+ Responder Tema
Página 17 de 17 PrimerPrimer ... 71314151617
Resultados 241 al 255 de 255

Tema: MOVIMENTO CARA ABERTA!!! Grower não é traficante, mostre aqui a sua cara...

Gracias
    739
    5,996 gracias recibidas en 1,999 Posts
    Mencionado
    72 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

Re: MOVIMENTO CARA ABERTA!!! Grower não é traficante, mostre aqui a sua cara...

Sera que se eu postar a foto do meu saco a galera vai ficar mais tranquila !?!?!?!?!

Ve se eu quero entrar no forum e fica vendo foto de um monte de homem feio .....

brincadeiras a parte .... acho bacana esse movimento de bota a cara .... porem ele sozinho nao vai a lugar algum ....

Aqui dentro cada um faz oq PODE ... ou oq QUER .... nada alem disso ...

nao estamos aqui pra fazer nenhum tipo de cobrança .... muito menos julgar se a pessoa ta com medo .... se ela eh ou nao guerreira ....

so da pessoa esta cultivando sua erva e se livrando do trafico de drogas ... correndo risco de ser mal interpretada pela justiça ....pra mim essa pessoa ja eh guerreira ...

se essa pessoa ainda ajuda passar essa mensagem pra frente .... ajudando outras pessoas a se livrar do trafico ... ela ta fazendo ainda mais .... e porai vai ....

Aqui dentro ja rolo movimento MUITO MAIOR que o de cara limpa .... e esse movimento foi adherido por poucas pessoas .... pra ser mais exato ... Eu, Harvest, Beckembauer , Thulle, AK, Verdim ....

e ninguem veio aqui fazer cobrança pra ninguem .... nem pros que se comprometeraun a participar ....

pq cada um aqui sabe da sua realidade .... e sabe os seus limites .....

e tem muita gente aqui dentro que tem limitações que chega fugir da capacidade de imaginação de vcs .... e mesmo assim ta aqui caminhando ao nosso lado ....

entaun vamos parar de criticar a postura do proximo ... e vamos nos focar na nossa postura ...

se vc pode postar sua foto ... parabens .... tu ta contribuindo da sua forma ...

se vc pode tirar duvida de alguem q ta cultivando .... parabens vc ta contribuindo da sua forma ....

se vc so pode entrar aqui pra aprender a cultivar ... e nunca vai postar nada .... porem vai se livrar do trafico com as informações aqui obitidas .... parabens vc ta contribuindo da sua forma ....

E porai vai ...

nao to DIRECIONANDO NADA DOQUE EU FALEI PRA NENHUMA PESSOA EM ESPECIFICA ... E SIM PRO DEBATE QUE FOI CRIADO

OZELADOR vc ta fazendo um trabalho lindissimo aqui dentro .... um iniciante no forum ... porem com muita experiencia de vida pra passar a diante .... isso sem contar com a esperiencia q esse menino tem com SOLO neh ..... vc tem muito mais a nos oferecer doque postar foto dessa sua cara FEIA PRA CARALHO !!!!! ahuahuhauhahahauahuauh

Moçada ... a caminhada ainda eh longa !!!! nao vamos nos apegar a detalhes bobos .... unidos iremos muita mais longe ...

nao estou desmerecendo esse movimento .... ele eh muitooo valido .... porem eh apenas mais uma ferramenta .... PARABENS A TODOS Q POSTARAUN SUAS FOTOS ... !!!

um parabens em especial ao velho pederasta Verdim .... um grande guerreiro da linha de frente ... q ta nessa guerra a decadas sem cobrar nada de ninguem !!!! orgulho de ser seu parcero velho safado !!!! e diga-se de passagem .... graças a deus q ele nao adheriu a esse moviemto cara limpa .... pq se nao ia fica ate carregado o site com a foto desse lazarento !!! auahuahuahuahhauhu

vamo q vamo que nossa caminhada ainda e longa ....

