Primeiramente estou abrindo este post,porque eu sempre plantei em out direto na terra sem vasos,mais agora não é mais possivel,porque mudei de uma chacara que era do meu pai agora estou casado e mudei para uma casa com sacada bem grande .Eu plantei 5 plantas de Sativa cruzada com SK1,o inicio de plantio foi em setembro no inicio de janeiro e colhi agora em março elas florarão e a minha colheita foi muito grande a ponto de fazer varais em toda sala ,EU não aguentava mais manicurar as minhas plantas alguns budes ficou dentro de uma caixa com folhas e tudo,e sempre vem ums camaradas meus aqui para fumar um e falo para pegar da caixa porque o restante esta em potes de vidro curando.
Eu tenho um guarda roupa de quatro portas bem grande para fazer o Grow para vegetatvo e outro para flora e sobra uma parte para os clones.Eu optei na parte do vegetativo por lampadas compactas que no total são 4 lampadas de 45w,instalei 4 coolers de entrada de ar e 4 coolers de saida e 1 para ventivar na parte de dentro.pintei todo o grow de branco super brilhante,comprei 6 vasos de 7 litros bem cumpridos
.untitled.JPGSDC10686.JPG11111111.JPGEssas sao as fotos da minha ultima colheita.

estou esperando só que já demorou muito 5 dias e nada vamos ver as 6 que coloquei para germinar também e sobrou mais 6 e a ultima chance,as minhas seeds que sempre brotão todas em 3 dias no Maximo.
.