Andei um tempo sem postar, embora tenha continuado acompanhando a saga da galera, durante esse tempo fiz grandes modificações em meu grow, reformando-o por completo.
Enquanto o grow pra flora não fica pronto, estou levando o ciclo completo ( vega e flora ) neste armário que tem 80cm de altura X 95cm de largura X 55cm de profundidade e acreditem, tem me rendido bons frutos.
Vou falar um pouco do grow, que me deu um trabalho enorme, mas o resultado fez valer.
FOTO 1: Vemos a parte externa do grow, como tenho a necessidade que seja o mais discreto possível, não mexi muito, trocando apenas a grade dos respiradores do armário;
FOTO 2: Vemos a parte interna da porta com as entradas de ar que impedem a passagem da luz para fora do grow;
FOTO 3: Vemos as entradas de ar da porta e o duto ligado ao cooltube, são 3 entradas, uma isolada para o cooltube e 2 para troca de ar do grow;
FOTO 4: Visão geral interna do grow, o material que utilizei para revestimento foi o Vinipak, um vinílico branco com brilho que garante uma boa resistência à abrasão e uma boa reflexão da luz;
FOTO 5: Vemos os 2 timers embutidos que controlam o período da iluminação e da irrigação. 1 timer controla a lâmpada e o cooler para seu resfriamento, o outro, controla o sistema de irrigação;
FOTO 6: Vemos o cooltube feito por mim, no link abaixo, ensino como construir um gastando em torno de R$ 35 (sem bocal), uso lâmpadas de 150W, porém já o testei com lâmpada de 250W sem problemas, quem puder fazer e testar com lâmpadas acima dessa potência, dá um alô!
http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...tube-(-VÃ*deo-)
FOTO 7: Mostra o sistema de irrigação automático também feito por mim, ele tem capacidade para 12 litros;
FOTO 8: Visão do grow recheado, ali tinha 1 WW e 2 clones de fumo prensado (bengala) em início de flora;
FOTO 9: Nessa foto, vemos as plantas que estou cultivando atualmente, uma das bengalas acabou se transformando em 2, durante uma amarra acabei quebrando um grande galho, já havia passado da metade da flora, mas mesmo assim consegui enraizá-lo, o que fez com que a colheita dessas plantas fosse atrasada, já estão com quase 4 meses de flora;
FOTO 10: São as seeds para o meu próximo cultivo, resolvi testar as auto-florescentes, pois como meu setup atual dificulta o cultivo de espécies altas, vo levar o próximo cultivo com a Purple Mazar da Flash Seeds e com um mix de sementes da Lowryder da The Joint Doctor’s
É isso rapaziada, aos poucos vou atualizando com o finalzinho da flora dessas 2 plantas e logo em breve dou início ao diário com as auto-florescentes, o objetivo é testar e falar um pouco mais dessa variedade que é muito pouco divulgada por aqui, espero ter bons resultados e conto com a ajuda de todos!
Fiquem na paz!

indica olhos vermelho sativa a mente