Boa boa pra quem passa por aqui pra ver meu passatempo preferido..hehe
Então atualizando aqui com o bublerzinho tabajara com 7 dias, terra->hidro.
Ps: foram 7 dias porém eu fiz o transplante pro bubler e depois de 3 dias ainda não tinha nenhuma raiz saindo do netpot, então estressei ela mas um pouco e vi que as raizes haviam ficado em cima de uma das pedras , então coloquei + pra baixo no nivel do netpot então seriam "4" dias.
Archivo Adjunto 520908Archivo Adjunto 520906
Hj to trocando a solução pra uma com 5.6 de ph e um tal de raiz verde npk dele é 12-6-6 com 250 ppm.
vamo ve no que dá, não espero grande coisa mas é pra ir treinando quando puder fazer um lance de verdade em relação a hidro.
Será que daria pra levar um cultivo inteiro no estilo bubler com plantafol ?
com o 30.10.10 e o 10.54.10.
Se alguém tive essa visão ae. ficaraia muito grato.
falo deles por serem acessiveis no momento... 10 pratas cada bag com 100g no ML. "grana curta é foda, mas faz parte."
Hj estava vendo um dos clones que ta rolando no hagar hagar e tem raiz já, só olhei 1, vou esperar mas uns dias até ela sair pelos furos, os clones estão do mesmo jeito e cor.
Não deu pra tirar fotos pq essa maquina é ruinha d+ e uma raiz branca no hagar hagar q é translucido a gelatina, ficou meio dificil. só quando for pra joga no proximo meio, hidro ou solo, eu tiro fotos q ae vou tirar o hagar hagar todo.