Voltando a esfera intrafísica do assunto, quando acaba de assinar o nome lá(um tanto estranho essa lista), recebe um número de registro, refiz o teste pra confimar com este email e fui o de n°521(
http://www.abaixoassinado.org/assina...ssinado/4894/1), pode ser adicionado "Abaixo assinado n°?" em nosso perfil no CC, indicando que participou( que sugiro confirmação de todos ).
Isso, na minha opnião, seria BÁSICO pra entrar no fórum.
Seguido apresentação, leitura de determinados tópicos e arquivos que seja, para que possamos contribuir e compartilhar conhecimento/dúvida de cultivo, e não ser babá de cultivo dos outros.
Me perdoem o radicalismo, muitos estão lendo essa menssagem, que não poupo palavras justamente para agregar conteúdo ao assunto, e não tornar tudo superficial, mas somos responsáveis por iniciar uma base, então vamos ajudar de fato e ensinar a pescar e não dar peixe.
Se eu tivesse, desde o início, tido ajuda de grower que "leva no químico", provavelmente meu referencial inicial seria o do "caminho mais fácil". Mas tive e tenho colaboração de uns caras de opnião(coisa rara na sociedade) e pra mim foi decisivo.
Sugestão dada, obrigado pela compreensão e respeito dos gatos pingados do CC, nada de paternalismo companheiros.
Afinal, os buds dependem de nós, mas o mundo também!