+ Responder Tema
Página 6 de 20 PrimerPrimer ... 234567891016 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 76 al 90 de 294

Tema: (OUT / ORG) Dead Xuxu 2011 - O Retorno Do Jedi - ÔRGANICO OUTDOOR

Gracias
    1,347
    2,322 gracias recibidas en 660 Posts
    Mencionado
    27 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Re: (OUT / ORG) Dead Xuxu 2011 - O Retorno Do Jedi - ÔRGANICO OUTDOOR

Cita Iniciado por Beckenbauer Ver Mensaje

Salve Xuxu!!! Tudo beleza por ai man?? Lindo jardim, como sempre...
    Não venho falar de cannabis, olhei sua Argyreia e achei linda demais!! Tenho 5 seeds aqui que ganhei de um amigo meu, ele me deu na intenção de fazer uma trip mesmo, mas estou afim de germina-las e não queria correr o risco de perde-las...
    Por favor, gostaria de algumas dicas... Como foi o processo de germinação e qual tipo de solo ela mais gosta?? Como é o seu desenvolvimento, ela demora bastante pra crescer??

Tudo de bom colega, muita paz e saúde!!
    Abraços do Alemon...
    Grande alemon,

minha história foi igualzinha a sua, ganhei 5 de um amigo, que é a quantidade indicada para uma trip... daí pensei: vai que eu gosto, fiz uma e acabou... então decidi germinar.
    é simples:
    Germinei elas em potinhos com o mesmo solo que uso pras meninas. usei copinhos de danete, e elas demoram um pouquinho pra germinar... tem seed que demorou 1 semana, tem seed que brotou depois de 1 mês. Depois de germinadas, lí na net, que elas gostam de solo muito fertilizado, e bastante agua.é importante que vc planeje onde ela vai pegar, pq é uma trepadeira agressivíssima.
    Essa aqui de casa, tem 1 ano, e não floresceu ainda, o que fiquei sabendo é que é normal, 1 ano pra mais.

plantei também a ipoméia, trepadeira tbm, essa em 1 ano, germina, cresce, flora, produz seeds e morre.

as duas geram flores maravilhosas. recomendo o plantio.

abração!

2. Los siguientes 5 Usuarios dan las gracias a dead xuxu por este Post:

Beckenbauer (14/07/2011), chabouzo (14/07/2011), Hartuique (15/07/2011), Jim*Morrison (18/07/2011), OZELADOR (21/07/2011)

Gracias
    23,473
    15,501 gracias recibidas en 3,477 Posts
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

E ae XUXU , pelo jeito o Mestre ensinou nois certinho hummmmmm ?

CANNABIS ORGANICA AO SOL !

Precisa dizer mais algumas coisa ?

parabens irmão , tudo de bom , grande abraço !

4. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Jim*Morrison por este Post:

chabouzo (14/07/2011), dead xuxu (15/07/2011), mallandro (14/07/2011), OZELADOR (21/07/2011)

Gracias
    1,347
    Mencionado
    27 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Mestre Jim,

quanta honra com sua visita irmãozinho!

cara tô bem satisfeito com esse cultivo de frio viu... tudo orgânico, princípio ao fim!

abração mestre!

6. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a dead xuxu por este Post:

chabouzo (14/07/2011), Jim*Morrison (14/07/2011), mallandro (14/07/2011), OZELADOR (21/07/2011)

Gracias
    1,059
    823 gracias recibidas en 268 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

