Iniciado por
Jim*Morrison
O Gringo citou em outra oportunidade para que colocssemos os vdeos da campanha Grower no traficante em um dvd e envissemos as autoridades, ok, eu vou mais longe, andei pensando em um projeto, ou melhor, um documentrio, no estilo daquele do Mvbill, mas ao invs de mostrar o lado podre da sociedade como ele fez (no que ele esteja errado, tem que mostrar mesmo) mostrar o dia a dia da vida de growers espalhados por todo o Brasil com imagens e depoimentos de cada um juntamente com depoimentos de pessoas famosas e autoridades que apreciam a nossa causa , basicamente teramos que arrumar um patrocinador para arcar com as despesas da aquisio de equipamentos, viajem e hospedagens e ainda a edio e a produo de todo esse material at ele estar pronto, poderiamos tambem inventar uma campanha para angariar fundos que tornem o projeto vivel com doaes, rifas e sorteio de brindes por exemplo, eu seria o primeiro a abrir as portas da minha casa e dizer:
- Ol pessoal, sejam bem vindos a minha residncia, bom, sou uma pessoa humilde que trabalho pra valer de fio a pavio e fico muito contente em estar abrindo as portas da minha casa para que possamos documentar todo o meu cultivo para consumo prprio e o passo a passo dirio da vida de um grower.
Nos Growers somos pessoas normais, todos trabalhamos e temos responsabilidades, nos queremos que seja criada uma lei que discriminalize e legalize o cultivo caseiro de cannabis para consumo prprio e queremos tambm que seja estabilizada qual a quantidade correta que poderemos cultivar, seja em metros quadrados ou em numero de vasos, como vocs podem ver aqui no sou nenhum tipo de criminoso e tambm no estou incomodando ningum com as minhas plantas, de fato que me indigna muito e que eu acho um absurdo ser tratado com bandido pelas autoridades e por muitas pessoas da sociedade que j foram manipuladas pela prpria mdia, acho que as pessoas deveriam se informar um pouco mais antes de criticar o usurio de maconha, e pensar que aquela pessoa que esta ali consumindo um cigarro de maconha ao fim de um dia de trabalho uma pessoa normal assim como todas as outras , agora porque as pessoas que tomam um tilenol para dormir, ou uma dose de bebida alcolica para abrir o apetite no so to severamente criticadas como ns, apesar de j termos evoludo muito ainda somos muito rotulados pelo simples fato de gostarmos de consumir cannabis, sendo que cultivamos o que consumimos , j no de hoje que todos sabemos que todo o material necessrio para cultivar cannabis na maioria das vezes adquirido dentro do pas e que gera impostos, ento no seria muito mais prudente do governo legalizar de uma vez a maconha, industrializar (com tanto que a lei permita juntamente o autoculivo caseiro) e utilizar toda essa verba que esta sendo gasta com apreenses de sementes e julgamentos desnecessrios de usurios e aplicao de penas inadmissveis para investir em educao.
Essa situao em que a sociedade nos coloca me deixa revoltado, todos j estamos cansados de saber que as drogas pesadas como o crack (que deveriam tratar o usurio como doente e no criminoso) e o lcool so os grandes viles da historia toda, so os responsveis na maioria das vezes por acidentes de transito, assassinatos, comportamentos agressivos e criminalidade, e mesmo assim o lcool continua a ser vendido livremente em qualquer quantidade e em mais dos diversos estabelecimentos sem nenhuma restrio e para o usurio de maconha ainda existem penas alternativas.
A legalizao da maconha s vai gerar bons frutos para o Brasil em todos os sentidos, a primeira coisa que vai ficar clara a diferena entre Usurio e Traficante, o trafico tem que continuar a ser combatido mesmo a erva estando legalizada, afinal bebida legalizado, mas trazer do Paraguai e vender por ai no n, cigarro legalizado tambm e ta matando uma p de gente, agora montar um fabrica de cigarro atraz de casa e vender clandestinamente da cana assim como vender cigarros do Paraguay, precisamos de leis claras nesses aspectos.
O governo vai recolher muita grana em impostos seja em cima da erva que vai vender ou em cima de qualquer coisa que seja adquirida para cultivar assim como j ocorre hoje, e a industrializao da erva inclusive vai gerar empregos, ento as idias so muitas, j temos muitos aliados, e j esta mais do que na hora de que cultivar para consumo prprio e fumar maconha deixe de ser crime (penas alternativas), queremos paz e um mundo melhor, s quero poder fumar a minha erva cultivada por mim mesmo com muito amor e carinho dentro da minha casa e tambm dentro da lei sem problema nenhum.
Basta comparar a vida de um dependente qumico ou de um alcolatra com a de um usurio de maconha para que tenhamos uma noo de como a lei esta errada, qual a diferena entre voc fumar um baseado perante a sua famlia, Pai , me e inclusive filhos ou tomar uma cerveja?, em minha humilde opinio melhor fumar um baseado do que beber ou fumar um cigarro, fora tambm que existe todo o lado cultural da planta que forma uma grande unio e sinnimo de paz e meditao, pessoal, a lei muito injusta mas ta ai pra ser seguida, mas eu no sigo , e olha que ainda no falei da parte medicinal da planta.
E por fim, no tenho medo e nem vergonha de assumir minha posio pra ningum nesse mundo, sou maconheiro mesmo, minha idia esta formada e eu luto pelo que eu acredito mesmo as vezes estando errado, no sou drogado, fumo porque gosto e esse meu costume, no planto por dinheiro e os que o fizerem vo cair, planto por amor, e com esse mesmo amor que peo a todos os grower que esto me lendo nesse momento que faam parte dessa luta tambm, seja assinando o abaixo assinado, fazendo um vdeo para a campanha Grower no traficante , freqentando as marchas e principalmente sabendo eleger os polticos corretos ! Vivemos em uma sociedade aonde ainda muitas coisas so desiguais, o cara pode tomar umas e sair matando todo mundo, mas fumar um crime (no de xadrez, mas de pena alternativa, o que ainda um absurdo total). Baseando-se em cima disso defendo a teoria para a legalizao, dentre milhares de outras coisas claro ... Sugestoes, criticas, enfim, comentem .....