Gracias
    1,884
    1,621 gracias recibidas en 536 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    30 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

bom eu vou dizer por mim, que sou novo aqui
    eu entrei no forum pq ja estava cansado de ficar indo em biqueira ou de o cara demorar pra caraca pra virm na minha casa trazer o esquema e tudo mais....meu pai sempre fumou entao sempre foi tranquilo....
    so que cara...eu começei a ver tudo que a erva pode oferecer...enao so em relação a doidera e tudo mais...e logico que a parte recreativa e muito boa....mas a parte medicinal eu nao tinha ideia que era tao legal....pudera eu saber que eu poderia fazer um oleo ou uma manteiga de erva acredito que teria melhorado condiçoes de alguns parentes e amigos que ja se foram por causa do cancer.
    e eu botei isso na minha mente....e saio espalhando por ai...nao que eu planto, mas de como a erva pode ajudar quem precisa, e deixo bem claro que nao e essa erva comprada, toda mijada, com amoniaco e o caralho a 4, assim ja fica meio que dado a letra pras pessoas...sem precisar expor o que eu faço!
    Eu nao tenho receio do que acham ou podem achar de mim....so tenho receio mesmo e com a policia....pq se o cara entra na minha casa...vai ver uns 7 pezinhos....e acho que eu posso rodar bonito por causa disso.....mas prefiro correr esse risco!
    confesso que fiquei meio com um pe atras de por minha cara de magal ai, mas eu acho o seguinte...se um dia eu rodar.....eu falo...oporra se eu vendesse isso...vc ia achar que eu seria tao mane de por minha foto ainda? kkkkkkkkkkkk
    mas e isso...parabens a todos daqui que colaboram de varias formas que ja foram listadas pelo amigo budzaum!

a sim vou tirar a foto do meu amigo que e a cara do jim! pra nao expor o cara tb...ele nem fuma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gracias
    23,473
    15,494 gracias recibidas en 3,470 Posts
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

Rapaziada , respeito tudo que esta sendo dito aqui , agora um ponto de vista !

1) Cannabis legalizada no brasil.

2) A A>C>B filiada a uma federação que comanda todas as associações.

3) A.cb cadastrando todos os user com dados e fotos !

A pergunta é , nessas circunstancias quem não põe a cara agora colocaria nessas condições ?

Pois ai já não seria um problema com a lei, porem o preconceito fatalmente continuaria a existir, então no subconciente de alguns ainda tem esse estigma de sofrer preconceito, ou até mesmo vergonha de se mostrar e a familia saber, etc, etc ... mas como foi dito, cada um adianta o lado como pode, e a gente não esta aqui pra jugar e sim para apoiar !

Viu Verdim, até pode ser uma retalhação sim, os caras tão caçando nois, porem isso só me deixa mais forte , enquanto tem gente tirando eu to pondo mais, isso nos deixa mais forte e eles não vão nos calar, o botão esconder aqui foi DESATIVADO uhahuahuaua
    Eu vim pra ficar , imagina quem cutivava antes da lei de 2006 então né ? que barra irmão , praticamente todas as prisões de growers era considerado trafico, hoje nesse sentido já houve melhoras, então eu prefiro tapar o sol com a peneira e enxergar somente o lado bom das coisas e os problemas deixa por conta e risco dos loucos como eu !!

Macaco sempre dizia

, Somos uma associação sem fins lucrativos, que visa colaborar com a mudança na legislação brasileira com relação à Cannabis, com o intuito de assim explorar todo o potencial medicinal, recreativo e econômico da planta, bem como resgatar um traço cultural perdido do brasileiro, " estigmatizado e condenado pelas elites preconceituosas de uma época que, esperamos, tenha passado. "

" estigmatizado e condenado pelas elites preconceituosas de uma época que, esperamos, tenha passado. "

Esperamos que tenha passado, mas se não passou lutaremos pra passar, afinal se todos abandonarem, o barco a palnta não tera a jusiça devida a que mereçe !

Gracias
    643
    486 gracias recibidas en 117 Posts
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    29 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

cada parte do corpo tem sua funçao ...

nao adianta td mundo quere c cabeça q nao vai ,ainda temos tronco e membros...

Budzaum teve uma linha de raciocinio maravilhosa ... tem muito q acrescenta nao

Gracias
    7,763
    3,621 gracias recibidas en 968 Posts
    Mencionado
    46 Mensaje(s)
    Etiquetado
    43 Tema(s)
    Citado
    21 Mensaje(s)

Rapaziada , respeito tudo que esta sendo dito aqui , agora um ponto de vista !

