+ Responder Tema
Pgina 3 de 4 PrimerPrimer 1234 ltimoltimo
Resultados 31 al 45 de 49

Tema: Tcnicas de Polinizao para gerar sementes Femas !

Ubicacin
    BRASIL
    Gracias
    23,998
    16,173 gracias recibidas en 3,534 Posts
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Thumbs up Re: Tcnicas de Polinizao para gerar sementes Femas !

Cita Iniciado por spyoflover Ver Mensaje
    Salve salve mano @Jim*Morrison pois seguem as fotos do resultado da minha polinizao com as meninas rajadinhas ae hehehheheheheh

Ai velinho, agora o proximo passo pantar s as femeas, tem as manhas de ver quais saun as femeras s de olhar nas seeds ? uahuauhauhua

Se liga .....

Funciona, testado e aprovado !

Abrax !

1_SexinhCannabis.jpg

2. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Beckenbauer (22/12/2011), Chuin (03/01/2012), Seiqnadasei (13/03/2012), spyoflover (22/12/2011)

Ubicacin
    Vale Verde
    Gracias
    1,683
    469 gracias recibidas en 151 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Re: Tcnicas de Polinizao para gerar sementes Femas !

Bom saber eu no sabia, mas j tinha pensado nisso que algum teria descoberto uma forma segura e digamos mais precisa quando for colocar nas camas germinativas.
    Que lindo isso manow!
    como vcs devem ter notado e devem ter estranhado mas eu ancorei aqui mesmo s vou desatracar daqui quando ficar mais experiente na area ....
    valeu manow
    caso no volte no forum por conta dessa correria
    um timo natal a todos, muita harmonia no corao dessa galera que vem nos visitar e a todos os membros e como dizia o Bial "Sade e paz o resto a gente corre atrs".

4. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a spyoflover por este Post:

Beckenbauer (22/12/2011), Jim*Morrison (22/12/2011)

Ubicacin
    Brasil
    Gracias
    7,815
    8,885 gracias recibidas en 1,857 Posts
    Mencionado
    192 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    354 Mensaje(s)

Massa mesmo, eu no tinha conhecimento desses aspectos, parabns e obrigado pelo material @Jim*Morrison !!

6. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Beckenbauer por este Post:

Chuin (22/05/2012), Jim*Morrison (23/12/2011), spyoflover (23/12/2011)

Ubicacin
    Vale Verde
    Gracias
    1,683
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Salve salve nao cannbica, achei um carinha que deixei ele para consulta e pode dar um up no cultivo da galera que o Cannabis Care Manual :
    Muito bom mas est em ingls:

CannaDown

8. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a spyoflover por este Post:

Beckenbauer (23/12/2011), Chuin (03/01/2012), Jim*Morrison (23/12/2011)

Ubicacin
    Vale Verde
    Gracias
    1,683
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Caraca, que fods ... por que as que vejo no sei no de ver por esses aspectos mas as femeas soltam um odor bem mais forte que os machos ainda bebs....rssssss isso notei nas minhas, babo 24hs tenho medo de colocar olho gordo nelas auhsuahsuhauh de tanto que fico babando literalmente no visual e mental heheheh
    Mas ento, resumindo as femeas so anatomicamente perfeitas perto dos machos? bom sei que so redondas, mas isso uma coisa que tenho que analizar com muitaaa calma, estudo de 3 colheitas no minimo, mas toh ae na disposio lol

Ae Jim que vc acha da chocolope e a tangerine?
    Essas duas devem ser uma delicia hein, foda trazer elas para c.

10. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a spyoflover por este Post:

Beckenbauer (28/12/2011), Jim*Morrison (07/01/2012)

Ubicacin
    Vale Verde
    Gracias
    1,683
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Mano Jim*Morrison venho aqui comunicar que, algumas que eu tinha jogado na terra achei que no estariam no ponto e tals lembra? resolvi teimar e jogar mais umas 2 ....kkkkkkk uma exploso de netas kkKkKKk 6 germinaram mas esses dias o sol castigou e levou uma mas agora toh com 5 brotos, vamos ver se no vai hermafroditar ... tipo assim no macho utilizei hormonio vegetal a base indolbutrico log que germinou e veio o cara assim de cara hehehehe por isso fiquei encanado de no atingir uma taxa de germinao satisfatoria mas pelo que to vendo aqui esto germinando de boa o problema agora arrumar lugar para todas essas meninas.
    Mas agora vou focar na polinizao com padre Afghan que tenho pois ele macho mas regular pois no foi utilizado nenhum produto,ser que rola criar uma linha de Super Lemon com Afghan regulares??? a minha Afghan Lemon Haze KkKKkkkkKKk do Spy eh nois ae .....
    abrao a todos que 2012 seja s sementes ....dps dos buds lol.

