+ Responder Tema
Página 6 de 6 PrimerPrimer ... 23456
Resultados 76 al 82 de 82

Tema: Quais as vossas mortalhas ou vaporizadores preferidos?

Gracias
    3,009
    3,580 gracias recibidas en 1,316 Posts
    Mencionado
    180 Mensaje(s)
    Etiquetado
    41 Tema(s)
    Citado
    474 Mensaje(s)

Re: Quais as vossas mortalhas ou vaporizadores preferidos?

Eu ando a comprar as caixas de elements

E curto ... não sou muito picuinhas com as murtas!

2. El siguiente Usuario da las gracias a DRKpjc por este Post:

OWP (14/06/2013)

Gracias
    10
    7 gracias recibidas en 6 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Vaporizadores:

Fixo:
    Arizer V-Tower
    arizer-v-tower.jpg

Portátil:
    Pax Vaporizer
    PAX-Vaporizer (2).jpg

Mortalhas/Filtros:

Quando fumo (que é muito raramente) uso sempre as mortalhas "OCB X-Pert" que acredito serem as mais finas comercializadas em Portugal:
    main_ocb_xpert_slim.jpg

E os filtros Jilter:
    filter_jilter filter.jpgzwister_big.jpg

Boas Colheitas!!

Gracias
    291
    846 gracias recibidas en 375 Posts
    Mencionado
    21 Mensaje(s)
    Etiquetado
    6 Tema(s)
    Citado
    177 Mensaje(s)

O que eu uso é isto :

organicAD.jpg ocbslimbag.jpg

Gracias
    389
    670 gracias recibidas en 266 Posts
    Mencionado
    39 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    86 Mensaje(s)

Cita Iniciado por AndaBuzz Ver Mensaje
    Vaporizadores:

Fixo:
    Arizer V-Tower
    Archivo Adjunto 888022

Portátil:
    Pax Vaporizer
    Archivo Adjunto 888023

Mortalhas/Filtros:

Quando fumo (que é muito raramente) uso sempre as mortalhas "OCB X-Pert" que acredito serem as mais finas comercializadas em Portugal:
    Archivo Adjunto 888030

E os filtros Jilter:
    Archivo Adjunto 888031Archivo Adjunto 888032

Boas Colheitas!!
    muit bom, gostei de ver que ha mais pessoal a vaporizar no forum. Escolhes-te dois vaporizadores que não utilizei ainda, pensei no extreme Q e acabei no DaBuddha, que entretanto ja´vendi. Agora estou a pensar poupar para investir numa vrip heat wand, conheces? Tens de passar num forum so sobre vaporizadores muito bom que é o fuckcombustion.com .

Gracias
    10
    7 gracias recibidas en 6 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Boas mr.fog!

Por acaso em 2009 quando adquiri o meu Arizer também estava indeciso entre o DaBuddha que esteticamente é bem bonito.
    Quanto a esse "vrip heat wand" não conhecia mas parece ser fixe e bem portátil, apesar de ser necessário estar próximo de uma tomada para o usar..

Mas sabes se é comercializado na Europa? olha que o meu "Pax Vaporizer" só o consegui através de um leilão no Ebay uma vez que não é permitido ter nenhum representante na Europa por que pelo que entendi, alguns produtos para serem comercializados cá tem de ter o símbolo "CE" que representa a conformidade de um produto de acordo com as exigências impostas pela Comunidade Europeia, o que faz com que alguns fabricantes concentrem-se primeiro em mercados maiores (como é o caso dos Estados Unidos da América) e só algum tempo depois é que introduzem os produtos no nosso mercado.

Quanto ao forum fuckcombustion é mesmo 5*, até encontrei um bacano que fez uma capa personalizada para o seu pax que ficou altamente!!
    paxy.jpg

Gracias
    389
    670 gracias recibidas en 266 Posts
    Mencionado
    39 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    86 Mensaje(s)

Tens um site alemao barato, ainda nao comprei la nada mas conheço quem tenha,verdampftnochmal. Eu costumo ir a vaposhop , tambem tens um site frances com outros vaporizadores que nao tem la que é o lacentralevapeur , a VHW (Vriptech) encontras no site alemao. Eu gostei da VHW porque devido ao facto do fluxo de ar so entrar em contacto com vidro e não entrar em contacto com materiais como plastico, madeira, metal ou o proprio elemento ceramico, permite que o sabor seja muito mais puro e intenso.

Tenho um vaporizador de isqueiro que duma forma muito simples permite isto e a diferença é incrivel.

O mais interessante na minha opiniao, é o inhalater duns gajos do canada.

O PAX tem muita condução e os terpenos (o que da cheiro e sabor) vão logo ao ar, prefiro vaporizadores que usem mais o processo de convecção (aquece o ar e é o ar quente que extrai os canabinoides), mas escolheste um dos vaporizadores mais chatos para comprar na europa, dai so teres encontrado no ebay.

Eu preferi o buddha porque diziam que o sabor era melhor e o ratio vapor/ar é muito mais concentrado. links comerciais não são permitidos
    Última edición por Foxyhaze; 22/03/2013 a las 18:20 PM

Gracias
    5,486
    9,327 gracias recibidas en 3,526 Posts
    Mencionado
    288 Mensaje(s)
    Etiquetado
    36 Tema(s)
    Citado
    942 Mensaje(s)

Cita Iniciado por mr.fog Ver Mensaje
    Tens um site alemao barato, ainda nao comprei la nada mas conheço quem tenha,verdampftnochmal. Eu costumo ir a vaposhop , tambem tens um site frances com outros vaporizadores que nao tem la que é o lacentralevapeur , a VHW (Vriptech) encontras no site alemao. Eu gostei da VHW porque devido ao facto do fluxo de ar so entrar em contacto com vidro e não entrar em contacto com materiais como plastico, madeira, metal ou o proprio elemento ceramico, permite que o sabor seja muito mais puro e intenso.

Tenho um vaporizador de isqueiro que duma forma muito simples permite isto e a diferença é incrivel.

O mais interessante na minha opiniao, é o inhalater duns gajos do canada.

O PAX tem muita condução e os terpenos (o que da cheiro e sabor) vão logo ao ar, prefiro vaporizadores que usem mais o processo de convecção (aquece o ar e é o ar quente que extrai os canabinoides), mas escolheste um dos vaporizadores mais chatos para comprar na europa, dai so teres encontrado no ebay.

Eu preferi o buddha porque diziam que o sabor era melhor e o ratio vapor/ar é muito mais concentrado. links comerciais não são permitidos
    olha o link ....

+ Responder Tema
Página 6 de 6 PrimerPrimer ... 23456

Usuarios Etiquetados