1) Cannabis legalizada no brasil.

2) A A>C>B filiada a uma federação que comanda todas as associações.

3) A.cb cadastrando todos os user com dados e fotos !

A pergunta é , nessas circunstancias quem não põe a cara agora colocaria nessas condições ?
    Bem, como a pergunta é relacionada a uma situação (nessas circuntancias), e uma delas ai acima relatada é A Cannabis legalizada no Brasil a coisa é outra. E tendo um associação cumpadre eu ja estaria lá de carteirinha, como já assinei pela criação da ABC. Acho que não houve ainda entendimento da sua parte sobre a questão de não colocar a cara aqui. Não é questão de preconceito, nem de família, nem de nada. No meu caso, só posso falar por mim, é por questões que estão acima de um entendimento maior.

Pois ai já não seria um problema com a lei, porem o preconceito fatalmente continuaria a existir, então no subconciente de alguns ainda tem esse estigma de sofrer preconceito, ou até mesmo vergonha de se mostrar e a familia saber, etc, etc ... mas como foi dito, cada um adianta o lado como pode, e a gente não esta aqui pra jugar e sim para apoiar !
    Bem o preconceito vai existir sempre cumpadre, como existe até hoje para outras plantas de poder ja lagalizadas no Brasil. A questão não é esta. São questões que estão acima da sua comprensão.

JIM tenho uma tremenda admiração por voce como ativista e moderador aqui do CC. Sei da sua vontade em ter livre o nosso cultivo para contribuir com quem precisa da medicina. Este também é o de muitos aqui. O seu esfoço eu tenho acompanhado dia a dia aqui no CC, organizando concursos, contribuindo com informações primorozas.

Entendo até que as cobranças (M. F. J.; M.V.J.; M.C.L. etc) são parte do ativismo, do movimento do forum, da movimentação da alegria . Eu sei disso. Mas infelizmente para alguns não dá para se colocar em determinadas posições. E você como um cara maduro e guerreiro vai entender isso .

Somos homens, inteligentes, dono do nosso nariz, do nosso dinheiro etc. Entretanto, imão JIM, no Brasil ainda não temos legalizado o cultivo caseiro. Voce sabe mais disso do que eu. Temos uma lei, mais branda, em relação às questões com o cultivo caseiro. Mas devido as aberturas que a lei permite, um pé apenas de cannabis é suficiente, em determinadas regiões e situações, para colocar o caboclo em cana. Voce sabe disso amigo. E por questões maiores, apenas isto, ja é suficiente para trazer um grande transtorno para algumas pessoas, famílias, que lutam pela legalização, mas que não podem estar na linha de frente. Isto não é medo . Quem tem medo nem aqui no CC ou qualquer outro lugar posta nada.

Estou com vocês todos nesta caminhada. Contribuindo dentro das minhas possibilidades. Como não sou linha de fente vou protegendo a retaguarda , mas estamos juntos nesta guerra pela legalização/descriminalização da nossa planta medicinal sagrada.

Fica na paz e vamo sim bora que temos muito para aprendermos juntos .
    "Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha"

Gracias
    23,473
    15,494 gracias recibidas en 3,470 Posts
    Mencionado
    173 Mensaje(s)
    Etiquetado
    76 Tema(s)
    Citado
    201 Mensaje(s)

