fcim, fcim, faz uma reunio, aprova o estatuto, vai no cartrio e registra. mole. fiz isso quando fui do dce daonde eu estudava, num era legalizado e foi a gesto que eu participava que fez a parada.
fcim, fcim, faz uma reunio, aprova o estatuto, vai no cartrio e registra. mole. fiz isso quando fui do dce daonde eu estudava, num era legalizado e foi a gesto que eu participava que fez a parada.
ABRA SEU OLHO. A IDEOLOGIA PODE ENGOLIR VOC!!!
"A ideologia de se achar sem ideologia uma das ideologias mais disseminadas em nossa sociedade, especialmente entre os bem-nascidos de inclinao conservadora, e serve de justificativa para todo tipo de apatia, especialmente da supresso do dilogo poltico na arena pblica. Nesse caso, cometer a enorme redundncia de marchar contra algo que todo mundo contra torna-se apenas mais um sintoma dessa apatia em estado terminal.
"Se um poltico afirmar defender gua limpa pra todos, voc se pergunta: existe gente que defende gua suja pra todos, ou que algumas pessoas no devem ter acesso a gua limpa? No, claro que no existe. Ento, um discurso poltico vazio e demaggico. No vote nesse cara."
O problema com o movimento anti-corrupo
isso ai moada, maravilha mesmo em, estou entusiasmado , vamos nos articular por aqui e por off pra fazer acontecer.
E vale lembrar tambem que a GALINHA DOS OVOS DE OURO O SATIVVA .
Foi dele esta ideia maravilhosa e sensasional, eu s estou tentando fazer acontecer , to vendo que a galera vai abraar a causa mesmo, olha l em, que vai sair do papel mesmo !![]()
AUIhaiuiHAIUihIA ...
poo ae foda, JIM ... muda pelo menos pra GALO DOS OVOS DE OURO.
hahaha ' seno, quebra a firma antes de abrir ... rsrs
Ento, poo ... coloco mo pilha mermo mulekda,nis se organiza ae, desenvolve um estatuto e pa, parada responsa mermo, bem organizado ... princpio nessa letra ae que o macaco deu, a fim de divulgar pesquisas, e os inmeros benefcios da erva santa e tal, e sempre buscando a Legalizao Consciente.
Atravs dessa "associao", podemos tambm buscar fundos para projetos ou campanhas (tais como essa do documentrio), de diferentes maneiras (sempre bom ressaltar, que de MANEIRA LCITA, hahaha), ex: doaes, vendas de camisas e outros produtos, e assim por diante ...
J fui mais longe, e desenvolvi um logozin pra nis aee, lembrando que s um "projeto piloto" mesmo, podendo ser alterado, todas as partes, como, as cores, fontes, simbolos e tal ... mas at que curti, ficou com mo cara de tupiniquim mermo ! hehehehe '
ainda sobrou um espao vazio na parte de baixo do crculo, que pode ser preenchido com outros elementos ...
alm de claro, o nome da associao pode ser mudada tbm (caso, queiram) !
A.C.B.
Sugestes so sempre bem-vindas, galera !
Pra frente e avante ! rs.
Pargrafo 1o - a reunio de diretoria ser convocada com ....... dias de antecedncia. Em caso de reunies extraordinrias, ....... hs de antecedncia.
Pargrafo 2o - O qurum para reunio de diretoria de ..... estados. Aps segunda chamada, em ......... hs ser realizada a reunio com os presentes.
Paragrfo 3o - as coligaes estaduais tero autonomia estrutural, organizacional, representativa e eleitoral.
acho que assim d uma descentralizada na parada.
edit: sequelei aqui hehehe ... pro jim, tava achando que o post com a proposta era do sativa .... hehehe tava doido aqui.
ABRA SEU OLHO. A IDEOLOGIA PODE ENGOLIR VOC!!!
"A ideologia de se achar sem ideologia uma das ideologias mais disseminadas em nossa sociedade, especialmente entre os bem-nascidos de inclinao conservadora, e serve de justificativa para todo tipo de apatia, especialmente da supresso do dilogo poltico na arena pblica. Nesse caso, cometer a enorme redundncia de marchar contra algo que todo mundo contra torna-se apenas mais um sintoma dessa apatia em estado terminal.
"Se um poltico afirmar defender gua limpa pra todos, voc se pergunta: existe gente que defende gua suja pra todos, ou que algumas pessoas no devem ter acesso a gua limpa? No, claro que no existe. Ento, um discurso poltico vazio e demaggico. No vote nesse cara."
O problema com o movimento anti-corrupo
Com certeza brother ... falou tudo !
J tava pensando nisso tambm, at pq um pas do tamanho do nosso BRASIL, tem que no mnimo ter lideranas estaduais/regionais, facilitando assim o acesso de toda uma galera, alm de ajudar o nosso MOVIMENTO a ter uma abrangncia nvel nacional !
too com vc nesse pensamento ae !
abrs.
Abraos do Gringo...
"Planto alegria para colher felicidade e no processo cultivando a PAZ..."
Seguimento 1 Indoor do Gringo
hehehe'
que nada macaco ... bem menos, irmo ! (rs) nada que alguns programas de computador e boa vontade no do jeito
Gringones ... valeu pela moral !
isso ae, mulekda ... Unio faz a fora, alm do acar, claro ...
rs!
parabens galera! vou entrar mais aqui nesse topico que a parada ta muito interessante!
isso ai.... vai pra frente galera!
abrao a todos!!!
uaiahIUahA,
co tone ... foi sim po, eu que desenvolvi e tal ... ainda sobrou um espao vazio ali (dos lados do 2010), que pretendo completar com alguns raminhos, ou estrelas, pra ficar mais completo o smbolo ... hehehe '
Postei pra ver o que a galera ia achar e tal
dake a poko mais, depois que fikar tudo pronto mesmo, e se conseguirmos cria-lo, vou desenvolver uns produtos ae com a nossa logo, e os valores da venda (tirando o preo do material gasto) vai ser todo revertido pra nossa organizao.
Agente abre uma conta-poupana, no prprio nome da associao (caso seja possvel) e vai juntando capital, atravs dessas vendas, e de doaes tbm, coisas desse tipo ...
Lgico, que sempre com prestao de contas, at pra ficar uma parada com mais credibilidade mesmo !
uma boa pedida mesmo, j tinha at tentado colocar num smbolo anterior algo do tipo, mas ae a frase vinha no centro, no fikou to legal ... agora, ela preenchendo esse espao vazio ali, vai fikar da hora !
Vou editar dps atualizo ae !
tenho orgulho de estar aqui com vocs!
isso ai galeraaaaaaaaaaaaa!!!
Uuraaaaaaaaaaaawww!
VCS SO FODA, FODA NO , FODASTICOS, J VIROU AT AVATAR O NOSSO SIMBOLO, E SE FOR PERMITIDO, SUGIRO QUE TODOS FAAM O MESMO ! VAMO QUE VAMO QUE J TO ME ARTICULANDO PR AQUI, , O JIM TA SE INFORMANDO AT COM ADVOGADO PRA TORNAR O PROJETO VIAVEL, VAMOS L QUE EM BREVE ESPERO ESTAR POSTANDO NOVIDADES POR AQUI !![]()