+ Responder Tema
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 al 15 de 20

Tema: Sindrome do Panico e (ou) Fobia Social

Gracias
    643
    492 gracias recibidas en 118 Posts
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    40 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Sindrome do Panico e (ou) Fobia Social

Eai galerinha boa noite ...
    É u seguinte manos ,alguem ai ja ouviu falar em sindrome do panico e (ou)fobia social???
    Aquela parada que nego peida pra faze td na vida .
    Gostaria de saber de vcs c conhecem ou conheceram ou ouviram falar dessa patologia e se a pessoa conseguiu retomar sua vida normal ...
    Gostaria de saber a opniao de vcs galera
    Abraços

2. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Magrao por este Post:

Chuin (13/03/2012), GanjaFire (17/11/2011), Ganjazz (16/04/2011), Harvest*Time (16/04/2011), Jim*Morrison (16/04/2011), OZELADOR (01/06/2011)

Gracias
    21,867
    6,450 gracias recibidas en 2,001 Posts
    Mencionado
    166 Mensaje(s)
    Etiquetado
    75 Tema(s)
    Citado
    353 Mensaje(s)

Re: Só mais uma idéia ...

Consegue voltar sim maninho, normal. Nada mais é que uma fobia criada socialmente, mas muitas vezes caracterizada pela medicina como disfunção orgânica. O melhor tratamento, com certeza, são boas amizades, relações saudaveis, práticas de exercícios físicos e boa alimentação. Nos casos mais graves é necessário acompanhamento profissional. Aconselho procurar preferencialmente psicólogos ou terapeutas que não trabalham com alopatia, pois a pessoa se tornará dependente dos medicamentos, ao invés de, pelo autoconhecimento, se (re)conhecer. abraço, vai na fé irmão, espero ter esclarecido
    Manipular informação é uma forma de censura

4. Los siguientes 9 Usuarios dan las gracias a Harvest*Time por este Post:

Chuin (13/03/2012), cuiajah (04/07/2014), GanjaFire (17/11/2011), Ganjazz (16/04/2011), Jim*Morrison (16/04/2011), jose186 (16/04/2011), labrenfa (15/06/2012), Magrao (17/04/2011), OZELADOR (01/06/2011)

Gracias
    981
    5,394 gracias recibidas en 2,047 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Re: Sindrome do Panico e (ou) Fobia Social

é legal também ter uns dogs por perto, eles ajudam muito!
    Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.

6. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

canabisblack (01/03/2015), Chuin (13/03/2012), Harvest*Time (17/04/2011), Jim*Morrison (16/04/2011), Magrao (17/04/2011), OZELADOR (01/06/2011)

Gracias
    23,998
    16,173 gracias recibidas en 3,534 Posts
    Mencionado
    182 Mensaje(s)
    Etiquetado
    97 Tema(s)
    Citado
    216 Mensaje(s)

o Dr Drauzio Varela entrevistou um psiquiatra em meados de 2007 que diz o seguinte :

MACONHA

Dr. Drauzio Varella entrevista o psiquiatra Marcio Bernik - parte 8

Drauzio – Qual o papel da maconha nos pacientes com transtorno do pânico?
    Bernik – Um dos mecanismos de ação da maconha é o estímulo serotonérgico, também provocado pelo LSD, uma droga alucinógena ligada às crises de pânico. Não há quem não tenha ouvido falar no bad trip, a viagem sem volta, caracterizado por um mal-estar intenso que pode levar ao suicídio. Embora haja relatos de que a maconha é relaxante, dá sono e fome, está demonstrado que pode desencadear crises de pânico em pessoas predispostas. Por isso, pacientes com transtorno de pânico não devem fumar maconha.

http://semtranstorno.blogspot.com/2007/10/maconha.html

Porem eu num boto fé nesse cara e nessa pesquisa ai não (se é que teve), só de ler os comentarios dos ignorantes que postaram nesse blog já da pra ter um padrão da pesqueisa do cara !