sobre lsd eu posso falar , na minha opiniao eh a melhor viagem do mundo mas o fulano precisa de uns tres dias pelo menos pra se recuperar e voltar ao normal total em uma semana mais ou menos entao quem precisa ter a razao em dia e cumprir horario melhor nao arriscar , na epoca aqui no jp era figurinha do tamanho da unha do dedo minimo e dependendo da imagem da figura dava pra saber a potencia ,lembro que o super mouse, aquele ratinho era foderoso, meia hora de metade do papel embaixo da lingua o fulano fritava de sexta a tarde ateh terca feira ,nao consegue comer nada , tem que andar com passo pesado pra nao comecar flutuar e sair voando por ae, eu olhava os poros dos pelos do braco e na sombra ficava tudo normal mas quando pegava luz do sol saia larvas de todos os poros e ficavam ali se mexendo , eu era feito de larvas huahuahaua, consegue andar na rua de boa e ficava zanzando ali no bairro de kabukicho em shinjuku ,curtia rave no yoyogi koen em shibuya , se tiver alguma treta nao perde pra ninguem ,mata mesmo mas se tiver que dar uma pode esquecer que nao levanta, tira o fulano da linha e o abuso eh internacao no sanatorio ,um amigo nosso desmontou o apartamento com a pira de que tinham colocado um chip na cabeca dele e tavam filmando ,juntamo uma grana ,pagamo a passagem dele pro br e a familia internou e eu mesmo parei pq a dona encrenca me ajudou , na epoca eu vivia na rua e a abstinencia me doeu o corpo todo sem falar nos flashs e visao dupla,passei quase um ano no brasil me recuperando e foi bem na epoca que encomendei a minha filha, ate fiquei preocupado no pre natal mas ela tae linda,forte com personalidade e careta , lsd eh muita chapaceira , a parede muda de cor e me deixou daltonico por um tempao ,tu vai mijar no vaso e o vaso derrete , a musica, o video o ambiente ainda mais na epoca que tavam comecando o trance e as raves , o povo de israel manja muito de lsd tbm mas hoje eh soh lembranca boa de um tempo que nao volta ,recomendo com moderacao e na proxima vez que for no pantanal pescar vou procurar essa argyreia e fazer uma trip pra experimentar , tem que fazer cha? qual o nome cientifico? oia o chabouzo tendo uma overdose de trepadeira
    É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer.

Aristóteles

8. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a chabouzo por este Post:

dead xuxu (14/07/2011), Jim*Morrison (18/07/2011), OZELADOR (21/07/2011)

Gracias
    1,347
    Mencionado
    27 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Cita Iniciado por chabouzo Ver Mensaje
    sobre lsd eu posso falar , na minha opiniao eh a melhor viagem do mundo mas o fulano precisa de uns tres dias pelo menos pra se recuperar e voltar ao normal total em uma semana mais ou menos entao quem precisa ter a razao em dia e cumprir horario melhor nao arriscar , na epoca aqui no jp era figurinha do tamanho da unha do dedo minimo e dependendo da imagem da figura dava pra saber a potencia ,lembro que o super mouse, aquele ratinho era foderoso, meia hora de metade do papel embaixo da lingua o fulano fritava de sexta a tarde ateh terca feira ,nao consegue comer nada , tem que andar com passo pesado pra nao comecar flutuar e sair voando por ae, eu olhava os poros dos pelos do braco e na sombra ficava tudo normal mas quando pegava luz do sol saia larvas de todos os poros e ficavam ali se mexendo , eu era feito de larvas huahuahaua, consegue andar na rua de boa e ficava zanzando ali no bairro de kabukicho em shinjuku ,curtia rave no yoyogi koen em shibuya , se tiver alguma treta nao perde pra ninguem ,mata mesmo mas se tiver que dar uma pode esquecer que nao levanta, tira o fulano da linha e o abuso eh internacao no sanatorio ,um amigo nosso desmontou o apartamento com a pira de que tinham colocado um chip na cabeca dele e tavam filmando ,juntamo uma grana ,pagamo a passagem dele pro br e a familia internou e eu mesmo parei pq a dona encrenca me ajudou , na epoca eu vivia na rua e a abstinencia me doeu o corpo todo sem falar nos flashs e visao dupla,passei quase um ano no brasil me recuperando e foi bem na epoca que encomendei a minha filha, ate fiquei preocupado no pre natal mas ela tae linda,forte com personalidade e careta , lsd eh muita chapaceira , a parede muda de cor e me deixou daltonico por um tempao ,tu vai mijar no vaso e o vaso derrete , a musica, o video o ambiente ainda mais na epoca que tavam comecando o trance e as raves , o povo de israel manja muito de lsd tbm mas hoje eh soh lembranca boa de um tempo que nao volta ,recomendo com moderacao e na proxima vez que for no pantanal pescar vou procurar essa argyreia e fazer uma trip pra experimentar , tem que fazer cha? qual o nome cientifico? oia o chabouzo tendo uma overdose de trepadeira
    Grande Chabouzo, que prazer responder um post seu. Amigo leio tudo que você escreve, e posso te falar que fico admirado como vc tem uma visão simples e muito objetiva das coisas da vida. Como disse, já lí muito, mas nunca comentei, embora concorde ou admire tudo que você escreve. A vida realmente é a melhor faculdade que podemos ter, e sábio é quem entende isso e aproveita as oportunidades e desventuras pra se formar homem.

Queria comentar minha experiência de lsd e o que já lí por aí. Sei das diferentes potencias que cada um tem, eu só tomei a bike 2000, um tradicional, e achei fraco.
    Existem poucos casos relatados de dependência de lsd, mas acredito que dependendo do momento que a pessoa está passando, isso pode ser mais perigoso ou não. No meu caso, tomei algumas vezes, bem espaçadas umas das outras, e não tive esse baque todo, foi light, bem bacana. Mas como qualquer outro tipo de drogas, lícitas ou ilícitas, não recomendo para ninguém realmente.

Mais importante de tudo: vc costuma vir para o Br pescar no Pantanal??? Porra man, morei 4 anos no pantanal matogrossense, que paraíso, sou vidrado em qualquer tipo de pesca, e se pintar a possibilidade de vc vir por essas bandas, não deixe de entrar em contato, tendo as seeds da argireya aqui, terei o maior prazer em presentea-lo e quem sabe até, não me encaixo nessa pescaria.

Um salve de mais um adimirador seu!

e como vejo em seus posts, tbm te desejo toda sorte do mundo em tudo que fizer!

Abraço, xuxu!

ps, quebra uma pra mim... como se diz chuchu em jp?

10. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a dead xuxu por este Post:

chabouzo (15/07/2011), Jim*Morrison (18/07/2011), Magrao (15/07/2011), OZELADOR (21/07/2011)

Gracias
    1,884
    1,621 gracias recibidas en 536 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    30 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

ja tomei um tb...mas nao me deu muita coisa...
    depois tomei um tal de microponto, que dizem que e lsd concentrado...esse sim, a noite parecia uma festa, e uma das mais alegres kkkkkkkkkk
    senao me engano chab, essa plantinha que o xuxu tem, se come as sementes!

12. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a mallandro por este Post:

chabouzo (15/07/2011), dead xuxu (16/07/2011), Jim*Morrison (18/07/2011), OZELADOR (21/07/2011)

Gracias
    1,347
    Mencionado
    27 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Isso mesmo malandrex!

uma das formas é comendo as sementes... tem algumas dicas, tipo raspar toda a casca delas, pq dizem que a casca, costuma causar vômitos.
    mas tbm pode fazer chá, com um pouco de limão e as seeds sem casca, dizem que é a forma mais sussa de ingerir a argyreia.

abs

14. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a dead xuxu por este Post:

chabouzo (15/07/2011), Jim*Morrison (18/07/2011), OZELADOR (21/07/2011)

Gracias
    1,884
    1,621 gracias recibidas en 536 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    30 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

sim...e ela nao e proibida no brasil....vc pode encomendar as sementes sem problema nenhum!

16. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a mallandro por este Post:

chabouzo (15/07/2011), dead xuxu (16/07/2011), Jim*Morrison (18/07/2011), OZELADOR (21/07/2011)

Gracias
    1,059
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Cita Iniciado por mallandro Ver Mensaje
    ja tomei um tb...mas nao me deu muita coisa...
    depois tomei um tal de microponto, que dizem que e lsd concentrado...esse sim, a noite parecia uma festa, e uma das mais alegres kkkkkkkkkk
    senao me engano chab, essa plantinha que o xuxu tem, se come as sementes!
    nhae maloquerage mano a viagem de lsd eh muito dificil de explicar mas esse tal de microponto ja apareceu aqui e nao me fez efeito de lsd , nao do que eu costumava usar que era um papel mesmo que deixava embaixo da lingua uns 30 minutos e depois fritaaaaaavaaaa numa viagem transcendental mesmo , eu curtia as coisas que tiravam de orbita mas ja peguei papel fraco que nao dava nada tbm assim como a qualidade de varias coisas , eh diferente de ecstasy e de qualquer outra coisa , incomparavel , lembrei hoje que uma vez ganhei uns carocos escuros com gosto de amendoim passado quase podre , mastigava e cuspia e fritava tbm , nao seria semente de argyreia? lembro que era anestesico tanto que me cortei varias vezes pq nao sentia dor ,mano posso te afirmar que tres viagens fortes de lsd forte te fazem mudar a opiniao da vida e do mundo

Aristóteles

18. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a chabouzo por este Post:

dead xuxu (15/07/2011), Jim*Morrison (18/07/2011), mallandro (15/07/2011), OZELADOR (21/07/2011)

Gracias
    1,059
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Cita Iniciado por dead xuxu Ver Mensaje
    Grande Chabouzo, que prazer responder um post seu. Amigo leio tudo que você escreve, e posso te falar que fico admirado como vc tem uma visão simples e muito objetiva das coisas da vida. Como disse, já lí muito, mas nunca comentei, embora concorde ou admire tudo que você escreve. A vida realmente é a melhor faculdade que podemos ter, e sábio é quem entende isso e aproveita as oportunidades e desventuras pra se formar homem.

Queria comentar minha experiência de lsd e o que já lí por aí. Sei das diferentes potencias que cada um tem, eu só tomei a bike 2000, um tradicional, e achei fraco.
    Existem poucos casos relatados de dependência de lsd, mas acredito que dependendo do momento que a pessoa está passando, isso pode ser mais perigoso ou não. No meu caso, tomei algumas vezes, bem espaçadas umas das outras, e não tive esse baque todo, foi light, bem bacana. Mas como qualquer outro tipo de drogas, lícitas ou ilícitas, não recomendo para ninguém realmente.

Mais importante de tudo: vc costuma vir para o Br pescar no Pantanal??? Porra man, morei 4 anos no pantanal matogrossense, que paraíso, sou vidrado em qualquer tipo de pesca, e se pintar a possibilidade de vc vir por essas bandas, não deixe de entrar em contato, tendo as seeds da argireya aqui, terei o maior prazer em presentea-lo e quem sabe até, não me encaixo nessa pescaria.

Um salve de mais um adimirador seu!

e como vejo em seus posts, tbm te desejo toda sorte do mundo em tudo que fizer!

Abraço, xuxu!

ps, quebra uma pra mim... como se diz chuchu em jp?
    irmao xuxu o prazer eh todo nosso eu que sou um admirador teu, sem puxa saquismo adoro teu humor ironico e a vida eh isso ae mesmo, pra ser vivida e aproveitar cada momento bom pq jaja a gente xispa daqui e aproveita quem fica nenao, entao vamo fazer a coisa certa que a gente tbm tem direito,cara quando parei com lsd minha visao ficou dupla, via tudo duplicado e daltonico de tudo ,meu estomago doia pq o lsd te dah um colapso que voce nao digere o que come, para tudo, o tempo para e voce muda de dimensao pra depois voltar, me sentia assim,com um peh la outro cah! eu recomendo que a pessoa tenha experiencia, que encare tudo e experimente tudo pra ter opiniao propria e me veio na mente agora aquela frase do corinthiano , vale tudo soh nao vale dar a bunda huahuahauhauh sobre a argyreia me diz como ela reage no frio? ja to pensando em jogar ela aqui no quintal mas o inverno aqui eh nervoso tem ateh pista de esqui dez minutinhos daqui de casa , e o pantanal, ah o pantanal que delicia de lugar pra esquecer da vida meu filho foi ano passado mas soh tinha um ano de idade ja a minha filha curte demais ver as garca os formigueiro e a dona encrenca reclamando dos mosquito , se o sidarta e o kurt tivessem conhecido o pantanal nirvana pra eles seria outra coisa nenao? ficar no barco ali colocando um coracao de boi no anzol e lancando o molinete dae tu vem recolhendo, se nao tiver mandi tem piranha e quando da uma briguinha mais ou menos que tu acha que fisgou o pintado ou o dourado vem uma fiadaputa duma raia ferroando a lata do barco ou armal eheheheh daqui a pouco aquela barulheira e passa um bando de macaco ,sucuri, onca mugindo na margem, capivara, anta e os morcego vindo na vara quando pesca a noite huahauhauh eu gosto demais , quando vou fico uma semana sem celular, sem relogio, soh daquele jeito ,ja que voce curte nao perde o contato que na proxima que for no Brasil com certeza nois vai , rancho na beira da agua com casa ,motor e barco nois tem , com coracao de boi na geladeira e isopor cheio de ampola diuretica geladinha pra rebater aquele sol ,vai ser nois fazendo a alegria das mutuca, ah e xuxu nao tem no Japao ,soh vejo em loja de produtos brasileiros entao nome japones nao conheco soh xuxu mesmo mas se for escrever em japones no furigana hiragana que eh usado pra traduzir os kanji e palavras japonesas fica しゆしゆ shyushyu ou しうしう shiushiu ou katakana que serve pra palavras estrangeiras シウシウ shiushiu ou シユシユshyushyu ,que eh uma palavra que as biscatinha das filipinas usavam pra beijo ou em japones serve praquelas bombinha spray shushu eheheh vou pesquisar com um tiozinho que planta e perguntar se tem nome japones nativo, eh que igual a mamona, nao sao plantas nativas daqui , abraco irmao e tudo de bom pra voce e pra sua familia

Aristóteles

20. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a chabouzo por este Post:

dead xuxu (15/07/2011), Jim*Morrison (18/07/2011), mallandro (15/07/2011), OZELADOR (21/07/2011)

Gracias
    1,347
    Mencionado
    27 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Grande Chabs!!! é noix malandragem!
    quem vos fala é o dead katakana! hahahaha ficou legal hein, meio ninja!
    aaaaaaaaa o Pantanal... rs que paraíso mesmo. Lá eu ainda desbravei uma parada que ninguém fazia, pescar de mergulho. Os caras, montador de touro, matador de onça me achavam louco pq eu tinha coragem de mergulhar nos rios lá... vou te falar que é uma coisa muito loka mesmo... demorei 1 mês pra criar coragem e achar um rio com aguas cristalinas, próprias para o mergulho... mano que doidera, demorei mesmo, pq num tinha ninguem pra ir junto, e mergulhar sozinho não é bom, embora já tenha feito milhões de vezes no mar.
    Criei coragem, achei um rio pelo google earth, e cai na agua... malandro que do caralho que foi! primeiro mergulho já ví ariranha (lontra), jacaré, cardumes gigantes de piranhas e já matei uns tucunarés que estavam por lá.
    Depois do primeiro, caia quase todo dia. tinha um restaurante lá, entre o almoço e o jantar, juntava a tralha e ia matar uns peixes.
    Depois de um tempo, só me preocupava com a tal da sucuri... ao contrário da galera aqui do cc, não sou chegado em cobras.
    Até que um belo dia, tô no fundo do rio, esperando um piau sair de uma galhada pra meter ferro nele, e a dona sucuri decidiu aparecer. Coisa mais linda, tinha uns 5 metros, passou beeem do meu lado, e eu mal percebi, fui ver só quando ela tava saindo da agua... ou seja, se quisesse me almoçar tava fácil. Quando subi, meu amigo que me acompanhava de caiaque, tava branco. Precisa ver o peão de 120kg quase chorando, que achou que ela ia me comer, e num podia fazer nada... hahahaha. Foi foda!
    Quanto a argyreia na neve... maninho, só testando mesmo pra ver, onde lí não falava nada de lugares muito frios.
    Mas a descrição que vc deu da seed que tomou, tem tudo a ver, e pode ser argyreia sim!
    Quando pipocarem umas sementes aqui, te envio e faremos o teste!

