+ Responder Tema
Pgina 13 de 13 PrimerPrimer ... 3910111213
Resultados 181 al 185 de 185

Tema: ASSOCIAO CANNBICA DO BRASIL - Ideias para um Brasil melhor !

Ubicacin
    Brasil 1daSul
    Gracias
    3,997
    2,161 gracias recibidas en 626 Posts
    Mencionado
    11 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    13 Mensaje(s)

Re: ASSOCIAO CANNBICA DO BRASIL - Ideias para um Brasil melhor !

Cita Iniciado por Jim*Morrison Ver Mensaje
    O Gringo citou em outra oportunidade para que colocssemos os vdeos da campanha Grower no traficante em um dvd e envissemos as autoridades, ok, eu vou mais longe, andei pensando em um projeto, ou melhor, um documentrio, no estilo daquele do Mvbill, mas ao invs de mostrar o lado podre da sociedade como ele fez (no que ele esteja errado, tem que mostrar mesmo) mostrar o dia a dia da vida de growers espalhados por todo o Brasil com imagens e depoimentos de cada um juntamente com depoimentos de pessoas famosas e autoridades que apreciam a nossa causa , basicamente teramos que arrumar um patrocinador para arcar com as despesas da aquisio de equipamentos, viajem e hospedagens e ainda a edio e a produo de todo esse material at ele estar pronto, poderiamos tambem inventar uma campanha para angariar fundos que tornem o projeto vivel com doaes, rifas e sorteio de brindes por exemplo, eu seria o primeiro a abrir as portas da minha casa e dizer:
    - Ol pessoal, sejam bem vindos a minha residncia, bom, sou uma pessoa humilde que trabalho pra valer de fio a pavio e fico muito contente em estar abrindo as portas da minha casa para que possamos documentar todo o meu cultivo para consumo prprio e o passo a passo dirio da vida de um grower.
    Nos Growers somos pessoas normais, todos trabalhamos e temos responsabilidades, nos queremos que seja criada uma lei que discriminalize e legalize o cultivo caseiro de cannabis para consumo prprio e queremos tambm que seja estabilizada qual a quantidade correta que poderemos cultivar, seja em metros quadrados ou em numero de vasos, como vocs podem ver aqui no sou nenhum tipo de criminoso e tambm no estou incomodando ningum com as minhas plantas, de fato que me indigna muito e que eu acho um absurdo ser tratado com bandido pelas autoridades e por muitas pessoas da sociedade que j foram manipuladas pela prpria mdia, acho que as pessoas deveriam se informar um pouco mais antes de criticar o usurio de maconha, e pensar que aquela pessoa que esta ali consumindo um cigarro de maconha ao fim de um dia de trabalho uma pessoa normal assim como todas as outras , agora porque as pessoas que tomam um tilenol para dormir, ou uma dose de bebida alcolica para abrir o apetite no so to severamente criticadas como ns, apesar de j termos evoludo muito ainda somos muito rotulados pelo simples fato de gostarmos de consumir cannabis, sendo que cultivamos o que consumimos , j no de hoje que todos sabemos que todo o material necessrio para cultivar cannabis na maioria das vezes adquirido dentro do pas e que gera impostos, ento no seria muito mais prudente do governo legalizar de uma vez a maconha, industrializar (com tanto que a lei permita juntamente o autoculivo caseiro) e utilizar toda essa verba que esta sendo gasta com apreenses de sementes e julgamentos desnecessrios de usurios e aplicao de penas inadmissveis para investir em educao.