12. El siguiente Usuario da las gracias a spyoflover por este Post:

Jim*Morrison (07/01/2012)

Ubicacin
    Vale Verde
    Gracias
    1,683
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Salve Jim*Morrison seguinte sei que j enchendo o tread mas seguinte venho mostrar os resultados das minha experiencias ...como dizem mato a cobra e mostro o pau ...
    T ai a foto comprovando o que digo...agora estou germinando as Super Lemon j foram 4 das fotos ...e as quatros germinaram...
    Esse fim de semana verifiquei a polinizao da lemon com afghan e ai est a foto mostrando a diferena entre as seeds geradas... as de Super lemon sairam identicas com as compradas e j a mistura gerou uma semente com tons de cinza.
    Aqui est o resultado da minha polinizao e valeu ae mano pelos toques.

As
    2 de cima so as Super Lemon Haze .

Minhas
    Afghans Lemon Haze.

As 4 so resultado da mistura de Afghan com Lemon Haze mostrando a diferena nas cores.

valeu ae abrao a todos.

14. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a spyoflover por este Post:

Chuin (22/05/2012), Ganjazz (30/01/2012), Jim*Morrison (25/01/2012), Mirabeck (09/01/2012), Sativva (31/01/2012)

Ubicacin
    Vale Verde
    Gracias
    1,683
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Dae mano @Jim*Morrison eu acho que no vou acertar assim de ver no, mas de olhar assim e ver meio foda ainda pra mim pois retirei as primeiras seeds agora e ainda estou analisando elas de perto, na aparencia e tudo mais ae quando germinar saberei o que cada uma, mas de ver fico com receio de germinar um macho, pois tenho d de matar...
    Mas passa ae o pulo da gato em relao a isso...explica melhor tem como?
    Eu notei que as cores mudaram em relao da Afghan com as Lemon que sairam primeiro, elas sairam bem mais claras sendo que as da Afghan sairam mais avermelhadas...ser que isso tem a ver com as espcies ou apenas um precursor da maturao agindo?

16. El siguiente Usuario da las gracias a spyoflover por este Post:

Jim*Morrison (25/01/2012)

Ubicacin
    BRASIL
    Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

E ae meu gRande, nem tem o que agradeer, isso ai merito seu, eu postei o conteudo , tu leu , e pois em pratica , se p ainda estudou mais que eu os textos, leu e releu , meritos seus, nem tem o que agradeer ! quanto a cor eu creio que seja maturao delas mesmo irmo, as muito brancas pq naum taun no ponto, mas normal as vezes colher a planta e encontrar seeeds em diferentes estagios, oque foi polinizado primeiro madura primeiro , quando elas estiverem maduras com certeza tu vai perceber, olha, dica dica no tenho , mas naquela foto q vc postou eu diria que a 1 e a 2 das de baixo da esquerda pra direita saun femeas com certeza !
    PARABENS MANOOOOOOOOOOO , QUEM SABE UM DIA TENHAMOS A OPORTUNIDADE DE FAZER UM INTERCAMBIO DE SEEDS ORIUNDAS DE NOSSAS CRUZAS !
    ABRAOS !

18. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Sativva (31/01/2012), spyoflover (26/01/2012)

Ubicacin
    Vale Verde
    Gracias
    1,683
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Opa tem sim tiozo, o conhecimento pra mim tem valor inestimavel, como uma coisa que ningum tira da gente.
    Certo em relao a cor que tem umas que sairam com tons avermelhados por issoachei que seriam alguns agente agindo em ao oxidativa com a luz ae passam a mudar a cor, tipo o abacate que s amadurece depois colhido pois na folha tem hormnio que impedem a produo de ethylene que leva ao amadurecimento, nesse caso pensei em fazer uma calda de folhas do abacateiro para ver se consigo fazer a minha retardar o amadurecimento mantendo no tempo em que eu ache necessrio o engordamento dos buds...hehehe pode ser funfe.
    Mas po ensina ae essa certeza ...rssssss o que notei que geralmente os brotos novos e femeas soltam um odor diferente mas de olhar assim que nem tu fez por foto ae sim hein ....isso tmbm quero aprender hehehe.
    Mas outra duvida que me deixou grilado ontem, tipo uma vez perguntei para o @Macaco Natalino
    para ver se tinha a possibilidade de fazer um macho produzir flor femea e a resposta foi positiva, ento pensei ser que os caras iriam deixar to simples assim fazer uma cruza? Ae pensando com meus botes, ser que a estabilidade delas no est e feminilizar um macho e produzir a flor femea em um macho e pegar uma femea e fazer ela gerar flor macho e ae sim fazer a cruza, pois garatiriam uma taxa maior de macho e femea diminuindo a taxa de hermafroditas? pois mexeria somente nos cromossomos permitindo uma linha mais pura em relao a hermafroditismo? Putz desculpa ae minhas duvidas doidas ....hehehe mas toh ae manow
    A demorou depois vejo com o @Sativva com certeza vou ter que ter uma dessa neh?
    Mas ento mano @Jim*Morrison vamos sim fazer esse intercambio...no ato ainda vou espalhar pelo brasil minhas seeds oriundas lol.
    Mas mais uma vez agradeo e sempre a galera daqui .
    vlw? e vamo arrumar as malas que Amsterd vai ficar pequena pra gente bora @forester.

20. El siguiente Usuario da las gracias a spyoflover por este Post:

Jim*Morrison (26/01/2012)

Ubicacin
    Vale Verde
    Gracias
    1,683
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

No caso mano @Jim*Morrison isso uma doideira que bateu na minha cabea, mas ae fiquei pensando nisso que acha? "feminilizar um macho e produzir a flor femea em um macho e pegar uma femea e fazer ela gerar flor macho e ae sim fazer a cruza, pois garatiriam uma taxa maior de macho e femea diminuindo a taxa de hermafroditas? pois mexeria somente nos cromossomos permitindo uma linha mais pura em relao a hermafroditismo? Putz desculpa ae minhas duvidas doidas ....hehehe mas toh ae manow"
    pode ser bobagem isso mas ...
    ser que rola assim tambm?
    Opa irmo tenho muito que agradecer vcs sim hein... e sempre ....
    vlw as dicas ae ....
    ltima edicin por spyoflover; 30/01/2012 a las 16:47 PM

22. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a spyoflover por este Post:

Jim*Morrison (30/01/2012), Sativva (31/01/2012)

Ubicacin
    BRASIL
    Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Entaun manum , oque eu fiz aqui foi estressar uma femea por envelhecemento at ela gerar flores maxos e polen , dai ecolhi este polen e polinizei um clone desta mesma femea ! fazendo assim consegui uma taxa muito boa de femeas ! Isso ai seria o contrario, eu nunca fiz, mas em teoria poderia ser uma boa n ?
    agora flores macho em femeas saun muito comuns, mas eu nunca vi na minha vida uma semente regular maxo gerar flores femeas por envelhecimento mas j vi plantas hermafroditas puxarem mais pros machos !
    Po mano , tu tem que tentar , e pode ter certeza que eu sou um dos q vai acompanhar do inicio ao fim , esssa a graa da brincadeira, e posta os results por aqui pra nois !!
    abraos !

24. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Sativva (31/01/2012), spyoflover (09/02/2012)

Ubicacin
    Vale Verde
    Gracias
    1,683
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Ento mano o seguintes agentes iro me ajudar nessa empreitada, que a base de acido indobultirico com boro e tiamina, dizem que bom para enraizar mas eu tive a experiencia de transformar uma femea em macho logo aps o nascimento dela, foi onde gerou um macho mas como no tinha a minima noo de como fortalecer a taxa germinativa dos plens, pois vi em um post que os polens perdem a fora quando tirados de uma planta que passou por esse processo de stress e masculinizou cai a qualidade afetando a quantidade, porm quero testar com esse processo e fazer no macho para que ele reverta para fmea assim seguindo minha linha de raciocinio...meio louco mas sou um dos pouco.

26. El siguiente Usuario da las gracias a spyoflover por este Post:

Jim*Morrison (09/02/2012)

Ubicacin
    Vale Verde
    Gracias
    1,683
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

LoL seguinte, a coisa tah indo, pois uma que era macho com M est revertendo-se para femea ou pelo menos deu sinal, ou pode ser que hermafrodite mas partindo de um macho hehehehe....showwww vlww ae pelo bizu hein @macaco Natalino valeu ae pelo fio da meada.
    qlqr coisa tah no pergunte ao macaco.

28. El siguiente Usuario da las gracias a spyoflover por este Post:

Jim*Morrison (02/05/2012)

Ubicacin
    Vale Verde
    Gracias
    1,683
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Fala ae galera venho deixar aqui toda a saga que se completou nesse domingo que passou,
    a semente germinada resultou nesse exemplar muito show de bola que me fez ficar nessa linhagem.

E aqui a planta me gerou novas seeds da mesma....agora tentarei com uma sativa pura para ver as caracteristicas delas...aqui seguem apenas uma parte das sementes que apenas cairam, e logo depois retirei todas para uma cama de descanso.

Seeds recm colhidas
    [IMG=http://img718.imageshack.us/img718/421/img1395rq.jpg][/IMG]

Show de bola valeu ae mano Jim*Morrison pelos artigos.

30. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a spyoflover por este Post:

Chuin (22/05/2012), Jim*Morrison (02/05/2012)

+ Responder Tema
Pgina 3 de 4 PrimerPrimer 1234 ltimoltimo

Usuarios Etiquetados