-
Respuesta: LEGALIZAO , Ideias para um Brasil melhor !
Negocio ta adiantado aqui...como posso ajudar?
Logo ficou animal!
Abss
-
-
vio bud ... 
valeu pelas palavras mermo, nis faz o que pode ne ... hehehe 
ento, na sua assinatura, vc colocou o simbolo antigo, rolou uma atualizada aee, com o ordem e progresso na parte de baixo ... sem o 2010:

atualiza aee tbm ... 
* Em relao as camisas mlkdaa, j too botando pra frente o projeto ake, brevemente posto os resultados aee !
Manos tive uma ideia que quem sabe seja interessante, achei o nome generalizado demais... Ser que no seria mais interessante "Associao de Cannabistas do Brasil", mas galera vcs que esto por dentro, foi so a ideia que me veio ontem.
Agora temos que montar um estatuto, quero dar uma lida se tiver algum meio encaminhado. E apresentar logo nas autoridades, mesmo sem sucesso mostrar que ja tamos em p e nos organizando, que no ser a lei que vai coibir-nos. Nem com o alcohol foi assim.
Abraos do Gringo...
-
-
Respuesta: ASSOCIAO CANNBICA DO BRASIL - LEGALIZAO , Ideias para um Brasil
Eu acho legal Gringo, eu tava pensando aqui outro dia tb nisso, acho que esse nome at chama mais ateno pra participao de pessoas, pq seno fica com uma cara muito cientfica e tal. Porque na minha opinio tem que rolar de tudo, desde estudos e tal at ativismo, mas nesse momento a gente precisa de participao, estudos sero consequncia.
-
-
Cannabista num d, sinonimo de maconheiro, e a gente precisa ser 100% legalize...
-
-
Concordo com vc mestre que pode ser mal interpretado. Porm tb acho q ass. canabica do brasil e geral demais. Coisa para se discutir e ver pros e contras de cada poscicionamento. Lembremos que nos queremos mudar essa concepo que todo maconheiro e vagabundo quem sabe por aqui seja um dos caminhos. Alm obviamente de divulgar e instruir isso.
Abraos do Gringo...
-
-
Cannabislgica... pela lgica cultural... social... etc
-
-
Gringo, o que vc considera "geral demais"?
Pra falar a verdade acredito que o termo Cannbica se encaixa a assuntos relacionados a Cannabis, no seria isso?
Por analogia considero a palavra Cannabica como: Associao Comercial Empresarial(para comercio e industria), mas do outro lado temos Associao dos Orquidfilos do Brasil(de quem amigo das orquideas).
O sufixo ligado a Cannabis vai depender da funo da associao,no seria isso?
Abss
-
-
Claro tipo ass. cannabica engloba tudo referente ao cannabis, temos de ver se isso que queremos. Englobar tudo ou selecionar um pouco.
Abs...
-
-
cannabinfila seria um bom meio termo...gostei da sugesto. at porque significa amigo sim, o sufixo "phils" em grego. mas tambm e mais amplamente, significa amante, companheiro, aquele que busca estar prximo. da, philosophia, orquidophilia, e por a vai...
-
-
Boaaaaaaaaaa Galera, ADERIDO, eu quero saber quem que aderiu sem consultar nois em ? que eu quero bota um baseado da sativona que eu acabei de colher uhauhauhauhauhauha 
Esse movimento ta tomando o rumo certo, em minhas buscas pelas leis e nossos direitos cheguei a concluso que 100 % viavel a ideia e que vai sair do papel mesmo, tava vendo se a lei no poderia querer enquadrar nois por formao de quadrilha , mas se for um,a assiciao de usuarios ai no da nada ! j podem ir se mechendo pra marcar a reunio dos fundadores uahuahuahuahuauah, e o que nois precisamos agora um PATROCINIOOOOOOOOOOOO pra pder se mecher na sede, nem que seja um cafofo, mas tem que ter sede ! maravilha em moada, grande abrao a todos !
E quanto ao nome, o que vocs decidirem eu s assino em baixo ! ;D
-
-
Iaaaaaaaaaaa ! 

Agora no adherido que ningum segura mais niss mesmooo !
hehehe 
Entoo, po em relao ao nome so muitas opinies mesmo, acho que todas so vlidas, mas eu at que curto o nome do jeito que est, principalmente pelo motivo que j foi abordado aqui, por ele ser bem generalizado e tal ... Acho que o " CANNBICA " do nome, traz isso mesmo ... tudo relativo a cannabis e tal, assim abordamos em um mbito maior ... o que acho que deve ser feito, prestar a ateno na hora de redigir o estatuto e pa ... que ae, conforme a lei for caminhando, a associao vai caminhando junto, sempre atualizando, os pontos do estatuto e tal ...
J fico at pensando, qndo legalizar de vez ... aee, d at pra nis fazee, at uma cannabis cup do Brasil ... hehehe 
sempre um passo de cada vez nee ! 
Mo orgulho de fazer parte desse movimento aquii, esteja com o nome que estiver ... tamu junto aee mlkda !

Eu, por exemplo curto o "Cannbica"...
Abss
-
-
Gostei do cannabinfila do macaco, afinal tem que participar quem ama essa planta hehehehehe. Vo bora galera
-
-
isso ai galera! to gostando de ver tambem! parabens a todos!!!
o nome pra mim no importa tambem, at porqe no tenho embazamento teorico pra decidir... vai pra quem manja mais ai ento!
isso ai...
abrao!
-