é isso ae maninho, sorte e sucesso pra vc aí do outro lado do globo!

abração しゆしゆ

22. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a dead xuxu por este Post:

chabouzo (16/07/2011), Jim*Morrison (18/07/2011), mallandro (15/07/2011), OZELADOR (21/07/2011)

Gracias
    6,372
    3,797 gracias recibidas en 913 Posts
    Mencionado
    154 Mensaje(s)
    Etiquetado
    27 Tema(s)
    Citado
    240 Mensaje(s)

Êita que tem pescador aqui também

Pantanal é meu próximo destino, ainda não conheço. Só não pesco em caixa dágua e piscina, kkkkkk ! Ano passado fui para Manaus atrás dos tucunas e meu troféu pesou 5 Kg mas teve amigo que fisgou de 8 Kg !!!!! Se quiserem saber mais detalhes manda MP.
    Aliás nesta viagem tinha um americano da Flórida doido varido que apresentou a tal da maconha sintética : Muito loco, a aparência do baguio era de pétalas de rosa e outras flores secas,amarelo, marrom, rosa, roxa, verde e picadinho em pedaços de 4-5 mm. Você enrola o bek e acende : pirei, o troço tem cheiro de rosas e gosto de laranja ???????? A onda surge lá pela quarta pitada e na sexta você já está pensando em parar.... É bem euforizante, demos muuuuuuuita risada, de chorar, mas não dura muito tempo...daí era só acender de novo Mas não quero mais não prefiro mil vezes a nossa orgânica

Abraços
    VIVA A ALEGRIA, VIVA O AMOR, VIVA SANTA MARIA !

24. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a BAMBOOM por este Post:

chabouzo (16/07/2011), dead xuxu (15/07/2011), Jim*Morrison (18/07/2011), OZELADOR (21/07/2011)

Gracias
    1,059
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

oia os cara, sao tudo da agua, eu nao tenho folego pra mergulhar nem o tempo que gostaria pra pescar mas ir em qualquer lugar do ms e nao pescar ou nao ter a curiosidade de entrar de olho aberto na agua o fulano nao pode dizer que conheceu o pantanal ,falta videos na net sobre o pantanal de pesca submersa

Aristóteles

26. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a chabouzo por este Post:

BAMBOOM (18/07/2011), Ganjazz (16/07/2011), Jim*Morrison (18/07/2011), OZELADOR (21/07/2011)

Gracias
    3,997
    2,161 gracias recibidas en 626 Posts
    Mencionado
    11 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    13 Mensaje(s)

Cita Iniciado por chabouzo Ver Mensaje
    oia os cara, sao tudo da agua, eu nao tenho folego pra mergulhar nem o tempo que gostaria pra pescar mas ir em qualquer lugar do ms e nao pescar ou nao ter a curiosidade de entrar de olho aberto na agua o fulano nao pode dizer que conheceu o pantanal ,falta videos na net sobre o pantanal de pesca submersa
    Homem Peixe esse maluco carai......
    Em Casa,Somos um,Juntos Somos Todos.

28. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Ganjazz por este Post:

chabouzo (16/07/2011), Jim*Morrison (18/07/2011), OZELADOR (21/07/2011)

Gracias
    1,347
    Mencionado
    27 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

Salve maninhos, dando uma passadinha rápida

chabouso tem muito video de pesca-sub em rio no youtube, vou tentar colar uns links aqui

http://www.youtube.com/watch?v=UmSifDRGgVw

http://www.youtube.com/watch?v=KmJ1_...eature=related

http://www.youtube.com/watch?v=A25qN...eature=related

abraço!

30. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a dead xuxu por este Post:

BAMBOOM (18/07/2011), chabouzo (22/07/2011), Jim*Morrison (18/07/2011), OZELADOR (21/07/2011)

+ Responder Tema
Página 6 de 20 PrimerPrimer ... 234567891016 ... ÚltimoÚltimo

Usuarios Etiquetados

Etiquetas para este Tema