CLARO IRMÃO ZELADOR, E VOCÊ MEREÇE UM PARABENS VIU , PORQUE O TRABALHO QUE TU VEM REALIZANDO AQUI DENTRO DO C.C É DIGNO DE APLAUSOS !
    ATIVISMO NÃO É SÓ POR A CARA A TAPA NÃO, É AJUDAR ASSIM COMO TU TA FAZENDO, CADA UM DA SUA MANEIRA , AGORA SE EU TE FALAR QUE TEM CARA AQUI QUE É XIRU DE BODEGA , POR EXEMPLO, NÃO TEM DIARIO , NÃO PARTICIPA DOS MOVIMENTOS, NÃO PÕE A CARA, QUANDO APREÇE É PRA POSTAR TOPICOS REPETIDOS E SEM SENTIDO NENHUM RELACIONADO A CANNA OU ATIVISMO, E SÓ APAREÇE PRA COMENTAR QUANDO TEM POLEMICA, O BUD SABE DE QUEM EU TO FALANDO E NÃO É DO CRIS NÃO, MAS ENFIM, IRMÃOS COMO VOCÊ MEREÇEM TODO O MEU RESPEITO E ADMIRAÇÃO, FIZ A PERGUNTA APENAS A CARATER DE CURIOSIDADE MESMO , MAS MOTIVOS MAIORES SÃO MOTIVOS MAIORES E ASSUNTO ENCERRADO , VEJAMOS O QUE OS OUTROS TEM A DIZER ! !
    EU FICO IMENSAMENTE GRATO POR QUALQUER AJUDA EM PROL DA CAUSA ,SEJA DA MANEIRA QUE FOR BIU IRMÃO, AFINAL ESSE POST FUI EU QUE CRIEI E FUI O PRIMEIRO A POR A CARA AQUI NO C.C, UMA GALERA VEIO NO EMBALO , OUTROS NÃO, MAS ENFIM, É CLARO QUE NAO É OBRIGADO A POR , CADA UM CADA SABE O QUE É MELHOR PRA SI E ESSE É UM DIRETIO QUE NÃO PODEMOS QUESTIONAR ! ! !
    E NÃO VAI LEGALIZAR TAMBEM SÓ PORQUE A GENTE POIS A CARA , É MAIS UM ATO DE AMOR A PLANTA MESMO MANJA, TIPO TO CAGANDO PRA MINHA SEGURANÇA E SEJA MAIS O QUE FOR PELA LIBERDADE DA BENDITA CANNA QUE TANTO NOS AJUDA E QUE EU AMO TANTO ! !
    ABRAÇO MOÇADA !

7. El siguiente Usuario da las gracias a Jim*Morrison por este Post:

Muhhamad (14/09/2011)

Gracias
    1,884
    1,621 gracias recibidas en 536 Posts
    Mencionado
    1 Mensaje(s)
    Etiquetado
    30 Tema(s)
    Citado
    0 Mensaje(s)

TO CAGANDO PRA MINHA SEGURANÇA E SEJA MAIS O QUE FOR PELA LIBERDADE DA BENDITA CANNA QUE TANTO NOS AJUDA E QUE EU AMO TANTO ! !

uma das frases mais sensatas que ja li na vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Gracias
    7,763
    Mencionado
    46 Mensaje(s)
    Etiquetado
    43 Tema(s)
    Citado
    21 Mensaje(s)

Tranquilis Cumpadre Jim . Vamo sim bora que nossa luta é grande.
    "Meu cultivo de cannabis é destinado para uso estritamente pessoal. Não ofereço gratuitamente, tão pouco comercializo. Planto para combater o tráfico e toda mazela que o acompanha"

Gracias
    1,347
    2,322 gracias recibidas en 660 Posts
    Mencionado
    27 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

bom, nem precisaria de réplica mas vamos lá.

acho que faltou sim entendimento da minha convocação.

mano zelador, mesmo começando com paz no seu depoimento a baixo do meu, sinto uma fagulha guerreira equivocada.
    se vc não pode por a foto, ou não quer, quem sou eu pra cobrar? e quem sou eu pra julgar quanto ativista ou guerreiro você é, se coloca ou não a foto?
    Não falei em específico de ninguém, e nem tenho este interesse. não sou adepto de polêmicas aqui, ou tretas, apenas fiz um chamado a quem QUISESSE colocar a foto, depois do que eu ví da miss cannabis.

então fica aqui o ponto que eu sempre gosto de bater, a legalização, começa na sua casa, na sua familia, no seu micro universo, depois disso vc terá mais força pra brigar com o mundo.

mas a briga é contra quem é contra e não contra quem é a favor e tem foto ou não.
    a turma aqui parece sempre se ofender ou se magoar com quem fala qualquer coisa aqui no forum... jesus... você até disse que se for necessário colocar foto, vc sai fora do cc - eu nem falei nada disso, Deus me livre!

vamos parar de se sentir ofendido, falar que vai sair se continaur assim, etc etc etc.

Posso estar aqui a mais tempo que vc, mas tô longe de contribuir tanto pra galera como vc, é um fato, conheço pouco de cultivo, e sempre falei, participo pouco da parte de ativismo e sempre falei... pra falar a real, o cc pra mim é um forum recreativo como o uso que faço da cannabis.

só para constar, eu também trabalho viu? na falta de um, tenho dois empregos. Se alguém me ver num forum de cultivo de maconha, vai falar o que? tava fazendo o que no forum? pesquisando pra ver quantos funcionários da empresa estão no forum, pra encaminhar para o recursos humanos?

você meu novo amigo zelador, mesmo sem foto, com certeza contribui muito mais do que eu, com foto, para a comunidade desse forum. Isso não te faz pior do que eu, quem me dera dispor de todo o conhecimento que vc tem e a facilidade didática de passar aos outros.

como falaram aqui já, colocar a foto, ajuda pikas para a causa, mas se aqui eu posso tentar fazer uma diferença, é meu esforço.

verdim, nem acompanhei o que rolou que você citou, tô por fora mesmo, se existe um tópico do assunto, gostaria de me inteirar tbm.

CONCLUINDO --> usuário com foto = usuário sem foto.

mas isso não impede que eu tbm perca meu tempo não remunerado aqui, para convocar quem quer que seja, a colocar sua foto.

abs a todos;

Gracias
    7,763
    Mencionado
    46 Mensaje(s)
    Etiquetado
    43 Tema(s)
    Citado
    21 Mensaje(s)

Amigo, vamos esclarecer de uma vez por todas este pequeno mal entendido:

O mau entendido começou por aqui. Eu havia escrito:

Cita Iniciado por OZELADOR Ver Mensaje
    Cheguei atrasado mas não podia ficar de fora desta luta. Afinal não somos traficantes. Está ai por um dia. Jim parabéns guerreiro por este tópico.
    E voce escreveu isso ai abaixo:

Porra galera, postei uma parada lá no movimento cara aberta que gostaria que todos lessem, um belo tapa na cara dos manos do CC.

fiquei boquiaberto quando ví no youtube o concurso miss marijuana 2009, 2010, 2011.
    Porraaa guerreiros, um monte de mina linda, postando foto depoimento de cara aberta, as vezes tudo aberto, fumando, com buds, com quadros e plantas... e vcs aqui que se dizem guerreiros, botam foto por 1 dia e tiram?
    Bem vamos lá. Primeiro fico muito feliz de estarmos esclarecendo os maus entendimentos de fora elegante e sem agressividade.

Cita Iniciado por dead xuxu Ver Mensaje
    bom, nem precisaria de réplica mas vamos lá.

acho que faltou sim entendimento da minha convocação.

mano zelador, mesmo começando com paz no seu depoimento a baixo do meu, sinto uma fagulha guerreira equivocada.
    Não irmão, não levo isso dentro de mim. Fiquei apenas assustado.

se vc não pode por a foto, ou não quer, quem sou eu pra cobrar? e quem sou eu pra julgar quanto ativista ou guerreiro você é, se coloca ou não a foto?
    Não falei em específico de ninguém, e nem tenho este interesse. não sou adepto de polêmicas aqui, ou tretas, apenas fiz um chamado a quem QUISESSE colocar a foto, depois do que eu ví da miss cannabis.
    Isso mesmo, foi a questão do mau entendido acima.

então fica aqui o ponto que eu sempre gosto de bater, a legalização, começa na sua casa, na sua familia, no seu micro universo, depois disso vc terá mais força pra brigar com o mundo.
    Concordo plenamente amigo.

mas a briga é contra quem é contra e não contra quem é a favor e tem foto ou não.
    Não estava levando a coisa como briga, apenas tentando justificar o porque de não colocar a foto. Um dia quem sabe te explico pessoalmente.

a turma aqui parece sempre se ofender ou se magoar com quem fala qualquer coisa aqui no forum... jesus... você até disse que se for necessário colocar foto, vc sai fora do cc - eu nem falei nada disso, Deus me livre!
    Veja bem, não é magoa. O que quiz dizer foi que se fosse obrigado a colocar a foto para ficar no CC eu teria que sair devido a motivos que só pessoalmente posso falar. Comigo num tem estas bobagens.

vamos parar de se sentir ofendido, falar que vai sair se continaur assim, etc etc etc.
    Queridão não estou ofendido nem um pouco com nada. Muito pelo contrário, estou muito feliz de ter encontrado pessoas como você, o JIM, o BUD, Chuim e tantos outros que não me vem agora na memória.

Posso estar aqui a mais tempo que vc, mas tô longe de contribuir tanto pra galera como vc, é um fato, conheço pouco de cultivo, e sempre falei, participo pouco da parte de ativismo e sempre falei... pra falar a real, o cc pra mim é um forum recreativo como o uso que faço da cannabis.

Todos contribuimos de uma forma ou de outra. Já aprendi muito lendo os seus posts e vou continuar aprendendo, pois sempre vou estar visitando você.

só para constar, eu também trabalho viu? na falta de um, tenho dois empregos. Se alguém me ver num forum de cultivo de maconha, vai falar o que? tava fazendo o que no forum? pesquisando pra ver quantos funcionários da empresa estão no forum, pra encaminhar para o recursos humanos?
    Aqui é que o tom parece de mágoa/agressivo. Em momento algum disse que voce não trabalha.

você meu novo amigo zelador, mesmo sem foto, com certeza contribui muito mais do que eu, com foto, para a comunidade desse forum. Isso não te faz pior do que eu, quem me dera dispor de todo o conhecimento que vc tem e a facilidade didática de passar aos outros.
    Pode crer cumpadre dead voce tem um novo amigo de verdade e ja mora no meu coração.

como falaram aqui já, colocar a foto, ajuda pikas para a causa, mas se aqui eu posso tentar fazer uma diferença, é meu esforço.
    Concordo e depois ja tinha até visto que voce tinha colocado que o lance de foto era para zoação.

CONCLUINDO --> usuário com foto = usuário sem foto = amigo.

mas isso não impede que eu tbm perca meu tempo não remunerado aqui, para convocar quem quer que seja, a colocar sua foto.
    Voce esta certo e deve fazer isso. A confusão foi o que coloquei no inicio.

abs a todos;
    Tudo esclarecido cumpadre xuxu, tamo junto mano veio pois tem muita coisa ai para a gente trabalhar, aprender e ensinar. Pode ter certeza que da minha parte não existem mágoas de ninguem, muito pelo contrário, só alegria de ter encontrado vocês. Pena que não foi a mais tempo. Somo humanos, temos os nossos ideais, nossas falhas, acertos, mas o mais importante é sermos inteligentes e não perder a cabeça e sai agredindo, xingando, etc, como ja temos visto aqui com outros usuários.

Papai fica na paz, me add no msn para nos conhecermos melhor, e pode ter certeza, que o que eu tive a oportunidade de aprender na minha vida profissional e servir para ajudar o cultivo caseiro da nossa sagrada medicina, vou postar aqui. Pode contar com este marinheiro novato, de bom coração, que gosta da paz e da alegria .

Da minha parte não havera replica, pois acho que tudo ja se esclareceu. SÓ ALEGRIA PAPAI.

Gracias
    643
    486 gracias recibidas en 117 Posts
    Mencionado
    5 Mensaje(s)
    Etiquetado
    29 Tema(s)
    Citado
    4 Mensaje(s)

_então fica aqui o ponto que eu sempre gosto de bater, a legalização, começa na sua casa, na sua familia, no seu micro universo, depois disso vc terá mais força pra brigar com o mundo.

"dead xuxu"

Gracias
    1,059
    823 gracias recibidas en 268 Posts
    Mencionado
    2 Mensaje(s)
    Etiquetado
    3 Tema(s)
    Citado
    1 Mensaje(s)

Cita Iniciado por Magrao Ver Mensaje
    _então fica aqui o ponto que eu sempre gosto de bater, a legalização, começa na sua casa, na sua familia, no seu micro universo, depois disso vc terá mais força pra brigar com o mundo.

"dead xuxu"
    manos, quandos eus eras muleques es viajavas nas ferias coms os meus avos des caminhaos , tinhas meus onzes dozes anos mais ous menos chegavas umas horas ques meus avos bolavas uns cigarros des palhas es mes davas uns es colocavas ums rauls seixas pras tocars , ques doideras eus ficavas olhandos as estradas curtindos aqueles momentos coms meus avos ques ehs ums caras ques tenhos orgulhos des sers netos, depois nunca mais parei e ele que me abastecia ,meus irmaos ,tios, primos todo mundo huahuahauhau minha voh tbm dava uns pega e cheirava rapeh huahauhauhauha e cachaca era aquele trago antes do rango e soh, nunca vi festa com alcool na familia e ninguem criando problema na rua, isso ateh eu sair de perto da familia pra conhecer o mundo , maconha em casa eh liberado mas nem todo mundo usa , aqui em casa por exemplo soh eu uso, minha filha nao quer, a dona encrenca nao fuma mas o moleque sei nao , vem pelo cheiro e fica fungando perto depois sai muito doido de biscreta huahauhauhauhu ta no sangue quem perde tempo no mundo tentando atrasar a vida dos outros , vai tomah no meio do toba , se ate gay hoje pode casar pq maconheiro nao pode fumar ? pra que manter a galera honesta que trabalha na contra mao ? aqui no jp hoje pra comprar cigarro precisa ter um cartao eletronico com registro do endereco ,nome, idade etc senao a maquina nao aceita , o alcool nao vendem pra menores de 20 anos e a maconha eh ilegal mas eu dizer na rua ou na frente de um poliucia que gosto ele nao pode fazer nada , eh a minha liberdade de expressao e a instrucao dele em defender a constituicao ,nada pessoal pois ele pode ser bixa e ser policial tbm e ninguem tem que comer ele por isso huahuahuah cada um na sua , a vida eh curta e o mundao fica pra quem vem
    É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer.

Aristóteles

Gracias
    739
    5,996 gracias recibidas en 1,999 Posts
    Mencionado
    72 Mensaje(s)
    Etiquetado
    61 Tema(s)
    Citado
    44 Mensaje(s)

É oq aquele velho ditado diz:

Quer cuidar da vida dos outros .... compra um gato ... que ele tem 7 vidas pra vc cuidar !!!! HAUAHUhaUhuaHuAHuhAUhAUUAhu

vamo q vamoooo

Obs: moçada andei meio sumido porem em breve estarei logando diariamente pra pertubar a moçada .... vamo q vamo ...

Gracias
    1,347
    2,322 gracias recibidas en 660 Posts
    Mencionado
    27 Mensaje(s)
    Etiquetado
    38 Tema(s)
    Citado
    49 Mensaje(s)

momento re-treplica ao quadrado.

amigos, mais um erro meu, de falar sem reler meu post. mais uma vez, meti os pés pelas mãos e mesmo sem intenção de cutucar ninguém, não medi as palavras.

volto atrás e concordo com todos que questionaram meu post, tava cutucando mesmo, não relí e parti pra defesa... acontece.

Amo todos vcs, e pensando bem, é até melhor sem fotos, pq amar nego feio pra caray não é legal!

Valeu irmão zela pela paciência de destrinchar meu post, e com toda elegância, mostrar que o mal entendido começou comigo!

mas que as gatinhas do miss cannabis são uma loucura... isso são!

16. El siguiente Usuario da las gracias a dead xuxu por este Post:

Muhhamad (14/09/2011)

Gracias
    7,763
    Mencionado
    46 Mensaje(s)
    Etiquetado
    43 Tema(s)
    Citado
    21 Mensaje(s)

Vamo sim bora cumpadre Xuxu que tem muita coisa ai para nóis fazer pela melhoria deste mundão de meu Deus. Tamo junto e na paz. . Somos humanos e as vezes acertamos e também erramos, normal. Eu te perdoo, você me perdoa e juntos alegres vamos cultivar nossa medicina sagrada , pois isto é o que importa papai.

18. El siguiente Usuario da las gracias a OZELADOR por este Post:

Muhhamad (14/09/2011)

+ Responder Tema
Página 17 de 17 PrimerPrimer ... 71314151617

Usuarios Etiquetados