Aqui um comentario que tava postado lá :

14 de novembro de 2007 14:41
    Leandro disse...

Fumei maconha 9 anos todos os dias na minha vida, resolvi parar e não usar mais por motivos de encheção de saco apesar de nunca me prejudicar nos estudos e nem no trabalho fiz isso por família, a partir do momento que parei virei um verdadeiro LIXO, tive várias doenças entre elas, Colite no Intestino, fazendo com o que tomasse vários remédios, problemas no nervo siático, tive problemas pscológicos graves, de desencadeamento de pânico, depressão forte, passei a frenquenta um pscicólogo e psciquiatra, passei a tomar remédio para ansiedade e depressão e junto um olcadil remédio para dormir, ambos faixa preta e vermelha, fiquei um ano e meio em sofrimento e pânicos, fobias sociais, quase rodei na faculdade, perdi o emprego virei um lixo, pra quem não sabe remédio dessa faixa são os únicos capazes de ultrapassar a proteção da massa ensefálica do cérebro e trabalhar la dentro, coisa que nem antibiótico nem antiflamaótio faz, em fim, dentroi a cabeça os neurôcios causa dependência, ferra com a memória fode com tudo!, e dai o que resolvi fazer?
    VOltei a fumar mais maconha!, no início comecei a fumar em media 2 bolas por dia, posi senão teria crise de Pãnico, dava 2, 3, 4 bolas por dia, demorou 2 meses até me acostumar e não ter crises do Pânico com baseado coisa só tive depois de tomar os remédios, hoje fumo um baseado todos os dias pela manhã, fico um anjo o dia todo, durmo bem, não uso remédios, sou feliz e ouço bob marley nas horas vagas, NO REMÉDIOR YES GANJA!, abraço a todos
    Que a paz esteja com todos.

8. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Chuin (13/03/2012), Ganjazz (03/05/2011), labrenfa (15/06/2012), Magrao (17/04/2011), newculture (07/05/2011), OZELADOR (01/06/2011)

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

"Não há quem não tenha ouvido falar no bad trip, a viagem sem volta, caracterizado por um mal-estar intenso que pode levar ao suicídio. Embora haja relatos de que a maconha é relaxante, dá sono e fome, está demonstrado que pode desencadear crises de pânico em pessoas predisposta"

primeiro que bad trip num é isso, segundo que quem num tem cu num faz trato com rola, e passarinho que come pedra sabe o cu que tem.

10. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

Chuin (13/03/2012), Ganjazz (03/05/2011), Harvest*Time (18/04/2011), Jim*Morrison (18/04/2011), Magrao (19/04/2011), newculture (07/05/2011), OZELADOR (01/06/2011)

Gracias
    643
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    40 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Drauzio – Quais os efeitos do THC sobre o organismo?
    Anthony Wong – Vários estudos já demonstraram que, dependendo da freqüência e da intensidade de uso, o THC pode afetar a função neuronal, comprometendo diversas funções cerebrais.
    Sua ação é semelhante à do álcool. Se o indivíduo beber duas ou três doses de um destilado qualquer, perderá a capacidade de dirigir um automóvel. Com a maconha acontece o mesmo. Teste realizado com dez pilotos profissionais de aviões demonstrou como a droga interfere na coordenação. Em abstinência, valendo-se de um simulador de vôo, todos pousaram tranqüilamente um Boeing 737 numa pista. Quinze minutos depois de terem fumado um cigarro de maconha com 3% ou 4% de THC, nenhum conseguiu pilotar o avião a contento. O erro médio de pouso foi de dez metros para a direita ou para a esquerda, o que em terra poderia ter causado acidente de graves proporções. Uma hora depois, nova
    tentativa e o erro em metros se manteve. Só depois de quatro horas, ele diminuiu para 7 ou 8 metros. Repetido o teste doze horas mais tarde, menos da metade dos pilotos conseguiu controlar o avião e o restante só o fez, dentro das normas satisfatórias de segurança, 24 horas após ter usado a droga.
    Quem defende que maconha não faz mal, deve estar atento ao que acontece nos Estados Unidos e em certos países da Europa, onde o controle é mais severo. Se uma pessoa causar ou sofrer um acidente, será submetida a um teste para aferir não só o nível de álcool, mas também o de outras drogas no sangue. Nesses países, a punição para os infratores é cadeia na certa.
    Portanto, é importante ressaltar que a maconha afeta a capacidade de raciocínio, de coordenação e a memória. Além disso, e principalmente, compromete a responsabilidade diante de comportamentos que tragam prejuízos para os outros e para o próprio usuário.

Drauzio – Como a maconha age no corpo de quem fuma?
    Anthony Wong – A maconha é extraída de uma planta de origem oriental, cujo cultivo se espalhou pelo mundo inteiro. Existem relatos muito antigos a respeito de sua existência na China, na Europa e nas Américas.
    A Cannabis Sativa (nome científico da maconha) produz o THC (tetraidrocanabinol), cuja ação se manifesta basicamente no sistema nervoso central. Trata-se de uma substância alucinógena, depressora do sistema nervoso, ou seja, que não é estimulante, mas altera as reações das pessoas. Muitas delas, depois de terem fumado um baseado e sob o efeito do THC, são capazes de cometer um assalto, porque perderam o controle sobre a inibição dos gestos violentos e, em seguida, dormir profundamente.

Drauzio – Maconha vicia?
    Anthony Wong – Muita gente diz que maconha não faz mal e não vicia. Afirma que a dependência é apenas psicológica e que, portanto, o usuário consegue abandonar a droga quando quiser.
    Quem pensa assim está enganado. Maconha vicia, sim. No meu consultório, atendo adolescentes levados por pais preocupados com o fato de os filhos estarem fumando maconha. Embora nenhum desses adolescentes se considere viciado, a todos proponho o mesmo desafio: 90 dias sem fumar um único baseado sequer. Como controle, a cada quinzena devem fazer um exame para verificar se há ou não traços de canabinol na urina. Nunca houve um que apresentasse resultado negativo. É claro que depois de certa idade, alguns trocam a maconha por outros interesses, mas infelizmente alguns a substituem por drogas mais pesadas.

Drauzio – O cultivo da maconha está espalhado pelo mundo. A região em que a erva é produzida influi nas características da droga?
    Anthony Wong - É bom lembrar que assim como existe uísque bom e ruim, a maconha também admite gradações na sua qualidade. A brasileira, por exemplo, é uma das piores do mundo.
    Para ser considerada de qualidade, a maconha deve conter de 3% a 4% de THC e, nesse caso, pode provocar alucinações e desmaios. Em termos de lesão cerebral, o problema não costuma ser dos maiores. Por exemplo, o haxixe cultivado no Oriente Médio possui de 7% a 8% de THC e seu efeito é muito mais profundo e devastador.
    Outra espécie cultivada de maconha, o Skank, possui teores de até 40% de THC. Essa literalmente frita o cérebro. Na verdade, a ação do Skank é semelhante à do LSD, droga que sabidamente acaba despersonalizando as pessoas. Parcela significativa dos que usam esse tipo de maconha não consegue retornar ao mundo real. Não é que sejam esquizofrênicos, mas a intensidade do estímulo é tão intensa que os danos tornam-se irreversíveis.

Essis cara nao manja nada

12. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Magrao por este Post:

Chuin (13/03/2012), Ganjazz (03/05/2011), Harvest*Time (03/05/2011), Jim*Morrison (08/05/2011), newculture (07/05/2011), OZELADOR (01/06/2011)

Gracias
    4,106
    2,185 gracias recibidas en 632 Posts
    Mencionado
    14 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Nossa que louca esse doutor,.

Eu fumo á 15 aos e ainda não estou babando e nem melando a cabeça no meu dia dia,.Cara o pior que eu sou administrador de Redes fasso varias coisas ao mesmo tempo comigo essa estatística não cola muito não.
    Imaginem eu Ganjazz acabei de colher minha erva que idolatrei por 5 meses fumo uma bucha e vou na padaia meto os canos nos caras pare pegar as laricas da padaria kkkk, edepois volto pra casa e durmo kkkkkk.

Uma coisa eu concordo se o cara fumar um skunk e dpos ir pilotar um avião e foda não tinha um tentes melhor não.

Eu fasso um teste todo dia eu fumo e pego o pior transito do brasil de moto todos os dias, eu nunca bati e nem cai com a minha motoca,.Cachorro Loko kkkkkk
    Em Casa,Somos um,Juntos Somos Todos.

14. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Ganjazz por este Post:

agroecologic (03/05/2011), Chuin (13/03/2012), Harvest*Time (03/05/2011), Jim*Morrison (08/05/2011), Magrao (03/05/2011), newculture (07/05/2011), OZELADOR (01/06/2011)

Gracias
    643
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    40 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Os cara nao conseguiram pousa o aviao vei ...

Fizeram essa experiencia com dez macacos nao e possivel
    ps: sem ofensas ai macaco
    Última edición por Magrao; 03/05/2011 a las 05:49 Razón: ...

16. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Magrao por este Post:

agroecologic (03/05/2011), Chuin (13/03/2012), Ganjazz (05/05/2011), Jim*Morrison (08/05/2011), newculture (07/05/2011), OZELADOR (01/06/2011)

Gracias
    4,106
    2,185 gracias recibidas en 632 Posts
    Mencionado
    14 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    15 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Magrao Ver Mensaje
    Os cara nao conseguiram pousa o aviao vei ...

Fizeram essa experiencia com dez macacos nao e possivel
    ps: sem ofensas ai macaco
    Eu acredito sim,Imagina o macaco chapado pousando um 747 e a cambada do CC la dentro,á 10 metros fora da pista
    Em Casa,Somos um,Juntos Somos Todos.

18. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Ganjazz por este Post:

Chuin (13/03/2012), Jim*Morrison (08/05/2011), Magrao (04/05/2011), newculture (07/05/2011), OZELADOR (01/06/2011)

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Isso é proibicionismo obscurantista puro, feito por gente que tem uma opnião formada por moral ( o irmão do drauzio morreu de cancer no pulmão, o drauzio é da cruzada contra as drogas desde então, ele não entendeu que o irmão dele podia ter morrido atropelado se escolhesse atravessar a marginal tiete de noite, assim como ESCOLHEU fumar cigarro) não por ciência. a começar por essa TOLICE: "Outra espécie cultivada de maconha, o Skank, possui teores de até 40% de THC. Essa literalmente frita o cérebro. Na verdade, a ação do Skank é semelhante à do LSD, droga que sabidamente acaba despersonalizando as pessoas. Parcela significativa dos que usam esse tipo de maconha não consegue retornar ao mundo real. Não é que sejam esquizofrênicos, mas a intensidade do estímulo é tão intensa que os danos tornam-se irreversíveis"

qual skunk? semlehante ao lsd? me dá que eu tb quero! e vem cá, o lsd despersonaliza as pessoas? o tim leary nunca registrou isso, o lsd era usado como auxiliar em terapia psiquiátrica exatamente por trazer à tona aspectos ocultos da personalidade...enfim, não vale a pena ler isso, irmãozinhos. não vale nada a pena...

20. Los siguientes 9 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

Chuin (13/03/2012), GanjaFire (17/11/2011), Ganjazz (04/05/2011), Harvest*Time (04/05/2011), Jim*Morrison (08/05/2011), Magrao (04/05/2011), newculture (07/05/2011), OZELADOR (01/06/2011), rubinho (04/05/2011)

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Ganjazz Ver Mensaje
    Eu acredito sim,Imagina o macaco chapado pousando um 747 e a cambada do CC la dentro,á 10 metros fora da pista
    que, que...macaco tem polegar nos pé, rapá! pouso esse avião enquanto como uma aeromoça, chupo a outra e ainda dou dedada em mais duas. 747 é poco pra mim, só píloto 420...

22. Los siguientes 7 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

Chuin (13/03/2012), Ganjazz (04/05/2011), Jim*Morrison (08/05/2011), Magrao (04/05/2011), newculture (07/05/2011), OZELADOR (01/06/2011), rubinho (04/05/2011)

Gracias
    981
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    48 Tema(s)
    Citado
    14 Mensaje(s)

Cita Iniciado por rubinho Ver Mensaje
    Que engracado, esses pilotos fumaram pela primeira vez????????? Hummmm... Cara depois de começarmos a ler sobre o assunto começamos a questionar todas esas merdas de "pesquisas" sem fundamentos E PARAMETROS... Mas galera .. "APERTEM OS CINTOS QUE O PILOTO FOI BOLAR UM KKKKKKKKKKKK"

e relaxa qto a isso tb, que como eu disse, polegar no pé é o esquema, bolo pilotando mesmo...e fumo sem tirar a mão do manche, que flexibilidade é nosso forte, vai macaco!!!!!!!!

24. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Macaco Natalino por este Post:

Chuin (13/03/2012), Ganjazz (04/05/2011), Jim*Morrison (08/05/2011), Magrao (04/05/2011), OZELADOR (01/06/2011), rubinho (04/05/2011)

Gracias
    0
    15 gracias recibidas en 2 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Caras, não é bem assim, eu já tive Sindrome do Pânico e digo COM CERTEZA: A MACONHA PIORA MUITO AS CRISES.
    Era tiro e queda, fumava e dava pânico, no 1º trago, na 1º sensação da brisa, o pânico vinha, a bad-trip era forte, sensação HORRÍVEL, DESPERSONIFICAÇÃO, CONFUSÃO MENTAL. Quem não aguenta comete suicídio.
    Mas isso é ruim? não... por que a crise não era só quando eu fumava, mas quando eu fumava a trip era intensamente horrível, então isso me mostro que a maconha não era a causa do problema, mas que sim, ela piora.
    Fui num Psiquiatra e Psicologo, fiquei 2 meses sem fumar maconha durante o tratamento e quando eu senti que eu poderia fumar de novo sem ter outra crise voltei a fumar.
    Hoje não tenho mais essas crises, só quem já teve pânico extremo sabe como é a sensação iminente de morte, e isso é horrível, pior sensação do mundo.

A minha história retrata +- a desse cara, que chamaram de ignorante não sei porquê:
    14 de novembro de 2007 14:41
    Leandro disse...

Fumei maconha 9 anos todos os dias na minha vida, resolvi parar e não usar mais por motivos de encheção de saco apesar de nunca me prejudicar nos estudos e nem no trabalho fiz isso por família, a partir do momento que parei virei um verdadeiro LIXO, tive várias doenças entre elas, Colite no Intestino, fazendo com o que tomasse vários remédios, problemas no nervo siático, tive problemas pscológicos graves, de desencadeamento de pânico, depressão forte, passei a frenquenta um pscicólogo e psciquiatra, passei a tomar remédio para ansiedade e depressão e junto um olcadil remédio para dormir, ambos faixa preta e vermelha, fiquei um ano e meio em sofrimento e pânicos, fobias sociais, quase rodei na faculdade, perdi o emprego virei um lixo, pra quem não sabe remédio dessa faixa são os únicos capazes de ultrapassar a proteção da massa ensefálica do cérebro e trabalhar la dentro, coisa que nem antibiótico nem antiflamaótio faz, em fim, dentroi a cabeça os neurôcios causa dependência, ferra com a memória fode com tudo!, e dai o que resolvi fazer?
    VOltei a fumar mais maconha!, no início comecei a fumar em media 2 bolas por dia, posi senão teria crise de Pãnico, dava 2, 3, 4 bolas por dia, demorou 2 meses até me acostumar e não ter crises do Pânico com baseado coisa só tive depois de tomar os remédios, hoje fumo um baseado todos os dias pela manhã, fico um anjo o dia todo, durmo bem, não uso remédios, sou feliz e ouço bob marley nas horas vagas, NO REMÉDIOR YES GANJA!, abraço a todos
    Que a paz esteja com todos.
    Última edición por SY5; 04/05/2011 a las 09:45

26. Los siguientes 9 Usuarios dan las gracias a SY5 por este Post:

canabisblack (01/03/2015), Chuin (13/03/2012), Ganjazz (05/05/2011), Harvest*Time (04/05/2011), Jim*Morrison (08/05/2011), labrenfa (15/06/2012), Magrao (04/05/2011), OZELADOR (01/06/2011), rubinho (04/05/2011)

Gracias
    21,867
    6,450 gracias recibidas en 2,001 Posts
    Mencionado
    166 Mensaje(s)
    Etiquetado
    75 Tema(s)
    Citado
    353 Mensaje(s)

Bela informação maninho, é sempre bom saber relatos de quem passou por isso e conseguiu sair fora. Principalmente usando a cannabis como apoio, dá pra perceber que a força na verdade está no ser humano para sair desta. Quem quiser, e tiver como ter apoio (dos familiares, amigos, no trabalho...) consegue. Abração e se cuidem galera. O uso da erva deve ser racional. Abraços.
    Manipular informação é uma forma de censura

28. Los siguientes 9 Usuarios dan las gracias a Harvest*Time por este Post:

canabisblack (01/03/2015), Chuin (13/03/2012), Ganjazz (05/05/2011), Jim*Morrison (08/05/2011), labrenfa (15/06/2012), Magrao (04/05/2011), newculture (07/05/2011), OZELADOR (01/06/2011), rubinho (04/05/2011)

Gracias
    21
    67 gracias recibidas en 26 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Daew galera, vo conta um poco do que rolo cumigo, creio que essa tal sindrome do panico como disfunção psicológica varia de acordo com a mente da pessoa e com o que você pensa na hora da pira, eu certo dia de 2009 tomei chá de noz moscada e tive uma pira mto foda no meio do cursinho pré-vestibular, fiquei na nóia um mês inteiro sempre que entrava no cursinho dava ataque-cardia, vontade de sai correndo, medo de morrer dentre outros sintomas...
    Fiquei imaginando, será que vo vira um inválido, não vo passa no vestiba e vo me fude na vida?
    Que nada, como ja sabia que era uma coisa psicológica corri pra luta, fui pro cursinho e sempre que me baixava a pressão e me dava uma sensação q eu ia desmaia eu mexia a perna ou me destraia, com o passar dos tempos isso foi diminuindo, fiz 7 vestibulares socados de gente e me concentrei, consegui passar em 5, sendo que fiz 2 deles 2 vezes, portanto passei em todas as faculdades que eu prestei vestibular.
    Ai vim pra facul e meio que volto a pira, ai fumei brawl pela primera vez, e vi a pira de sair literalmente da realidade (eu tenho umas pira mto massa, tudo que eu me concentro em sentir eu sinto quando to chapado, parece q eu tenho uma capacidade de alto indução muito grande), ai que eu percebi que é normal "sair do corpo" de vez em quando que não vai ter problema, nao vo morre por isso, desde então nunca mais tive uma pira dessas mais, e quando tive curti a vibe e converti pra uma pira positiva.

No meu caso MACONHA me AJUDOU a TRATAR o meu problema.
    Como a pira é psicológica creio que a maconha influência de maneiras diferentes o problema, assim como ninguém pensa igual a reação não vai ser igual.

Meu primeiro Cultivo 1ª parte (IN) - 2ª parte (OUT)

30. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a Corvonegro por este Post:

Chuin (13/03/2012), Ganjazz (01/06/2011), Harvest*Time (01/06/2011), Jim*Morrison (01/06/2011), Magrao (01/06/2011), OZELADOR (01/06/2011)

+ Responder Tema
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados