+ Responder Tema
Página 2 de 2 PrimerPrimer 12
Resultados 16 al 20 de 20

Tema: Sindrome do Panico e (ou) Fobia Social

Gracias
    7,763
    3,629 gracias recibidas en 968 Posts
    Mencionado
    47 Mensaje(s)
    Etiquetado
    54 Tema(s)
    Citado
    23 Mensaje(s)

Re: Sindrome do Panico e (ou) Fobia Social

E eu vou contar aqui o que penso: Tenho 47 anos de idade, fumo desde os 13, praticamente todos os dia da minha vida neste tempo todo. A Cannabis nunca me atrapalhou em nada. Fiz graduação, Mestrado, Doutorado, hoje contribuo para o desenvolvimento do Brasil não só aqui dentro do nosso pais como lá fora. Tenho vários livros publicados etc. Então eu acho que se existe o desenvolvimento da sindrome do medo com o uso da cannabis, a pessoa ja tinha o problema com ela.

Faço parte de uma doutrina que faz uso de uma planta sagrada de poder curativo inacreditável. É o professor dos professores. Entretanto, para usa-la o camarada tem que mostrar ou pelo menos assinar um documento afirmando que ele não tem sindrome de panico. Exatamente para, se o problema acontercer, não vir culpar o sacramento.

É como diz o Macaco, passarinho que come pedra sabe o cu que tem.

Agora, tudo em excesso faz mal. Até mesmo água. Bebe 9 litros para ver se num vai pro buraco.
    Última edición por OZELADOR; 01/06/2011 a las 05:24 AM

2. Los siguientes 6 Usuarios dan las gracias a OZELADOR por este Post:

Chuin (13/03/2012), Corvonegro (01/06/2011), Harvest*Time (01/06/2011), Jim*Morrison (01/06/2011), labrenfa (15/06/2012), Magrao (03/06/2011)

Gracias
    176
    275 gracias recibidas en 103 Posts
    Mencionado
    12 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    38 Mensaje(s)

purokunk tu sente isso até consumindo cannabis indica bem curada e colhida um pouco depois do pico de THC (deixar ela passar um pouco a data da colheita faz com que parte do THC tenha se degradado em CBN e CBD), não vejo motivos para uma maconha de alta qualidade, com grande concentração de CBD aumentar a ansiedade e engatilhar a síndrome do pânico, era para ser o contrário, o canabidiol é anti-psicótico, calmante, relaxante, anti-inflamatório...esse efeito eu entenderia se você consumisse sativas puras ou híbridas puxadas para a sativa, mas fumando índica bem cuidada, não entendo.

4. El siguiente Usuario da las gracias a Beginner420 por este Post:

purokunk (05/04/2012)

Gracias
    176
    275 gracias recibidas en 103 Posts
    Mencionado
    12 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    38 Mensaje(s)

Essa é a experiência que eu tenho também...apesar do equilíbrio de canabinoides, se eu fumo muito fico meio "noiado" também, mas é normal, indicas também podem ser bem potentes.

Enfim, espero que melhore ainda mais, 100%, eu mesmo já senti esse tipo de sintoma, sou bem neurótico, e só uma indica bem de leve pra melhorar, se fumar muito já viu...então vamos levando só no sapatinho, abraço e bons fumos!

6. El siguiente Usuario da las gracias a Beginner420 por este Post:

purokunk (06/04/2012)

Gracias
    123
    83 gracias recibidas en 42 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    1 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

Super Silver Haze no The Dolphins Coffeeshop foi a minha experiência mais próxima da nóia.. eu me considero cabeção e quase entrei na bad.
    Disparou uma falação arrumada, algumas risadas e "caralho mermão, fudeu, os verme", vermes lá ?.. depois de uns 20 minutos na transe maluca eu voltei ao normal..

Sou acostumado com indicas hardcore total, essa strain me bagunçou rsrsr

8. El siguiente Usuario da las gracias a EddyLepp por este Post:

purokunk (06/04/2012)

Gracias
    50
    23 gracias recibidas en 14 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    12 Mensaje(s)

Boa tarde!
    Já há algum tempo que acompanho o forum desde o outro lado do oceano Atlântico...mas me registei e iniciei o cultivo há pouco (ainda so fiz uma colheita duma estirpe de sementes que me haviam dado....)
    tenho quase 37 anos , fumo desde os meus 16/17 anos e sempre fui um excelente aluno! Licenciado e com mestrado e mais umas coisitas... sempre fui super "acelerado" com falta de paciência, ansioso, etc mas lidava e até sabia usar em meu proveito e no sentido correcto.... sempre me dei bem com isso enquanto estudava e no inicio da minha vida profissional... curiosamente foi quando deixei de fumar que esta ansiedade se tornou insuportável, iniciei minhas fugas por "medo" incontrolável, etc, etc, etc e iniciei tratamento "medico"... Foi diagnosticada a famosa "ansiedade" aliada a um sindrome de absencia / fuga perante essas situações... so fugia por nao enfrentar nada nem ninguem, nem mesmo familia (incluindo filhos) por curiosidade, com os psicólogos nao valia a pena pois terminava sempre com eles a dizerem "está curado" (o que até dá vontade de rir, nao fosse a minha pessoa e saúde em causa!!!!) Até ja me dava gozo dar-lhes a volta e leva-los a convidar-me para eventos socais da sua vida ou para tomarmos café, etc, etc, etc... Acho que somente esse dar a volta aos psicólogos me motivava... eh eh... Iniciei nessa altura conjuntamente com os psicólogos a medicação prescrita por psiquiatras... xanax, escitalopram, alprazolam, rivotril, etc, etc, etc.... doses de cavalo pelo que me foi dado perceber e pesquisei na net...atenção que vários foram os psiquiatras com uma diagnostico semelhante incluindo alguns que nao entrarei em pormenores, mas dos profissionais considerados sumidades na área em Portugal... com a medicação e falta do fumo... nada feito e perdi o controle da minha vida! Ainda me "afundava" mais, mesmo fazendo tudo certinho e dando os tempos necessários para amedicação fazer efeitos... Parecia um zombie pela medicação! Nada mais há a dizer ou acrescentar...
    Entretanto, e dum dia para outro (e ouvindo "ralhar" muito em casa e ainda mais os médicos!) larguei a medicação... e comecei a voltar a me medicar com a velhinha Joana...só o faço à noite, gosto de aterrar no sofa (indicas, especialmente) e não é que me dá para o dia seguinte ou alguns que posso nao ter e nao mais tomo medicação... psicologico? duvido, mas mesmo que seja funciona e reequilibrei minha vida por isso...claro está..dando mto trabalho da porcaria que fiz com a fuga motivada pela falta de controle da ansiedade mas sinto, fumando, a força que a medicação nao dava! Mesmo que seja coincidencia, nao quero saber, funciona!!!
    Abraços, que o0 testamento já vai longo!
    Última edición por Jakin006; 19/05/2014 a las 18:48 PM

10. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Jakin006 por este Post:

Beckenbauer (19/05/2014), guara (04/06/2014), Harvest*Time (21/05/2014), purokunnk (24/05/2014)

+ Responder Tema
Página 2 de 2 PrimerPrimer 12

Usuarios Etiquetados