Outdoor claro, vindo do dedo verde.
Cultiva isso, quanto mais depressa mandares vir melhor![]()
Outdoor claro, vindo do dedo verde.
Cultiva isso, quanto mais depressa mandares vir melhor![]()
faz como o foxy disse, axo que é a melhor maneira de elas vingar. o primeiro mes em casa e dp metes-las na terra.
dedo sativonas? quais?
Pra mim, é totalmente impossivel fazer indoor, se for para planta-las vais ser outdoor. Estive a ver o estado da encomenda e já esta em distribuição na minha zona, mas como nao vou tar em casa, espero que deixem um aviso a dizer para ir aos correios levantar.
Boas!
Esses ferts são mais adequados para hidro! Se tás a cultivar em guerrilha pk não compraste a gama biobizz e ainda ficava mais barato, se tivesses boa terra nem presiçavas do biogrow..
![]()
Esse produto é para ser utilizado em hydro e numa conjugação das 3 garrafas.
Qualquer outro tipo de utilização está simplesmente errada... por muita vontade que tenhas que as coisas funcionassem de outra forma.
Para o teu tipo de cultivo esse fert não faz sentido nenhum.
Ganjaman101 (05/06/2012)
Não... apesar de achar que sei porque perguntas isso.
O homem está meio à nora e até quer dar só um dos produtos, por isso não me parece de todo que baralha-lo com formulas alternativas seja o melhor conselho neste caso.
Se me perguntares se é uma afirmação absolutamente correcta... eu digo que não, não é. Mas estamos aqui para ajudar da melhor forma e para mim não faz sentido avançar metodos mais avançados quando o grower em questão ainda não assimilou o basico.
Prefiro não estar a ser 100% rigoroso na informação mas ajudar da forma que acho que será mais vantajosa para o grower, tendo em conta o seu grau de conhecimento e experiencia.
Mais uma vez... são filosofias...![]()
bho (05/06/2012), NorthenLight (07/06/2012)
Não me considero principiante, fiz um cultivo o ano passado, encontra-se na secção do cultivo exterior. É óbvio que já assimilei o básico e muito mais, isto foi apenas uma pergunta, talvez uma maneira de eu me convencer a mim próprio que usar aquele fertilizante seria suficiente e não seria preciso gastar mais dinheiro, mas vocês já me fizeram ver que o meu raciocínio estava errado. Em princípio desistirei deste fertilizante e comprarei outro. Obrigado pessoal![]()
afrito78 (06/06/2012)
Boas pessoal, li aqui no fórum que o adubo de cabra era o melhor que se podia dar nas marias, e fui o que eu fiz, recolhi um pouco de adubo, deitei-te na planta e reguei, dois dias depois, as pontas começaram a aparecer queimadas. O adubo devia-lhe fazer bem e pelo contrário provocou overfert. Gostava de saber qual a razão, pois eu não usei em demasia. Obrigado
O estrume estava curtido? Se não estava é normal.
Boinng, com isso queres dizer que o estrume devia estar tipo terra?
Yep. Tira o que puseste e vê como ficam.
Já fiz isso, amanha vou la vê-las, se não melhorarem vou dar flush nelas. Obrigado.