Coloquei este texto no meu seguimento e aproveito para colocar aqui também.
KAKKAKAKAKA, Tenho que dar muitas, mais muitas risadas. KAKAKAKAKAK e aproveito para convidar os meus companheiros de luta para sorrirem comigo também. Temos motivos de sobra.
Fico aqui pensando, o poder proibe a marcha com repressão e agora o Fantástico faz uma bela de uma gentileza, pelo menos penso assim, para nós, divulgando não só a marcha mas a luta pela legalização. Quel tal. É para dar muitas, muitas risadas
E o melhor de tudo isso, mesmo que não venha resolver a questão de imediato, é que alguns caretas que estavam sentados na frente da TV vão pensar duas vezes em dizer "Maconheiro". Bendito Fantástico. Tenho que dar muitas risadas :
Vejo que a porta foi mais do que aberta para todo o Brazil, e acho que agora a discussão vai andar com mais rapidez.
Quem assistiu ao programa do Fantástico ja esta com o comentario na boca. Por aqui é a novidade do momento. Até uns caretas que conheço, hoje vieram diferentes , algo tipo assim, agora eu vou querer conhecer . KAKAKAKAKAKAAK :, tenho que dar muitas risadas deles .
Imaginem nas empresas, escolas etc a possivel repercussão da reportagem:thumb.
Bem, acho que agora o Brasil vai ver o que esta plantinha tem para oferecer. Para completar a minha alegria, tem até filme sendo lançado no cinema. É mole? :
Meu padim já dizia, "por causa desta plantinha vai haver uma revolução".
Chegou a revolução da mudança de pensamento. Está mais do que na hora do povo saber da verdade por traz da proibição. Dinheiro, interesses políticos, tráfico e por ai vai.
Mas temos muito que dar risadas companheiros , por que a rede globo (não estou aqui fazendo propaganda da rede globo. Eu mesmo nem gosto dela), agora parece se interressar pelo assunto. E isso é bom demaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis . Porque bota a questão em evidencia. Imaginem a marcha em São Paulo sendo exibida no fantástico. Verdadeira propaganda para nossa causa. Imaginem seus pais, amigos que pouco entendem ou querem compreender do assunto, vendo o FHC, o Bill Clinton, Drauzio Varela, e etc defendendo o uso medicinal, a possível legalização e a descriminalização
da nossa querida plantinha sagrada.
Temos mesmo COMPANHEIROS QUE DAR MUITAS RISADAS . KAKAKAKA: