bom, nem precisaria de réplica mas vamos lá.
acho que faltou sim entendimento da minha convocação.
mano zelador, mesmo começando com paz no seu depoimento a baixo do meu, sinto uma fagulha guerreira equivocada.
Não irmão, não levo isso dentro de mim. Fiquei apenas assustado.
se vc não pode por a foto, ou não quer, quem sou eu pra cobrar? e quem sou eu pra julgar quanto ativista ou guerreiro você é, se coloca ou não a foto?
Não falei em específico de ninguém, e nem tenho este interesse. não sou adepto de polêmicas aqui, ou tretas, apenas fiz um chamado a quem QUISESSE colocar a foto, depois do que eu ví da miss cannabis.
Isso mesmo, foi a questão do mau entendido acima.
então fica aqui o ponto que eu sempre gosto de bater, a legalização, começa na sua casa, na sua familia, no seu micro universo, depois disso vc terá mais força pra brigar com o mundo.
Concordo plenamente amigo.
mas a briga é contra quem é contra e não contra quem é a favor e tem foto ou não.
Não estava levando a coisa como briga, apenas tentando justificar o porque de não colocar a foto. Um dia quem sabe te explico pessoalmente.
a turma aqui parece sempre se ofender ou se magoar com quem fala qualquer coisa aqui no forum... jesus... você até disse que se for necessário colocar foto, vc sai fora do cc - eu nem falei nada disso, Deus me livre!
Veja bem, não é magoa. O que quiz dizer foi que se fosse obrigado a colocar a foto para ficar no CC eu teria que sair devido a motivos que só pessoalmente posso falar. Comigo num tem estas bobagens.
vamos parar de se sentir ofendido, falar que vai sair se continaur assim, etc etc etc.
Queridão não estou ofendido nem um pouco com nada. Muito pelo contrário, estou muito feliz de ter encontrado pessoas como você, o JIM, o BUD, Chuim e tantos outros que não me vem agora na memória.
Posso estar aqui a mais tempo que vc, mas tô longe de contribuir tanto pra galera como vc, é um fato, conheço pouco de cultivo, e sempre falei, participo pouco da parte de ativismo e sempre falei... pra falar a real, o cc pra mim é um forum recreativo como o uso que faço da cannabis.
Todos contribuimos de uma forma ou de outra. Já aprendi muito lendo os seus posts e vou continuar aprendendo, pois sempre vou estar visitando você.
só para constar, eu também trabalho viu? na falta de um, tenho dois empregos. Se alguém me ver num forum de cultivo de maconha, vai falar o que? tava fazendo o que no forum? pesquisando pra ver quantos funcionários da empresa estão no forum, pra encaminhar para o recursos humanos?
Aqui é que o tom parece de mágoa/agressivo. Em momento algum disse que voce não trabalha.
você meu novo amigo zelador, mesmo sem foto, com certeza contribui muito mais do que eu, com foto, para a comunidade desse forum. Isso não te faz pior do que eu, quem me dera dispor de todo o conhecimento que vc tem e a facilidade didática de passar aos outros.
Pode crer cumpadre dead voce tem um novo amigo de verdade e ja mora no meu coração.
como falaram aqui já, colocar a foto, ajuda pikas para a causa, mas se aqui eu posso tentar fazer uma diferença, é meu esforço.
Concordo e depois ja tinha até visto que voce tinha colocado que o lance de foto era para zoação.
CONCLUINDO --> usuário com foto = usuário sem foto
= amigo.
mas isso não impede que eu tbm perca meu tempo não remunerado aqui, para convocar quem quer que seja, a colocar sua foto.
Voce esta certo e deve fazer isso. A confusão foi o que coloquei no inicio.
abs a todos;