+ Responder Tema
Resultados 1 al 7 de 7

Tema: Quando clonar

Gracias
    22
    15 gracias recibidas en 12 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Quando clonar

Estava lendo o "manual do guerrilheiro"http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...o-Guerrilheiro (apesar de plantar indoor), e a parte de clonagem me deixou algumas dúvidas, ele diz pra só clonar depois de 30 dias, no mínimo. essa regra é só pra sativas out, ou também serve pras indicas in, pq estou indo pro meu terceiro cultivo, (o primeiro saiu uma bosta, o segundo mais ou menos) e como plantei sementes feminizadas e normais, gostaria de saber se a incidencia de machos nas normais foi pela poda precipitada (pq tenho que controlar a altura, então podo desde cedo pra elas crescerem pros lados), e se esses 30 dias for regra, sera que minha sementes feminizadas podem hermafroditar? ou é td viagem minha e eu tenho q parar de fumar antes de estudar pra não viajar tanto, e entender direito rs? rs
    Estudar é preciso... somos todos aprendizes aprendendo o tempo inteiro.

Gracias
    7,763
    3,621 gracias recibidas en 968 Posts
    Mencionado
    46 Mensaje(s)
    Etiquetado
    43 Tema(s)
    Citado
    21 Mensaje(s)

Re: Quando clonar

Cita Iniciado por hightech Ver Mensaje
    Estava lendo o "manual do guerrilheiro"http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...o-Guerrilheiro (apesar de plantar indoor), e a parte de clonagem me deixou algumas dúvidas, ele diz pra só clonar depois de 30 dias, no mínimo. essa regra é só pra sativas out, ou também serve pras indicas in, pq estou indo pro meu terceiro cultivo, (o primeiro saiu uma bosta, o segundo mais ou menos) e como plantei sementes feminizadas e normais, gostaria de saber se a incidencia de machos nas normais foi pela poda precipitada (pq tenho que controlar a altura, então podo desde cedo pra elas crescerem pros lados), e se esses 30 dias for regra, sera que minha sementes feminizadas podem hermafroditar? ou é td viagem minha e eu tenho q parar de fumar antes de estudar pra não viajar tanto, e entender direito rs? rs
    Bom, eu não gosto de fumar para estudar. Gosto de fumar para relaxar, curtir, me curar, me conhecer melhor. Brincadeira cumpadre. Espere que logo logo os companheiros mestres desta casa vão aparecer para te der uns toques. Fica na paz

Gracias
    23,470
    15,493 gracias recibidas en 3,470 Posts
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Cita Iniciado por hightech Ver Mensaje
    maninho, seja IN ou Seja OUT segue o video do Rubinho e corre pro sucesso !

>> VIDEO <<< Aprendendo a Clonar

4. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Harvest*Time (01/06/2011), hightech (01/06/2011), OZELADOR (01/06/2011), rubinho (01/06/2011)

Gracias
    22
    15 gracias recibidas en 12 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

o video eu já vi, mas a dúvida é, a partir de quantas semanas eu posso tirar os clones sem o risco das minhas meninas hermafroditarem, joguei minhas últimas 3 sementes feminizadas na terra ontem, e quero fazer um sistema semelhantes a esse http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...-Fuct-Style..., mas com LED, e não quero correr o risco das minhas meninas virarem herma, só por causa da minha pressa, nunca tive esse cuidado, a cada 3 ou 4 pares de folha eu vazia a poda, e talvez tenha sido sorte delas não virarem herma, mas como são as últimas não quero arriscar, rs, e não tava afim de esperar uma cara pra começar a clonar, (meu baguiu tah acabando ), por isso eu queria saber dos mais experientes, se esses 30 dias são regra, ou é só uma margem de segurança do autor do tutorial.
    Estudar é preciso... somos todos aprendizes aprendendo o tempo inteiro.

6. El siguiente Usuario da las gracias a hightech por este Post:

OZELADOR (01/06/2011)

Gracias
    23,470
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Tem que ter conta pra assistir, mas é 8 minutos (uma aula de clonagem) !

Última edición por Budzaum; 01/06/2011 a las 13:16

8. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Harvest*Time (01/06/2011), Mamacadela (01/06/2011), OZELADOR (01/06/2011)

Gracias
    23,470
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Bud tentou arrumar o video alo pra sair direto mais num deu , mas entaun , fica aqui o link, vc cria uma conta no youtube e assite esse capitulo todo do MR Green falando sobre clonagem que vai te dar uma bela clariada, mas se tiver duvidas ainda nãi exite em perguntar novamente !

abraço

Valew Bud !

http://www.youtube.com/watch?v=l-T2u...eature=related

10. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Harvest*Time (01/06/2011), hightech (03/06/2011), OZELADOR (01/06/2011), rubinho (02/06/2011), Thulle (02/06/2011)

Gracias
    3,207
    4,645 gracias recibidas en 1,146 Posts
    Mencionado
    131 Mensaje(s)
    Etiquetado
    32 Tema(s)
    Citado
    165 Mensaje(s)

Fala high tec,
    cara eu tirei clones essa semana e aki foram com 50 dias. Já li no livro do Jorge Cervantes que é bom esperar pelo menos elas mostrarem as pré flores, mas pelo que entendi isso é só para saber o que vc tá clonando e para a planta ter uma certa maturidade antes de por para florir assim que enraizar. Extresse vai dar em qualquer epoca devido aos cortes mas a planta supera de boa.
    A lei é como uma cerca, quando é forte a gente passa por baixo, quando é fraca a gente passa por cima. Hieráclito

12. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a Thulle por este Post:

hightech (03/06/2011), rubinho (02/06/2011)

+ Responder Tema

Usuarios Etiquetados