A estreia vai ser no rio,sorte dos manos que estão no rio se fosse aqui em sp já iria reservar minha poltrona ....
Dmoro Jim! Mandou bem!
Rubin, precisa agredecer não véio, tamo junto nessa! Um por todos! Todos por um dois! hahaha esse é o lema!
Agt se esbarra lá!
Pô só tô bolado q eu vo ter um fdp d um trab pra apresentar na facul nesse dia, mas é certo q vo sair vuado pra chegar a tempo pelo menos d ver esse bate papo aí...
abração rapaziada do bem!
huahauhauhauahuahauh iahlá!!!!
Colé Ganjazz! Fica com ciúmes não, chama o Diabo tb! Ele vai gostar do convite! huahauhauha
Colé Jim!
Hj é dia do Gigante comer coxinha!
Semana q vem acho q vo tá aí no Couto Pereira pra vcs nos colocarem a faixa de campeão! huahuahauha
Saudações Vascaínas!
Abração!
Q isso Rubin! Conseguiu entrar não véio!?
Era só chegar e entrar, os portões tavam liberados pra geral!
Po foi muito bom! O bate-papo então foi sencaional! Temos um grande aliado na polícia civil, Orlando Zaccone! Parabéns também ao Pedro Abramovay! Fomos muito bem representados!
A coisa só desandou qd o debate foi aberto às perguntas do público, o foco foi perdido, muitos iam ao microfone pra falar coisas sem qlq relação ao assunto, houveram até uns fazendo propagandas pessoais... perguntas relevantes foram 1 ou 2... Nítidamente esses que tiveram oportunidade de questionar, não tinham qlq embasamento para falar da legalização... Nesse momento o delegado pediu até que quem estive filmando, não divulgasse, pois isso poderia atrasar em anos o processo de legalização...
Acredito que isso tenha sido uma falha da organização do debate, deveriam ter pedido que a platéia anotasse suas perguntas e lá na frente os organizadores selecionariam as melhores para serem respondidas... Infelizmente a verdade é que nesse momento, a palavra não pode ser dada a qualquer um, pois pode acabar atrapalhando o processo pelo qual estamos lutando tanto...
Mas tirando isso, foi show de bola! É muito bom ver q temos pessoas influentes e esclarecidas lutando por essa causa!
O filme tem no youtube... só peskisar aí!
Abração