hahahah é isso ai maca! deixa a foto do macaco mesmo!! porraa... bem melhor! hahahahah zuando velho!! é isso ai...
legalize!!
hahahah é isso ai maca! deixa a foto do macaco mesmo!! porraa... bem melhor! hahahahah zuando velho!! é isso ai...
legalize!!
Puta q pariu ... quando vi em outro post essa foto eu pensei ..... o macaco encontro um doido varrido na rua e resolveu tirar foto do cara pra bota aqui !!! UHAaHuaHuAHuAHuAHuahuahUAHUHUaHUaUAUHaHUAUHhauuhAh uAHu
Agora eu vejo que eh ele mesmo !!!hAUhUAHuAHuAHuAHUa .... mano do ceu ... essa carinha de viado nao engana nem a mãe que eh cega HAUhaUhAUhauhuahuAhaAHuahAUh
vo me borra todo aqui .... mano ... vc nao era taun feio assim quando te vi pela web can nao hein !!! acho q fuma maconha dexa o cara feio .... isso explica EU ... o jim ... vc !!! HAUhAuhAUhAUAUuaauhuha
brincadeiras a parte ..... mando bem demais na atitude meu velho ... mais se sabe que nao podia dexa essa passa .... tnho crtz que quando vc foi bota ela se ja sabia que ganharia uma bela de uma zuada minha neh ahheauhuahuahua
abraço forte por traz ..... vamo q vamo
Eu nao ia dexa meus parcerinhos sozinhos nessa neh !!!!
E tbm tinha q da uma aliviada pras mulheres que frequentaun o forum neh ...
ta ai um presente pra mulherada .... o grower mais bonito do brasil .... dizem que eh do mundo ... mais a modestia me impede de me dar essa titulação assim de bobeira .....
AUHuAHuAHuaHuAHuAHuAhuA .....
vamo q vamo
Isso ai irmãos, tenho orgulho de vocês do fundo do meu coração, e orgulho de ter a amizade de vocês ! é como eu disse lá no texto, não importa se for por 1 dia, por 10 dias ou pra sempre, o que imposta é a "ATITUDE" ,essa sim é a que enche de lagrimas os olhos de um irmão !![]()
rapá, eu brindei vocês com a minha beleza. olha esse bigode de cabra parideira, pelo amor! auhsuahsuhasuhuahsuahsuhaushuah...essa foto minha éuma desgraça1 mas ae, num é a primeira vez que a familia macaco aparece no CC não...faz pouco tempo, lá no jogo de olho na foto, postei uma foto que quem já veio aqui em casa reconheceu na hora (inclusive o véio verde me chamou de safado lá por conta disso)...mas num falei o nome das menina que eu num sei se elas deixam, mas vo perguntar...aquelas sim, vale a pena postar!
Não temo a guerra, pois a covardia não muda o destino.
![]()
Já que não importa a quantidade de dias! porque prefiro mesmo meu querido beija flor.. e ate pra avitar uma confusão maior com minha mina! vou providenciar... afinal meu amigo JIM mereçe esse representação da minha parte!
ja que so tem cabra feio no CC... mais um........ é so mais um! hahahaha
Tá ai!! tão tirando porra??? vou preso na tranquilidade pela causa! acha que não vou colocar minha cara aqui pros meus brothers me conheçer!
ta ai galera... a cara do bandido!
''Um alô pra cada moleque da quebrada
Senhora na janela do barraco na favela
Atrás da minha casa, cada chicano de lowrider
No país da carteirada, juízes ladrões
Raízes e tradições, Rasta não trabalha pra sua raça.''
é nóis!!!!!!!!!!!
Eita nóis, parece até reunião do NA, todo mundo de cara limpa!!
Ai está, primeiro por quero liberdade de poder cultivar minhas plantas, somente "minhas", e segundo pela galera daqui do CC, que não tenho palavras para explicar o quanto me informaram e me esclareceram, e olha que eu sou uma anta empacada. Galera "Grower não é Traficante" chega de ir contra as leis da constituição brasileira, jah Bless.
E pera ai, alguém deve ja ter escutado então, "SÓ POR HOJE", kkkkkkkkkkkkk
http://www.cannabiscafe.net/foros/sh...ndoor-cris-com
ASSOCIAÇÃO CANNÁBICA DO BRASIL - LEGALIZAÇÃO , Ideias para um Brasil melhor!
Só tem artista na parada, dá até pra fazer um filme........ de terror haeuheauahuehauehae![]()
é porque vc num me viu de cabeleira ainda heheheeheheh tinha acabado de cortar e só corto 1 vez no ano