Lamentável o fato de até o momento termos míseras 536 assinaturas !
Vc acende um breise na rua, aparece nego até debaixo da terra pra serrar de vc !![]()
Lamentável o fato de até o momento termos míseras 536 assinaturas !
Vc acende um breise na rua, aparece nego até debaixo da terra pra serrar de vc !![]()
Mas isso cara é sinal de como o CC tá mortinho!
Comentei antes ae que não falta informação pra plantar maconha, falta é liberdade.
Dae qualquer aventureiro que quiser plantar chega aqui e é tratado como homem, pelo respeito dos veterenos, mas nem sequer vota pela liberdade.
Lamentável!
A turma do Growroom está MUITO mais objetiva.
Ai galera, quem me conhece vai achar meu nome lá na lista, e já faz tempo ai que assinei, se eu pudesse obrigar os irmão ai a assinar eu obrigava, mas tem que partir deles mesmo a iniciativa , fala em bota nome e numero de documento é só nego pulando fora , e eu já disse e digo de novo, pras coisas darem certo a gente tem que por a cara na janela tambem né, é uma exposição necessaria .....
Distintos Maconheiros.
Muitos querem acabacar com as drogas no mundo.
Sabem quem? As indusrtia farmacêutica, de bebidas e de cigarros!
Sabem porque? Eles querem poder vender só as drogas que eles fabricam!
Mesmo sendo muito pior para sua saúde que a maconha, eles querem que vc compre drogas nas mãos deles.
Vamos dar um basta nesta situação!.
Assine esta lista! Você não será preso por isso!
Um abraço a todos.![]()
O lance todo é questão de Gestão.
Alguns aqui ficam somente esperando que a gestão pública venha fazer por nós o que nós mesmos não fazemos.
Se houver a exigência de assinar a lista pra poder fazer parte do fórum, perguntando e etc, partindo daqui o incentivo, rola uma coerência não acham...?
Isso é muit mais importante que saber se Peters mata, se precisa enxaguar muitas vezes a fibra e quanto tempo no varal.
Com liberdade as informações fluem, mas repito, o exemplo deve partir daqui.
Esse topico ficou muito bom aqui tem tudo sobre as leis e e tal muito bom esse topico caracalis..![]()
Olá galera,
Estava meio locão agora pouco e postei um topico que já tinha![]()
To dentro, já sabe. Vou pra casa amanhã e agilizar um movimento master por lá. Depois é só passar a lista.
![]()
Mano verdesko, so corrigindo suas palavras, o plantio para uso proprio não é crime de trafico e sim de usuario, o problema disso reside em que ninguem consegue delimitar isso especificamente, seja por espaço, quantidades de plantas, etc. Mais em si o plantio para uso proprio não e crime de trafico não e crime de um usuario.
Abraços do Gringo...
Ah vou juntar o tema com o adherido q ja tinha.
"Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
Seguimento 1º Indoor do Gringo
Pessoal comentei antes que esse é o tema mais importante daqui do CC.
Qualquer novato que chegar vai encontrar as informações necessárias pra seu cultivo.
Creio que nosso dever seja incentivar os que chegam, a enxergar que o ponto fundamental não é como planta, mas poder plantar sem ser marginal e correr risco de ir preso e tentar explicar que é pra consumo próprio.
Pô Meriti, eu penso assim tambem, a gente não pode se acostumar naquela de querer ficar montando defesa pra ser enquadrado como usuario no caso, e achar que o lance das cestas basicas ou de penas alternativas são um fardo que nos growers temos que carregar, é , gostei da sua ideia, ia bomabar de assinaturas se fosse obrigado a assinar, até porque tem vezes que eu vejo picos de mais de 20 usuarios logados ao mesmo tempo, as vezes a gente não tem a noção do tamanho que é esse forum e o nossso bord e de como um ato desses faria a diferença, mas ai é que vem aquele lance, como vai obrigar alguem a assinar ? o ato tem que partir de iniciativa propria e assim acaba rolando uma seleção natural de quem esta aqui pra vestir a camisa mesmo e lutar pelos ideais e de quem esta aqui só por estar mesmo ......
Aaaaaa, e outra, olha só a "Lei Ficha limpa" que maravilha, vai dizer que a gente não se sente vitorioso e não se enche de orgulho .....
http://www.estadao.com.br/estadaodeh...mp564862,0.php
Bem Bem do jeito que a gente queria não ficou, mas ....
Jim bom dia!
Seguinte, me perdoe a sinceridade mas eu não acredito em resultados a por iniciativa própria. E esse é um assunto importante e urgente, concorda?
Como já disse, é questão de gestão, os moderadores ter tempo e objetivos nesse sentido saca. Senão ficam de babás de novatos e a causa maior é posta em segundo plano. Fica maios importante mostrarem fotos do que assinarem a lista pela legalização, de que fert é melhor ao invés de não ser preso como criminoso, tem um trabalho fudido em esconder o grow a votar rápido na lista. Concorda?
Acima, na cabeça do fórum tem patrocinadores de produtos e serviços que não estão preocupados se alguém vai ser preso aqui, mas se você for preso eu vou ficar triste de verdade.
O "ficha limpa"... Acha que se depender da massa de manobra isso sairia do papel ? Temos que ter lideranças e planos de adesão senão a cada dia alguns plantadores serão presos injustamente.
Abs.
![]()
essa semana vou visitar o gringo, na volta, trarei uma posição sobre a possibilidade real de se fazer como sugere o meriti, tornar obrigatório assinar para poder entrar no fórum. mas depois de verificar se é viável, teremos de votar se será ou não feito. de qualquer forma, vamos ver se dá pra fazer.
Opa Meriti, claro que eu concordo meu irmão, vc ta certissimo man em tudo que você disse, tem toda razão, chega de injustiça, bom o mestre vai ver se rola e ta de boa, agora se for pra fazer votação só por causa de mim (me achei agora hehehe) nem precisa não que o meu voto é "SIM" , quer estar aqui, cultivar, aprender, assina o abiaxo assinado senão nada feito !
Espero que não haja uma disbanda, redução de menbros no nosso bord, mas é claro que eu concordo sim !![]()