+ Responder Tema
Resultados 1 al 13 de 13

Tema: Nutrient Reviews

Gracias
    10
    293 gracias recibidas en 52 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Post Nutrient Reviews

Fala galera, to aqui pra compartilhar o inicio de uma serie de reviews que eu espero não desanimar de fazer. ehehem é foda, vocês tão ligados...

De qualquer forma, quem tiver qualquer duvida, por favor faz ae que eu vou estar me inscrevendo aqui no topico pra poder estar sempre tirando o maximo de duvidas possiveis.

forte abraço galera!
    ...yeah i got a Ph. D. (Pot Head Degree)

2. Los siguientes 9 Usuarios dan las gracias a H.Planta PhD por este Post:

akaseeds (25/05/2011), Chuin (20/03/2011), felliix2009 (06/07/2011), Ganjazz (05/07/2011), Hartuique (15/07/2011), Harvest*Time (21/03/2011), Jim*Morrison (04/07/2011), OZELADOR (07/07/2011), Thulle (04/07/2011)

Gracias
    10
    293 gracias recibidas en 52 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    39 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Thumbs up General Hydroponics - Floralicious Plus

Clicando ai ele te joga pro PDF que tem o resto.

valeu rapazeada!

http://gsquadorg1.fatcow.com/downloa...iciousplus.pdf

Floraliciousplus
    Última edición por Jim*Morrison; 07/07/2011 a las 05:29 Razón: Com a sua permição planta ,ta ai o link que vc postou e não tava apareçendo, hehe, poderes especias do capitão marofa ativar
    ...yeah i got a Ph. D. (Pot Head Degree)

4. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a H.Planta PhD por este Post:

Chuin (20/03/2011), Ganjazz (05/07/2011), Hartuique (15/07/2011), Harvest*Time (21/03/2011), OZELADOR (07/07/2011), spyoflover (25/05/2011), Thulle (04/07/2011)

Gracias
    1,683
    469 gracias recibidas en 151 Posts
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Re: Nutrient Reviews

E os peters da vida toh um pack de :
    Hi-Nitro : 30-10-10
    Blossom Booster:0-30-20
    Starter:08-45-14
    General Purpose : 20-20-20

O que vocês acham deles?
    enquanto minhas seeds(Green House Lemon Haze) não chegam vou estudando cada vez mais e vendo o melhor método pra mim.
    Não vejo a hora de começar a postar as fotos do diario.
    vlw ae galera.
    muita fumaça recheada de thc pra todos.

6. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a spyoflover por este Post:

felliix2009 (06/07/2011), Ganjazz (05/07/2011), OZELADOR (12/07/2011), Thulle (04/07/2011)

Gracias
    23,998
    16,173 gracias recibidas en 3,534 Posts
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Cita Iniciado por spyoflover Ver Mensaje
    E os peters da vida toh um pack de :
    Hi-Nitro : 30-10-10
    Blossom Booster:0-30-20
    Starter:08-45-14
    General Purpose : 20-20-20

O que vocês acham deles?
    enquanto minhas seeds(Green House Lemon Haze) não chegam vou estudando cada vez mais e vendo o melhor método pra mim.
    Não vejo a hora de começar a postar as fotos do diario.
    vlw ae galera.
    muita fumaça recheada de thc pra todos.
    Manão, eu acho a maior burrada tu regar as lindas Lemon haze com esse veneno, minha opinião, e se tiver problema usando isso eu não vou ajudar não, mas se quiser ir de organico ai eu passo todo dia no seu diario pra dar aquela moral !

DE QUE QUE ADIANTA OS CARAS COM PAPINHO DE QUE NÃO APOIAM MAIS O TRAFICO DE DROGAS MAS TÃO JOGANDO VENENO NA NATUREZA, TS TS TS , CADA UMA VIU , PROS CARAS O TRAFICO VAI ACABAR, MAS JUNTO COM ELE UMA PARTE DO PLANETA, VOU TE CONTAR, TS TS TS !
    !

Abraço manão, tudo de bom , ORGANIC0 FOREVER , aprendi assim e ensino assim, melhor opção não há, ISSO É FATO, quer fumar xuxu da serra vai de Hidro , quer fumar lenha , maderão, vai de organico e muito sol, simples assim ! compare um alface organico com um hidroponico, não tem nem comparação né ? agora imagina que tu vai consumir isso ainda e em forma de fumaça que já é nocivo , pode até te dar um problema no futuro, um cancêr sei lá , deus o livre, manão, vai por mim que um dia tu vai me agradeçer ! ! !

8. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

felliix2009 (06/07/2011), Ganjazz (05/07/2011), Harvest*Time (04/07/2011), OZELADOR (07/07/2011), spyoflover (14/07/2011), Thulle (04/07/2011), zedonato (09/11/2012)

Gracias
    4,092
    6,732 gracias recibidas en 1,517 Posts
    Mencionado
    202 Mensaje(s)
    Etiquetado
    44 Tema(s)
    Citado
    254 Mensaje(s)

O link do floralicius não acessou::
    manda de novo aí PHD,

O Jim sobre peters já sei que vc não tolera, mas e os organo minerais, será que rola o gosto ruin dos quimicos??????

Tô numa experiências com ferts que se denominm organicos, mas que na verdade são minerais, e tô meio ansioso para provar o resultado, já fui de orgânivo e vc tá certo o gosto do fumo é o melhor.
    Será que vou me decepcionar????
    Assim que descobrir o propósito do tópico eu posto algumas informações sobre as linhas que to usando que no caso é GHE, House & Garden e um Booster da Advandec Nutrients
    Abração do Thulle.

Gosto Muito

10. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Thulle por este Post:

felliix2009 (06/07/2011), Ganjazz (05/07/2011), Harvest*Time (05/07/2011), Jim*Morrison (05/07/2011), Magrao (05/07/2011), OZELADOR (07/07/2011), spyoflover (14/07/2011)

Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Thulle Ver Mensaje
    O link do floralicius não acessou::
    manda de novo aí PHD,

O Jim sobre peters já sei que vc não tolera, mas e os organo minerais, será que rola o gosto ruin dos quimicos??????

Tô numa experiências com ferts que se denominm organicos, mas que na verdade são minerais, e tô meio ansioso para provar o resultado, já fui de orgânivo e vc tá certo o gosto do fumo é o melhor.
    Será que vou me decepcionar????
    Assim que descobrir o propósito do tópico eu posto algumas informações sobre as linhas que to usando que no caso é GHE, House & Garden e um Booster da Advandec Nutrients
    Abração do Thulle.

Falaaaaaaa CUMPADI THULLE, então irmão, os fabricantes dizem que os fertilizantes organomineirais não deixam rastros e nem nescessitam de flush , mas em teoria a gente ve o contrario, exemplo, Todos os Ferts que eu uso são Organicos 100 % com exeção de 1, o Big Bud que é organomineral , pois eu sempreee faço flush antes das colheitas com 4 x a capacidade do vaso só por causa dele, isso sem falar as duas semanas só de agua , assim não tenho notado nenhum residuo de fertilizante no gosto do pito, porem meu paladar ainda não é tão aguçado, ou seja, talvez pra mim o pito não tenha residuos mas já pro Budazum por exemplo tenha !
    Mas enfim, ainda assim um organomineral ainda passa, já um peters fica dificil !
    Mas tu não vai se decepcionar não , essa linha GHE que vc citou eu vejo muita gente usar tambem !
    Resumindo minha possisão a respeito do fertilizante quimico, é assim, se vc souver descartar (que acredito que tenham meios seguros de descartar segundo um brow ai que lançou um post) não aproblema nenhum , quer dizer , proivlema nenhum pra natureza, ai ainda tem o gosto, potencia, aroma, sabor do pito, nocividade a saude , etc, etc, que perdem de goleada para o ORG, mas isso são por conta e risco do usuario , o que não pode é esvaziar o reservatorio da hidro no ralo ! uahauhauahhauhauha

12. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

felliix2009 (06/07/2011), Ganjazz (05/07/2011), Harvest*Time (05/07/2011), OZELADOR (07/07/2011), spyoflover (14/07/2011), Thulle (13/07/2011)

Gracias
    7,763
    3,629 gracias recibidas en 968 Posts
    Mencionado
    50 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    23 Mensaje(s)

Isto mesmo, viva o orgânico . A natureza agradece: os rios, os solos, os microrganismos do solo, o sabor da flor, e até o pulmão do caboclo. kof, kof, kof, kof. E o negocio é ir deeee vaporizador para redução de danos .
    "Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha"

14. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a OZELADOR por este Post:

Harvest*Time (13/07/2011), Jim*Morrison (07/07/2011), Macaco Natalino (07/07/2011), spyoflover (14/07/2011), Thulle (13/07/2011), zedonato (09/11/2012)

Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Cita Iniciado por OZELADOR Ver Mensaje
    Isto mesmo, viva o orgânico . A natureza agradece: os rios, os solos, os microrganismos do solo, o sabor da flor, e até o pulmão do caboclo. kof, kof, kof, kof. E o negocio é ir deeee vaporizador para redução de danos .
    Isso ae mano Zelador, sem falar que eu tenho uma opinião bemmmm radical pra isso ! Pra mim o cara que usa fertilizante quimico Vende , sabe pq , pq é inexplicavel o cara adubar com veneno o pito que ele vai consumir, só se o cara for doido, bobo , idiota, ou o cara é tudo isso e consome, ou não é isso mas vende manjou, porque o cultivo seja qualquer cultivo tem que ser 100 % organico sempre , pode ser de tomate, alfaçe ou Cannabis , a gente ta falando de SOL , AR, AGUA, MAR, OUTDOOR, natureza e harmonia com a vida , ai tu vai enfiar veneno no meio disso tudo , combina ? nem um pouco né, e a agua que sai do fundo do vaso vc vai por aonde ? já põe num copo e bebe de uma vez pq da quase na mesma, pelo menos não descarta na natureza !
    Irmão , ta ai duas coisas que não combinam, OUTDOOR e fertilizante quimico, e nem Indoor, afinal se vc vai consumir vc não vai ser doente de utilizar isso, a gente se matando pra adquirir aparelhos como vaporizadores , pipes, bong , tentandao esfriar a fumaça ou vaporizar pra reduzir as substabcias cancerigenas e reduzir os danos que vem na fumaça quente e ai tem nego que cultiva com fertilizante quimico , da pra acreditar nisso ?, sera consumo prorpio mesmo ? Organico alem de não causar danos a saude e ao planeta confere ao alimento/pito um aumento super signifiativo em potencia, aroma, sabor e quantidade , e ainda assim vc acredita que essa rapaziada com sitema bruto acabando com a natureza ta se preocupando com a propria saude ? e ta consumindo de fato essa nojeira ? , pq planta cultivada com fertilizante quimico é nojenta, tu aperta o bud na mão e ele esfarela, é que nem fuma paia !
    O unico cara que me quebrou as pernas em argumentos foi o Bicho Grilo, foi dito pro cara,
    - cultive em solo.
    O cara respondeu :
    - Que solo mano , só tem neve pra tu quanto é lado aonde eu tou !
    Ai sim, ou é isso ou nada, e mesmo assim sempre fazendo o descarte do reservatorio de maneira correta , é aquilo que eu digo, a saude não é minha mesmo, é dele, entaun .... F , se fosse eu parava de fumar , mas jamais de lutar , agora esses pito eu não ponho na boca irmão ! !
    Abraço ZEla, bom saber que tu é dos nossos !
    ORG FOREVER !

16. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Harvest*Time (13/07/2011), jose186 (12/07/2011), OZELADOR (12/07/2011), spyoflover (14/07/2011), zedonato (09/11/2012)

Gracias
    7,763
    3,629 gracias recibidas en 968 Posts
    Mencionado
    50 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    23 Mensaje(s)

Falou pouco e disso tudo cumpadre JIM. Nem preciso dizer mais nada.

VIVA O ORGÂNICO.
    VIVA A AGROECOLOGIA,
    VIVA O CULTIVO MÍNIMO,
    VIVA O CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS,
    VIVA O PLANTIO DIRETO,
    VIVA O USO DE COQUETEIS VEGETAIS,
    VIVA O USO DE BIOFERTILIZANTES,
    VIVA O USO DE PLANTAS FIXADORAS DE NITROGÊNIO,
    VIVA O USO DE PRÁTICAS DE CONSERVAÇÃO DO SOLO E DA ÁGUA,
    VIVA TODA A NATUREZA E OS SEUS SERES DIVINOS. .

VIVA O CCBRASIL
    VIVA A SANTA MARIA
    "Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha"

18. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a OZELADOR por este Post:

Beckenbauer (21/02/2013), Harvest*Time (13/07/2011), Jim*Morrison (13/07/2011), spyoflover (14/07/2011), Thulle (13/07/2011), zedonato (09/11/2012)

Gracias
    4,092
    6,732 gracias recibidas en 1,517 Posts
    Mencionado
    202 Mensaje(s)
    Etiquetado
    44 Tema(s)
    Citado
    254 Mensaje(s)

Eita esse é o Zelador, só aí nesse último tópico vc elencou uma série de técnicas que se utilizadas em conjunto puta que pariu.
    Um dia chego lá.
    Deixa eu me justificar: Minha opção por esse cultivo foi visando chegar a um auto sustendo de verdade. O que parece que agora vai dar. Infelizmente mesmo depois de um ano meio de ter chegado aki ainda tenho que me segurar com um prenpren.
    Coisa que odeio fazer, para vc terem idéia não consigo fumar de manhã sem ter ansia de vômito, coisa que não acontece com o greem.

Mas agora com o pote cheio de fumo aí sim, vou começar um cultivo organico de novo e tentar não deixar mais o pote esvaziar.
    Vocês tem que ver o solo que preparei aki e agora deixo em descanço até outubro.
    Espero o melhor cultivo nesse solo do que o atual, mesmo que talvez ele seja um pouco mais lento.

Gosto Muito

20. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Thulle por este Post:

Harvest*Time (13/07/2011), spyoflover (14/07/2011), zedonato (09/11/2012)

Gracias
    1,683
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Jim*Morrison Ver Mensaje
    Manão, eu acho a maior burrada tu regar as lindas Lemon haze com esse veneno, minha opinião, e se tiver problema usando isso eu não vou ajudar não, mas se quiser ir de organico ai eu passo todo dia no seu diario pra dar aquela moral !

DE QUE QUE ADIANTA OS CARAS COM PAPINHO DE QUE NÃO APOIAM MAIS O TRAFICO DE DROGAS MAS TÃO JOGANDO VENENO NA NATUREZA, TS TS TS , CADA UMA VIU , PROS CARAS O TRAFICO VAI ACABAR, MAS JUNTO COM ELE UMA PARTE DO PLANETA, VOU TE CONTAR, TS TS TS !
    !

Abraço manão, tudo de bom , ORGANIC0 FOREVER , aprendi assim e ensino assim, melhor opção não há, ISSO É FATO, quer fumar xuxu da serra vai de Hidro , quer fumar lenha , maderão, vai de organico e muito sol, simples assim ! compare um alface organico com um hidroponico, não tem nem comparação né ? agora imagina que tu vai consumir isso ainda e em forma de fumaça que já é nocivo , pode até te dar um problema no futuro, um cancêr sei lá , deus o livre, manão, vai por mim que um dia tu vai me agradeçer ! ! !

Orra Jim .... por isso que fiquei viajando na dura que tu me deu lá no diário rssssssss
    Não tinha lembrado que havia perguntado sobre os peters, tmbm tanta coisa pra gente ver que deixa a Kbça a mil mas poderia ter citado que era referente a esse post pois fiquei pensando ué falou pra mim? onde?quando?que topico? ae resolvi sair na caça ae achei lol....
    Em relação em aprender assim eu só sei assim org, queria aprender tmbm,acho que conhecimento não ocupa espaço, o lance do peters foi uma coisa que chamou a atenção a velocidade de crescimento e desenvolvimento delas mas eu não conheço ninguém que tenha comprovado sua eficácia.
    Poderia ter explicado agora achar que entrei aqui pra aprender pra poder vender cumpadi? acho que vc quem vacilou no seu infeliz comentário, não preciso vender não brother ... não ia plantar 5 sementes pra vender né?
    Po será bem vindo ao diário sim brother .
    Agora fica foda se entrar em forum pra aprender e ser julgado* acho que tu pegou pesado ae hein, meio desnecessário e pode apostar que é para auto sustento e autoconhecimento tmbm...
    Cara não sabia que os conceitos dos forum estavam mudando,mas não julgaria nunca um novo membro em fórum nenhum por falta de informação da parte dele, contrário disso desempenharia muito bem meu papel de mod como sempre fiz... mas vlw ae

VIVA O ORGÂNICO.
    VIVA A AGROECOLOGIA,
    VIVA O CULTIVO MÍNIMO,
    VIVA O PLANTIO DIRETO,
    VIVA TODA A NATUREZA E OS SEUS SERES DIVINOS.

VIVA O CCBRASIL
    VIVA A SANTA MARIA

Gracias
    23,998
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

Cita Iniciado por spyoflover Ver Mensaje
    Não tinha lembrado que havia perguntado sobre os peters, tmbm tanta coisa pra gente ver que deixa a Kbça a mil mas poderia ter citado que era referente a esse post pois fiquei pensando ué falou pra mim? onde?quando?que topico? ae resolvi sair na caça ae achei lol....
    Poderia ter explicado agora achar que entrei aqui pra aprender pra poder vender cumpadi? acho que vc quem vacilou no seu infeliz comentário, não preciso vender não brother ... não ia plantar 5 sementes pra vender né?
    Po será bem vindo ao diário sim brother .
    Agora fica foda se entrar em forum pra aprender e ser julgado* acho que tu pegou pesado ae hein, meio desnecessário e pode apostar que é para auto sustento e autoconhecimento tmbm...
    Cara não sabia que os conceitos dos forum estavam mudando,mas não julgaria nunca um novo membro em fórum nenhum por falta de informação da parte dele, contrário disso desempenharia muito bem meu papel de mod como sempre fiz... mas vlw ae

VIVA O ORGÂNICO.
    VIVA A AGROECOLOGIA,
    VIVA O CULTIVO MÍNIMO,
    VIVA O PLANTIO DIRETO,
    VIVA TODA A NATUREZA E OS SEUS SERES DIVINOS.

VIVA O CCBRASIL
    VIVA A SANTA MARIA

Deselegante meu filho ?, tu ta acabando com o planeta que os meus e o seus netos vão viver e eu sou deselegante ?
    Eu acho que vc deveria era ir perguntar pra quem te indicou isso como se usa e não pra nois , afinal tu já apareçeu por aqui com esse veneno comprado e na mão e dai ficou brabo pq teve opinião contrarias !
    Quanto a vender pode ser ué, Eu te conheço ? tu enfiou a sua cara lá no post cara limpa ? tu enfiou o seu nome lá no abaixo assinado ? tu foi na marcha da sua cidade ? entaun quem é vc ? um cara que chegou ontem com um Kit de peters ? quem não deve não teme, agora vc pode ficar tranquilo que eu em nenhum momento falei que vc venderia não, vc o Spyde Floer mas se vc achou que era pra vc ai não posso fazer nada né , é meu papel estar antenado por aqui, tem noção da responsabilidade ? vc indicar o caminho pra uma pessoa que vai fazer mau uso da parada ? a conciencia como fica ? estava me referindo a outras pessoas, no minimo uns 2 que eu desconfio e não a vc ! ! Não tem conceito nenhum mudando, quem ta falando é o Jim não O C>C> , sou contra sim e serei pra sempre , agora me diga qual forum aprova 100 % o uso disso ai, ? nem o jardineiro aqui de casa não me indica isso meu só se for o forum que vc moderava ! e tudo que eu falei tem nexo , vc se sentiu ofendido paciencia , só que no futuro tu vai me agradeçer pela sua saude , ORG FOREVER ! !!

23. El siguiente Usuario da las gracias a Jim*Morrison por este Post:

spyoflover (14/07/2011)

Gracias
    1,683
    Mencionado
    4 Mensaje(s)
    Etiquetado
    35 Tema(s)
    Citado
    20 Mensaje(s)

Thumbs up Re: Nutrient Reviews

Tá no abaixo assinado sim ... não temo pq não devo nada pra ninguém
    Cara forum é forum independente do assunto, o meu é desbloqueio e personalização de firmewares de telefones celular.
    Pode ter referido ae um ou dois mais foi no meu post achei que fosse pra mim sim.
    E na verdade na perguntei como usar e sim o que acham dele nada além disso.
    Achei super válido sim a indicação do caminho e tô nele como te falei, mas nem precisava tanto.
    Não fiquei bravo por opinião contrária e sim pelo falso julgamento pq acho que ninguém está aqui pra julgar e ser julgado por ninguém, só isso.
    Mas se ficou alguma coisa estranha ou mal colocada por minha parte desculpa ae , foi mal não tinha visto sua resp mesmo,
    não quero que pegue mal comigo por isso beleza?

Posso colocar no cara limpa sim deixa garantir minha 1ª safra dps que fumar pelo menos um dele coloco sim, ainda com uma foto com o bud lol
    E eu entro nessa contigo do cara limpa mas só quero fumar um da safra 1º só pra garantir e vai que dá uma zica.
    Mas só por causa de trampo que ainda não coloquei mas pode esperar que vou contigo até o final brother.

"O homem quando está em paz não quer guerra com ninguém"
    Última edición por spyoflover; 15/07/2011 a las 20:33

25. El siguiente Usuario da las gracias a spyoflover por este Post:

Jim*Morrison (18/07/2011)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados