olá pessoal...
de volta a mais uma temporada de indoor.
para este cultivo vou tentar fazer um sog, com o máximo de plantas dentro da homebox, que tem 60x60x120. vou cultivar com vasos de 5,5L, que têm 20 cms de lado, vai estar lotado.
vou cultivar clones sem vegetativo, tiveram cerca de 15 dias de enraízamento, e tinham entre 10 a 15 cms de altura quando mudei o timer para 12/12, já nos vasos finais.
a strain é a strawberrycough da dp. estava hesitante em ainda fazer mais um cultivo com ela, é uma strain muito sativa para o meu setup de cfl's... resolvi fazer mas de forma diferente, sem topings e podas e treinos, para tentar ter só uma flor central, ter espaço para todas as plantas e ter penetração luminica.
durante o verão tive um clone da cough a vegetar 3 meses num copo de 20 clsdepois de "arranjado", transplantei-o para um vaso de 1L e vegetei-o durante mais um mês...o que me permitiu tirar os 8 clones que vão servir para este cultivo.
1 mês depois
no dia em que mudei para 12/12, tinham 14 dias desde que os tinha tirado à planta-mãe, aos 10 dias já tinham raízes e tinham os outros 4 dias nestes vasos em 18/6 do enraízamento. como não vou cultivar mais com esta genética tão cedo resolvi meter tb a florir a planta-mãe, no meio dos clones, num vaso de 3L.
como comecei mais tarde este ano, tirei o sp e estou a fazer a extracção com uma fan de pc, tenho tido temps entre os 18º e os 26º, não estou a usar filtro de carvão pq o cheiro ainda n justifica.
a terra é composana, não cortei com perlite, directamente do saco para o vaso.

Boa sorte, se é que precisas