ae bamboom voce tinha falado sobre ter mudado pra marihuana senior e talz ali atras ,tava lendo bem agorinha ali no assuntos gerais o post do mano oliguba sobre o karma que eh exatamente essa pontuacao , pode ser negativo ou positivo ,tipo quando for dar gracias a algum post tem do lado anadir reputacao , clica ali e decide se aprova ou nao o comentario recebido e embaixo tem espaco pra escrever um comentario , eu nem sabia disso mas depois que li o que voce escreveu comecei a procurar e achei , desculpa meu povo, de coracao mesmo nunca ter anadido a reputacao de voces que sempre tem paciencia comigo e me ensinam ,eh uma forma de agradecer a benevolencia de quem divide a experiencia de aprender ou ter o direito de discordar o que acha errado , eu sou muito ruim nesse negocio de forumque vergonha huahuahuahau
![]()

que vergonha huahuahuahau

Abraços
VIVA A ALEGRIA, VIVA O AMOR, VIVA SANTA MARIA ! 

o vaso de 1 litro acho adequado nesta fase porque uma intervenção no solo ocorre numa quantidade pequena deste;
e o meu cachorro fica assim depois que fuma um comigo 
VOLTO JÁ
Sou adepto do cultivo orgânico e tenho observado muitas opiniões sobre ferts orgânicos importados que são uma "maravilha" ?
Pergunta aos visitantes : se voce tivesse que escolher , 1 único fert orgânico para vega e 1 único fert orgânico para flora, quais seriam ? 

Ahe, vamo bota fogo na bagaça 

outra não