    Essa situao em que a sociedade nos coloca me deixa revoltado, todos j estamos cansados de saber que as drogas pesadas como o crack (que deveriam tratar o usurio como doente e no criminoso) e o lcool so os grandes viles da historia toda, so os responsveis na maioria das vezes por acidentes de transito, assassinatos, comportamentos agressivos e criminalidade, e mesmo assim o lcool continua a ser vendido livremente em qualquer quantidade e em mais dos diversos estabelecimentos sem nenhuma restrio e para o usurio de maconha ainda existem penas alternativas.
    A legalizao da maconha s vai gerar bons frutos para o Brasil em todos os sentidos, a primeira coisa que vai ficar clara a diferena entre Usurio e Traficante, o trafico tem que continuar a ser combatido mesmo a erva estando legalizada, afinal bebida legalizado, mas trazer do Paraguai e vender por ai no n, cigarro legalizado tambm e ta matando uma p de gente, agora montar um fabrica de cigarro atraz de casa e vender clandestinamente da cana assim como vender cigarros do Paraguay, precisamos de leis claras nesses aspectos.
    O governo vai recolher muita grana em impostos seja em cima da erva que vai vender ou em cima de qualquer coisa que seja adquirida para cultivar assim como j ocorre hoje, e a industrializao da erva inclusive vai gerar empregos, ento as idias so muitas, j temos muitos aliados, e j esta mais do que na hora de que cultivar para consumo prprio e fumar maconha deixe de ser crime (penas alternativas), queremos paz e um mundo melhor, s quero poder fumar a minha erva cultivada por mim mesmo com muito amor e carinho dentro da minha casa e tambm dentro da lei sem problema nenhum.
    Basta comparar a vida de um dependente qumico ou de um alcolatra com a de um usurio de maconha para que tenhamos uma noo de como a lei esta errada, qual a diferena entre voc fumar um baseado perante a sua famlia, Pai , me e inclusive filhos ou tomar uma cerveja?, em minha humilde opinio melhor fumar um baseado do que beber ou fumar um cigarro, fora tambm que existe todo o lado cultural da planta que forma uma grande unio e sinnimo de paz e meditao, pessoal, a lei muito injusta mas ta ai pra ser seguida, mas eu no sigo , e olha que ainda no falei da parte medicinal da planta.
    E por fim, no tenho medo e nem vergonha de assumir minha posio pra ningum nesse mundo, sou maconheiro mesmo, minha idia esta formada e eu luto pelo que eu acredito mesmo as vezes estando errado, no sou drogado, fumo porque gosto e esse meu costume, no planto por dinheiro e os que o fizerem vo cair, planto por amor, e com esse mesmo amor que peo a todos os grower que esto me lendo nesse momento que faam parte dessa luta tambm, seja assinando o abaixo assinado, fazendo um vdeo para a campanha Grower no traficante , freqentando as marchas e principalmente sabendo eleger os polticos corretos ! Vivemos em uma sociedade aonde ainda muitas coisas so desiguais, o cara pode tomar umas e sair matando todo mundo, mas fumar um crime (no de xadrez, mas de pena alternativa, o que ainda um absurdo total). Baseando-se em cima disso defendo a teoria para a legalizao, dentre milhares de outras coisas claro ... Sugestoes, criticas, enfim, comentem .....
    E s pedir que eu mando videos do pessoal aqui de SP e s chamar que eu vou filmar,..
    Esteva esquecido esse projeto andei dando uma lida e muito bom para cair no esquecimento.....
    Em Casa,Somos um,Juntos Somos Todos.

2. Los siguientes 4 Usuarios dan las gracias a Ganjazz por este Post:

BAMBOOM (22/08/2012), Chuin (26/07/2011), Jim*Morrison (25/07/2011), Sativva (28/07/2011)

Ubicacin
    Imprio Serrano
    Gracias
    2,659
    4,271 gracias recibidas en 1,372 Posts
    Mencionado
    69 Mensaje(s)
    Etiquetado
    51 Tema(s)
    Citado
    105 Mensaje(s)

Poo mesmo, se tu no desse essa ativada ganjazzz, j nem lembrava tambm . . .

Iaa ser muito top esse projeto a, o foda todo, a questo da prata($$) n !
    Mas um dia a gente chega l !

4. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Sativva por este Post:

Chuin (28/07/2011), Ganjazz (18/02/2012), Jim*Morrison (27/08/2011)

Gracias
    1,884
    1,621 gracias recibidas en 536 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    30 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

nick mallandro
    formado em Pd, mas ja fiz de tudo nessa vida...so nao trabalhei com o corpo
    o que precisarem, e eu puder ajudar...podem contar comigo...li todos os post e fiquei "emocionado" sem viadagens kkkkkkkkk

6. Los siguientes 2 Usuarios dan las gracias a mallandro por este Post:

Chuin (27/08/2011), Jim*Morrison (27/08/2011)

Ubicacin
    Brasil
    Gracias
    1,381
    1,819 gracias recibidas en 494 Posts
    Mencionado
    115 Mensaje(s)
    Etiquetado
    37 Tema(s)
    Citado
    144 Mensaje(s)

Ento galerinha, 2012 comeando e o ativismo no pode morrer, muito menos fraquejar!!! Esse ano ser um ano de luta e tambm de muitas conquistas!!
    Como de conhecimento geral o ms de maio se tornou o ms verde, ocorre em diversas cidades do Brasil e do mundo as famosas e maravilhosas Marchas da Maconha. Esse ano, no ser diferente!!!! Teremos vrias marchas ocorrendo pelo Brasil, no tenho nem condies de citar todas aqui, mas garanto que todos sabem que vai rolar uma pertinho de casa...

Agora , como vai ser a atuao da A.C.B na marcha da maconha? Eu entendo que crucial a participao da associao na marcha, l que est o publico alvo e a luta alvo tb! Ainda no sei como ser essa participao, mas estou aqui, de braos abertos para ajudar a entrada da associao na marcha. Sou membro organizador e participo da construo de duas marchas aqui no meu estado, seria bem bacana a A.C.B criar umas cartilhas e distribuir entre as organizaes da marcha, cartilhas essas, que seria entregues distribudas nas MARCHAS!

Bom isso apenas uma ideia. Eu tenho um contato que faz 10mil panfletos por 160 reais ou 5mil por 90 reais, posso agilizar aqui, basta um telefonema!

Abrao para todos, lembrando que para Maio, ento temos tempo para elaborar um bom material, garanto que ser muito bacana.

Abraos!!!!!
    "Sempre certo na contramo" Chico Science

8. Los siguientes 3 Usuarios dan las gracias a Mirabeck por este Post:

Ganjazz (18/02/2012), Jim*Morrison (07/02/2012), Sativva (29/08/2012)

Ubicacin
    Imprio Serrano
    Gracias
    2,659
    4,271 gracias recibidas en 1,372 Posts
    Mencionado
    69 Mensaje(s)
    Etiquetado
    51 Tema(s)
    Citado
    105 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Mirabeck Ver Mensaje
    Ento galerinha, 2012 comeando e o ativismo no pode morrer, muito menos fraquejar!!! Esse ano ser um ano de luta e tambm de muitas conquistas!!
    Como de conhecimento geral o ms de maio se tornou o ms verde, ocorre em diversas cidades do Brasil e do mundo as famosas e maravilhosas Marchas da Maconha. Esse ano, no ser diferente!!!! Teremos vrias marchas ocorrendo pelo Brasil, no tenho nem condies de citar todas aqui, mas garanto que todos sabem que vai rolar uma pertinho de casa...

Agora , como vai ser a atuao da A.C.B na marcha da maconha? Eu entendo que crucial a participao da associao na marcha, l que est o publico alvo e a luta alvo tb! Ainda no sei como ser essa participao, mas estou aqui, de braos abertos para ajudar a entrada da associao na marcha. Sou membro organizador e participo da construo de duas marchas aqui no meu estado, seria bem bacana a A.C.B criar umas cartilhas e distribuir entre as organizaes da marcha, cartilhas essas, que seria entregues distribudas nas MARCHAS!

Bom isso apenas uma ideia. Eu tenho um contato que faz 10mil panfletos por 160 reais ou 5mil por 90 reais, posso agilizar aqui, basta um telefonema!

Abrao para todos, lembrando que para Maio, ento temos tempo para elaborar um bom material, garanto que ser muito bacana.

Abraos!!!!!
    isso ae meu brother ... esse o esprito !

Toda ao que venha agregar nossa luta ser sempre bem vinda ... tudo uma questo de organizao, e administrao ... podemos tambm desenvolver alguns produtos buscando arrecadar algum $ para serem investidos nas marchas ou em outras aes paralelas.

Um passo de cada vez, no final estaremos no TOPO !

" As torres mais altas comeam do cho "
    Provrbio Chins

aquele abrao.

+ Responder Tema
Pgina 13 de 13 PrimerPrimer ... 3910111213

Usuarios Etiquetados