+ Responder Tema
Página 2 de 4 PrimerPrimer 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 al 30 de 46

Tema: Pergunta Novato

Gracias
    133
    50 gracias recibidas en 34 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    26 Mensaje(s)

Re: Pergunta Novato

Cita Iniciado por Sensas Ver Mensaje
    Um raminho com uma bolinha? Desfaz bem esses cabeços e faz aí uma bela sopita masé!
    Se já estás habituado a fumar THC não tenhas medo em fumar erva. Nunca matou ninguém, nem nunca vai matar!

E não te consigo dizer se isso é erva ou não, mas que tem um aspecto lá para o estranho isso tem. Consegues arranjar uma foto só a mostrar de perto 1 cabeço?
    a cena eh que nao tou habituado a nada disso

Gracias
    1,850
    1,436 gracias recibidas en 943 Posts
    Mencionado
    25 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    105 Mensaje(s)

ve se logo que e erva nao esta e em bud esta toda partida da me essa sensacao

fuma mas e uma como deve ser e diz nos como foi

3. El siguiente Usuario da las gracias a ricardopunxs por este Post:

falabaixinho (11/06/2011)

Gracias
    616
    550 gracias recibidas en 260 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Eu tou como o ricardo, claro que é erva... Erva de rua que nunca vem bem acondicionada.

Mete 1/3 de erva e 2/3 de tabaco e fuma. Faz pausas como ja te disseram se sentires uma moka muito forte. Tem por perto agua contigo e tambem um pacote de açucar para o caso de te sentires mal, ou algo doce.

De resto mete uma musica e relaxa. Não te preocupes que nada de mal te vai acontecer. Tranquilo...

Se achares melhor fuma com um amigo teu de confiança e que ja teja habituado a fumar uns.

Ja agora uma pergunta: Porquê que queres fumar ervinha?

Abraços.

5. El siguiente Usuario da las gracias a leaf por este Post:

falabaixinho (11/06/2011)

Gracias
    133
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    26 Mensaje(s)

Cita Iniciado por leaf Ver Mensaje
    Eu tou como o ricardo, claro que é erva... Erva de rua que nunca vem bem acondicionada.

Mete 1/3 de erva e 2/3 de tabaco e fuma. Faz pausas como ja te disseram se sentires uma moka muito forte. Tem por perto agua contigo e tambem um pacote de açucar para o caso de te sentires mal, ou algo doce.

De resto mete uma musica e relaxa. Não te preocupes que nada de mal te vai acontecer. Tranquilo...

Se achares melhor fuma com um amigo teu de confiança e que ja teja habituado a fumar uns.

Ja agora uma pergunta: Porquê que queres fumar ervinha?

Abraços.
    Já fumei 3... um no dia em que coloquei o post, outro ontem e outro hoje

O de hoje foi sem duvida o melhor porque acabei por colocar um bocadinho mais ... vou fumar mais um bocadito agora antes de me deitar

Sobre o motivo ... tenho uma profissão muito desgastante e que utiliza muito o cérebro ... como sou workaolich ás vezes preciso de algo para me ajudar a relxar ... outras vezes preciso de algo que me ajude a desbloquear certas ideias e rotinas de pensamento, compreendes ?

Esse é o motivo pelo qual quero fumar ... estou numa fase de habituação, quando conseguir perceber qual a quantidade certa a ideia é fumar pontualmente só um bocadinho de vez em quando, mas sinceramente estou ansioso por fazer o que estou a fazer com cannabis de meu cultivo brutal

7. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a falabaixinho por este Post:

Diabinhu (11/06/2011), leaf (13/06/2011), LEGALIZE IT (12/06/2011), ricardopunxs (12/06/2011)

Gracias
    616
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Compreendo perfeitamente

Com o tempo vais la, é si uma questão de ires experimentando.
    Agora fizeste me relembrar o meu começo a fumar erva. Txi ja passei por tao bons momentos e alguns menos bons (mas que ainda bem que aconteceram ) eram horas a rir

So te digo, aproveita bem, nao este inicio, mas daqui a uns tempos quando ja tiveres fumado uns poucos e sentido mesmo a moca como deve de ser. Vao ser os melhores momentos como fumador.

Vais ver que cultivar é bastante interessante, um hobbie sem igual e sempre aprender coisas novas

E quando colheres a erva do teu cultivo cuidadinho. Se fizeres tudo como deve de ser, vais ter um odor, um paladar, uma moka muito melhor que qualquer erva de rua.

Abraços

Gracias
    302
    173 gracias recibidas en 96 Posts
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

entao isso bate ou não?

Gracias
    18
    20 gracias recibidas en 17 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    5 Mensaje(s)

Compreendo perfeitamente

Com o tempo vais la, é si uma questão de ires experimentando.
    Agora fizeste me relembrar o meu começo a fumar erva. Txi ja passei por tao bons momentos e alguns menos bons (mas que ainda bem que aconteceram ) eram horas a rir

So te digo, aproveita bem, nao este inicio, mas daqui a uns tempos quando ja tiveres fumado uns poucos e sentido mesmo a moca como deve de ser. Vao ser os melhores momentos como fumador.

