sobre lsd eu posso falar , na minha opiniao eh a melhor viagem do mundo mas o fulano precisa de uns tres dias pelo menos pra se recuperar e voltar ao normal total em uma semana mais ou menos entao quem precisa ter a razao em dia e cumprir horario melhor nao arriscar , na epoca aqui no jp era figurinha do tamanho da unha do dedo minimo e dependendo da imagem da figura dava pra saber a potencia ,lembro que o super mouse, aquele ratinho era foderoso, meia hora de metade do papel embaixo da lingua o fulano fritava de sexta a tarde ateh terca feira ,nao consegue comer nada , tem que andar com passo pesado pra nao comecar flutuar e sair voando por ae, eu olhava os poros dos pelos do braco e na sombra ficava tudo normal mas quando pegava luz do sol saia larvas de todos os poros e ficavam ali se mexendo , eu era feito de larvas huahuahaua, consegue andar na rua de boa e ficava zanzando ali no bairro de kabukicho em shinjuku ,curtia rave no yoyogi koen em shibuya , se tiver alguma treta nao perde pra ninguem ,mata mesmo mas se tiver que dar uma pode esquecer que nao levanta, tira o fulano da linha e o abuso eh internacao no sanatorio ,um amigo nosso desmontou o apartamento com a pira de que tinham colocado um chip na cabeca dele e tavam filmando ,juntamo uma grana ,pagamo a passagem dele pro br e a familia internou e eu mesmo parei pq a dona encrenca me ajudou , na epoca eu vivia na rua e a abstinencia me doeu o corpo todo sem falar nos flashs e visao dupla,passei quase um ano no brasil me recuperando e foi bem na epoca que encomendei a minha filha, ate fiquei preocupado no pre natal mas ela tae linda,forte com personalidade e careta , lsd eh muita chapaceira , a parede muda de cor e me deixou daltonico por um tempao ,tu vai mijar no vaso e o vaso derrete , a musica, o video o ambiente ainda mais na epoca que tavam comecando o trance e as raves , o povo de israel manja muito de lsd tbm mas hoje eh soh lembranca boa de um tempo que nao volta ,recomendo com moderacao e na proxima vez que for no pantanal pescar vou procurar essa argyreia e fazer uma trip pra experimentar , tem que fazer cha? qual o nome cientifico? oia o chabouzo tendo uma overdose de trepadeira