+ Responder Tema
Pgina 2 de 4 PrimerPrimer 1234 ltimoltimo
Resultados 16 al 30 de 49

Tema: Tcnicas de Polinizao para gerar sementes Femas !

Ubicacin
    BRASIL
    Gracias
    23,998
    16,173 gracias recibidas en 3,534 Posts
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Re: Tcnicas de Polinizao para gerar sementes Femas !

Cita Iniciado por spyoflover Ver Mensaje
    Hum ento seguindo esse raciocinio ...por isso as seeds regulares acabam sendo mais caras a probabilidade de se achar uma femea XX maior que femilizadas, no caso como vc mesmo disse em um outro post @Jim*Morrison "todas seeds fem so hermafroditas" .
    Caraca tinha imaginado isso mesmo, mesmo que se estresse a planta por foto periodo se ela estiver pura no ir hermafroditar a no ser que tenha traos genticos para que hermafrodite, mesmo pouco dos traos as deixaro com uma pr-disposio naturalmente modificado no seu genes...
    muito loko isso man favoritei aqui, estudando tudo imagem por imagem.
    vlw mano Jim
    se tiver mais artigos ou links posta para mim que estarei aqui aguardando mais materias para estudo hein vale ouro cumpadi .
    Legal ne irmo, muito louco isso , entender na teoria a gente entende, agora na pratica deve ser mais gostoso ainda n !
    Fico Feliz que tu se interessa por esse tipo de conteudo , o que eu mr deparar por ae vou postar por aqui pra enriqueer ainda mais esse tread !
    Abrao !

2. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Harvest*Time (15/12/2011), spyoflover (15/12/2011)

Ubicacin
    Vale Verde
    Gracias
    1,683
    469 gracias recibidas en 151 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Valeu mano Jim ...
    Aguardarei ansiosamente os post enquanto vou estudando com mais calma esse, pra fixar melhor.
    Mas isso eu pensei tambm pois dependendo da adversidade natural, pelo menos uma fmea fica para perpetuar a espcie como no meio de fmeas com o tempo uma delas pode vir a virar um macho naturalmente, como pode ocorrer o contrrio de um lugar que s apresentam machos um vira fmea naturalmente, coisa de louco....mas isso depende da colonia, clima, que tem que favorecer para o stress nelas etc...
    mas estarei no aguardo dos artigos.
    vlw
    abrao.

4. El siguiente Usuario da las gracias a spyoflover por este Post:

Jim*Morrison (15/12/2011)

Ubicacin
    Brasil
    Gracias
    7,815
    8,885 gracias recibidas en 1,857 Posts
    Mencionado
    192 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    354 Mensaje(s)

Thumbs up Re: Tcnicas de Polinizao para gerar sementes Femas !

Cita Iniciado por Jim*Morrison Ver Mensaje
    Po, da hora velho, quer dizer entaun que se vc cortar uma esqueje e deixar an agua ele continua a abrir flores e soltar polen !
    Vc tem esse libro alemones ? se tiver pode tirar xerox pra mim uahuahuauahhaua!
    Abrao @Beckenbauer vulgo LEMONES !

Cita Iniciado por forester Ver Mensaje
    Po Beck!!! Que material irado mano!!!

T com o Jim, se conseguir escanear mesmo, me bota nessa fita tb!!!

Grande abrao irmo!
    Pode cr, deixa pra mim... Assim que eu tiver em mos vou fazer essa pra ns!!

6. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

forester (16/12/2011), Jim*Morrison (15/12/2011), spyoflover (16/12/2011)

Ubicacin
    Vale Verde
    Gracias
    1,683
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Bom galera achei esse Book em pdf e est no mega

Parte 01 203.13 mb aqui

Parte 02 174.34 mb aqui

Parte 03 132.01 mb aqui

espero ter ajudado ae...
    Ae Jim tem uma srie muito boa tambm que chama See More Buds muito bom recomendo ...ensina muita coisa bacana tambm, mas no serve como receita de bolo no, tem que fazer umas mudanas, por causa do ph da agua etc...
    vlw br
    flws.
    Acho que esse aqui deve poupar seu trabalho @Beckenbauer , @Jim*Morrison , @forester ...
    no terminei de baixar mas parece ser ele ...
    ltima edicin por spyoflover; 16/12/2011 a las 16:24 PM

8. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a spyoflover por este Post:

Beckenbauer (16/12/2011), forester (16/12/2011), Jim*Morrison (16/12/2011)

Gracias
    1,146
    2,123 gracias recibidas en 516 Posts
    Mencionado
    127 Mensaje(s)
    Etiquetado
    56 Tema(s)
    Citado
    81 Mensaje(s)

Acho que esse aqui deve poupar seu trabalho @beckenbauer, @Jim*Morrison , @forester ...
    Boa Spyoflover!

Parece ser ele mesmo... No baixei no, o arquivo bem grande, depois com calma verei...
    Vlw pelo trabalho d disponibilizar todas essas informaes, rapaziada!!!!!

Grande abrao!!!
    ltima edicin por forester; 16/12/2011 a las 01:32 AM
    NO FINANCIE O TRFICO!

10. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a forester por este Post:

Beckenbauer (16/12/2011), Jim*Morrison (16/12/2011), spyoflover (16/12/2011)

Ubicacin
    BRASIL
    Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Post Re: Tcnicas de Polinizao para gerar sementes Femas !

No sei se o mesmo, mas o manual do cervantes para cultivo en exterior eu tenho aqui no HD , acho que peguei na livraria do forum a um tempo atraz se no me engano , aqui tem um trecho massa desse livro , legal que em espanhol e da pra entender legal, depois hospedo ele pra nois aqui , vou dar s um copiar e colar aqui na parte que se refere ao tema !

Noizes ! Abraos do Jim !
    Imgenes Adjuntadas

12. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Chuin (22/05/2012), forester (17/12/2011), spyoflover (16/12/2011), tex666 (05/11/2013)

Ubicacin
    BRASIL
    Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Ai rapaziada , depois de todo esse conteudo e estudo eu quero ver pipocar sementes dos camaro de vocs !

huahuhuahuahuhuahahauhauhahahaahuaahuahuahauhahaua huhauhauhahauahahuahuahahauhauhauahuhauha

14. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Chuin (22/05/2012), forester (17/12/2011), Indicaholic (13/04/2013), spyoflover (16/12/2011), tex666 (05/11/2013)

Ubicacin
    Brasil
    Gracias
    7,815
    8,885 gracias recibidas en 1,857 Posts
    Mencionado
    192 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    354 Mensaje(s)

Acho que esse aqui deve poupar seu trabalho @beckenbauer, @Jim*Morrison , @forester ...
    Pode cr irmo, que beleza!!! No tinha visto tua postagem...

16. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

forester (17/12/2011), Jim*Morrison (16/12/2011), spyoflover (16/12/2011)

Ubicacin
    BRASIL
    Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Promessa divida !

Marihuana en Exterior Cultivo de Guerrilla.pdf

Agora pelo jeito no so os mesmos livros no em , pq esse aqui s tem 80 paginas !

Vou baixar as 3 parte pra ver spy e to no Aguardo do seu LEMONES !

18. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Chuin (22/05/2012), forester (17/12/2011), spyoflover (16/12/2011)

Ubicacin
    Vale Verde
    Gracias
    1,683
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Jim*Morrison Ver Mensaje
    Promessa divida !

Marihuana en Exterior Cultivo de Guerrilla.pdf

Agora pelo jeito no so os mesmos livros no em , pq esse aqui s tem 80 paginas !

Vou baixar as 3 parte pra ver spy e to no Aguardo do seu LEMONES !

Ah tah Mano Jim, o livro que me referia era no do Cervantes que o Beckenbauer se referiu a vc e forester quis um exemplar....seria o Jorge Cervantes - Marijuana Horticulture - Indoor-Outdoor Growers Bible 1,2 e 3 partes ...
    Mas esse que vc postou do Guru Soma certo?
    Opa mano mano, vou tirar umas fotos das seeds e da planta para postar, mas acho que agora ela est trabalhando na confeco das seeds hibrida com Afghan mas essa dei sorte pois essa afghan veio de brinde e me informaram que eram regulares....vou tentar manter esse macho at onde eu conseguir....fazer clones e tal...
    Mas logo posto as fotos, vou postar as tigradas da Super Lemon Haze, cara que T que foi esperar na expectativa as seeds se formando eu acompanhando de perto seu desenvolvimento, loko demais, por ser uma polinizao controlada com diz o Soma, ae tempos depois repeti o mesmo processo com o plen da afghan nela ae j estaria criando um novo hibrido mantendo a estirpe matriz onde pensei em pegar e entiquetar cada flor polinizada, fazendo o processo de polinizao controlada com vrios tipos de plen de estirpes e fazer numa s coletando depois vrios hibridos novos numa planta s .....mas sabendo o que foi feito em cada bud hein...coisa de louco, as vezes me empolgo e viajo nas minhas doideiras mas acabam dando certo? onde penso ser que doideira mesmo ?
    Mas valeu pelos artigos vou que vou neles....nos proximos tento falar menos
    KKkKkKkkkkK
    abrao
    lol

20. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a spyoflover por este Post:

forester (17/12/2011), Jim*Morrison (16/12/2011)

Ubicacin
    BRASIL
    Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Ah tah Mano Jim, o livro que me referia era no do Cervantes que o Beckenbauer se referiu a vc e forester quis um exemplar....seria o Jorge Cervantes - Marijuana Horticulture - Indoor-Outdoor Growers Bible 1,2 e 3 partes ...
    Mas esse que vc postou do Guru Soma certo?
    Opa mano mano, vou tirar umas fotos das seeds e da planta para postar, mas acho que agora ela est trabalhando na confeco das seeds hibrida com Afghan mas essa dei sorte pois essa afghan veio de brinde e me informaram que eram regulares....vou tentar manter esse macho at onde eu conseguir....fazer clones e tal...
    Mas logo posto as fotos, vou postar as tigradas da Super Lemon Haze, cara que T que foi esperar na expectativa as seeds se formando eu acompanhando de perto seu desenvolvimento, loko demais, por ser uma polinizao controlada com diz o Soma, ae tempos depois repeti o mesmo processo com o plen da afghan nela ae j estaria criando um novo hibrido mantendo a estirpe matriz onde pensei em pegar e entiquetar cada flor polinizada, fazendo o processo de polinizao controlada com vrios tipos de plen de estirpes e fazer numa s coletando depois vrios hibridos novos numa planta s .....mas sabendo o que foi feito em cada bud hein...coisa de louco, as vezes me empolgo e viajo nas minhas doideiras mas acabam dando certo? onde penso ser que doideira mesmo ?
    Mas valeu pelos artigos vou que vou neles....nos proximos tento falar menos
    KKkKkKkkkkK
    abrao
    lol

A taaaaaaaaaaaaaa , agora entendi , o do alemo entaun o que eu ainda no vi traduzido nem pra espanhol e nem pra portugues, no caso esta em ingles , bom, esse que eu postei ai em cima do Jorge Cervantes em espanhol , e aquele que ta em 3 partes que vc postou entaun a biblia ?, entendi , entaun, a biblia tem traduzido aqui >>>> , inclusive aquele artigo da pagina anterior tirei dele , traduo "O LEITOR" , mas o do soma tem tambem por ai, com duas tradues, a do "naum lembro " e a do "O LEiTOR" !
    maninho , legal se dedicar a isso , uma pena que requer tempo, espao, grana e aqui no brasil a legislao ainda erronea , cruzar em si no dificl no , muito facil at , agora o foda estabilizar uma genetica, nem tanto por falta de informao porque com o conteudo que tem aqui ta mais que mastigado mas SIM pq foda montar uma estrutura e gastar um monte correndo o risco de ser mau interpretado ainda, imagina, partindo do padro das infos postadas aqui j comea tendo que montar um outro grow room pra naum interferir no meu cultivo atual pra poder achar a dita cuja "Femea Perfeita " , ai tem mais luz, mais solo , mais fert , haj dinheiro, j me mato pra encher os meus 20 vasos de 7 litros ainda mesclando com solo reutilizado , uahuahuhauhuaha , E O TEMPO , e o trampo ?, vixi, velho os cara l de fora saun bom nisso pq eles saun remunerados , ou seja , eles gastam 24 horas do tempo deles nisso, pq isso o trampo deles, ai pra gente querer competir fica foda, isso chega a ser um sonho meu mas confesso que pra me aprofundar um pouco mais nesse tema na pratica ao invez de na teoria ainda sinto um pouco de receio , hihihihihihi , quem sabe o dia que eu me aposentar e for morar numa fazenda j com canna permitida no brasil eu vire um tiozo daqueles dos muito loco mesmo a l soma style ! uhauhauahuhauhauhaua po, quem naum quer n ! Mas entaun, meu proximo seguimento vai ser de cruzas , vo fazer tudo passo a passo , to s com genetica loca pra cruzar , hihihihihi , vo viajar longe de novo uauauauhua, entre as possinilidades de cruzas j escolhi uma sativa violenta, a Panama da Aced Seeds !

Abrao Irmo !
    ! ;D

22. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

forester (17/12/2011), spyoflover (16/12/2011)

Ubicacin
    Vale Verde
    Gracias
    1,683
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Mas nessas Panama se vai de regular ou fem? j vai na captura da madre XX? heheheheh anima neh...
    Cara sabe que eu tive uma duvida sobre a minha que sobrou? acho que ela por todos os stress que sofreu, de ventos muitooooo fortes mesmooooo de derrubar yp ae vc imagina nas viradas de tempo que ela aguentou...
    Uma seca, dps excesso de chuva uma p de coisa e ela se manteve firme, apesar dos pesares foi onde decidi deixar ela de madre justamente pela fora de viver que ela estava seno j tinha entrado na poda e olha que essa deixei ela sem poda top....pensei em simular uma planta natural, justamente para deixar que a natureza cuidasse de tudo, mas ae eu fiquei com receio dela morrer ae j era meus planos de breeding...
    Cara ento um dos meus intuito de ficar master mesmo nisso e fazer brotar em tudo que lugar por onde eu for espalhar uma estirpe minha, ningum precisa saber quem foi, mas no caso de encontrar em lugares remotos e incomuns pode apostar que fui eu quem quer manter elas nas nossas matas rsssss
    Imagina se cada um daqui se dedicar em fazer isso, cara o brasil fica mais reflorestado que a Jamaica em termos de cannabis.
    Sabe por que man? hoje baixei um video que tem esse titulo "A cura_ um relato sobre a cannabis (legendado)"
    que est no youtube man isso foi real...Assistam Aqui
    Ae espero que tirem suas prprias concluses de que realmente vale a pena lutar a favor da legalizao j pelo menos para uso medicinal, mas ns podemos mudar isso, e vamos.
    Abrao manow.

24. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a spyoflover por este Post:

forester (17/12/2011), guara (21/12/2011), Jim*Morrison (17/12/2011)

Ubicacin
    BRASIL
    Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Isso ae, Rick Simpson , o doc todo ta no green Tube, SENSASIONAL !

26. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

forester (17/12/2011), spyoflover (17/12/2011)

Ubicacin
    Vale Verde
    Gracias
    1,683
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Salve salve mano @Jim*Morrison pois seguem as fotos do resultado da minha polinizao com as meninas rajadinhas ae hehehheheheheh

ltima edicin por spyoflover; 21/12/2011 a las 18:46 PM

28. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a spyoflover por este Post:

Beckenbauer (21/12/2011), Chuin (22/05/2012), forester (22/12/2011), Jim*Morrison (21/12/2011), tex666 (05/11/2013)

Ubicacin
    BRASIL
    Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Opa meu grande @spyoflover !

SHOW !

Em Breve bora germinar as danadas !

30. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Beckenbauer (21/12/2011), Chuin (22/05/2012), spyoflover (22/12/2011)

+ Responder Tema
Pgina 2 de 4 PrimerPrimer 1234 ltimoltimo

Usuarios Etiquetados