Post:

GringoD2 (15/12/2010), Jim*Morrison (14/12/2010), OZELADOR (14/06/2011), rubinho (13/01/2011)

Gracias
    23,473
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Grandeeeeeeeeeeeeeee Xuxu irmão querido, então, devido a diversos user comentarem sobre esse assunto quem sabe no proximo concurso do ano que vem esteja liberado trabalhar as imagens no computador seja para ajustar ou editar, mas para já fica meio dificil hehe, inclusive já andei excluindo algumas imagens que chegaram trabalhadas e muito carregadas de efeitos e ajustes , agora digo na maior da sinceridade , coisa mais linda as imagens , trabalho de profissional graduado mesmo , quem me dera um dia ter 1 % de noção para deixar uma imagen daquele jeito haha , mas como já estamos com as regras publicadas e não podemos abrir nenhuma exeção tivemos que desconsiderar , é assim, se a foto foi reenquadrada como por exemplo voçe bateu em resolução 1200 X 1600 precisou hospedar no forum e teve que reduzir para 1200 x 1200 mas não tem mais a imagen original, não tem problema ,este ajuste de resolução não é apontado como efeito de melhoria e nem como edição, ou seja , é permitido, até por que uma imagen que tem o seu tamanho reduzido geralmente perde em qualidade e não ganha ! vamo que vamo então meu irmão querido , boa sorte !

28. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

dead xuxu (14/12/2010), GringoD2 (15/12/2010), Harvest*Time (18/12/2010), OZELADOR (14/06/2011)

Gracias
    2,255
    3,128 gracias recibidas en 1,297 Posts
    Mencionado
    20 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    8 Mensaje(s)

Jim e demais galera q esta metida no concurso, eu nao to mais aportando em nada, pois pretendo participar, então achei justo que quando começou minha interação com a organização acabou.

Fora q vcs sabem que o tempo ta osso agora.

Abraços do Gringo... e boa sorte a todos os participantes.
    "Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
    Seguimento 1º Indoor do Gringo

30. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a GringoD2 por este Post:

Harvest*Time (18/12/2010), Jim*Morrison (17/12/2010), OZELADOR (14/06/2011)

Tema Cerrado
Página 4 de 6 PrimerPrimer 123456 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados