14 de novembro de 2007 14:41
Leandro disse...
Fumei maconha 9 anos todos os dias na minha vida, resolvi parar e não usar mais por motivos de encheção de saco apesar de nunca me prejudicar nos estudos e nem no trabalho fiz isso por família, a partir do momento que parei virei um verdadeiro LIXO, tive várias doenças entre elas, Colite no Intestino, fazendo com o que tomasse vários remédios, problemas no nervo siático, tive problemas pscológicos graves, de desencadeamento de pânico, depressão forte, passei a frenquenta um pscicólogo e psciquiatra, passei a tomar remédio para ansiedade e depressão e junto um olcadil remédio para dormir, ambos faixa preta e vermelha, fiquei um ano e meio em sofrimento e pânicos, fobias sociais, quase rodei na faculdade, perdi o emprego virei um lixo, pra quem não sabe remédio dessa faixa são os únicos capazes de ultrapassar a proteção da massa ensefálica do cérebro e trabalhar la dentro, coisa que nem antibiótico nem antiflamaótio faz, em fim, dentroi a cabeça os neurôcios causa dependência, ferra com a memória fode com tudo!, e dai o que resolvi fazer?
VOltei a fumar mais maconha!, no início comecei a fumar em media 2 bolas por dia, posi senão teria crise de Pãnico, dava 2, 3, 4 bolas por dia, demorou 2 meses até me acostumar e não ter crises do Pânico com baseado coisa só tive depois de tomar os remédios, hoje fumo um baseado todos os dias pela manhã, fico um anjo o dia todo, durmo bem, não uso remédios, sou feliz e ouço bob marley nas horas vagas, NO REMÉDIOR YES GANJA!, abraço a todos
Que a paz esteja com todos.