Vais ver que cultivar é bastante interessante, um hobbie sem igual e sempre aprender coisas novas

E quando colheres a erva do teu cultivo cuidadinho. Se fizeres tudo como deve de ser, vais ter um odor, um paladar, uma moka muito melhor que qualquer erva de rua.

Abraços
    Muitos dizem isso. Mas a questao q ponho é, pq ?

Gracias
    616
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

Porque o teu corpo habituasse aos cannabinoides e a moka torna-se menor, com o uso regular. Por exemplo se fumares 5 charros por dia, daqui a uns meses vais ver que a moka ja nao é como era. Se deixares de fumar algum tempo, quando fores fumar de novo, vais ver que a moka é muito maior.

Gracias
    133
    Mencionado
    3 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    26 Mensaje(s)

Olá pessoal!

Antes de mais desculpem a ausência... tenho estado fora da minha zona de residência... Sobre o meu cultivo, adiei porque vou passar férias de verão fora e se fizer a plantação não poderei sair de casa durante muito tempo porque morrerão as minhas meninas.

Relativamente ao tópico, aquilo bate sim senhor a primeira vez que senti a sério foi muito mau porque foi numa festa de anos em casa do meu pai com montes de gente ... nao me apetecia ir e fumei antes de ir, talvez tenha exagerado um pouco na quantidade ... só sei que comecei a sentir-me bue acelerado, os lábios começaram a ficar dormentes, depois lentamente fui ficando tonto ... passados uns 30 minutos deixei de sentir essas coisas menos boas e comecei a abstrair-me mesmo do pessoal a meu redor comecei a focar-me muito mais em determinadas coisas e muito menos noutras ... altamente lol! ao inicio pensei que ia morrer mas depois acalmei ... experimentei com a minha cunhada ... significa que estavamos lá os dois SÓ A RIR! eu pensava que era mito a cena de "dar vontade de rir" ... lol

Gracias
    616
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

É mito é... vais ver que é a melhor coisa do mundo

Aproveita. É normal te sentires mal das primeiras vezes, principalmente se exagerares na quantidade. Açucar ajuda nestes casos. Mas o melhor é te abstraíres.

Abraços

Gracias
    633
    345 gracias recibidas en 232 Posts
    Mencionado
    8 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    53 Mensaje(s)

Ya, lool eu ando sempre com pastilhas de menta por causa das quebras de tensao, é cada chapada q tu ves tudo a andar de lado hahaha. Isso do rir, mocas sao mocas, eu lembro.m de ter tido uma duzia de mocas dessas de bastar o contacto visual para toda a gente se rir, as outras sao mocas para o dia a dia.

Abraço

15. El siguiente Usuario da las gracias a Poemais por este Post:

Filipinho (01/07/2012)

Gracias
    8
    4 gracias recibidas en 3 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

Vais ver que as melhores mocas são quando tas com os teus amigos a fumar umas. Com a moca começas a ter altes ideias e fazes coisas mesmo....
    Falo por experiencia própria.

17. El siguiente Usuario da las gracias a PsychoStorm por este Post:

freedomgrow (26/06/2011)

Gracias
    18
    20 gracias recibidas en 17 Posts
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    5 Mensaje(s)

Porque o teu corpo habituasse aos cannabinoides e a moka torna-se menor, com o uso regular. Por exemplo se fumares 5 charros por dia, daqui a uns meses vais ver que a moka ja nao é como era. Se deixares de fumar algum tempo, quando fores fumar de novo, vais ver que a moka é muito maior.
    N era disso q eu tava a flr. Disso eu sei . eu tava a flr era disto: "E quando colheres a erva do teu cultivo cuidadinho. Se fizeres tudo como deve de ser, vais ter um odor, um paladar, uma moka muito melhor que qualquer erva de rua." . Pq ?

Gracias
    616
    Mencionado
    0 Mensaje(s)
    Etiquetado
    0 Tema(s)
    Citado
    2 Mensaje(s)

ah loool
    Cuidadinho, porque a erva vai ser muito mais forte e geralmente da sempre alta jardão mas nao te preocupes...

É muito mais forte porque a erva de rua é cultivada, nao a pensar na qualidade, mas sim na quantidade. Ou seja nao passa geralmente pelos processos que uma erva de qualidade deve passar. E erva mal acondicionada? Isso entao ja vi com cada coisa.

Abraços

20. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a leaf por este Post:

mallandro (25/09/2011), tiagopa (25/06/2011)

Gracias
    1,884
    1,621 gracias recibidas en 536 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    30 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

ja li que misturar cannabis e tabaco nao e muito aconselhaval, pois eles agem de maneira adversas no corpo, enquanto a cannabis relaxa o tabaco deixa mais agitado

+ Responder Tema
Página 2 de 4 PrimerPrimer 1234 ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados